O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
27116bf6ea7be4a1f2b40b5cf701b5da.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O Piris não tá no banco? Tira o Arão e coloca mais um volante!!!
É questão de tempo para o Flamengo tomar um gol. A bola não sai do campo de defesa.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Esse Gabriel hoje tá Freud...

Na verdade o treinador foi burro (chover no molhado). Se ele sabia que o Pará tava amarelado e vinha sofrendo a pressão do ponta mais veloz e habilidoso do time deles já deveria ter substituído no intervalo.

Aliás, o único treinador que eu lembro que fazia isso de substituir os amarelados no intervalo era o Professor Joel Santana. Muito sábio, pois a arbitragem tem “tradição” de dar segundo amarelo, e os comentaristas de arbitragem tambem incitam isso o tempo todo falando “fulano já tem cartão”.. como se estivessem cobrando a expulsão.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Já deu, Penarol vai dar a vida pra fazer um gol, no momento eles estão sendo eliminados
Pior de tudo é que o Flamengo vai deixar de propor o jogo e entrar no modo retranca. O problema é que o Flamengo não sabe nem nunca soube fazer retranca. Vai ficar bicando bola pra frente e rezando pra não tomar gol, aí acontece o que a gente já está acostumado, toma um gol aos 40 do segundo tempo.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Pior de tudo é que o Flamengo vai deixar de propor o jogo e entrar no modo retranca. O problema é que o Flamengo não sabe nem nunca soube fazer retranca. Vai ficar bicando bola pra frente e rezando pra não tomar gol, aí acontece o que a gente já está acostumado, toma um gol aos 40 do segundo tempo.
Como aconteceu contra o San Lorenzo, lembro muito bem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O Piris não tá no banco? Tira o Arão e coloca mais um volante!!!
É questão de tempo para o Flamengo tomar um gol. A bola não sai do campo de defesa.
Esse cara que vc citou não marca e nem ataca, é impressionante.

Ele tirou um velocista bom o BH e vai colocar o ruim, o técnico de vcs também não ajuda
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Incrível como o Flamengo segue uma cartilha. Complicou sua vida na semana passada sendo lider, passou o primeiro tempo tranquilo, o segundo tempo vira muda toda a situação, o jogo vira um inferno, e no fim... Bom, espero que seja quebrado o ato final dessa vez.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Caraio!!! Cagada monstro!!!
Um jogo fácil se complicou porque os bananas desse time perderam gols feitos!!!
Esse último lance do Vitinho... Só Jesus na causa.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Faltou o Penãrol contratar o juiz do jogo Ajax x Tothenham para dar acrescimo ate fazer gol kkkkkkkkkkk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Incrível como conseguem dificultar um jogo que tava fácil. Perderam milhões de gol e Pará fdp faz m****. Nunca mais deve usar a camisa do Flamengo.
Coloca o moleque que chegou do Bangu essa semana logo como titular.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.826
Pontos
1.044
Abel FDP, sabia que o Pará ia fazer m**** e ia ser expulso e mesmo assim manteve o pereba em campo, sorte sua q classificamos senão vc tava na rua desgraçado .
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Melhor jogo taticamente no ano pra mim. Apesar de perderem trocentos gols. Everton Ribeiro e Arrascaeta jogaram uma barbaridade.
To time jogou bem...e o Arão? qual opinião de vcs?

Eu vi que ele tirou umas bolas no jogo aéreo, mas acho pouco...
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Vi os melhores momentos aqui... Acho que foi o jogo que o time criou mais oportunidades, parece que não foi tão mau, mas agora sério, já deu para Pará, bota outro, sei lá, um da base aí pq esse cara não dá não.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
To time jogou bem...e o Arão? qual opinião de vcs?

Eu vi que ele tirou umas bolas no jogo aéreo, mas acho pouco...
Esse ai não tem mais nada de ruim pra falar. Só gastei tudo que tinha sobre ele.

Vi os melhores momentos aqui... Acho que foi o jogo que o time criou mais oportunidades, parece que não foi tão mau, mas agora sério, já deu para Pará, bota outro, sei lá, um da base aí pq esse cara não dá não.
Flamengo trouxe um do Bangu essa semana ai como aposta. Já coloca ele.
 
Topo Fundo