O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
yutowxH.jpg
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
foi o que aconteceu com o Felipão kkkkkk












Caraio, virou batalha campal lá no tópico do Huezão :klolwtfpior é aquele Solid lá, veio com papo de 7 anos de fila, CARA, OS CARAS FICARAM 22 ANOS NA FILA, 22 ANOS!!! Não fosse o presidente mecenas e a Leila, a fila seria ainda maior. Nós ficamos 17 anos antes de levar o de 2009. E sem rebaixamento. Os caras tiveram 2 rebaixamentos nos 22 anos e isso que Santos e Flamengo ajudaram, porque se não ganham do Vitória eles seriam tri rebaixados.

Muita vergonha alheia querer se criar pra cima da gente em relação a fila kkkkkkkkk



Agora vem com esse papo mole que estamos com medinho deles... ora ora, lembro de 2016 como se fosse ontem. O pavor da torcida quando o Flamengo tava encurtando a distancia, dava pra ver a tensão no chiqueiro deles quando focalizava a torcida, o presidente deles em coletiva reclamando de um Fla-Flu em que o time dele nem tava no jogo... ganharam, cheiraram a taça, fizeram camisa em alusão ao cheirinho e na LA anunciaram no som do estádio a eliminação do Flamengo em 2017. Eles que ficam querendo forçar uma rivalidade que só existe nas finanças. Ganhar a Liberta vai ser um tapa bem dado e merecido na fuça dessas peppas.

Aliás 2016 foram vários lances duvidosos a favor deles nas rodadas finais.
Eu queria saber de onde surgiu esse papo do Flamengo com medo do Palmeiras. Se o Palmeiras estivesse jogando bem, beleza. Mas só tem vencido os jogos com erros de arbitragem. Não vou falar que foi com ajuda da arbitragem porque não temos como provar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824


Desculpem cortar o assunto, mas olha só que palhaçada...
E esse assunto tá voltando a ficar recorrente... Curiosamente com o bom momento que o Flamengo vive no campeonato...
Engraçado também que quando teve a tragédia da Chapecoense ninguém atacou a Chape, pelo contrário, todo mundo ficou com pena, fizeram hashtag #forçachape, etc, mas quando a tragédia é com o Flamengo fazem de tudo pra denegrir a imagem do clube e da torcida. Se o Flamengo tivesse mal na tabela eles não estariam com essa palhaçada. Bando de babacas covardes.


Isso não vão dar em nada, eles banalizar tanto essa questão que vai se tornar algo corriqueiro como foi o "cheirinho", onde ninguém liga mais.
Pior de tudo é usar uma tragédia para insultar o adversário, por que isso não passa nada mais nada menos do que insultos.
O Flamengo já está resolvendo essa questão com as famílias, cartazinhos de torcedores antis que estão na realidade cagando para as famílias, não vai fazer a mínima diferença.
 


Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Isso não vão dar em nada, eles banalizar tanto essa questão que vai se tornar algo corriqueiro como foi o "cheirinho", onde ninguém liga mais.
Pior de tudo é usar uma tragédia para insultar o adversário, por que isso não passa nada mais nada menos do que insultos.
O Flamengo já está resolvendo essa questão com as famílias, cartazinhos de torcedores antis que estão na realidade cagando para as famílias, não vai fazer a mínima diferença.
Exatamente, exploram a morte de inocentes para atingir a torcida, muita falta de vergonha na cara isso.

Quanto ao jogo hoje, arrisco uma vitória por no máximo 2 gols de diferença, aposto que o time não vai cair dentro do foguinho como fez domingo.

E outra, esse lance do palmares, certamente a cbf não tá querendo deixar o campeonato acabar antes, só pode, não tem outra explicação pra essa palhaçada...
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Depois de hebee Roberto Lopes, esse vuadem q tá apitando é o pior juiz do brasil

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Jj demorou muito p mexer no time

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Gol de Lincoln, nossa... Se isso não é um sinal, rsrs

Time do Putfire desceu a lenha, começaram até apresentando algum perigo nos primeiros 15 minutos, depois abdicaram de atacar pelo resto do jogo. Se fecharam, muito bem aliás.
Ao mesmo tempo em que iam distribuindo porrada. Mas punimos e + 3pts, mesmo com esse jogo feio, é o que importava.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.829
Pontos
1.044
Até se defenderam bem, o que estragou foi a outra face do time, pancadas e mais pancadas, é bom que seja rebaixado
Isso a eu ia falar, sempre protegi o Botafogo por causa de meus irmãos, mas pelo a vi hoje quero mais q essa desgraça caia pra segundona, só vi apelação hoje , tentaram quebrar alguns do flamengo, ainda bem q sairam todos inteiros,
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Isso mostra qua a final da libertadores vai ser osso duro de roer.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk


pelo menos o time do River é mais de jogar bola do que dar porrada. Veria mais semelhança nesse jogo do Botafogo com o Boca. Por isso estou confiante pra essa final, pelo estilo do River Plate.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Só vi o finalzinho do jogo... parece que o Botafogo veio nas deslealdade pra quebrar mesmo. Acho que contra o Vasco será igual ou pior hein? Tem até torcedor dos vices pedindo pra quebrar, ainda mais que faltaria só mais um jogo até a final. Querem que quebre um BH, um Gabriel pra desfalcar mesmo. Tem que ficar de olho. Dependendo da vantagem, eu pouparia quase todo o time pra não correr risco.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O juiz foi permissivo demais com a violencia do Botafogo, que fracasso de arbitragem.
Pra piorar o time fez a cera de sempre pra tentar gastar o tempo, até o tecnico Valentim arrumando algum jeito de fazer cera, escondendo a bola do Marí pra ele não cobrar rapidamente o lateral.

Esses atletas, esse tecnico, esse juiz... fico muito feliz por todos terem tomado muito no cu.
 
Topo Fundo