O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.991
Pontos
1.044
Vamos de Rodinei hoje. Acho que vou me embreagar até que me esqueçam.:kpuke
Boa notícia é q o Cuejar vai jogar e vai fica até o fim do ano, torcendo pra q esqueçam essa baboseira de vender o cara, a não ser q ele não queira ficar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.991
Pontos
1.044
O Mauro é flamenguista, mas o q não entendo é q mesmo nas vitórias, nas alegrias como hoje o cara não deixa de dar uma espetada, uma cornetada no clube. A direção já tá tratando do assunto com as famílias, A ferida ainda tá aberta em todos no clube, vamos deixar q resolvam isso em paz sem dar cutucada né?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.991
Pontos
1.044
Não jogamos bem o 1º tempo, tava até xingando o F Luiz e o Rodiney aqui. Mas agora é só chegar junto nesse Tales q é o cara q arma o Vasco.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.634
Pontos
1.824

Não existe mais essa história de clássico, Flamengo tinha obrigação de atropelar esse Tri-Rebaixado.
E boas atuação do Diego Alves, fez os vascaínos tremerem.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.991
Pontos
1.044
Confesso q to surpreso e com dó do vasquim hehehe, chega a ser uma superioridade monstra do mengão, é pra ir na quarta com a moral superelevada e vai ser outra grande festa contra as tetas do Inter.
VAMOS FLAMENGO!!!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Bom jogo.

Golear time que briga pra não cair é obrigação.

Essa galera da frente (Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta...) tá fazendo a diferença. Mesmo que tudo não funcione bem nego tá resolvendo com talento.
Gerson jogando muito bem, Diego Alves se redimindo.

Quem destoou foi o Filipe Luis. Completamente perdido, lento, fazendo m****. Espero que seja só falta de ritmo. Quarta tem que ser o Renê.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Bom jogo.

Golear time que briga pra não cair é obrigação.

Essa galera da frente (Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta...) tá fazendo a diferença. Mesmo que tudo não funcione bem nego tá resolvendo com talento.
Gerson jogando muito bem, Diego Alves se redimindo.

Quem destoou foi o Filipe Luis. Completamente perdido, lento, fazendo m****. Espero que seja só falta de ritmo. Quarta tem que ser o Renê.
Nunca pensei que ia ver um flamenguista pedir o Renê no lugar do Filipe Luis.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
O Clássico dos Milhões, válido pela 15ª rodada do Brasileiro, superou o jogo Flamengo 1 x 1 Athletico-PR, pelas quartas de final do Brasil, que levou 64.844 pagantes ao Maracanã. Vale destacar que o mando de campo do jogo deste sábado foi do Vasco. Confira abaixo os 10 maiores públicos do futebol brasileiro em 2019.
10 maiores públicos do ano
JogoCompetiçãoEstádioPúblico pagante
1.Vasco 1 x 4 FlamengoBrasileiroMané Garrincha65.418
2.Flamengo 1 x 1 Athletico-PRCopa do BrasilMaracanã64.844
3.Flamengo 0 x 1 PeñarolLibertadoresMaracanã61.576
4.Flamengo 2 x 0 EmelecLibertadoresMaracanã61.202
5.Flamengo 6 x 1 San José-BOLLibertadoresMaracanã60.965
6.Flamengo 6 x 1 GoiásBrasileiroMaracanã60.947
7.São Paulo 0 x 0 CorinthiansPaulistaMorumbi58.713
8.Flamengo 3 x 1 LDULibertadoresMaracanã58.034
9.Flamengo 2 x 1 ChapecoenseBrasileiroMaracanã57.494
10.Flamengo 1 x 0 CorinthiansCopa do BrasilMaracanã55.586


https://globoesporte.globo.com/nume...bra-recorde-de-publico-no-ano-no-brasil.ghtml
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.634
Pontos
1.824
O Clássico dos Milhões, válido pela 15ª rodada do Brasileiro, superou o jogo Flamengo 1 x 1 Athletico-PR, pelas quartas de final do Brasil, que levou 64.844 pagantes ao Maracanã. Vale destacar que o mando de campo do jogo deste sábado foi do Vasco. Confira abaixo os 10 maiores públicos do futebol brasileiro em 2019.
10 maiores públicos do ano
JogoCompetiçãoEstádioPúblico pagante
1.Vasco 1 x 4 FlamengoBrasileiroMané Garrincha65.418
2.Flamengo 1 x 1 Athletico-PRCopa do BrasilMaracanã64.844
3.Flamengo 0 x 1 PeñarolLibertadoresMaracanã61.576
4.Flamengo 2 x 0 EmelecLibertadoresMaracanã61.202
5.Flamengo 6 x 1 San José-BOLLibertadoresMaracanã60.965
6.Flamengo 6 x 1 GoiásBrasileiroMaracanã60.947
7.São Paulo 0 x 0 CorinthiansPaulistaMorumbi58.713
8.Flamengo 3 x 1 LDULibertadoresMaracanã58.034
9.Flamengo 2 x 1 ChapecoenseBrasileiroMaracanã57.494
10.Flamengo 1 x 0 CorinthiansCopa do BrasilMaracanã55.586


https://globoesporte.globo.com/nume...bra-recorde-de-publico-no-ano-no-brasil.ghtml


248d0f90e42ea9c2a43ac09f5699057290d3563b_hq.jpg
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Filipi Luis ta muito fora de forma, baita pança de cadela. A zaga, apesar de arrumada, continua errando grosso. O primeiro penalti foi completamente desnecessário, não tinha ninguém na área. O gol foi a cagada de sempre nos escanteios, o ataque já tem que fazer no minimo 2 para segurar o gol de bola parada que vamos tomar. Por fim, o segundo penalti foi outra cavada feia, igual contra os tricoletes do sul, sorte que o L P Vuaden se amarra em marcar penal, se não teria deixado a falta no BH passar batida.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.991
Pontos
1.044
Filipi Luis ta muito fora de forma, baita pança de cadela. A zaga, apesar de arrumada, continua errando grosso. O primeiro penalti foi completamente desnecessário, não tinha ninguém na área. O gol foi a cagada de sempre nos escanteios, o ataque já tem que fazer no minimo 2 para segurar o gol de bola parada que vamos tomar. Por fim, o segundo penalti foi outra cavada feia, igual contra os tricoletes do sul, sorte que o L P Vuaden se amarra em marcar penal, se não teria deixado a falta no BH passar batida.

O 2º pra mim não foi penalti, reparem q o Arrascaeta apenas faz um barreira para impedir o Castan de pular, e o Castan na malandragem puxa o corpo do Arrascaeta pra ele cair em cima dele, mas como o Vuaden é um vuado do c***lho, não percebeu a malandragem do Castan. Os árbitros tem q ver esse tipo de malandragem, pq se não terá q marcar penalti sempre nesse tipo de lance.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.245
Reações
26.539
Pontos
1.549
O 2º pra mim não foi penalti, reparem q o Arrascaeta apenas faz um barreira para impedir o Castan de pular, e o Castan na malandragem puxa o corpo do Arrascaeta pra ele cair em cima dele, mas como o Vuaden é um vuado do c***lho, não percebeu a malandragem do Castan. Os árbitros tem q ver esse tipo de malandragem, pq se não terá q marcar penalti sempre nesse tipo de lance.
eu fiquei admirado dele dar o penalti no bh....
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Infelizmente, devido a morte da irmã, o Luxemburgo não participou da coletiva. Queria saber as opiniões do pofexô sobre o jogo.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
O 2º pra mim não foi penalti, reparem q o Arrascaeta apenas faz um barreira para impedir o Castan de pular, e o Castan na malandragem puxa o corpo do Arrascaeta pra ele cair em cima dele, mas como o Vuaden é um vuado do c***lho, não percebeu a malandragem do Castan. Os árbitros tem q ver esse tipo de malandragem, pq se não terá q marcar penalti sempre nesse tipo de lance.
Cavou mesmo, ele tratorou o Arrasca até o meio da área e se jogou.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pra mim os três penaltys foram bem marcados. Se houve malicia do Castan, houve do Bruno Henrique também.
Arrascaeta foi muito inocente, esse cara não é uruguaio não, né possivel
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
O 2º pra mim não foi penalti, reparem q o Arrascaeta apenas faz um barreira para impedir o Castan de pular, e o Castan na malandragem puxa o corpo do Arrascaeta pra ele cair em cima dele, mas como o Vuaden é um vuado do c***lho, não percebeu a malandragem do Castan. Os árbitros tem q ver esse tipo de malandragem, pq se não terá q marcar penalti sempre nesse tipo de lance.

Penso o mesmo.

Inclusive o vuaden não corre. Amarra o jogo marcando faltinhas, e pra piorar não amarela os jogadores que fazem rodízio de faltas que é pra não tem que expulsar.

Arbitragem no hue é uma m****, mas com esse cara é um inferno.

Só não é pior que o heber roberto lopes. Ainda bem que esse sumiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.991
Pontos
1.044
Pikachu deixou o Filipe Luiz pra tráz muito facilmente no lance que acertou o travessão.
O engraçado é o Filipe dando esporro no Mari, pro espanhol recompor mais rapido e tentar parar o pokemon


Não sei, mas esse Felipe Luiz tá longe do da seleção, todos falam em adequação mas tá estranho, lento, passivo, vamos dar tempo ao tempo.
@Trendkill ,quanto ao Eder Roberto Lopes acho q ele voltou heim, vi ele apitando uma rodada do brasileirão lá no começo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.991
Pontos
1.044
60 mil pagantes em Brasília e vem um Zé roela magoado falar que eh por causa da Globo.

Eh mto tamanho, furingo Hahaha
pois é, eu queria ver a chegada do elenco no RJ e ver a recepção da torcida, essa torcida realmente faz a diferença em qualquer canto do Brasil hehe
 
Topo Fundo