O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Abel revela o que falta para Arrascaeta se tornar titular do Flamengo

(Para o Arrascaeta ser titular) falta quem está jogando dar brecha (risos). Eu acho que eu vejo assim. Eu comecei com uma equipe que tem correspondido até agora. Tivemos uma derrota, e foi bem parecido, com um gol aos 49 hoje e o outro aos 48 e meio (na derrota para o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara) -, revelou Abel Braga.

O treinador finalizou o questionamento ao apontar quem são os titulares do Rubro-Negro até o momento: “O meio-campo está com Cuellar, Arão e Diego. Estamos bem como eles“, completou


É de cair o cu da bunda
Sendo que o Diego esta marcando mais que o Arao.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Valeu galera!
Bom ano a todos... volto na disputa do Mundial de Clubes em Dezembro...
Dinheiro nao cai do Ceu!

[]´s
Fla x Barça
 


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
É verdade que tem um jogo exclusivo do Flamengo na Libertadores que só vai passar no Facebook?
Flamengo X Sao Jose - 11/04-Quinta Feira
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Eurico Nunca Mais Mando Voce TNC... Eu juro!
Seu Charuto tá fedendo a porra toda... vamos mandar você subir pro Lado A da Força....

-----------

PS: Já to tomando umas branquinhas... e já tô Nervoso... Maracanaço NUNCA MAIS... PFV
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Novo uniforme dia 29 contra o Fluminense.
A partir de agora, por motivo de luto, o calção titular será preto e não mais branco, mas só por essa temporada.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vai começar a pelada. Maracanã lotado, festa bonita. Palco excelente para sair com vitória.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou vendo um padrão tático ou é impressão minha?
Arão ta subindo só na boa, Diego não está voltando tanto e o Everton está acelerando o ritmo do jogo e armando bem as jogadas. Diego fez bons lançamentos, mas perdeu um gol que não poderia perder. Assim como o Gabriel perdeu dois gols que não podia perder.

O time está jogando com a cara do Abel, dando passes rápidos e curtos. Fazendo jogadas de ultrapassagem pelos lados, e com a defesa sólida.

Olha, não sei se o Arrascaeta vai ter espaço se o time encaixar.

Fomos salvos agora no final pelo Diego Alves. No segundo tempo o Flamengo tem que definir melhor.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Esse pênalti que o Diego fez não pode acontecer novamente. Coisa de iniciante.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não pode relaxar agora. Tem que fazer mais um.

Enquanto escrevia o Gabriel perdeu mais um gol.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Bom, pênalti acho que é mais fácil corrigir.
Já nem sei se esse time da LDU presta, tamanho foi nossa superioridade.

ER7 jogou demais, Renê... Rodrigo Caio tá jogando muito bem também, hein. Assim como o Léo Duarte.
Tem que aproveitar esses jogos em casa e classificar logo, pegar melhor campanha pra decidir os jogos em casa depois. Agora o time só não pode perder essas chances claras de gol, porra. Tem que matar logo pra não complicar um jogo fácil.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Bom, pênalti acho que é mais fácil corrigir.
Já nem sei se esse time da LDU presta, tamanho foi nossa superioridade.

ER7 jogou demais, Renê... Rodrigo Caio tá jogando muito bem também, hein. Assim como o Léo Duarte.
Tem que aproveitar esses jogos em casa e classificar logo, pegar melhor campanha pra decidir os jogos em casa depois. Agora o time só não pode perder essas chances claras de gol, porra. Tem que matar logo pra não complicar um jogo fácil.
Se é gol naquele penalti infantil do Diego, a cueca ia melar, ainda bem q DA tá demais.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Foto vazada do Manto Novo

whatsapp-image-2019-03-15-at-00.14.13.jpeg


Se for isso aí mesmo, gostei não.
 
Topo Fundo