O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Pode até dar certo, mas começou mau em questão de esquema de jogo, tá muito errado, marcação dos laterais tá mau feita, toda hora tem jogador livre e o lateral tá quase dentro da área, não sei se eh trabalho do ponta marcar, mas tá errado, vamos esperar os trabalhos, Ah, como Arão terminou esse jogo? Deu um gol e no final quase da outro, esse cara tem o empresário forte.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.636
Pontos
1.824


Esse Arão é uma desgraça, quase entrega no final.
Para mim não é culpa do esquema, esse cara venceu assim na Europa, os palermas daqui não podem aprender?

E outra, sempre apanhamos para o Sintético Paranaense quando jogamos lá e esse jogo mesmo com os erros individuais, trouxemos um ótimo resultado, imagine se fosse o paizão Abel.

Vocês lembram daquela última paritda contra o sintético jogando no Maracanã?
O milagre que o Flamengo fez, com ajuda do Marcelo Cirino, para não perder para os reservas do Sintético Paranaense?
Pois é.





 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.127
Pontos
1.119

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.357
Reações
13.872
Pontos
1.429

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.636
Pontos
1.824
Funcionou bem para um lado






Deixa de choro, teve VAR, o juiz analisou todos os lances com todo tempo do mundo.
Agora você quer por que quer, que um lance injusto seja validado, se isso não for medo, não sei o que é mais.
Não importa se foram dois ou dez gols, se foi irregular tem invalidar mesmo.
Nem os atleticanos estão reclamando.






 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Eu achei o sistema tático muito louco.

Ao mesmo tempo que a gente sofreu, a gente criou.

Falta treino só. O Gabigol perdeu um gol ridículo que se tivesse feito, não sairia o gol do CAP no lance seguinte.

Saímos muito no lucro.

Em relação a arbitragem único erro foi o Diego Alves mesmo que achou era basquete botando pé na área e a mãozona fora... Tirando isso todos bem anulados..
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.574
Reações
8.761
Pontos
764


Deixa de choro, teve VAR, o juiz analisou todos os lances com todo tempo do mundo.
Agora você quer por que quer, que um lance injusto seja validado, se isso não for medo, não sei o que é mais.
Não importa se foram dois ou dez gols, se foi irregular tem invalidar mesmo.
Nem os atleticanos estão reclamando.







O problema foi o VAR acertar tudo para vcs e errar para nós.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.245
Reações
26.539
Pontos
1.549
Meu Deus...quanto choro...
acho que nem assistiram o jogo do porquinho juvenil...

enfim, ótimo resultado.
De derrota certa no sul, conseguimos resultado precioso, jogando em grama artificial, que beneficia sim quem é acostumado a jogar nele.

agora é tentar rodar o elenco ganhando do goias e atropelar o pafetico no maraca
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Boca e River Plate teve dificuldade pra jogar neste gramado
Reclamar do Flamengo tem até razão, mas existe uma put* vantagem do CAP jogando neste campo.

Concordo que único erro que devia ser corrigido da arbitragem no jogo seria do D. Alves, o resto é falta de vergonha na cara de torcedor rival.

Jorge Jesus vai estudar de mais esses cara, acredito que no Maracanã vamos estar bem preparados, e agora sem vantagenzinha para ninguém.

O jogo de ontem temos que agradecer de sair com empate
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.484
Reações
179.059
Pontos
1.514
Boca e River Plate teve dificuldade pra jogar neste gramado
Reclamar do Flamengo tem até razão, mas existe uma put* vantagem do CAP jogando neste campo.

Concordo que único erro que devia ser corrigido da arbitragem no jogo seria do D. Alves, o resto é falta de vergonha na cara de torcedor rival.

Jorge Jesus vai estudar de mais esses cara, acredito que no Maracanã vamos estar bem preparados, e agora sem vantagenzinha para ninguém.

O jogo de ontem temos que agradecer de sair com empate


se bem que o Fla tem problema em jogar lá mesmo antes da grama sintética. E outros já venceram o At PR lá com grama sintética e tudo. Não sei se é o Flamengo que já entra com freio de mão puxado, o A PR joga mais ainda contra nós ou as duas coisas kkkkkkkkkkk acho que nunca vou ver o Fla bater eles lá, tá doido. Se bem que na Libertadores 2017 jogamos melhor lá que eles e perdemos assim mesmo. Arena do Gaymio tá mesma coisa, tá louco. Aí eles vem pro Rio e as vezes fazem a festa. É foda! Nessas horas sinto falta do Coritiba hehehehehe



E sim, o erro do Diego Alves foi o único realmente. Errou, o VAR deveria ter entrado no lance. Fosse expulso o Diego, que era o correto, o jogo ia ser ainda mais casca grossa que foi. Então eles até tem razão em reclamar...mas dos outros não. Aí é o chorar por não ter "roubado"

Mas enfim, quando é contra nós ninguém fala nada, então fica elas por elas.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.245
Reações
26.539
Pontos
1.549
Olhem a fala do Pai do Gerson...

"O Gerson está treinando normalmente na Roma. A situação (desejo) já foi resolvida e passada ao clube. Faltam os detalhes entre os clubes que deve ser resolvida amanhã (quinta-feira). Não tem queda de braço. Não há stress, mas quando eles conversarem vão resolver. O meu filho chegou pra mim e falou: ‘pai, eu tenho 22 anos e você me ensinou a ser um bom homem. Então, eu fiz muita gente sorrir. Agora, eu quero sorrir’. Eu falei: meu filho, mas hoje o que é sorrir pra você? ‘É eu resolver a minha situação e jogar no Flamengo’. Aquilo acabou comigo, não falei mais nada. Porque todos precisam de dinheiro, mas a felicidade de um atleta... Imagina um jogador com felicidade pra jogar? Ele vai ter um rendimento magnífico dentro de campo, um rendimento que será proporcionado a todos: clube, família... Então, eu fui pra cima. Por isso estou dando entrevista agora e dizendo que hoje a maior felicidade do meu filho seria vestir a camisa do Flamengo”

Rapaz, Gerson deve ser tão Flamenguista quanto eu! hahahahhaha
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.357
Reações
13.872
Pontos
1.429
Olhem a fala do Pai do Gerson...

"O Gerson está treinando normalmente na Roma. A situação (desejo) já foi resolvida e passada ao clube. Faltam os detalhes entre os clubes que deve ser resolvida amanhã (quinta-feira). Não tem queda de braço. Não há stress, mas quando eles conversarem vão resolver. O meu filho chegou pra mim e falou: ‘pai, eu tenho 22 anos e você me ensinou a ser um bom homem. Então, eu fiz muita gente sorrir. Agora, eu quero sorrir’. Eu falei: meu filho, mas hoje o que é sorrir pra você? ‘É eu resolver a minha situação e jogar no Flamengo’. Aquilo acabou comigo, não falei mais nada. Porque todos precisam de dinheiro, mas a felicidade de um atleta... Imagina um jogador com felicidade pra jogar? Ele vai ter um rendimento magnífico dentro de campo, um rendimento que será proporcionado a todos: clube, família... Então, eu fui pra cima. Por isso estou dando entrevista agora e dizendo que hoje a maior felicidade do meu filho seria vestir a camisa do Flamengo”

Rapaz, Gerson deve ser tão Flamenguista quanto eu! hahahahhaha
E disso que precisamos
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Olhem a fala do Pai do Gerson...

"O Gerson está treinando normalmente na Roma. A situação (desejo) já foi resolvida e passada ao clube. Faltam os detalhes entre os clubes que deve ser resolvida amanhã (quinta-feira). Não tem queda de braço. Não há stress, mas quando eles conversarem vão resolver. O meu filho chegou pra mim e falou: ‘pai, eu tenho 22 anos e você me ensinou a ser um bom homem. Então, eu fiz muita gente sorrir. Agora, eu quero sorrir’. Eu falei: meu filho, mas hoje o que é sorrir pra você? ‘É eu resolver a minha situação e jogar no Flamengo’. Aquilo acabou comigo, não falei mais nada. Porque todos precisam de dinheiro, mas a felicidade de um atleta... Imagina um jogador com felicidade pra jogar? Ele vai ter um rendimento magnífico dentro de campo, um rendimento que será proporcionado a todos: clube, família... Então, eu fui pra cima. Por isso estou dando entrevista agora e dizendo que hoje a maior felicidade do meu filho seria vestir a camisa do Flamengo”

Rapaz, Gerson deve ser tão Flamenguista quanto eu! hahahahhaha
Lindo de mais ler umas coisas dessas
Como foi no caso de quando o Vitinho veio para o Flamengo
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.484
Reações
179.059
Pontos
1.514
Vem Gerson... portas estão abertas!





e FL, vá toma no cu, fica aí na Europa, sabia que aquela porra de vestir camisa e mandar trocar a grama foi pra tentar sair bem com a torcida... quer ficar lá, não vem e pára de atrapalhar a porra do planejamento. Vai esperar essa proposta da Europa até fechar a janela de vez? Traz o Arana cacete!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.484
Reações
179.059
Pontos
1.514
Zagueiro que vcs queriam??





6Xzqeab.jpg
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.245
Reações
26.539
Pontos
1.549
eu vi uns lances dele no youtube

Ele é meio caneleiro, mas faz uns lançamentos...
talvez um Rever (mais novo) com lançamentos, o que pra altura do campeonato, ta mais que ótimo!

Difícil é aturar super herói Rodolfo, o homem de vidro..
quando começou a render se machucou e nunca mais conseguiu ritmo
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
O Arão ta com os dias contados, Gerson vem aí pra gente não ter que aguentar mais esse fdp, todo ano ele ta entregando campeonato, não é possível que ninguém tire ele.

Porra, como é que esse cara ganhou o apelido de Gabigol? Isso não faz sentido

Porra, o cara é o artilheiro mano haha
O negócio dele é que ele cria/participa demais das jogadas, mas ta sempre fazendo gol, lembra do Guerrero? Uma vez lembro de um jogo que eu nem vi ele tocar na bola, a galera ficava falando: "Ah os meias não fazem a bola chegar no atacante", "Ou o esquema de jogo não faz o atacante participar".

Qualquer outro atacante ia errar menos, participar menos e provavelmente fazer menos gols.

Esses são os dados que dá de usar pra julgar um atacante:

Gabigol se aproxima do top 10 dos maiores artilheiros da história da Copa do Brasil

ARTILHEIROS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2019
- Apenas jogadores da Série A

1º - Gilberto - Bahia - 17 gols
2º - Fred - Cruzeiro - 16 gols
3º - Gabigol - Flamengo - 15 gols
Luciano - Fluminense - 15 gols
5º - Daniel Amorim - Avaí - 14 gols
6º - Ricardo Oliveira - Atlético-MG - 13 gols
Alerrandro - Atlético-MG - 13 gols
Bruno Henrique - Flamengo - 13 gols
9º - Everton - Grêmio - 11 gols
Everaldo - Chapecoense - 11 gols
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
To criticando ninguém não
Mas já tem gente falando do cara, CARAS
Acordem, é reforço, f**a-se se o cara é mediano, ele é mediano melhor do que o que temos aqui (não estou falando de você Rodrio Caio ♥)
Vamos apoiar o reforço, e tem tudo pra dar certo, o cara vem de fora, tem uma visão diferente, e com JJ na área isso tende a ser boa coisa.

Foi muito luta, pra chegar nesses dias de gloria
Enquanto isso, segue o choro dos anti, que o cofre ainda ta cheio e vem mais coisa por ai...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O Arão ta com os dias contados, Gerson vem aí pra gente não ter que aguentar mais esse fdp, todo ano ele ta entregando campeonato, não é possível que ninguém tire ele.



Porra, o cara é o artilheiro mano haha
O negócio dele é que ele cria/participa demais das jogadas, mas ta sempre fazendo gol, lembra do Guerrero? Uma vez lembro de um jogo que eu nem vi ele tocar na bola, a galera ficava falando: "Ah os meias não fazem a bola chegar no atacante", "Ou o esquema de jogo não faz o atacante participar".

Qualquer outro atacante ia errar menos, participar menos e provavelmente fazer menos gols.

Esses são os dados que dá de usar pra julgar um atacante:

Gabigol se aproxima do top 10 dos maiores artilheiros da história da Copa do Brasil

ARTILHEIROS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM 2019
- Apenas jogadores da Série A

1º - Gilberto - Bahia - 17 gols
2º - Fred - Cruzeiro - 16 gols
3º - Gabigol - Flamengo - 15 gols
Luciano - Fluminense - 15 gols
5º - Daniel Amorim - Avaí - 14 gols
6º - Ricardo Oliveira - Atlético-MG - 13 gols
Alerrandro - Atlético-MG - 13 gols
Bruno Henrique - Flamengo - 13 gols
9º - Everton - Grêmio - 11 gols
Everaldo - Chapecoense - 11 gols
Pra você ver como o padrão Brasil é... realmente ele tem bons números a favor, inclusive no Flamengo, mas perde gol feito demais. Jamais será nada na Europa.

E no site do Globoesporte tem uma análise do jogo, Arão muitíssimo elogiado
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Vem Gerson... portas estão abertas!





e FL, vá toma no cu, fica aí na Europa, sabia que aquela porra de vestir camisa e mandar trocar a grama foi pra tentar sair bem com a torcida... quer ficar lá, não vem e pára de atrapalhar a porra do planejamento. Vai esperar essa proposta da Europa até fechar a janela de vez? Traz o Arana cacete!

D_KjlDqWwAEJcN2.jpg

:coolface

Arana maloqueiro já disse que prefere ficar na Europa e agradeceu interesse do Flamengo, só não sei se é apenas conversa ou o Flamengo sondou e na real não fez nenhum esforço pra tentar contratar.

E no lance do Diego Alves a culpa não foi do árbitro, aquilo é lance pro bandeira e o tapado estava mal posicionado, e o VAR não deve ter interferido pois achou que não era lance pra vermelho aí não tem como chamar o árbitro nessas condições.

E como Vitinho e Rene ficam pequenos em jogos grandes. Agora Rodinei, Léo Duarte burro do c***lho e Arão sem condições nenhuma de envergar o Manto Sagrado.

Eu gosto do Gabigol. Fiquei puto na hora mas ele se redimiu depois. Ele busca e aparece muito pro jogo. Acho que com a experiência ele vai guardar mais nesse tipo de situação.

Mesmo perdendo esses gols feitos a média dele é excelente...

Gabigol tem é que parar de ficar reclamando e fazendo aquelas encenações patéticas, e sim se concentrar mais no jogo pra parar de perder tanto gol e ficar em impedimento.
 
Topo Fundo