O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL do Mengão Fuderoso

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
133.986
Pontos
814
Mas ela consegue acompanhar.

E pra ser escalada ela teve que se submeter ao teste fisico masculino dos arbitros e conseguiu passar. Ou seja, ela tem preparo.

Alem disso ela ja apitou esse ano diversos outros jogos masculinos. Ou seja, ela tem costume e preparo.

Ela consegue acompanhar, tem costume e preparo. Ela esta sempre correndo, sempre em cima do lance. Tem uma condiçao fisica muito melhor ate do que alguns homens, como o Heber Roberto.

E alem disso pelo pouco que eu vi dela (2 jogos) ela ainda apita bem.
Esse é o ponto principal. Ser qualificada pela mesma métrica dos homens.

E essa árbitra já tinha apitado nas divisões inferiores antes de apitar a Série A. Nessa o processo foi feito corretamente, mérito dela ae.

Lagarto Contratador

Bam-bam-bam
Reações
5.073
Pontos
303
O fato dessa árbitra ter conseguido acompanhar os jogadores homens mais ou menos nesse ou naquele jogo específico não serve de parâmetro.
No geral, mulher não acompanha homem em termos de poder físico, estão muitos níveis abaixo.
O ideal é homem apitando jogo de homem e mulher de mulher.

soap

Bam-bam-bam
Reações
13.857
Pontos
344
Reparem q essa árbitra ao ver o vídeo da agressão no Rafinha, ela demorou eternidade pra ver o q até um CEGO viu, aquele pisão lambida de vaca, no joelho do Rafinha, demorou tanto q esqueceu até quem foi o agressor, teve q ir olhando numero de camisas affff. Mas no conjunto da obra ela foi bem.

No mais a noite quase foi completa pra nós heim, curica empatou, são paulo perdeu e até os 30 do 2º tempo o parmerinha tava perdendo pro Goiás, mas virou o jogo.

(_Shadow_)

Bam-bam-bam
Reações
7.839
Pontos
424
Vitória do primeiro colocado contra o último era obrigação vencer com autoridade.
Mesmo com desfalques.
O curioso é que o Avaí levou muito mais perigo que a crefisa.

Mas em outros tempos realmente podia rolar flamengada.
O Fla venceu até no lol, um sinal de novos tempo? rsrs

Ademais, Gerson dono do meio de campo, que jogador é esse?!

Enviado de um telemóvel esperto.

Lagarto Contratador

Bam-bam-bam
Reações
5.073
Pontos
303
É porque o nivel na Europa é muito mais alto que aqui, certamente.
Até o Gabriel que mete gol todo jogo aqui lá é segundo reserva, é outro nivel, não tem jeito.

Esse Marí aí oh... se ele fosse bom não estaria no Flamengo.

No mais, faz um tempo que não vejo o Flamengo flamengar, tô preocupado

Tatuira Mamicuda

Bam-bam-bam
Reações
8.925
Pontos
324
A única reclamação da arbitragem que tenho é que o Gerson protege a bola bem pra porra, e tava apanhando demais e ela marcou UMA falta só nele.

Ela não classificava como falta as porradas que ele tomava porque ele é um jogador forte. Cara saiu mancando com 3 pisões no pé.

Daí quando ele chegava pra tirar a bola, encostava e ela já apitava faltapro Avaí.

Me irritou um pouco isso.

Boboyo²

Bam-bam-bam
Reações
2.099
Pontos
248
É porque o nivel na Europa é muito mais alto que aqui, certamente.
Até o Gabriel que mete gol todo jogo aqui lá é segundo reserva, é outro nivel, não tem jeito.

Esse Marí aí oh... se ele fosse bom não estaria no Flamengo.

No mais, faz um tempo que não vejo o Flamengo flamengar, tô preocupado
Saiu entrevista com o Jorge Jesus hoje no Esporte Espetacular e, segundo o próprio, se o time do Flamengo disputasse o Campeonato Inglês brigaria pra ficar entre os 6 primeiros.

No Campeonato Português, seria amplo favorito ao título. Isso de acordo com o próprio Jorge Jesus.

Lagarto Contratador

Bam-bam-bam
Reações
5.073
Pontos
303
Jesus parece ser um cara realista nas declarações, mas obviamente ele exagerou nisso que ele falou sobre o Flamengo se fosse um clube europeu.

soap

Bam-bam-bam
Reações
13.857
Pontos
344
Foi absurdo o penal...
Absurdo...
Esse VAR é uma vergonha.
Foi falta fora da área, mas o árbitro com medo q o Sampaoli o pegasse lá fora, deu o penal.
Mas q se foda, eu sequei pra caraleo e deu certo somos lider isolado, o negócio agora é meter o ferro no peixe sábado e ficar com 5 pontos de diferença.

soap

Bam-bam-bam
Reações
13.857
Pontos
344
Não sei se já postaram aqui esse bate papo do JJ no EE, realmente o cara é diferenciado meus amigos, reparem quando ele foi perguntado pq ele é muito intenso ali na beira do gramado, ele diz q faz isso pq tá ali pra trabalhar e ajudar os jogadores e disse ainda q Técnico q não trabalha na beira do campo é melhor assistir o jogo pela TV.

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
88.689
Pontos
814

Flamengo mete miedo
El conjunto de Río de Janeiro le ganó 3-0 a Avaí y se aseguró terminar la fecha líder del Brasileirao: solamente Santos, si gana, lo puede alcanzar. Además está en la semi de la Libertadores, donde será rival de Gremio

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.164
Pontos
649
Espero que esse Oba Oba generalizado não esteja contaminando o time, porque até eu como Flamenguista típico de Oba Oba to achando demais.