O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
pqp q golaço do Gabigol, Marcos Bráz pelamordedeus compra logo esse mardito.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Não achei que fossem ganhar esse jogo por conta do super clima de festa :klolz


Mas, boa vitória e merecida. Pena o árbitro ter parado muito o jogo com faltinhas, o jogo poderia ter sido melhor tecnicamente falando. Acho que todo mundo aqui lembra daquele 4x5 na Vila.


Santos encerou muito e mal finalizou direito. Diego Alves nem precisa mandar o uniforme pra lavanderia. Foi um misto de déficit do ataque santista (acho que a falta de um centroavante pesou muito) com um bom desempenho da linha de proteção do Flamengo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Acho que foi um jogo difícil mais até pelo clima que foi criado... Alguns jogadores no início pareceram mais nervosos, aquele medo de errar, sei lá...
Enfim depois o time acordou e melhorou a marcação, entrando firme, diminuindo os espaços.

E faltou matarmos o jogo em chances claras, chances que nos últimos jogos o time convertia em gol. Hoje teve esse lance no fim que era a tampa do caixão, também o chute do Arrasca (que estava apagado hoje) na jogada do Ribeiro e que sobrou pra ele...

O time tem que manter esse foco nos jogos, objetividade e essa vontade de vencer que dá gosto de ver.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Vitória no tático, sofrido pra mudar um pouco o que vinha acontecendo. Pelo que vi, esse time do Santos é um tanto quanto melhor que o Grêmio, mas enfim, vamos caminhando !


Já to vendo os caras querendo Reinier em troca do Gabigol hahaha
Maluco faz um gol e sobe 1 milhão no valor.

Eles pediram o Reinier e o Lincoln essa semana...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Vai ser difícil segurar o Gabriel ano que vem. O cara tá jogando muito.

Fazia tempos que não tínhamos jogadores decisivos.
Esse gol me lembrou o gol q o Ronaldo fez pelo curica acho q contra o SP, quando ele limpou o zagueiro e meteu por cobertura, vejo semelhanças.
A jogada do BH na linha de fundo também me lembrou a do Romário no elástico no Amaral contra o curica.

Mas acho q o Flamengo vai compra-lo né ou não
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Esse gol me lembrou o gol q o Ronaldo fez pelo curica acho q contra o SP, quando ele limpou o zagueiro e meteu por cobertura, vejo semelhanças.
A jogada do BH na linha de fundo também me lembrou a do Romário no elástico no Amaral contra o curica.

Mas acho q o Flamengo vai compra-lo né ou não
So me lembrei desse lance na hora, ate estranhei ngm ter feito essa comparaçao. E foi contra o Santos tb o gol do Ronaldo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Esse gol me lembrou o gol q o Ronaldo fez pelo curica acho q contra o SP, quando ele limpou o zagueiro e meteu por cobertura, vejo semelhanças.
A jogada do BH na linha de fundo também me lembrou a do Romário no elástico no Amaral contra o curica.

Mas acho q o Flamengo vai compra-lo né ou não
Foi contra o Santos na Vila, eu acho. Foi um belo gol daquele gordinho, sem duvida.
E de perna canhota
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
So me lembrei desse lance na hora, ate estranhei ngm ter feito essa comparaçao. E foi contra o Santos tb o gol do Ronaldo.
pois é, tava vendo a fofox eles são cheios de lembrar jogadas, mas ninguém fez essa comparação.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Não achei que fossem ganhar esse jogo por conta do super clima de festa :klolz


Mas, boa vitória e merecida. Pena o árbitro ter parado muito o jogo com faltinhas, o jogo poderia ter sido melhor tecnicamente falando. Acho que todo mundo aqui lembra daquele 4x5 na Vila.


Santos encerou muito e mal finalizou direito. Diego Alves nem precisa mandar o uniforme pra lavanderia. Foi um misto de déficit do ataque santista (acho que a falta de um centroavante pesou muito) com um bom desempenho da linha de proteção do Flamengo.

Esse juiz é um fdp de pai e mãe. Foi sorte ele não operar a gente em casa. Mesmo assim ele deixou passar batido um segundo amarelo no numero 6 do santos.

Esse juiz roubou muito em um palmeiras x flamengo. A galera aqui vai lembrar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
O importante meus amigos será os pés no chão ainda falta o 2° turno inteiro. prova dos pés no chão :

faltam 2 pontos pra escaparmos da degola moçada :klol
Pés no chão quem precisa ter é o time do Flamengo, os torcedores tem mais é aproveitar a boa fase e sacanear mesmo a torcida arco-íris. Mengão tá jogando muito, o árbitro tentou ajudar o santos mas não deu, a máquina vermelha e preta tá rasgando tudo que vê pela frente

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
QUE HOMEM. :klove

EEdcAPkX4AIVtG2.jpg:large
 
Topo Fundo