O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
Voltaram as noticas do maraca sem as cadeiras., Vai aumentara capacidade.

Acho que seria interessante isso, e acrescento, gostaria que toda a parte central da metade para baixo sem cadeiras. O publico, não assiste sentado.

Dessa maneira,acho que chegaria a uns 120 mil lugares.

debaixo do maracana tem estacionamento ? se sim ficaria dificil
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu não acho nada demais até pq desde uns 20anos atrás se diz que Flamengo tem 35kk de torcedores. Só os outros times que tem acréscimo de torcida o Flamengo não?
Eu nao ia nem responder pq o cara dizer q o flamengo tem facil 60 milhoes de torcedores tem cara de ser troll, mas vamos lá:

A populaçao do Brasil 20 anos atras era de 172,8 milhões de pessoas, somos agora 210,1 milhões de pessoas, crescimento de aproximadamente 21,6%

A torcida do flamengo 20 anos atras, segundo voce (acho q há um leve exagero aí), tinha 35 milhoes de torcedores, de acordo com a pesquisa de hoje voces tem 42 milhoes de torcedores, crescimento de 20%

Populaçao do Brasil cresceu 21,6% e a torcida do Flamengo cresceu 20%, leve em consideraçao que esses 35kk de 20 anos atras estavam um pouquinho exagerados, o crescimento da torcida do Fla acompanhou o crescimento da populaçao brasileira.

Nao houve acrescimo do Fla? Acabei de mostrar que houve. E o acrescimo dos outros que vc falou aí, quais foram?

Agora voce dizer que nao acha nada demais 60 milhoes de flamenguistas, ainda por cima com um crescimento de 25 milhões em 20 anos sendo que a propria populaçao brasileira só cresceu 37 milhoes nesse período, isso sim é de um fanatismo absurdo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Dando ideia pra maluco?

Sou eu o maluco? Responde ai por ele entao:

Eu nao ia nem responder pq o cara dizer q o flamengo tem facil 60 milhoes de torcedores tem cara de ser troll, mas vamos lá:

A populaçao do Brasil 20 anos atras era de 172,8 milhões de pessoas, somos agora 210,1 milhões de pessoas, crescimento de aproximadamente 21,6%

A torcida do flamengo 20 anos atras, segundo voce (acho q há um leve exagero aí), tinha 35 milhoes de torcedores, de acordo com a pesquisa de hoje voces tem 42 milhoes de torcedores, crescimento de 20%

Populaçao do Brasil cresceu 21,6% e a torcida do Flamengo cresceu 20%, leve em consideraçao que esses 35kk de 20 anos atras estavam um pouquinho exagerados, o crescimento da torcida do Fla acompanhou o crescimento da populaçao brasileira.

Nao houve acrescimo do Fla? Acabei de mostrar que houve. E o acrescimo dos outros que vc falou aí, quais foram?

Agora voce dizer que nao acha nada demais 60 milhoes de flamenguistas, ainda por cima com um crescimento de 25 milhões em 20 anos sendo que a propria populaçao brasileira só cresceu 37 milhoes nesse período, isso sim é de um fanatismo absurdo.
 


dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Eu nao ia nem responder pq o cara dizer q o flamengo tem facil 60 milhoes de torcedores tem cara de ser troll, mas vamos lá:

A populaçao do Brasil 20 anos atras era de 172,8 milhões de pessoas, somos agora 210,1 milhões de pessoas, crescimento de aproximadamente 21,6%

A torcida do flamengo 20 anos atras, segundo voce (acho q há um leve exagero aí), tinha 35 milhoes de torcedores, de acordo com a pesquisa de hoje voces tem 42 milhoes de torcedores, crescimento de 20%

Populaçao do Brasil cresceu 21,6% e a torcida do Flamengo cresceu 20%, leve em consideraçao que esses 35kk de 20 anos atras estavam um pouquinho exagerados, o crescimento da torcida do Fla acompanhou o crescimento da populaçao brasileira.

Nao houve acrescimo do Fla? Acabei de mostrar que houve. E o acrescimo dos outros que vc falou aí, quais foram?

Agora voce dizer que nao acha nada demais 60 milhoes de flamenguistas, ainda por cima com um crescimento de 25 milhões em 20 anos sendo que a propria populaçao brasileira só cresceu 37 milhoes nesse período, isso sim é de um fanatismo absurdo.
Na realidade digo mais, eu já achava que o Flamengo já tinha é mais de 40kk 20 anos atrás. Esses 35kk que citei era comum se falar na época pq lembro de jornalita já falando de 40kk em o início de anos 2000.
E não citei nenhum tipo de pesquisa pra afirmar e sim como se falava e como era comum ver até na tv, a torcida do Corinthians já está encostando em números da torcida do Flamengo. Inclusive aqui onde trabalho tem um Corintiano que afirma isso. Eu citei uma circunstância bem clara e óbvia. O Flamengo em qualquer lugar do Brasil lota estádios mesmo em péssima fase. O menor público que o Fla colocou no M. Garrincha foi de u 45k se não me engano, domingo o estádio estava vazio, porquê será? Mas poucas vezes vi estádio vazio com Flamengo,ainda mais fora do Rio, não ser em carioca. A torcida do Flamengo é gigante,ainda maior que se pensa , e ela dá provas disso as vistas e não é de hoje. As pesquisas mostram dados técnicos mas não muito sólidos, apenas estimados.
Uma coisa interessante e sei que e uma situação de nicho na minha vida é o caso de dois amigos que quando crianças torciam para o botafogo, depois de começarem a acompanhar os campeonatos europeus passaram a ter asco do futebol brasileiro . Saem cedo do trabalho para assistir ao Barcelona jogar.mas detestam ver o fut brasileiro. Veja a situação, as torcidas crescem tbm mesmo sem crescimento da população. Mas se as torcidas só crescem por aumento populacional o bom é que nunca mais o Flamengo perde a primeira posição e o segundo colocado na lista ao invés de chegar perto só vai se distanciando.
A torcida do Flamengo e maior do que se pensa ela é um gigante de 60 milhões.!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.755
Pontos
1.824


Sinceramente eu nem entraria nesse assunto, deixem eles falarem o que quiserem o que vale mesmo é que vai acontecer dentro do campo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Vão esperar uma entregada monstra (tipo na Libertadores causando eliminação ou vários jogos do Brasileiro de novo) pra lembrar que o Arão já entregou um monte de campeonato importante?

Aí vão conseguir ver o quanto ele é ruim por um tempo, xingar o cara um pouco... e esquecer de novo que ele é ruim, voltar a elogiar quando ele passar três jogos seguidos sem entregar a paçoca...

É o ciclo do Arão. Enquanto isso o Flamengo vai perdendo títulos.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Vão esperar uma entregada monstra (tipo na Libertadores causando eliminação ou vários jogos do Brasileiro de novo) pra lembrar que o Arão já entregou um monte de campeonato importante?

Aí vão conseguir ver o quanto ele é ruim por um tempo, xingar o cara um pouco... e esquecer de novo que ele é ruim, voltar a elogiar quando ele passar três jogos seguidos sem entregar a paçoca...

É o ciclo do Arão. Enquanto isso o Flamengo vai perdendo títulos.
hahahaha tava demorando pra tu aparecer depois do vídeo postado
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Até o Mauro Cesar da ESPN já se rendeu a esse Flamengo, mas o Figulo... tá dificil.

O Flamengo tá ótimo. O problema é que um cara ruim no meio de um time ótimo aparece menos. Quando ele faz m**** e o Flamengo ganha de 3 a 0 ninguém nem lembra.

Esse já entregou uma caralhada de jogos, um monte de campeonatos importantes. É quase uma relação de mulher de malandro que vocês têm com esse cara. Ele fode o Flamengo repetidamente e vocês perdoam tudo, dão mil outras chances.

De 2016 pra cá já jogamos fora Brasileiro, Sul Americana, Copa do Brasil, Libertadores... tudo com ele jogando mal, com falhas grosseiras, entregando jogos. Quantos títulos daria pra ter ganho com um volante que simplesmente não comprometesse tanto no lugar dele? Quantos títulos ele não entregou?

Vamos esperar acontecer de novo? Só porque ele passou aí menos de meia dúzia de jogos sem falha bizonha vamos confiar nele de novo? Aí chega na semifinal da Libertadores e ele entrega o jogo... vai ser novidade pra alguém? Vocês iriam se surpreender? Já aconteceu uma caralhada de vezes... vamos deixar acontecer de novo?

Juro que não entendo como TODAS as posições do time titular são hoje preenchidas por jogadores inquestionáveis... menos a dele.

Aí alguém pede pra botarem logo um volante inquestionável no lugar dele e nego diz “ah, mas nos últimos jogos com o Jesus ele ainda não errou bizonhamente como fazia o tempo todo... deixa ele mesmo”.

Que sentido faz isso? É como se o Muralha estivesse no gol nesses últimos jogos e nego dissesse “ah, ele não frangou nos últimos jogos com o Jesus, vamos com ele mesmo tá bom”.

É inacreditável.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
W.Arão é um caso de amor e ódio com a torcida. Eu lembro que quando ele jogava no Botafogo eu gostava dele,quando veio para o Flamengo gostei bastante,mas depois de entregar a paçoca algumas vezes já queria ele na reserva. Agora se ele tem que jogar ,parece que todos os técnicos gostam dele, que jogue adiantado acho menos prejuízo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.190
Pontos
1.514
https://colunadofla.com/2019/09/e-a...-passar-do-flamengo-e-ser-campeao-da-america/


E a soberba? Presidente do Grêmio diz que “será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão”




O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, voltou a dar declarações sobre o confronto com o Flamengo, pela semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Durante o jantar de gala em comemoração aos 116 anos do Tricolor, que aconteceu nesta quinta (19), Bolzan afirmou que uma classificação da equipe gaúcha em cima do Fla seria “reconfortador” ante a eliminação sofrida para o Athletico-PR, na Copa do Brasil.

– A nossa desclassificação na Copa do Brasil está engasgada. Mas sem sombra de dúvidas, será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão da América -, afirmou o presidente do Grêmio.

Não é a primeira vez que Romildo dá declarações infundadas para falar do Rubro-Negro. Na última terça-feira (17), durante lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo do clube gaúcho, o Presidente acusou o Flamengo de criar um ambiente de ‘soberba e arrogância’ acerca da partida. Veja a declaração:


– Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem.

Diante das declarações do executivo do clube, jogadores e diretoria do Flamengo responderam às ‘acusações’. Membros da imprensa também se manifestaram sobre as falas de Bolzan. Flamengo e Grêmio vão se enfrentar nos dias 02 e 23 de outubro, na Arena do Grêmio e no Maracanã, respectivamente, para decidir semifinal da Libertadores. O vencedor do duelo enfrentará o vencedor de River Plate x Boca Juniors pela decisão do torneio sul-americano.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
https://colunadofla.com/2019/09/e-a...-passar-do-flamengo-e-ser-campeao-da-america/


E a soberba? Presidente do Grêmio diz que “será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão”




O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, voltou a dar declarações sobre o confronto com o Flamengo, pela semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Durante o jantar de gala em comemoração aos 116 anos do Tricolor, que aconteceu nesta quinta (19), Bolzan afirmou que uma classificação da equipe gaúcha em cima do Fla seria “reconfortador” ante a eliminação sofrida para o Athletico-PR, na Copa do Brasil.

– A nossa desclassificação na Copa do Brasil está engasgada. Mas sem sombra de dúvidas, será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão da América -, afirmou o presidente do Grêmio.

Não é a primeira vez que Romildo dá declarações infundadas para falar do Rubro-Negro. Na última terça-feira (17), durante lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo do clube gaúcho, o Presidente acusou o Flamengo de criar um ambiente de ‘soberba e arrogância’ acerca da partida. Veja a declaração:


– Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem.

Diante das declarações do executivo do clube, jogadores e diretoria do Flamengo responderam às ‘acusações’. Membros da imprensa também se manifestaram sobre as falas de Bolzan. Flamengo e Grêmio vão se enfrentar nos dias 02 e 23 de outubro, na Arena do Grêmio e no Maracanã, respectivamente, para decidir semifinal da Libertadores. O vencedor do duelo enfrentará o vencedor de River Plate x Boca Juniors pela decisão do torneio sul-americano.

Precisamos massacrar esse timeco desse presidente escroto, é incrível como a arrogância o faz até utilizarem de mentira para se sentirem por cima.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O Arão sempre foi mal escalado, assim como acho que o Diego também é mal escalado.
Quando um técnico segura o Arão e coloca ele no devido lugar, ele rende mais.
Os antigos técnicos deixavam o Arão livre, não marcava e só corria para o ataque. Agora, ele tem comprometimento defensivo, só sobe na boa.
E outra coisa, nem o time de 81 era de craques, visto que o Nunes era considerado caneludo e abaixo do nível do time.
Figulo não vai se render ao Arão, mas corre o risco de comemorar um título com o mesmo no time.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
https://colunadofla.com/2019/09/e-a...-passar-do-flamengo-e-ser-campeao-da-america/


E a soberba? Presidente do Grêmio diz que “será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão”




O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, voltou a dar declarações sobre o confronto com o Flamengo, pela semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Durante o jantar de gala em comemoração aos 116 anos do Tricolor, que aconteceu nesta quinta (19), Bolzan afirmou que uma classificação da equipe gaúcha em cima do Fla seria “reconfortador” ante a eliminação sofrida para o Athletico-PR, na Copa do Brasil.

– A nossa desclassificação na Copa do Brasil está engasgada. Mas sem sombra de dúvidas, será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão da América -, afirmou o presidente do Grêmio.

Não é a primeira vez que Romildo dá declarações infundadas para falar do Rubro-Negro. Na última terça-feira (17), durante lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo do clube gaúcho, o Presidente acusou o Flamengo de criar um ambiente de ‘soberba e arrogância’ acerca da partida. Veja a declaração:


– Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem.

Diante das declarações do executivo do clube, jogadores e diretoria do Flamengo responderam às ‘acusações’. Membros da imprensa também se manifestaram sobre as falas de Bolzan. Flamengo e Grêmio vão se enfrentar nos dias 02 e 23 de outubro, na Arena do Grêmio e no Maracanã, respectivamente, para decidir semifinal da Libertadores. O vencedor do duelo enfrentará o vencedor de River Plate x Boca Juniors pela decisão do torneio sul-americano.
As vezes nós acusamos os outros do que nós mesmo somos devido a inveja
. Eu ainda não li nenhuma declaração da diretoria do Flamengo com alguma soberba,claro tem a confiança,mas soberba ainda não. Esse presidente tá mostrando como ele tá sentido com o recente sucesso do Flamengo. O jogo se resolve em campo, mas fora dele o Fla já vem se mostrando a frente a um tempo e os adversários já tem se mostrados contrariados.
 
Topo Fundo