O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Flamengo] Tópico OFICIAL do Mengão Fuderoso

soap

Bam-bam-bam
Reações
14.335
Pontos
344
Só vi o finalzinho do jogo... parece que o Botafogo veio nas deslealdade pra quebrar mesmo. Acho que contra o Vasco será igual ou pior hein? Tem até torcedor dos vices pedindo pra quebrar, ainda mais que faltaria só mais um jogo até a final. Querem que quebre um BH, um Gabriel pra desfalcar mesmo. Tem que ficar de olho. Dependendo da vantagem, eu pouparia quase todo o time pra não correr risco.
Pois é, ainda bem q o JJ poupou o Arrascaeta, senão teria q fazer artroscopia no outro joelho.
Mas com sinceridade mesmo, nunca quis mal do Botafogo mas depois do caça ao homem, quero mais q caia pra 2 divisão.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.251
Pontos
924
Pois é, ainda bem q o JJ poupou o Arrascaeta, senão teria q fazer artroscopia no outro joelho.
Mas com sinceridade mesmo, nunca quis mal do Botafogo mas depois do caça ao homem, quero mais q caia pra 2 divisão.

Pior que ainda prefiro o flores, mas depois dessa ao invés do Cruzeiro que também merecia, se o Putt Fire cair, será tão recompensador quanto.

Big Bo5s RELOADED

Bam-bam-bam
Reações
1.647
Pontos
224
O cara que foi espancado pela torcida do botafogo por ser infiltrado na verdade era um botafoguense, pai de família que sempre acompanhava os jogos no estádio:

https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/homem-agredido-em-setor-alvinegro-e-torcedor-do-botafogo-nao-sei-como-ele-esta-vivo-foi-um-milagre.ghtml
Podia ter acontecido igual aqui em Goiânia, quando os marginais da Força Jovem tentaram tomar a camisa de um torcedor do Flamengo no estacionamento do Estádio, só que o cara era PC, e já meteu logo um balaço no vagabundo.

soap

Bam-bam-bam
Reações
14.335
Pontos
344
Sevilha de olho no Marí heim pessoal, pra mim só sai por no mínimo 20k euros

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
91.453
Pontos
814
Podia ter acontecido igual aqui em Goiânia, quando os marginais da Força Jovem tentaram tomar a camisa de um torcedor do Flamengo no estacionamento do Estádio, só que o cara era PC, e já meteu logo um balaço no vagabundo.

e olha que já fui num Flamengo x Vasco e eu estava a paisana no meio da FJV kkkk só que sou controlado, comemorei do gol dos caras e até gritei Ah é Edmundo kkkk e o Mengão venceu... e eu ouvindo os caras falando, pooo eles são cagão contra a gente, porra perdemos sempre pra eles não aguento mais :coolface:klolwtf

Foi esse jogo aqui

Edmundo perdeu penalti kkkkk

E o Arrasca foi cortado do Uruguai... glória!!!

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.251
Pontos
924

Big Bo5s RELOADED

Bam-bam-bam
Reações
1.647
Pontos
224
e olha que já fui num Flamengo x Vasco e eu estava a paisana no meio da FJV kkkk só que sou controlado, comemorei do gol dos caras e até gritei Ah é Edmundo kkkk e o Mengão venceu... e eu ouvindo os caras falando, pooo eles são cagão contra a gente, porra perdemos sempre pra eles não aguento mais :coolface:klolwtf

Foi esse jogo aqui

Nesse jogo do Goiás x Flamengo eu tbm me infiltrei na torcida do Goiás, fui com camisa preta, eu (PC) e um amigo (PM), como estávamos nas cadeiras, só tinha família perto da gente, aí deu pra comemorar os gols de boa, de forma um pouco contida, mas quando o Goiás vez os gols, tivermos que aguentar a zoeira. Foi tranquilo.

soap

Bam-bam-bam
Reações
14.335
Pontos
344
Todos, eu disse todos os times so jogam bem contra o Flamengo, vide o foguinho q deu a vida contra nós é agora o Goiás q tambem se mataram em campo pra empatar, agora perdeu mais uma em casa 3 a 0 pro santos.

Cathiorro

Ser evoluído
Reações
165
Pontos
43

Foi esse jogo aqui

Caraioooo, me fez lembrar um jogo que fui do Fluminense e fiquei pertinho dos malucos da Young.

Minha irmã encheu o saco pra eu levá-la no jogo, o grande duelo mundial Fluminense X Duque de Caxias, no imponente estádio de Los Larios. Porra, o estádio fica no meio do nada, a gente foi de ônibus pra aquela bosta e na volta ainda tomamos uma chuvarada do caramba.

Mas valeu a pena pq o jogo foi uma comédia. O Fluminense foi pro segundo tempo tendo feito 2 x 0 nos caras, tava com jeito que seria goleada, mas eles conseguiram a proeza de tomar a virada. :khuebr

Mano, os caras ganhando até os 20 do segundo tempo tomaram a virada. DO DUQUE DE CAXIAS. DO FODENDO DUQUE DE CAXIAS!
E o Fluminense não tinha um time ruim não. Tinha Fernando Henrique, Roger, Conca, Leandro Amaral, Diguinho... :coolface

O terceiro gol foi na bacia das almas, já devia ser uns 45 do segundo tempo, e os caras já estavam putassos com o empate. Eu tive que me segurar pra não me mijar de rir no meio da torcida dos caras. Acho que só passei batido pq tava com uma camisa tricolor da Grande Rio e eu sabia a maioria das músicas da torcida deles de tanto Bomba Patch que eu jogava na época.

No busão na volta pra casa ainda encontrei um casal que tinha ido, e o cara também era flamenguista, kkkkk.