O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Nada a ver.
Até parece que o Flamengo é "um time muito importante que pode ganhar tudo e tirar todos os títulos" foi tri-vice ano passado :klol grande m**** o Flamengo participar ou não.

O que queremos que é ele PAGUE pelo que ELE fez. E que vocês parem de passar pano, apenas isso. O que me irrita é o mimimi querendo passar o pano para batos dolosos e de negligência.
Kkkkkkk

Olhas os papos. Kkkkk

Tapando do Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Pode colocar essa na conta do Abel, apanhar para esses times falidos do Rio, não tem desculpa.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
c***lho que porra foi essa? pior jogo disparado em muitos anos do Flamengo, faltou vontade total, time lento, tentando segurar o jogo e errando passes a todo momento, sinceramente...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O time não jogou nada. O Abel ainda não conseguiu dar uma cara nesse time.

Amanhã veremos notícias de que o Fluminense deu show de bola, uma aula de futebol. E jogou bem mesmo. Teve boa posse de bola, chegou bem mais ao ataque. O Abel tomou um baile do Diniz.

Tapando do Tapatalk
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Era só segurar mais um pouco mas uma falha GROTESCA do homem de 63 milhões de reais e gol do Flu, com certeza os meninos não mereciam esse papelão.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Largem esses rebaixados pra lá, torcem pra time fracassados e ainda desejam o inferno para o time alheio. Como ninguém se importa com eles, vem encher o saco aqui.
Se brincar devem ter comemorado com a tragédia.

Sobre o jogo Fernando Diniz colocou o Abel no bolso, tem um abismo de diferença entre os dois clubes e ainda assim conseguiu a proeza de pipocar em uma decisão.
Não existe desculpa, um time queria ganhar e o outro com a mentalidade de perdedor medroso, quis desde o começo segurar empate, a punição veio a galope.
Quero nem ver na Libertadores com esse futebolzinho.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Era só segurar mais um pouco mas uma falha GROTESCA do homem de 63 milhões de reais e gol do Flu, com certeza os meninos não mereciam esse papelão.

O problema foi justamente esse.. falha grotesca. Porque quando a falha não é grotesca mas acontece todo jogo tudo passa desapercebido e o jogador continua no time, por exemplo o Arão.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
O time não jogou nada. O Abel ainda não conseguiu dar uma cara nesse time.

Amanhã veremos notícias de que o Fluminense deu show de bola, uma aula de futebol. E jogou bem mesmo. Teve boa posse de bola, chegou bem mais ao ataque. O Abel tomou um baile do Diniz.

Tapando do Tapatalk
a meu ver o flu não jogou tanto assim...
e mais do que ninguem sabemos segurar a bola e não fazer nada

tivemos 3 chances de gol e não fizemos, eles tiveram a deles e fizeram.

Mas a culpa é do Abel sim...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Nunca quis o Abel como treinador. É uma vergonha a bola que esse time vem jogando em um campeonato com times tão fracos.

Esse time vai passar vergonha na Libertadores.

Tapando do Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Eu tô falando com meu pai desde quando saiu que seria Fla X Flu. A gente ia levar um baile deles. O esquema de jogo deles funciona muito bem contra o Flamengo.

Time precisa estar com a bola no pé pra conseguir algo, mas quando tem que correr atrás dela não consegue nada.

Ridículo o jogo de hoje.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Quem sabe agora ele pare com essa putaria de revezamento e resolva montar um time. Derrota agora foi providencial pro Abel cair na real.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Quem sabe agora ele pare com essa putaria de revezamento e resolva montar um time. Derrota agora foi providencial pro Abel cair na real.


carioqueta é pra isso mesmo. E é bom pra acabar com oba oba apesar do momento de tristeza. Fora que o Fla deve se classificar para a semi do Carioqueta mesmo sem ganhar turno nenhum.

Abel também não era minha primeira opção, o jogo dele é mais retrancado mesmo. Vide o Flu de 2012 com um put* elenco levando sufoco quase todos os jogos e ganhava assim mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Incrível como até jogando no Flamengo o Arrascaeta é nosso carrasco.

Eu nem colocaria a culpa no Arrascaeta, vejo assim, ainda bem que aconteceu agora, seria muito pior se a gente tivesse perdido dessa maneira em uma decisão mais importante.
Agora se o Abel não levar nem esse carioqueta, melhor procurarem outro treinador.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Eu nem colocaria a culpa no Arrascaeta, vejo assim, ainda bem que aconteceu agora, seria muito pior se a gente tivesse perdido dessa maneira em uma decisão mais importante.
Agora se o Abel não levar nem esse carioqueta, melhor procurarem outro treinador.
Também não coloco a culpa nele. O tipo de jogo do Flamengo foi horroroso. Ou Abel monta logo o time Titular e começa a dar uma cara de time a ele, ou pode pedir pra sair.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Incrível como até jogando no Flamengo o Arrascaeta é nosso carrasco.

Não foi ele. Depois que ele perdeu foi um festival de trapalhadas. Teve mais duas chances fáceis de cortar a bola depois daquilo e todo mundo que tava na jogada resolveu cagar.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.966
Reações
18.402
Pontos
453
É muito triste ver 2 dias de Champions League e depois ter que ver merdas como Arão, Pará e Renê jogando.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Eu discordo quando tentam falar que não importa ganhar o carioca. Se com o time que tem, não ganhar o carioca, vai ganhar o quê?

Tapando do Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
2 meses se preparando, e agora vai ser correria pra tentar montar um time até a Libertadores. Queria saber o que esses técnicos velhos tem na cabeça...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Nunca quis o Abel como treinador. É uma vergonha a bola que esse time vem jogando em um campeonato com times tão fracos.

Esse time vai passar vergonha na Libertadores.

Tapando do Tapatalk
Rapaiz, que saudade do Dorival, o time tava jogando certinho e pra frente, agora com o Abel é jogar como time pequeno.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Abel tomou a porrada grande no momento certo. Espero que o time seja bem insatisfatorio já contra o Americano. Libertadores jogo fora na altitude eh logo ali (5/3).. Se continuar com esses bostoes velhos vai cair em tudo. De velho só gosto do Dorival msm, e msm assim ele sempre dá o azar de não continuar o trabalho. Maluquice do c***lho.. Isso eh mto retardo se vcs forem parar pra pensar.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não existe hora de perder, mas é menos pior que tenha sido agora. Tem tempo pra arrumar o time.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
A questão que essa desculpa que se é para perder é agora, pq estadual não vale nada... foi usada em 2016, 2017 e 2018.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
A questão que essa desculpa que se é para perder é agora, pq estadual não vale nada... foi usada em 2016, 2017 e 2018.

Não é que não valha nada e não é pra ser uma desculpa. Essa de desmerecer o campeonato só porque foi eliminado é coisa de time pequeno. Queria ganhar, campeonato é campeonato, Taça Guanabara é importante e deveria ser mais levada a sério ainda do que é hoje.

Só acho que não é pra desespero. Perdemos, mas ainda podemos ganhar o campeonato. Ainda tem tempo de acertar o time pra todas as competições do ano.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
A questão que essa desculpa que se é para perder é agora, pq estadual não vale nada... foi usada em 2016, 2017 e 2018.
...e depois todos viram no q deu o "perdeu na hora certa".


acho q o Flamengo tá vivendo a maldição do cheirinho, tem q ter algo pra quebrar essa macumba, não é possivel.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Pelo jeito, o que resta para a gente é torcer no basquete e no LOL. No futebol, só se houver uma mudança muito grande no carioca, eu volto a me empolgar.

Tapando do Tapatalk
com certeza o basquete é o Flamengo já faz um bom tempo, o futebol desde 2013 é só tristeza.
 
Topo Fundo