O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Porra, eh o Paparazzo rubro negro. O cara é patético


nunca vi videos desses figuras não kkkkkk só postei porque era o mais atual do ninho 2018. Quase todo dia dou uma busca procurando mais imagens até porque vai inaugurar dia 15, pelo que dizem. No vídeo continuam garantindo que o novo módulo vai inaugurar dia 15 mesmo. Parece que só os campos novos que ainda estarão em obras para o ano que vem.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
nunca vi videos desses figuras não kkkkkk só postei porque era o mais atual do ninho 2018. Quase todo dia dou uma busca procurando mais imagens até porque vai inaugurar dia 15, pelo que dizem. No vídeo continuam garantindo que o novo módulo vai inaugurar dia 15 mesmo. Parece que só os campos novos que ainda estarão em obras para o ano que vem.
Dia 29 que vai inaugurar. https://blogs.oglobo.globo.com/pano...-para-entregar-novo-ct-em-29-de-novembro.html
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
De coração, passando para agradecer os 3pts.


Porque para perder deste atual time horrível, tem que ter vontade para tal :klolz
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu falei que o César é muito ruim. E o Rever lentissimo.
Boa vitória do Botafogo, os clubes do Rio sempre jogam a vida contra o Fla.

Só não fico chateado porque já não esperava nada mesmo, o Palmeiras já é o campeão, então f**a-se.
Vamos ver como fica em 2019...
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu sei que deve ter um goleiro afastado aí dando muita risada dessa falha bizonha no segundo gol kkkk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Aí quando o presidente, realmente, tem que bancar o goleiro até o fim do ano manda o cara pastar.

Vaz e o Muralha que eram os queridos mesmo...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Eu fico com pena de alguns individuo ali dentro que tem futebol, mas tem que dividir espaço com jogador ruim e com falta de vontade
Só isso que tenho a dizer, f**a-se a diretoria lixo desse time.

Dinheiro não compra titulo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Eu já falei milhões de vezes, desde que o Rever entrou na zaga do Dorival é certo o Flamengo tomar gol, só ele não viu isso.
Uma pena o Rodolfo ser de vidro.
No mais, já era o Bandeira conseguiu deixar dar brecha para os oportunistas entrarem novamente no clube, mas Tomara que a chapa do Landim vença, por que qualquer outra que não seja essa ou a do Lomba, já era para o tudo que foi feito (pelos Blues) e para o Flamengo.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Concordo, já provou ser perdedor, temos que buscar novos rumos.

Sim, ja passou da hora de uma limpeza, deixando apenas alguns ali. Diego tem que ver a situaca, profissional exemplar, agora na minha opniao ja deu o tempo dele.

Diego alves, para, rodney, rever, dourado, marlos, arao, geuvanio, ja abre uma brecha imensa enorme na folha salarial.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
O problema as vezes de mandar uma barca embora, junto com alguns bons profissional como o Diego, é dar um bom jogador para o adversário. Eu sempre preferiria manter um Diego no banco, e entrando segundo tempo por exemplo até ele conquistar a titularidade novamente, do que vender pro adversário manter ele titular e o cara vingar.

Sou só eu que já estou de saco cheio de Flamengo esse ano? to nem com vontade de assistir jogo mais.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
O problema as vezes de mandar uma barca embora, junto com alguns bons profissional como o Diego, é dar um bom jogador para o adversário. Eu sempre preferiria manter um Diego no banco, e entrando segundo tempo por exemplo até ele conquistar a titularidade novamente, do que vender pro adversário manter ele titular e o cara vingar.

Sou só eu que já estou de saco cheio de Flamengo esse ano? to nem com vontade de assistir jogo mais.
Não é só vc não meu amigo, eu também, tanto é que ontem nem assisti ao jogo, fui na rua com a patroa (ela até estranhou), não da pra confiar mais nesse time não, é vergonha demais, tem que renovar bastante, apenas alguns ali devem ficar.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
O problema as vezes de mandar uma barca embora, junto com alguns bons profissional como o Diego, é dar um bom jogador para o adversário. Eu sempre preferiria manter um Diego no banco, e entrando segundo tempo por exemplo até ele conquistar a titularidade novamente, do que vender pro adversário manter ele titular e o cara vingar.

Sou só eu que já estou de saco cheio de Flamengo esse ano? to nem com vontade de assistir jogo mais.
Como falei, o diego e um caso a ser analisado.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Bom, mas é isso. Mais um ano no fracasso, no cheirinho. Quem foi o amigo daqui que disse que a gestão EBM seria lembrada pela recuperação financeira, administrativa, estrutural, mas deixaria a desejar na parte esportiva? Parabéns, acertou.

Sobre reformulação de elenco, eu dispensaria os seguintes nomes:
- Rodinei
- Réver
- Willian Arão
- Renê
- Geuvânio
- Henrique Dourado
- Miguel Trauco
- Rômulo
- Ronaldo
- Matheus Sávio
- Marlos Moreno
- Dorival Júnior.

Manteria Diego Alves e o resto.
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Não é só vc não meu amigo, eu também, tanto é que ontem nem assisti ao jogo, fui na rua com a patroa (ela até estranhou), não da pra confiar mais nesse time não, é vergonha demais, tem que renovar bastante, apenas alguns ali devem ficar.
Também deixei de assistir o jogo
Lembro de olhar apenas o resultado do primeiro tempo e ver que o Flamengo já estava perdendo de 2x0, ali eu já sabia que não teria chance de ganhar.

Como falei, o diego e um caso a ser analisado.
Sim, espero que a nova diretoria analise bem, por mais que temos que renovar muita coisa, alguns nomes devem ser mantidos, a titulo até de uma melhora em 2019.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.712
Pontos
1.634
então amiguinhos... ficamos com o "titulo" do modulo do ct pronto no final de nov/18.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Bom, mas é isso. Mais um ano no fracasso, no cheirinho. Quem foi o amigo daqui que disse que a gestão EBM seria lembrada pela recuperação financeira, administrativa, estrutural, mas deixaria a desejar na parte esportiva? Parabéns, acertou.

Sobre reformulação de elenco, eu dispensaria os seguintes nomes:
- Rodinei
- Réver
- Willian Arão
- Renê
- Geuvânio
- Henrique Dourado
- Miguel Trauco
- Rômulo
- Ronaldo
- Matheus Sávio
- Marlos Moreno
- Dorival Júnior.

Manteria Diego Alves e o resto.
....e subia a garotada da base. Essa turminha q vc citou só tá mamando nas tetas do mengão sem fazer esforço nenhum.

e vc esqueceu do principal o Pará, pra mim o puxador da fila .
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Bom, mas é isso. Mais um ano no fracasso, no cheirinho. Quem foi o amigo daqui que disse que a gestão EBM seria lembrada pela recuperação financeira, administrativa, estrutural, mas deixaria a desejar na parte esportiva? Parabéns, acertou.

Sobre reformulação de elenco, eu dispensaria os seguintes nomes:
- Rodinei
- Réver
- Willian Arão
- Renê
- Geuvânio
- Henrique Dourado
- Miguel Trauco
- Rômulo
- Ronaldo
- Matheus Sávio
- Marlos Moreno
- Dorival Júnior.

Manteria Diego Alves e o resto.


renovaria com o Diego Ribas.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E pensar que dois gols perdidos de maneira ridícula mudariam completamente essa situação. Aliás, perdidos por dois jogadores que nego trata como se valessem muitos milhões a mais do que parecem valer.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
....e subia a garotada da base. Essa turminha q vc citou só tá mamando nas tetas do mengão sem fazer esforço nenhum.

e vc esqueceu do principal o Pará, pra mim o puxador da fila .

É verdade, faltou o Pará.

Além da reformulação no elenco, é preciso uma também no Centro de Inteligência em Mercado do Flamengo, colocar gente que realmente entenda de futebol nesse lugar e bons olheiros espalhados não só no Brasil, como em toda a América Latina. Não é possível que não exista bons laterais nesse continente de 569 milhões de habitantes que é celeiro de craque do futebol mundial.

O Santos com um orçamento que não é nem metade do nosso está sempre revelando bons jogadores antes desconhecidos para o futebol, então esse é um caminho que também temos que buscar, não somente indo atrás dos nomes óbvios de medalhões.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
É verdade, faltou o Pará.

Além da reformulação no elenco, é preciso uma também no Centro de Inteligência em Mercado do Flamengo, colocar gente que realmente entenda de futebol nesse lugar e bons olheiros espalhados não só no Brasil, como em toda a América Latina. Não é possível que não exista bons laterais nesse continente de 569 milhões de habitantes que é celeiro de craque do futebol mundial.

O Santos com um orçamento que não é nem metade do nosso está sempre revelando bons jogadores antes desconhecidos para o futebol, então esse é um caminho que também temos que buscar, não somente indo atrás dos nomes óbvios de medalhões.


lembrando que no Santos a pressão é milhões de vezes menor e isso ajuda.
 
Topo Fundo