O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Isso é um fator importante mesmo: torcedor brasileiro quer ganhar e nao torcer. Veja que o nível de "fidelidade" de torcidas de diversos clubes do planeta é muito melhor que a nossa, pessoas que fielmente seguem o clube, independente do estado momentaneo dele. É um fator muito difícil de ser visto aqui no Brasil. Ocorre que acaba pautando o planejamento dos times de forma a tentarem sempre ter resultados imediatos. Essa ideia de pensar em projeto a longo prazo passou a ser pauta por agora, quando os clubes viram que nao da mais pra ser a zoeira de sempre.
Completando a linha do raciocínio

Também é só o time começar a perder que os estádios esvaziam
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Completando a linha do raciocínio

Também é só o time começar a perder que os estádios esvaziam
Perfeito.
Um adendo meio off topic porem interessante: em 2017 o Ibope fez uma pesquisa de torcidas nacionais (o mesmo que ajudara na divisao de cotas do PPV, citada anteriormente) e entre as pesquisas tinha essa questao recorrente que creditam ao Flamengo ter uma torcida tao grande por ter "simpatizantes" e nao torcedores de fato, e afetaria os torcedores "Off RJ", ou seja que nossa torcida seria pequena, por ter na verdade varios torcedores que o Fla seria o "segundo time". Bem, a pesquisa demonstrou que de fato o efeito existe, mas que no Flamengo é o quarto menor entre todos os times brs. Na pratica, 19% da torcida do Fla, considera o rubro negro como segundo time. Menos de 1/5, logicamente. Conclusao: nossa torcida é uma das que mais tem torcedores de fato, pessoas que consomem de alguma forma o time e torcem pra ele como primeiro time, ficando atras apenas de Gremio, Inter e Corinthians. :kjoinha
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Odeio ver o Redação quando é apresentado por paulistas. Ontem, o Cereto já estava tentando forçar o Rodrigo Capello a dizer que o Flamengo estava gastando demais e sem se preocupar com as contas.

Sou carioca mas moro e trabalho em SP, hoje no trabalho estavam todos perguntando de onde vem o dinheiro do Flamengo, já que não tem patrocínio master, estádio, muitos sócios torcedores.

O medo e a inveja do Flamengo é muito grande.

Tapando do Tapatalk
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
E hj ainda tem um monte de anti dando audiência pro mengão pra depois dar aquele chorinho
seja com vitoria ou derrota!

933842afa3d967751dffccc89ad87f1b311fa681_00.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Esse Ajax não passa nem ferrando pelo Real Madrid.
Passar sufoco contra dois times que estão começando a temporada totalmente desentrosados.
Mesmo que eles não estejam jogando com todos os titulares, mesmo que seja só para teste, tem desculpa não.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Esse Ajax não passa nem ferrando pelo Real Madrid.
Passar sufoco contra dois times que estão começando a temporada totalmente desentrosados.
Mesmo que eles não estejam jogando com todos os titulares, mesmo que seja só para teste, tem desculpa não.
Estão com todos titulares hj, nos dois tempos, acabou de virar o jogo contra os reservas do sp, isso pq o sp perdeu dois gols feitos no segundo tempo.



Contra o real a motivação é outra, eu assisti os jogos deles na liga dos campeões, o ritmo deles é totalmente diferente.

Uma coisa o time de vcs com tanto dinheiro, devia ter comprado o Everton Felipe, o cara ruim
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Torneio amistoso de pré temporada, mas é melhor ganhar do que perder. Bom pra gente.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Evertom Ribeiro, jogador pipoqueiro do c***lho.
Então, eu não sei o q acontece com o ER as vezes, acho q ele é um desestimulado, tem partidas q o cara joga pra carai, tipo contra o Cruzeiro e outras, mas ontem contra o Frankfuro, errou passes, perdeu gol cara a cara, eu já acho q pra ele jogar bem tem q ter um estimulante sei lá muito bizarro.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Então, eu não sei o q acontece com o ER as vezes, acho q ele é um desestimulado, tem partidas q o cara joga pra carai, tipo contra o Cruzeiro e outras, mas ontem contra o Frankfuro, errou passes, perdeu gol cara a cara, eu já acho q pra ele jogar bem tem q ter um estimulante sei lá muito bizarro.
Ele ficou uns 2 anos na arabia, né? Perdeu o espirito competitivo.
Ano passado tinha recuperado bem, isso deve ser a leseira pós férias.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Pra quem estava curioso pela estreia do Paquetá aqui tem os lances dele no jogo:



Achei bem participativo e tático no jogo. Deu bons passes em profundidade e demonstrou muita habilidade.

Ele chegou das férias, fez poucos treinos e já foi pro jogo. Foi substituído por cansaço.

Acho que um futebol mais duro que o br vai favorecer o crescimento dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pra quem estava curioso pela estreia do Paquetá aqui tem os lances dele no jogo:



Achei bem participativo e tático no jogo. Deu bons passes em profundidade e demonstrou muita habilidade.

Ele chegou das férias, fez poucos treinos e já foi pro jogo. Foi substituído por cansaço.

Acho que um futebol mais duro que o br vai favorecer o crescimento dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu quero saber quando vai estar disponível no Fifa 19 para comprar ele.

Ele já chegou como titular do Milan?

Tapando do Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Eu quero saber quando vai estar disponível no Fifa 19 para comprar ele.

Ele já chegou como titular do Milan?

Tapando do Tapatalk

Parece que entrou de titular porque tinha um jogador machucado. Mas ele tem bola pra ser titular nesse time facilmente.

Tanto mais a frente quanto de segundo volante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Infelizmente nosso monstro Berrio lesenou a coxa direita e desfalca o Flamengo no primeiro jogo do estadual.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Gostei do Thiago Santos nos dois jogos. Foi pra cima e encheu o saco da defesa adversária
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
https://colunadoflamengo.com/2019/0...a-na-contratacao-de-bruno-henrique-do-santos/


finalmente. O Santos tava cheio de quero quero... manda pastar... fora que parece até um Geovanio 2.0
Eh foda ter que lidar com esses presidentes provincianos, que precisam bater o pé pra dar satisfação pra torcida ou pra tentar parecer poderoso. Tivemos que lidar com aquele asno do Cruzeiro e agora esse Zé aí do Prantos. Foi mto bom o Flamengo ter desistido.. Nego achou que essa festa de meter a faca no Flamengo ia durar mto. Os caras pediram o Cuéllar hahahaha.

Se f*deram. O cara não vai jogar nada no Santos, tava doido pra vir. Vai forçar várias situações. O tempo vai passar e ninguém vai querer comprar o tal do Bruno Henrique. Pobre Santos.

Deve ter uma meia dúzia de argentino equivalente mais barato na Primeira divisão da Argentina.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514




Eh foda ter que lidar com esses presidentes provincianos, que precisam bater o pé pra dar satisfação pra torcida ou pra tentar parecer poderoso. Tivemos que lidar com aquele asno do Cruzeiro e agora esse Zé aí do Prantos. Foi mto bom o Flamengo ter desistido.. Nego achou que essa festa de meter a faca no Flamengo ia durar mto. Os caras pediram o Cuéllar hahahaha.

Se f*deram. O cara não vai jogar nada no Santos, tava doido pra vir. Vai forçar várias situações. O tempo vai passar e ninguém vai querer comprar o tal do Bruno Henrique. Pobre Santos.

Deve ter uma meia dúzia de argentino equivalente mais barato na Primeira divisão da Argentina.


e tava tudo acertado, mas aí foi como vc falou. Azar o deles. Qualquer coisa vende pro Cruzeiro e com risco de ser mais um na fila dos credores hahahha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
A primeira parcela pelo Arrascaeta cai na conta das Marias, mas invés de começar a pagar o que devem, não, vão atrás de outro jogador (Rodriguinho) e o calote permanece. Se é o Flamengo...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
tudo bem que esse canal tá super queimado com a galera mas resolvi postar aqui por mostrarem a loja da Adidas com manto, taça e jogadores lá



já fui nessa loja antes e não vi camisa do Fla por lá, se bem que nem procurei mas de outros clubes e seleções acho que vi... Fiquei surpreso com isso. Bem legal mesmo. Muito foda o trabalho de marketing "enfeitando" a loja de Flamengo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
A primeira parcela pelo Arrascaeta cai na conta das Marias, mas invés de começar a pagar o que devem, não, vão atrás de outro jogador (Rodriguinho) e o calote permanece. Se é o Flamengo...
Flamengo foi esperto e descontou o que eles deviam na primeira parcela. Mancuello foi vendido já e eles não teriam nem pagado a gente se não fosse isso.
Pior que os dirigentes das Marias ficaram putos com isso que o Flamengo fez. Piada demais.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Flamengo foi esperto e descontou o que eles deviam na primeira parcela. Mancuello foi vendido já e eles não teriam nem pagado a gente se não fosse isso.
Pior que os dirigentes das Marias ficaram putos com isso que o Flamengo fez. Piada demais.


caloteiros. E ainda se fazem de vítima!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Agora querem esticar a negociação...
Só espero o choro pq "desistimos" de contratar o cara...

É o fim mesmo

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
A jogada de mestre seria esperar o Prantos correr atrás e diminuir a proposta em 1 milhão
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Bom dia pessoal...
Trago esse chorinho, com direito a beicinho e tudo mais!

Opera-Instant-neo-2019-01-16-101223-colunadoflamengo-com.png
 
Topo Fundo