O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Teve uma fake que vazou antes que era muito mais bonita. Aparentemente, essa daí é a oficial.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Meteram a mão no mengão dentro do maraca, penalty claro e gol mal anulado pela bandeirinha, gostosinha até, mas não sabe nada de futebol coitada.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
A bandeirinha gostosa pra c***lho falhou feio, prejudicou meu Flamengo
Foram afastados

Ferj afasta árbitro e auxiliar após gol mal anulado contra o Flamengo

mas de q adianta? daqui a pouco voltam fazendo mais cagadas.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Vasco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:coolface
Quem?

EminentFancyJackrabbit-size_restricted.gif



:coolface
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Vamos flamengooo

Mengo começou sufocando e nada de gol ainda...

Tô gostando da seriedade q estão encarando o jogo

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Tá aí...

É falando da Zaga, os tricolores falaram tão mal do Rodrigo Caio que fiquei receoso, mas ele é bom jogador sim.
As vezes algum problema extra campo atrapalhou ele no sp

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tá aí...

É falando da Zaga, os tricolores falaram tão mal do Rodrigo Caio que fiquei receoso, mas ele é bom jogador sim.
As vezes algum problema extra campo atrapalhou ele no sp

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk


Rodrigo Caio tá jogando muito! Nos últimos jogos vem muito bem, demais mesmo.
Que se firme assim.

E hoje, joguinho mole, pra golear e fazer a festa... Mas o time gosta de perder gols (Oi Gabi). Foram umas 30 finalizações nossa.
Tem que parar com isso e definir logo nas chances que cria, na libertadores não pode ter esses vacilos.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Observando esse jogo, e comparando com o da LDU, deu para entender um pouco a forma de jogar do time.

O Arão ainda sobe para o ataque, mas ele alterna bastante com o Everton Ribeiro. Por sinal, mais essa mudança no time.

O ER está fazendo o trabalho que o Diego fazia de trocar com o Arão.

Só que o ER dá mais agilidade e não segura o jogo. Logo, o time ganhou um poder ofensivo muito maior.

O Diego, mais próxima da área, não atrasa tanto o jogo e também não liga o modo enceradeira. Quando recebe a bola, ele busca uma jogada ofensiva.

Tenho que elogiar o Arão que está voltando para iniciar as jogadas e não pensa mais que é atacante.

Os pontos negativos são as quantidades de gols perdidos pelo Gabriel e a insistência do BH em buscar uma assistência quando pode finalizar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.408
Pontos
1.514
Rodrigo Caio tá jogando muito! Nos últimos jogos vem muito bem, demais mesmo.
Que se firme assim.

E hoje, joguinho mole, pra golear e fazer a festa... Mas o time gosta de perder gols (Oi Gabi). Foram umas 30 finalizações nossa.
Tem que parar com isso e definir logo nas chances que cria, na libertadores não pode ter esses vacilos.


acho que o Leo Duarte ajudou a fazer o RC crescer.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Agora to entendendo o pq de Gabigol, pode errar muitos gols mas é dificil o cara passar um jogo em branco, hoje jogamos o suficiente pra ganhar do madura. Agora não sei se vcs percebem isso mas toda vez q o ER domina a bola e parte pra cima, lembra ou não lembra o Messi?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Agora to entendendo o pq de Gabigol, pode errar muitos gols mas é dificil o cara passar um jogo em branco, hoje jogamos o suficiente pra ganhar do madura. Agora não sei se vcs percebem isso mas toda vez q o ER domina a bola e parte pra cima, lembra ou não lembra o Messi?

Eu já acho que o Messi no Barça, quando pega a bola e parte pra cima, me lembra o ER7.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Agora to entendendo o pq de Gabigol, pode errar muitos gols mas é dificil o cara passar um jogo em branco, hoje jogamos o suficiente pra ganhar do madura. Agora não sei se vcs percebem isso mas toda vez q o ER domina a bola e parte pra cima, lembra ou não lembra o Messi?
Depois que marcou o 1 gol, ele fez gol em todos os jogos que atuou. Incrível.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
uniforme-2.jpg

Vazou imagem do segundo uniforme...
que tenho lembrança é uma das mais bonitas que já vi!
:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba
Ambos uniformes estão maravilhosos.

O primeiro eu vi muita gente reclamando e talz. A torcida do Flamengo é tão apegada aos anos 80 que ama aquela camisa com 4 listras. Eu prefiro listras finas.

uniforme-do-flamengo-para-2019_1fu1m5cwip6ny1ew2e4xwt6ebi.png


Na minha opinião ele vai ser tipo o uniforme da temporada 2008/2009, foi contestada mas depois marcou época com suas listras finas. Estreou numa noite fria contra o coxa, ninguém sabia que lançaria, todo mundo reclamou. A Freddy Krueger.

v.php


Hoje em dia todos lembram com carinho (pelo menos as pessoas de bom gosto). Ainda mais depois que a Petrobras encerrou patrocinio. A mais linda da história do Flamengo:

adriano%2Bimperador%2Bflamengo.jpg
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
MW PARECE
Ambos uniformes estão maravilhosos.

O primeiro eu vi muita gente reclamando e talz. A torcida do Flamengo é tão apegada aos anos 80 que ama aquela camisa com 4 listras. Eu prefiro listras finas.

uniforme-do-flamengo-para-2019_1fu1m5cwip6ny1ew2e4xwt6ebi.png


Na minha opinião ele vai ser tipo o uniforme da temporada 2008/2009, foi contestada mas depois marcou época com suas listras finas. Estreou numa noite fria contra o coxa, ninguém sabia que lançaria, todo mundo reclamou. A Freddy Krueger.

v.php


Hoje em dia todos lembram com carinho (pelo menos as pessoas de bom gosto). Ainda mais depois que a Petrobras encerrou patrocinio. A mais linda da história do Flamengo:

adriano%2Bimperador%2Bflamengo.jpg
Me parece que essa que vai ser lançada vai ter listras mais finas. Um Milan com linhas horizontais.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
MW PARECE

Me parece que essa que vai ser lançada vai ter listras mais finas. Um Milan com linhas horizontais.
Sim sim. É mais fina.

Mas eu digo no sentido de que, eu acho que a torcida do Flamengo vai gostar depois que se acostumar, igual a Freddy Krueger. Eu achei ela linda de cara.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Mesmo com as listraa mais finas achei bonita...

Depois que Diego Ribas vestir, nego vai gostar.

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Flamengo deve acertar patrocínio Master com o Banco BS2
20.3.19
GLOBO ESPORTE: O Flamengo tem tudo encaminhado para acertar com um novo patrocínio master para a camisa. Após longa negociação, o clube tem acordo com a BS2, instituição financeira com sede em Belo Horizonte. O contrato ainda não foi assinado, mas já está em análise no departamento jurídico. Com o aval dos advogados, a proposta será levada ao Conselho Deliberativo antes de a parceria ser concretizada.
Apesar de o acordo estar muito próximo, um outro banco digital faz concorrência e ainda tenta ganhar a disputa. Até antes da tragédia no Ninho do Urubu, a diretoria negociava com o banco Inter.
O BS2, criado em 2017, é o antigo Banco Bonsucesso (que já patrocinou o Cruzeiro), e chegou ao mercado com uma proposta de ser uma plataforma de serviços financeiros inteiramente digital. O valor não foi confirmado, mas o GloboEsporte.com apurou que é menor do que o Flamengo recebia até o ano passado da Caixa Econômica Federal (R$ 25 milhões por ano).
D2IaNsEWoAAqhUF.jpg:large
O clube receberá um valor fixo, mas haverá variáveis que podem elevar consideravelmente este montante. O número de contas abertas é que será determinante.
Desde o início da atual gestão, em janeiro, o Flamengo conversou com várias marcas. Entre elas, as empresas de equipamentos eletrônicos, LG, Huawei e TCL. A proposta da BS2, no entanto, agradou mais.
Como base para comparação, no fim de janeiro, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato com a Crefisa e FAM por R$ 81 milhões anuais por todos os espaços da camisa, não apenas o master. Além disso, recebeu R$ 15 milhões de luvas pela assinatura do contrato e terá direito a bonificações por metas (que podem render mais cerca de R$ 34 milhões por ano). Na ocasião, o acordo foi celebrado como o "maior patrocínio da América Latina".
Já o Corinthians fechou com o banco BMG e recebeu adiantamento de R$ 30 milhões, mas, de acordo com o clube alvinegro, o valor de patrocínio será variável – o Timão espera receber pelo menos R$ 42 milhões em 2019.

========================================

Uma boa noticia pessoal!
 
Topo Fundo