O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.223
Reações
33.490
Pontos
1.399
Entrei no GE pra ver de quanto tinha sido a vitória...
Era jogo pra fazer saldo de gols c***lho !!!! Não vi nada do jogo, o que aconteceu ?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.021
Pontos
1.044
Não te condição esse resultado, sério, não tem
Só revolta é o que sinto com esse time, não da pra ficar satisfeito uma semana, e vem no domingo e toma esse vexame ai.
não entendo, o JJ pede pra comprar um atacante e deixa o Vitor Gabriel no banco, o BH de atacante não dá
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
não entendo, o JJ pede pra comprar um atacante e deixa o Vitor Gabriel no banco, o BH de atacante não dá
Eu sou paciente

Mas a torcida já estão tudo puto da vida
Ainda acho que esse ano isso vai se repetir, acredito que 2020 que a coisa vai começar e engrenar o trabalho do JJ de verdade.
Só que nesse ano ainda temos chance de ganhar alguma coisa, remotamente mas temos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.021
Pontos
1.044
Eu sou paciente

Mas a torcida já estão tudo puto da vida
Ainda acho que esse ano isso vai se repetir, acredito que 2020 que a coisa vai começar e engrenar o trabalho do JJ de verdade.
Só que nesse ano ainda temos chance de ganhar alguma coisa, remotamente mas temos.
Mas aí q mora o perigo O conner, treinador precisa de tempo, ainda mais um q veio da europa e tá conhecendo o c***lho q é o brasileirão, se ele não ganhar nada esse ano a torcida vai pegar no pé dele até ser demitido, daí contratam outro q vai ser a mesma m****, o segredo é PACIÊNCIA.
E PACIÊNCIA É O Q MAIS FALTA PRA ESSA TORCIDA
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Mas aí q mora o perigo O conner, treinador precisa de tempo, ainda mais um q veio da europa e tá conhecendo o c***lho q é o brasileirão, se ele não ganhar nada esse ano a torcida vai pegar no pé dele até ser demitido, daí contratam outro q vai ser a mesma m****, o segredo é PACIÊNCIA.
E PACIÊNCIA É O Q MAIS FALTA PRA ESSA TORCIDA
Isso ai, encontrei alguém que compartilha dos meus pensamentos
Paciência
Só que é foda, se continuar nessa vibe até final do ano, nem precisa alias, só esperar sair da libertadores, vai começar a pressão, ai final do ano a galera pede a saída e começa o clico novamente, isso que fode.

As vezes o problema de um time também esta em seus torcedores, e no Flamengo tem muito isso.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.021
Pontos
1.044
Vou deixar a galera no sufoco...
Quando o RC tiver condições de jogo quem deve ir pro banco:

Thuller ou o Marí?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.086
Reações
47.660
Pontos
2.009
Vou deixar a galera no sufoco...
Quando o RC tiver condições de jogo quem deve ir pro banco:

Thuller ou o Marí?

Já que o JJ gosta de inventar coloca logo o RC no lugar do Arão. Pelo menos vamos parar de ter um a menos todo jogo.

Sinceramente, to achando ele exatamente como os portugueses descreveram em blogs e videos do youtube: extremamente teimoso e insistente com jogadores que não deram certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Vou deixar a galera no sufoco...
Quando o RC tiver condições de jogo quem deve ir pro banco:

Thuller ou o Marí?
Thuller sem pensar
Ele é bom, mas nunca que eu já queimaria o Mari por um retorno de bola errado
Agora se nos próximos jogos o Thuller se mostrar mais consistente, ai quem sabe ele pode pegar um banco pra talvez se esforçar mais, tem a questão de adaptação ao time, Thuller ta aqui a anos já.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Verdade, Juice...

Mas então, eu acho que seria bacana um cara consagrado, com a carreira consolidada, o maior campeão da historia, assumisse que é v***ã0 logo
Poderia ajudar tantos outros a sair do armario e tal, servir de inspiração...

20180504-The18-Image-Ronaldao-Medal.jpg
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Balotelli
é pelo visto flamengo só ganha titulo com jogar "problema" tomara que de certo omo o adriano deu em 2009
Balotelli é o tipo de problema que eu quero no meu time
Joga bem, peita todo mundo, trás mais mídia pro Flamengo (mais ainda), e ainda causa uns confusões aqui e ali BÃO DE MAIS
Isso é ser Flamengo, time organizadinho e bonitinho não é com Flamengo não

HAHAHA VIAJEI
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Os caras vão trazer o irmão peladeiro do Balotelli pro Boa Vista só pra ele vir pro Fla kkkkkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.188
Pontos
1.514
não vi o jogo ontem, mas falam de frangos do DA a la muralha e gol irregular do Baea com VAR e tudo... teve isso mesmo?




se teve mesmo erro contra nós to acostumado da mídia e outras torcidas ignorarem.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
alguem sabe se o video abaixo é veridico ? se sim foi muito roubo no primeiro gol do bahia

 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
alguem sabe se o video abaixo é veridico ? se sim foi muito roubo no primeiro gol do bahia


Passou na central do apito hoje que tava impedido, o tronco do Thuller ta dando condiçao ao Gilberto. Mostraram as linhas verticais e tudo.

E falaram tb que era pro Rafinha ter sido expulso numa falta no inicio do jogo, arbitro deu só amarelo. A imagem da camera por tras é ainda pior que essa:
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
29.291
Pontos
1.054
Será que o super Mario não racharia o elenco? Fico na dúvida
 
Topo Fundo