O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Título mais do que esperado por todos. Time jogou pro gasto. Acho que podem render mais.

Mas até o Gabigol estava debochado, chegou a rir dos jogadores do basco se trombando sozinhos, rsrs.
Basquim tá só o pó.

Agora, grande carioqueta fez o Rodrigo Caio hein, tá jogando demais o menino.
O Arraxca tem muita bola, acho que entrosando vai render demais tbm.
ER7 joga o fino, parece que se ele vai mal o time não rende tbn. Espero regularidade do bom futebol que ele tem.

Gabigol precisa melhorar esse posicionamento, pq pqp, trocentos impedimentos. E ainda teve lance que ele estava ben impedido e ficava gesticulando querendo o passe.

E Diego Alves, hein. Que goleiro, senhores.

Pronto vencemos, agora esquece essa porra de carioca desde já e foco na liberta. Temos mais time, tem que vencer a LDU de qualquer jeito, não quero sufoco, plmds.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Título mais do que esperado por todos. Time jogou pro gasto. Acho que podem render mais.

Mas até o Gabigol estava debochado, chegou a rir dos jogadores do basco se trombando sozinhos, rsrs.
Basquim tá só o pó.

Agora, grande carioqueta fez o Rodrigo Caio hein, tá jogando demais o menino.
O Arraxca tem muita bola, acho que entrosando vai render demais tbm.
ER7 joga o fino, parece que se ele vai mal o time não rende tbn. Espero regularidade do bom futebol que ele tem.

Gabigol precisa melhorar esse posicionamento, pq pqp, trocentos impedimentos. E ainda teve lance que ele estava ben impedido e ficava gesticulando querendo o passe.

E Diego Alves, hein. Que goleiro, senhores.

Pronto vencemos, agora esquece essa porra de carioca desde já e foco na liberta. Temos mais time, tem que vencer a LDU de qualquer jeito, não quero sufoco, plmds.

Enviado de um telemóvel esperto.


se pudesse apostar, apostaria num empate com a LDU e uma vitória fora contra o Penarol. Importante é não perder no Equador, não digo pra jogar recuado ou abdicar do jogo, mas ter cuidado, ainda mais com a altitude de Quito. LDU é trocentas vezes melhor que o San José.

Não pode é ir todo desorganizado pra cima como foi com o Penarol que praticamente abdicou de nos atacar até quando estavam com 1 a menos, lembro que faziam uma cera danada e esse empate nos classificaria, mas não, foi pra cima sem organização e deu campo pra eles marcarem no fim. TNC
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
se pudesse apostar, apostaria num empate com a LDU e uma vitória fora contra o Penarol. Importante é não perder no Equador, não digo pra jogar recuado ou abdicar do jogo, mas ter cuidado, ainda mais com a altitude de Quito. LDU é trocentas vezes melhor que o San José.

Não pode é ir todo desorganizado pra cima como foi com o Penarol que praticamente abdicou de nos atacar até quando estavam com 1 a menos, lembro que faziam uma cera danada e esse empate nos classificaria, mas não, foi pra cima sem organização e deu campo pra eles marcarem no fim. TNC

Sai, que mané empate, rsrs.
Voltaremos com a vitória. Flamém
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Campeonato Carioca é FAKE NEWS...
Libertadores/Brasileirao/CopaDoBrasil é TRIPLICE Coroa
Mundial é Mundial

Nada de novo no FRONT
Ainda quro RG7 e CarolPortalupi dentro da Gavea pegando SOL na Piscina! Ai eu saio de Socio Torcedor e Compro o Titulo que me de o direito a ser Presidente (Um dia)

Fui...
[]´s
PS: Vasco Vice <-> Eurico e Caixa D'Agua = Juntos e Misturados, num Lugar bem quente e seco!
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Observações:
*1907: Bota e Flu terminaram empatados e foram, posteriormente, declarados campeões
*1912: foram realizadas duas competições - Botafogo e Paissandu levantaram as taças
*1924: foram realizadas duas competições - Fluminense e Vasco levantaram as taças
*1933: foram realizadas duas competições - Bangu e Botafogo levantaram as taças
*1934: foram realizadas duas competições - Botafogo e Vasco levantaram as taças
*1935: foram realizadas duas competições - América-RJ e Botafogo levantaram as taças
*1936: foram realizadas duas competições - Fluminense e Vasco levantaram as taças
*1979: foram realizadas duas competições - o Flamengo levantou as duas taças


Flamengo nao divide nada com ninguem kkkk
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Campeão, Flamengo tem maior invencibilidade contra o Vasco e aumenta supremacia no Rio
Rubro-Negro chega a 12 jogos seguidos sem perder para o rival e conquista seu título carioca número 35, quatro a mais do que o segundo colocado, o Fluminense
Por Cahê Mota e Fred Huber — Rio de Janeiro
22/04/2019 06h00 Atualizado há uma hora

--:--/--:--

Melhores momentos: Flamengo 2 x 0 Vasco pela decisão do Campeonato Carioca

Melhores momentos: Flamengo 2 x 0 Vasco pela decisão do Campeonato Carioca

Além da conquista do título do Campeonato Carioca 2019, domingo, no Maracanã, após o 2 a 0 sobre o Vasco, o Flamengo alcançou outro feito marcante: a maior invencibilidade diante do rival em toda a história do confronto. Agora, são 12 jogos seguidos sem perder para os cruz-maltinos - quatro vitórias e oito empates.

70461
Flamengo é campeão carioca de 2019 — Foto: André Durão

Flamengo é campeão carioca de 2019 — Foto: André Durão
O Rubro-Negro não é vencido pelo rival em uma decisão desde a edição de 1988, há 31 anos. Com a conquista de domingo, o Flamengo chega ao seu título de Carioca número 35 e aumenta a supremacia sobre os rivais.
Depois de ultrapassar o Fluminense em 2009, quando chegou ao título 31 e passou a ser o maior vencedor, o Rubro-Negro conseguiu abrir vantagem na ponta devido a números expressivos: 11 conquistas nas últimas 21 edições, com direito a dois tricampeonatos, enquanto Botafogo (4), Fluminense (3) e Vasco (3) dividiram as outras taças.
Capitão ao longo dos 90 minutos, Diego participou de toda a trajetória invicta contra o Vasco e levantou seu segundo Carioca pelo Flamengo. Com a experiência de quem está prestes a completar três anos de clube, celebrou a conquista hegemônica:
- É um dia mais que especial. Ser campeão, coroar um trabalho, com espetáculo do torcedor.

Já o recém-chegado De Arrascaeta valorizou o primeiro troféu com menos de quatro meses de clube, mas deu o recado de que é preciso conquistar algo mais expressivo ao longo da temporada:
- Esse clube é muito apaixonado, muito grande. Temos que valorizar esse título, mas temos que brigar por coisas importantes esse ano. Com certeza começamos bem, mas tem muita coisa para vir pela frente.
Quais foram os principais motivos para o Fla ter sido superior aos rivais este ano?
Poder financeiro

Com um orçamento grande, bem maior do que os adversários cariocas, o Flamengo colhe os frutos de um trabalho de equilíbrio financeiro intensificado em 2013. Em um primeiro momento, os dirigentes apertaram o cinto, fizeram investimentos mais discretos e pagaram dívidas. O panorama foi melhorando gradativamente até o clube poder abrir os clubes e gastar grandes quantias.
O Fla conseguiu encerrar nas últimas temporadas uma cultura de atraso de salários, enquanto seus concorrentes ainda convivem com este problema. O elenco do Fluminense, por exemplo, já fez greve este ano e se recusou a treinar.
Chegada de reforços de peso
No início deste ano, o Flamengo disponibilizou cerca de R$ 100 milhões para reforçar o elenco com jogadores de peso como Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Todos se tornaram titulares e peças importantes para o sucesso do time. Eles se juntaram a outras estrelas que já faziam parte do clube, como Everton Ribeiro, Diego, Vitinho e Diego Alves.
Enquanto o Rubro-Negro foi ao mercado e gastou em jogadores jovens e de alto potencial, Botafogo, Fluminense e Vasco fizeram contratações bem mais modestas. O perfil principal é de atletas em fim de contrato, sem a necessidade de aquisição de direitos econômicos, e de veteranos. O reforço de mais nome do Botafogo foi Diego Souza. O do Fluminense, Paulo Henrique Ganso. O do Vasco, Bruno César.

Bons números nos clássicos
Em nove clássicos disputados nesta edição do Carioca, o Flamengo só perdeu um - 1 a 0 para o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. Foram cinco vitórias, três empates (dois com o time formado a maior parte por reservas, contra o Vasco) e uma derrota.
Na final, o Rubro-Negro sobrou contra o Vasco. Venceu no Nilton Santos por 2 a 0 em uma das melhores exibições do ano, e no Maracanã repetiu o placar, sem dar muitos sustos na torcida, que lotou o estádio.
Estrutura do Ninho do Urubu
O clube passou a utilizar este ano o novo módulo profissional no Ninho do Urubu, com estrutura considerada ideal para a realização de treinos no campo, atividades de academia, prevenção e tratamento de lesões. Tudo com privacidade.
Depois do incêndio no CT no dia 8 de fevereiro, o local ficou fechado por um breve período e o time passou a treinar na Gávea. O local ainda está liberado apenas parcialmente para o treinamento de menores de idade.
Veja os títulos do Carioca por clube:
Flamengo - 35
(1914, 1915, 1920, 1921, 1925, 1927, 1939, 1942, 1943, 1944, 1953, 1954, 1955, 1963, 1965, 1972, 1974, 1978, 1979, 1979*, 1981, 1986, 1991, 1996, 1999, 2000, 2001, 2004, 2007, 2008, 2009, 2011, 2014, 2017 e 2019)
Fluminense - 31
(1906, 1907, 1908, 1909, 1911, 1917, 1918, 1919, 1924, 1936*, 1937, 1938, 1940, 1941, 1946, 1951, 1959, 1964, 1969, 1971, 1973, 1975, 1976, 1980, 1983, 1984, 1985, 1995, 2002, 2005 e 2012)
Vasco - 24
(1923, 1924, 1929, 1934, 1936*, 1945, 1947, 1949, 1950, 1952, 1956, 1958, 1970, 1977, 1982, 1987, 1988, 1992, 1993, 1994, 1998, 2003, 2015 e 2016)
Botafogo - 21
(1907, 1910, 1912, 1930, 1932, 1933, 1934, 1935*, 1948, 1957, 1961, 1962, 1967, 1968, 1989, 1990, 1997, 2006, 2010, 2013 e 2018)

América-RJ - 7
(1913, 1916, 1922, 1928, 1931, 1935* e 1960)
Bangu - 2
(1933* e 1966)
São Cristóvão - 1
(1926)
Paissandu - 1
(1912*)


https://globoesporte.globo.com/fute...tra-o-vasco-e-aumenta-supremacia-no-rio.ghtml
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
https://www.ricaperrone.com.br/e-me...pztwffQDf7k64nj_Kr2S_dOWTMfRZMgfsJpQhQmputGzI



Só faltou o Rica mostras que a porcentagem do dinheiro da TV é menor no Fla do que nos 3 do RJ, isso só mostra que é balela e muleta usar a Globo pra explicar a diferença. Fla fatura muito mais que os outros em outras áreas como patrocínio, material esportivo, sócio torcedor... E não está com pires na mão pra aceitar qualquer coisa. Palmeiras só bate o pé com a Globo por esse mesmo motivo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
É a Comenbol ferrando com os times brasileiros como sempre. O Brasil não tem força na América do Sul. Quero ver fazer com time argentino.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
https://www.ricaperrone.com.br/e-me...pztwffQDf7k64nj_Kr2S_dOWTMfRZMgfsJpQhQmputGzI



Só faltou o Rica mostras que a porcentagem do dinheiro da TV é menor no Fla do que nos 3 do RJ, isso só mostra que é balela e muleta usar a Globo pra explicar a diferença. Fla fatura muito mais que os outros em outras áreas como patrocínio, material esportivo, sócio torcedor... E não está com pires na mão pra aceitar qualquer coisa. Palmeiras só bate o pé com a Globo por esse mesmo motivo.


70706

-----------

É um e-farsas do Blog do Rica.... propagado pelo Botafogo (#fakenews)....
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Tenho Maluquices.. uma delas é sempre salvar print e artigos do Flamengooool (De Vitinho) pelo menos trocando de "Sem titulo.bmp" para "com título - sem cheiro.bmp"
fui... vou abrir a primeira do dia... Vou de Azul hoje... BOA 269ml Ultra Ice...

70739
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Rapaz, chega o natal mas não chega a hora do jogo. O dia inteiro sem render nada pensando nessa joça.

Vamos ver o que vem por aí, acho que um empate já tá ótimo, o que importa é garantir la vaga, mesmo em segundo.

Falando em segundos colocados, tem uma galera se classificando em 2º que vai ser carne de pescoço no mata-mata ( River, Boca, Palmeiras, Grêmio), vai ter time se classificando em primeiro isolado no grupo e caindo para um desses encardidos logo nas oitavas.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Não sei se to mais ansioso para o jogo ou para o Vingadores. Hoje to PILHADO.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.829
Pontos
1.044
Rapaz, chega o natal mas não chega a hora do jogo. O dia inteiro sem render nada pensando nessa joça.

Vamos ver o que vem por aí, acho que um empate já tá ótimo, o que importa é garantir la vaga, mesmo em segundo.

Falando em segundos colocados, tem uma galera se classificando em 2º que vai ser carne de pescoço no mata-mata ( River, Boca, Palmeiras, Grêmio), vai ter time se classificando em primeiro isolado no grupo e caindo para um desses encardidos logo nas oitavas.
Não sei se to mais ansioso para o jogo ou para o Vingadores. Hoje to PILHADO.

espero depois do jogo ficar de bem com meu travesseiro, só isso.
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Viram o lance que o cara chutou sozinho por cima do gol, perto do pênalti?

Na globo fala q foi falha de posicionamento do gabigol...
Mas olhem quem é o volante q tá voltando com uma mochila de chumbo nas costa e nem entra na área do mengo p fazer sua função

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
Viram o lance que o cara chutou sozinho por cima do gol, perto do pênalti?

Na globo fala q foi falha de posicionamento do gabigol...
Mas olhem quem é o volante q tá voltando com uma mochila de chumbo nas costa e nem entra na área do mengo p fazer sua função

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk

É o único que não tá correndo e se esforçando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Viram o lance que o cara chutou sozinho por cima do gol, perto do pênalti?

Na globo fala q foi falha de posicionamento do gabigol...
Mas olhem quem é o volante q tá voltando com uma mochila de chumbo nas costa e nem entra na área do mengo p fazer sua função

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
Aarão não marca, só ocupa espaço. Sou mais o menino Ronaldo, ou jogar com a caralha do Gabigol na posição certa.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Aarão não marca, só ocupa espaço. Sou mais o menino Ronaldo, ou jogar com a caralha do Gabigol na posição certa.
Eu prefiro o piris da mota
Marcador mais pesado...mas Ronaldo quebra galho tb, pq finaliza fora da área

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Sifudê esse time. Como toma um gol desses no fim do primeiro tempo? A bola veio lá da PQP e nem o goleiro saiu!
Tirando essa falha, não estava gostando do jogo.

Arrascaeta não tá jogando nada, Arão só atrasa as bolas que recebe, o time não toca a bola.

Essa LDU é fraca! Se o time tocar a bola consegue mandar no jogo.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Sifudê esse time. Como toma um gol desses no fim do primeiro tempo? A bola veio lá da PQP e nem o goleiro saiu!
Tirando essa falha, não estava gostando do jogo.

Arrascaeta não tá jogando nada, Arão só atrasa as bolas que recebe, o time não toca a bola.

Essa LDU é fraca! Se o time tocar a bola consegue mandar no jogo.
Cara, impressionante o DA não sair naquela bola, o cara lançou quase da zaga deles, sabendo que a bola corre mais era só ele atacar a bola que ele tirava fácil fácil, agora tem que tocar a bola que acha os espaços, o time da LDU eh fraquíssimo, se botar no futebol brasileiro se fode todo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.829
Pontos
1.044
Time tá claramente se poupando pq se jogar na correria vai faltar pernas, essa LDU não joga nada e no gol foi clara a falha na marcação ao gordinho atacante, deram um chutão típico de futebol de roça .
 
Topo Fundo