O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Nunca pensei que ia ver um flamenguista pedir o Renê no lugar do Filipe Luis.

Filipe Luis tá completamente perdido. Contra o Vasco foi uma avenida, errou muito com e sem a bola.

Renê já teve fases boas e ruins. Não é garantia de nada, mas acho mais seguro pra esse jogo do que arriscar o cara que destoou jogando contra um time que luta pra não cair. Se no futuro o Filipe Luis pegar ritmo e jogar melhor, ótimo. O que não dá é pra arriscar nesse jogo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Flamengo não aceita propostas por Cuéllar, e volante segue no clube Rubro-Negro, afirma portal


Solução pro Cuellar é já envolver ele agora na negociação pelo Gabigol.

Sonho do maluco é jogar na Europa, ele quer ir embora, precisamos dele pro final dos campeonatos e vamos acabar tendo que dar um rim pra Inter de Milão no fim do ano. Dá pra juntar tudo em uma coisa só.

Oferece o Cuellar pra Inter de Milão nem que seja por um valor simbólico dentro da negociação pelo Gabigol, que será finalizada no fim do ano. Ele fica até acabarem os campeonatos que estamos disputando e vai pra Europa como ele quer.

Mesmo que não abata muita coisa (ou mesmo nada) do preço do Gabigol e que o Flamengo deixe de ganhar com uma proposta maior, é um jeito de fazer o cara ficar até o fim do ano sem má vontade e dar a ele o que ele quer.

A gente no momento precisa de primeiro volante, não de dinheiro.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.073
Pontos
1.044
Concordo com o Figulo, o Filipe Luis ainda não se entrosou, não pegou ritmo e se for titular amanhã espero q seja seguro pq o René vinha bem defensivamente. Agora a perda do Gabigol foi horrível pra nós, vamos ter q jogar com o coração na mão e ganhar de qualquer jeito em casa, pq lá no sul vai ser foda.
Em tempo, tava vendo a Fox e vi nos letreiros q o Sir Abel vai torcer pro Inter, esse cara nunca escondeu ser Inter desde aquele dia quando disse q o Inter tem o mais belo estádio.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
xdT49I4.jpg
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.073
Pontos
1.044
Gabigol vai jogar porraaaa!!!!!
Vamos com tudo mengooo!!!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
JJ mexeu mal. O Everton Ribeiro estava muito mal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
Os caras viram que com essa arbitragem m**** da pra parar o jogo de velocidade do flamengo só fazendo rodízio de faltinhas.

O jogo está todo amarrado nisso e o juiz não dá cartões.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.598
Pontos
703
Eh assim que se joga libertadores porra, marcando e jogando bem, massacramos o Inter, nem sempre chutando no gol, mas com posse de bola e sem levar pressão, só Pablo marí que quase entrega o ouro mas demos sorte, vamos que vamos, jogar assim no Beira Rio e vamos para a semi.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
JJ mandou bem em começar com arraxca que tava com caganeira...se ele entra no segundo tempo poderia entregar a rapadura

Gerson joga p c***lho

BH joga demais

ER miteiro

Gabigol acho que não era cao dele ser dúvida pro jogo, apesar de jogar o tempo todo, apareceu abaixo de sua própria média

Enfim, todo mundo jogou bem...até o Arão jogou muito hj...pqp!
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tenho tanto ódio da tal de ''cera'' ou ''catimba''
FIFA tinha que inventar alguma coisa que coibisse isso.

Tipo, o jogador desaba no chão pra fazer cera, assim que a bola parar dois auxiliares vão lá e jogam o corpo dele pra fora do campo pra ele se ''recuperar'' e não atrapalhar o jogo.
Até quando o Flamengo faz catimba eu fico puto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Tenho tanto ódio da tal de ''cera'' ou ''catimba''
FIFA tinha que inventar alguma coisa que coibisse isso.

Tipo, o jogador desaba no chão pra fazer cera, assim que a bola parar dois auxiliares vão lá e jogam o corpo dele pra fora do campo pra ele se ''recuperar'' e não atrapalhar o jogo.
Até quando o Flamengo faz catimba eu fico puto.

é só começar a marcar com relogio o tempo de bola rolando igual ocorre no basquete , acho que essa seria a melhor solução
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Caraio que jogo tenso e difícil, defesa do Inter tava jogando muito, só na parte ofensiva que o time deles deixou a desejar. Tem nada decidido, jogo da volta será tão tenso e difícil como esse.

Bruno Henrique tá jogando muito, e esse Gerson por enquanto que jogador senhores.

Filipe Luiz hoje jogou muito e calou a boca de muitos.

Felipe joga muito bola, pessoal quer sacanear por causa de um jogo, o cara vem de um tempão jogando em um time muito organizado e bem defensivo, aqui mudou a forma de jogar, time bem ofensivo e ainda em construção, fora o gramado, cara só jogava em tapete e agora só pasto. Se o Rene foi bola de prata no nosso futebol imagina o Felipe, vai deitar e rolar.

@Don Toreno vinhetinha da sorte



:kkk

E vamo q vamo.
 
Topo Fundo