O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.090
Pontos
1.824
E o Técnico ta desmerecendo o Flamengo, rapaz que coisa baixa
Se ele souber o tanto que o Flamengo é grande ele ta passando é vergonha
"Em entrevista concedida à imprensa turca, o comandante da equipe não somente se mostrou confiante na permanência do holandês, mas afirmou que contratará duas estrelas do Barcelona, caso Babel deixe o Besiktas: “Se Ryan Babel deixar o time, eu vou comprar Messi e Suarez. As conversas começam amanhã”, disse ele."

Medo de perder um jogador importante, bem que ele nem citou o Flamengo.
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
pra pagar esse valor no vitinho era mais fácil ter ficado com o vinicius
Mas pensando na oferta do Flamengo, se for parcelado compensa até
O time ta fazendo muita grana, e a receita só aumenta
Agora se fosse a vista, ai eu acho caro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Mas pensando na oferta do Flamengo, se for parcelado compensa até
O time ta fazendo muita grana, e a receita só aumenta
Agora se fosse a vista, ai eu acho caro.

o que eu entendo é que pra render esse valor é dificil e flamengo quer comprar pensando que pode vender no futuro , o problema é que como ele vem de decadência da europa ,será dificil o flamengo vender para a europa novamente e recuperar o dinheiro
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
o que eu entendo é que pra render esse valor é dificil e flamengo quer comprar pensando que pode vender no futuro , o problema é que como ele vem de decadência da europa ,será dificil o flamengo vender para a europa novamente e recuperar o dinheiro
Vitinho decadência?
Tem certeza q é o. Mesmo jogador q vc tá citando?

Vitinho do cska é novo e titular absoluto.. Arrisco q seria uma ótima contratação pra qualquer time brasileiro.
Claro q sempre quem vem pro mengo é "decadente"...

Mas se for pra MG ou SP... Seleção!

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Flamengo não tem que se preocupar com futura venda de jogador, tem que contratar caras que resolvam e sejam campeões.

Se for vender, vende os medianos da base.

Parte financeira tá equacionada, essa mentalidade tem que mudar. Economicamente temos que mandar na América, simples assim...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Vitinho decadência?
Tem certeza q é o. Mesmo jogador q vc tá citando?

Vitinho do cska é novo e titular absoluto.. Arrisco q seria uma ótima contratação pra qualquer time brasileiro.
Claro q sempre quem vem pro mengo é "decadente"...

Mas se for pra MG ou SP... Seleção!

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
sei lá cara , se fosse isso tudo o CSKA não liberaria ele e mesmo se liberasse , com certeza teria outros times na europa interessados , não é ?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Flamengo não tem que se preocupar com futura venda de jogador, tem que contratar caras que resolvam e sejam campeões.

Se for vender, vende os medianos da base.

Parte financeira tá equacionada, essa mentalidade tem que mudar. Economicamente temos que mandar na América, simples assim...
Um foco aqui, gostei
Economicamente temos que mandar na América, simples assim...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
Flamengo não tem que se preocupar com futura venda de jogador, tem que contratar caras que resolvam e sejam campeões.

Se for vender, vende os medianos da base.

Parte financeira tá equacionada, essa mentalidade tem que mudar. Economicamente temos que mandar na América, simples assim...

exatamente
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Flamengo não tem que se preocupar com futura venda de jogador, tem que contratar caras que resolvam e sejam campeões.

Todo time tem que colocar a venda futura na equação, seja o Real Madrid, seja o XV de Campo Bom.

Essa pensamento de "agora temos dinheiro, então podemos gastar sem pensar" é o que leva o Flamengo de volta pros tempos de vacas magras.

Só que há diversas variáveis a ser consideradas. A Juventus dificilmente recuperá, numa venda, o dinheiro que investiu no CR7, por exempo, mas conseguirá retorno em campo e em outros aspectos financeiros.

O Babel era um cara que valia à pena, pensando em outros aspectos? Em venda futura, não valia. No futebol, confesso que também não sei. Nunca gostei do cara e pra mim ja tinha até aposentado. No máximo seria um marco na história do clube, que traria um jogador europeu numa fase boa pela primeira vez na história.

Já o Vitinho tem algumas vantagens em relação ao Babel, incluindo a venda futura. Por ser novo, obviamente vai ser mais caro, mas a chance do Flamengo recuperar nem que seja metade disso é bem maior.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Todo time tem que colocar a venda futura na equação, seja o Real Madrid, seja o XV de Campo Bom.

Essa pensamento de "agora temos dinheiro, então podemos gastar sem pensar" é o que leva o Flamengo de volta pros tempos de vacas magras.

Só que há diversas variáveis a ser consideradas. A Juventus dificilmente recuperá, numa venda, o dinheiro que investiu no CR7, por exempo, mas conseguirá retorno em campo e em outros aspectos financeiros.

O Babel era um cara que valia à pena, pensando em outros aspectos? Em venda futura, não valia. No futebol, confesso que também não sei. Nunca gostei do cara e pra mim ja tinha até aposentado. No máximo seria um marco na história do clube, que traria um jogador europeu numa fase boa pela primeira vez na história.

Já o Vitinho tem algumas vantagens em relação ao Babel, incluindo a venda futura. Por ser novo, obviamente vai ser mais caro, mas a chance do Flamengo recuperar nem que seja metade disso é bem maior.
Você entendeu o que eu quis dizer. Em nenhum momento eu falei em gastar sem pensar.

Qualquer jogador que o Flamengo sonda, as primeiras críticas/comentários é "muito velho/venda futura".

É óbvio que qualquer ativo do clube tem um valor de venda futura, menor, maior, tanto faz. Mas isso não pode ser o fator principal a ser avaliado. E a torcida do Flamengo, por causa das dívidas, adquiriu esse hábito que eu não considero condizente.

Ser campeão gera dinheiro. Transformar o Flamengo em vitrine tipo os times portugueses que garimpam as revelações pra dar passaporte europeu para os jogadores, não é o tipo de time que eu gostaria de torcer.

Pra vender nós temos a base, que está cada dia melhor. Se for pagar pra vir jogador, é pra ser campeão e não vitrine. Tô nem aí se o Flamengo pegar Vitinho por 10 e vender por 15...

Eu quero que ele ajude a conquistar títulos. Pra fazer dinheiro, usa-se outra estratégia, como eu disse envolvendo a base...
 

Um sinal de fraqueza

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
32
Pontos
18
sei lá cara , se fosse isso tudo o CSKA não liberaria ele e mesmo se liberasse , com certeza teria outros times na europa interessados , não é ?
Existem outros times da Europa interessados no Vitinho, tipo o Galatasaray. Se fosse isso tudo, não tava no CSKA e sim no Barcelona. Vc acha que com 10 milhoes de euros da pra comprar o Hazard?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Existem outros times da Europa interessados no Vitinho, tipo o Galatasaray. Se fosse isso tudo, não tava no CSKA e sim no Barcelona. Vc acha que com 10 milhoes de euros da pra comprar o Hazard?

eu acho que com 10 milhões de euros o flamengo não deveria comprar ninguem , simples assim , o futebol brasileiro não comportar esse valores ,fora que todos que foram comprados por esse valores falharam absurdamente em corresponder ex: pato , nilmar , leandro damião , o único que acho que valeu o preço foi o carlos teves e querendo ou não o cara é estrangeiro
# Jogador De Para Custo

(milhões de R$)
Ano Ref.
1 Carlos Tévez Boca Juniors Corinthians 60,5 2005 [4]
2 Leandro Damião Internacional Santos 41,6 2014 [5]
3 Alexandre Pato Milan Corinthians 40,5 2013 [6]
4 Nico López Udinese Internacional 35,8 2016 [7]
5 Miguel Borja Atlético Nacional Palmeiras 33 2017 [8]
6 Nilmar Lyon Corinthians 27,8 2006 [9]
7 Javier Mascherano River Plate 25 2005 [10]
8 Paulo Henrique Ganso Santos São Paulo 23,9 2012 [11]
9 Yimmi Chará Junior Barranquilla Atlético Mineiro 22,2 2018 [12]
10 Maicon 1 Porto São Paulo 22,1 2016 [13]
11 Éverton Ribeiro Al-Ahli Flamengo 22 2017 [14
 

Um sinal de fraqueza

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
32
Pontos
18
eu acho que com 10 milhões de euros o flamengo não deveria comprar ninguem , simples assim , o futebol brasileiro não comportar esse valores ,fora que todos que foram comprados por esse valores falharam absurdamente em corresponder ex: pato , nilmar , leandro damião , o único que acho que valeu o preço foi o carlos teves e querendo ou não o cara é estrangeiro
# Jogador De Para Custo

(milhões de R$)
Ano Ref.
1 Carlos Tévez Boca Juniors Corinthians 60,5 2005 [4]
2 Leandro Damião Internacional Santos 41,6 2014 [5]
3 Alexandre Pato Milan Corinthians 40,5 2013 [6]
4 Nico López Udinese Internacional 35,8 2016 [7]
5 Miguel Borja Atlético Nacional Palmeiras 33 2017 [8]
6 Nilmar Lyon Corinthians 27,8 2006 [9]
7 Javier Mascherano River Plate 25 2005 [10]
8 Paulo Henrique Ganso Santos São Paulo 23,9 2012 [11]
9 Yimmi Chará Junior Barranquilla Atlético Mineiro 22,2 2018 [12]
10 Maicon 1 Porto São Paulo 22,1 2016 [13]
11 Éverton Ribeiro Al-Ahli Flamengo 22 2017 [14
Não dá nem pra tentar responder, pq simplesmente uma coisa não se relaciona com a outra. É outro jogador, outra circunstância, outro plantel.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Você entendeu o que eu quis dizer. Em nenhum momento eu falei em gastar sem pensar.

Qualquer jogador que o Flamengo sonda, as primeiras críticas/comentários é "muito velho/venda futura".

É óbvio que qualquer ativo do clube tem um valor de venda futura, menor, maior, tanto faz. Mas isso não pode ser o fator principal a ser avaliado. E a torcida do Flamengo, por causa das dívidas, adquiriu esse hábito que eu não considero condizente.

Ser campeão gera dinheiro. Transformar o Flamengo em vitrine tipo os times portugueses que garimpam as revelações pra dar passaporte europeu para os jogadores, não é o tipo de time que eu gostaria de torcer.

Pra vender nós temos a base, que está cada dia melhor. Se for pagar pra vir jogador, é pra ser campeão e não vitrine. Tô nem aí se o Flamengo pegar Vitinho por 10 e vender por 15...

Eu quero que ele ajude a conquistar títulos. Pra fazer dinheiro, usa-se outra estratégia, como eu disse envolvendo a base...

Entendi e concordo, agora.

É porque o tanto de gente que eu vi falando como se o Flamengo fosse o "Real Madrid das Américas" não tá no gibi. Te interpretei errado.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.090
Pontos
1.824
Vitinho decadência?
Tem certeza q é o. Mesmo jogador q vc tá citando?

Vitinho do cska é novo e titular absoluto.. Arrisco q seria uma ótima contratação pra qualquer time brasileiro.
Claro q sempre quem vem pro mengo é "decadente"...

Mas se for pra MG ou SP... Seleção!

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk


Meu medo, diferente de qualquer outro clube do mundo, nosso Manto pesa toneladas nesses caras.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Infelizmente Vitinho é nada perto do Gareth Beiço.
Nosso unico jogador realmente diferenciado era ele. Já não estou mais tão animado com a sequência da competição.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.568
Pontos
1.399
Torço para o fracasso dessa negociação do Vitinho; assim o Lincon vai ser forçado a assumir a titularidade como foi Paquetá e Vinicius. O Flamengo tem muito dó de meter essa gurizada na fogueira e deixar queimar até ficar no ponto, se não fosse o Real Madrid, o Vinicius tava até hoje na base como futura promessa.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Torço para o fracasso dessa negociação do Vitinho; assim o Lincon vai ser forçado a assumir a titularidade como foi Paquetá e Vinicius. O Flamengo tem muito dó de meter essa gurizada na fogueira e deixar queimar até ficar no ponto, se não fosse o Real Madrid, o Vinicius tava até hoje na base como futura promessa.

eles não são nem da mesma posição.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Torço para o fracasso dessa negociação do Vitinho; assim o Lincon vai ser forçado a assumir a titularidade como foi Paquetá e Vinicius. O Flamengo tem muito dó de meter essa gurizada na fogueira e deixar queimar até ficar no ponto, se não fosse o Real Madrid, o Vinicius tava até hoje na base como futura promessa.

Eu acho exatamente o contrário. Jogamos Libertadores com um moleque de 17 anos e outro de 16 praticamente como titulares, dependendo deles pra ter resultado. Pra mim isso é planejamento de várzea. Precisamos ter jogador em idade adulta independentemente de querer apostar na base. Moleque de 16, 17 anos sendo titular por opção em grandes times tem que ser exceção, nunca a regra. Exceção tipo Pelé, Ronaldo gordo, Messi... Não dá pra contar com exceção. Time tem que funcionar e ser planejado sem eles.

Vinícius Jr continua sendo futura promessa até hoje. Só foi elevado a realidade pela mídia por causa dos valores da venda pro Real Madrid. Fez alguns bons jogos e muitos jogos ruins. Até aí nada que um Negueba ou Erick Flores da vida não tenham feito (e se você argumentar que ele foi um pouco melhor eu vou ser obrigado a responder que um pouco melhor que eles quer dizer pouca coisa). Pode virar um grande jogador? Pode, mas continua sendo só uma promessa. Na minha opinião foi um erro imenso chegar na Libertadores e sermos obrigados a jogar com ele e com o Lincoln por falta de opção.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.075
Pontos
1.044
Hoje volta a alegria dos brasileiros com o mengão em campo, se a seleção nos deu tristeza o Flamengo é só alegria, com o Guerrero titular hoje, será 2 a 0 nos bambis.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Marlos moreno me lembra muito o Neymar, não para em pé.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.752
Pontos
2.009
Jogo horroroso. Só o Paquetá jogou bola. Não prendeu, nao fez firula, não se jogou, correu e marcou pra c***lho.

Everton Ribeiro pior do time, já pode ir pro banco.

E o treinador demorou uma eternidade pra tirar ele.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo