O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Perdendo o Jonas, o Flamengo perde o reserva direto do Cuellar e precisa urgentemente ir ao mercado - lembrando, ainda, que o colombiano está suspenso da próxima partida e não duvido que pegue um gancho.

Walace já era, então vamos ver como que vão resolver isso.

O time já deveria se reapresentar com o elenco fechado, mas parece que vão ficar moscando à espera de "oportunidades de mercado", como sempre.

Nunca gostei do Marinho, jogador normal, assim como tbm reprovo tentar trazer o Vagner Love.
A verdade é que o Neguebinha Jr era nosso unico jogador realmente diferente e a ausencia dele pode sim significar a perda de titulos, é uma pena.

Sobre o Uribe, ele vem de graça mas o salario é 600 mil, o mesmo que custa o Geuvanio. Grana demais pra ser reserva, sei lá...
E sobre o Jonas, parece que foi uma boa venda sim, foi comprado em 2014 por 1 milhão e vendido agora por 8 milhões, nada mal né. O carinha tava dando conta do recado, bom reserva pro Cuellar, mas ele tá afim de saltos maiores na carreira, então deixa ele ir.
Se tivesse optado pelo Corinthians em 2014, seria titular lá facil hoje em dia.

A questão do Uribe é que esse valor é salário + luvas diluídas, já que veio de graça. Não que seja um valor baixo, mas enfim.

E não acho que vá ser reserva, considerando que disputa posição com o Dourado, rs
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Perdendo o Jonas, o Flamengo perde o reserva direto do Cuellar e precisa urgentemente ir ao mercado - lembrando, ainda, que o colombiano está suspenso da próxima partida e não duvido que pegue um gancho.

Walace já era, então vamos ver como que vão resolver isso.

O time já deveria se reapresentar com o elenco fechado, mas parece que vão ficar moscando à espera de "oportunidades de mercado", como sempre.

A questão do Uribe é que esse valor é salário + luvas diluídas, já que veio de graça. Não que seja um valor baixo, mas enfim.

E não acho que vá ser reserva, considerando que disputa posição com o Dourado, rs
Poxa... depois de 200 anos sofrendo com o MA... agora estava num esquema certinho e titular e reserva na posição Aí vai e me acontece isso. Que raiva kkkkk

Esse lance de oportunidades de mercado é fogo mesmo Afffff mas a gente fica achando que estamos nadando em dinheiro, mas ainda falta um pouquinho para chegar nesse nível, acredito que em 2 anos fique assim... a não ser que uma venda milionária como a do Paquetá venha a acelerar o processo (mas só no final do ano, pelo amor de Deus kkk) .
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Por enquanto nosso time está assim:

Diego Alves/ César/ Thiago/ Gabriel

Rodinei/ Pará/ Klebinho
Réver/ Rhodolfo/ Thuller
Juan/ Léo Duarte
Renê/ Trauco

Cuellar/ Rômulo/ Ronaldo
Paquetá/ Arão
Diego/ Jean Lucas
Everton Ribeiro/ Geuvanio
Marlos/ Thiago Santos

Dourado/ Uribe/ Lincoln

Acho que a prioridade seriam laterais, primeiro volante e um ponta habilidoso que seja bom e caro mesmo pra manter a pegada do Vinícius. Espero que o Marlos desencante também.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sem o Vinicius, eu não tenho mais esperança de conquista alguma esse ano, mas ao menos no campo financeiro o time vai de bem a melhor ainda, né...
Sobre reforços, o Flamengo se tornou uma especie de referencia, tipo, não vai ao mercado pra buscar reforços, o mercado é que vem ao Flamengo.

Diariamente são inumeras propostas de atletas chegando de empresários.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Do jeito que tá a fase, vai entrar mais um moleque da base, e no fim do ano vai ter sondagens de R$ 150 mi por ele.

O time tá muito bem encaixado pra acontecer esse tipo de coisa.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Porra, tomara que Esse Uribe jogue bem...
ele tem as características que penso que o mengo precise...
um atacante "móvel"...nada de um Pivo ou cone que espere a bola no meio dos zagueiros adversários..
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
E o Trauco?

Dando declaração que está muito incomodado e quer ir embora.
A vdd é que já se mostrou bem sem sangue, tem uma boa técnica, mas marca mal demais pra um lateral tbm. Perdeu a posição pro Renê que tem crescido e mostrado empenho demais.
Se está nesse clima que vá, espero que por ter jogado a Copa renda uma boa negociação pra nós ainda.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
E o Trauco?

Dando declaração que está muito incomodado e quer ir embora.
A vdd é que já se mostrou bem sem sangue, tem uma boa técnica, mas marca mal demais pra um lateral tbm. Perdeu a posição pro Renê que tem crescido e mostrado empenho demais.
Se está nesse clima que vá, espero que por ter jogado a Copa renda uma boa negociação pra nós ainda.
O Trauco para mim é um mistério da humanidade... Tipo, é obvio que ele sabe que todos os atacantes sempre passam pelas costas dele e ele não faz nada para melhorar isso (Deve ser a perna curta mesmo) e ainda se acha no direito de ficar putinho com a reserva.

De resto, a insatisfação dele é equivalente ao nosso alivio... A saída dele e do Guerrero só melhoraram o time.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Coletiva de apresentação do Uribe e o presidente acabou de dizer que sim, a intenção é renovar com Paolo.
E mais, Arão fica. Segundo o presidente ainda será util ao time.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Coletiva de apresentação do Uribe e o presidente acabou de dizer que sim, a intenção é renovar com Paolo.
E mais, Arão fica. Segundo o presidente ainda será util ao time.
mas eu achei que ele foi politico...
pq ele falou que espera contar com o Guerrero por "mais um tempo"...
acho que vai propor de prorrogar o contrato até o fim do ano...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Isso mesmo, renova com um cara caro que já demonstrou que o interesse é grana e que o manto nada influencia na decisão.
Parabéns diretoria.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Carai..
Essa imprensa tá demais heim... Hahahahah
Estão especulando até um holandês perdido na Turquia!


Enviado de meu Nexus 9 usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Jornal inglês destaca interesse do Liverpool no meia Reinier, do Flamengo
https://extra.globo.com/esporte/fla...ool-no-meia-reinier-do-flamengo-22836576.html

xreinier.jpg.pagespeed.ic.ukPxnDKrpa.jpg


Assim não dá, será q nunca mais vamos ver um Mengão ganhando tudo como em 82?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Babel, Alex Song...

Bandeira tá jogando PES agora hahaha

Se começar a vir caras desse naipe o Flamengo mudou realmente de patamar.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Eu sou muito mal informado sobre esses jogadores estrangeiros, esse pessoal todo que o Flamengo quer contratar, conheço nenhum, são pelo menos bons de bola pra jogar aqui ou é 6 por meia dúzia?
Com esse dinheiro todo o que mais ouço é zoeira do Flamengo querendo contratar jogadore caro, desconhecido e de um futebol duvidoso.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Eu sou muito mal informado sobre esses jogadores estrangeiros, esse pessoal todo que o Flamengo quer contratar, conheço nenhum, são pelo menos bons de bola pra jogar aqui ou é 6 por meia dúzia?
Com esse dinheiro todo o que mais ouço é zoeira do Flamengo querendo contratar jogadore caro, desconhecido e de um futebol duvidoso.

Enviado de um Galaxy S7 Edge

Seriam otimos jogadores se estivéssemos em 2008.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
O Cruzeirinho ainda não pagou 5 milhões ao Flamengo da venda do Mancu no total de 6 mi e 200, o Cruzeiro só pagou 1 mi e 200, ou seja além de adversários nas oitavas da liberta ainda vão brigar na justiça, briga boa vem por ai moçada.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Daqui a quatro anos Neguebinha e Paquetá liderarão a seleção brasileira na Copa?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824
Daqui a quatro anos Neguebinha e Paquetá liderarão a seleção brasileira na Copa?

Depende, depois que o Tite colocar os amigos dele, se sobrar alguma vaguinha...
Como ele recompensou o fagner com a convocação por ter quebrado o Ederson.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Palmeiras ou São paulo perderam nomes? Grêmio perdeu nomes?

Palmeiras vendeu o Keno e Tchê Tchê, além de dois jogadores da base. Tão falando que tem um time chinês querendo o Dudu, também.

SPFC não perdeu ninguém de relevante, mas especula-se a saída do Nenê. Pra mim, o maior reforço é o Gonzalo Carneiro. Atacante muito bom.

Grêmio perdeu o Arthur numa situação semelhante à do VJr. Difícil de repor.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Babel vem então?

Que novela.

Cruzeiro tava pra perder Arrascaeta e Lucas Silva, mas não sei se aconteceu...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Faziam a parte da turminha dos que vivam nos chamando de caloteiro.
Cuspiram tanto para cima, olha que ironia.
E o Técnico ta desmerecendo o Flamengo, rapaz que coisa baixa
Se ele souber o tanto que o Flamengo é grande ele ta passando é vergonha
"Em entrevista concedida à imprensa turca, o comandante da equipe não somente se mostrou confiante na permanência do holandês, mas afirmou que contratará duas estrelas do Barcelona, caso Babel deixe o Besiktas: “Se Ryan Babel deixar o time, eu vou comprar Messi e Suarez. As conversas começam amanhã”, disse ele."
 
Topo Fundo