O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Empate amargo. Defesa bizonha hoje, muitos erros e entregadas.Tomamos uns gols ridículos hoje, na boa... Time só olhando.
Fez o gol em poucos segundos e aí acho que já se acomodaram.
Aí conseguimos a virada e toma um empate besta novamente. Ficou esse gosto amargo de derrota.



Que rolo?
Vai dar em nada (nunca dá, pq esse daria, rsrs). Já está praticamente esquecido no meio de tudo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Gabigol hoje cansado e sumido , no lance do gol do Ribamar fdp, aliás a treta do fim do jogo ele provocou o Marí, o Gabigol tava la atrás e nao tinha ninguém mora receber a bola tirada da defesa. Enfim só contra o Flamengo o bota e no Vasco jogam assim.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
Bruno Henrique falou na entrevista, nós estamos disputando títulos, e eu nem sei o que eles estão disputando, temos que ter tranquilidade e não cair na pilha deles

Falou tudo, o Vasco é medíocre, 3 vezes rebaixados, goleados pelo Flamengo jogo sim jogo não, disputando todo ano para não cair, time e diretoria de várzea fedida, e pensam que podem falar do Flamengo, Vasco é um inseto medíocre e os torcedores deles deliram, vão comemorar o empate com o Flamengo como se fosse título mundial, e vão passar mais 20 anos disputando pra não cair, sendo rebaixados mais outras 5 vezes, se bobear podem cair ano que vem de novo


Olha só o carinho deles por nós.
Obs: O avatar do indivíduo.

94888
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
A falta sobre o Rafinha no 1o gol deles foi muito clara, mas enfim, não foi por causa disso que empatamos. O 3o gol deles foi inaceitável, ficaram parados só olhando, mostra bem a postura do time hoje (principalmente a defesa).

Vendo o copo meio cheio, por um lado é bom esse empate para mostrar que nada está ganho e que contra o River o time deve estar 1000% focado. De repente se fosse campeão brasileiro antes da final da Libertadores, iriam entrar com excesso de confiança, e aí já viu né...

No final, foi o que o BH disse: enquanto a meta deles é o tal do "campeonato a parte", a nossa meta é o título brasileiro, enfim, cada clube com as suas prioridades.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Agora calculei certo... eu acho...
Em 5 jogos restantes, o Flamengo precisa ganhar 2 e empatar 1

Não é tão fácil assim..
Isso considerando que o Palmeiras ganhe todas as suas partidas, com esse pseudo futebol que tem jogado acho bem difícil, (pega o próprio Flamengo, além de Fluminense e Cruzeiro fora, ainda tem o Grêmio pelo caminho, ganhar tudo isso eu duvido).
So tá ainda nessa disputa matemática pelo campeonato graças as bizarrices extra campo que tem ocorrido.
Flamengo pega Avaí e e Ceará no Maraca, ganha esses dois ou nem isso e vai pro abraço.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Isso considerando que o Palmeiras ganhe todas as suas partidas, com esse pseudo futebol que tem jogado acho bem difícil, (pega o próprio Flamengo, além de Fluminense e Cruzeiro fora, ainda tem o Grêmio pelo caminho, ganhar tudo isso eu duvido).
So tá ainda nessa disputa matemática pelo campeonato graças as bizarrices extra campo que tem ocorrido.
Flamengo pega Avaí e e Ceará no Maraca, ganha esses dois ou nem isso e vai pro abraço.
Flamengo tende a estar cada vez mais desfalcado a partir de agora, a começar pelo Gremio que estará sem Gerson, Arão(eba!) e Bruno Henrique
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Flamengo tende a estar cada vez mais desfalcado a partir de agora, a começar pelo Gremio que estará sem Gerson, Arão(eba!) e Bruno Henrique
Essa partida é uma incógnita, seria ate uma certa insensatez usar a equipe titular contra um Grêmio com sangue nos olhos a uma semana da final da Liberta, jogo esse que não faz tanta diferença dada a vantagem pro segundo colocado e as partidas restantes em casa.
Mesmo não sendo o perfil do Jesus, eu entrava com os gandulas contra o Gremio, tem muito jogo pela frente pra garantir o título do Huezão, ja a liberta é um só.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Olha só o carinho deles por nós.
Obs: O avatar do indivíduo.

Visualizar anexo 94888
Todo cacete no mundo é pouco pra um cara desses, violência com violência, em teoria não resolve muita coisa (dizem), mas isso aí é um lixo, deve ser tratado como tal.

Isso me lembra uma coisa, a raiva gratuita pelo Flamengo é incrível. Ouvindo e lendo uns Vascaínos comemorando esse empate, xingando o Flamengo por uma tal "soberba".

Todo ano um time campeão, todos merecem elogios e auto confiança, pq o Flamengo, que por sinal, me corrijam se estiver errado, tem a melhor campanha em muito anos, não pode ser respeitado? De vez em quando é normal, jogar mal, mas mesmo assim, olha a campanha. É Flamengo, né? Só por isso é soberba, ou qualquer outra justificativa tola pra desmerecer o trabalho.

Visto o que dizem sobre o Jesus, que tem um time forte, por isso é fácil.

Nós poderíamos ganhar Brasileiro, Liberta e Mundial, ainda sim achariam um jeito de desmerecer. :facepalm
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Agora calculei certo... eu acho...
Em 5 jogos restantes, o Flamengo precisa ganhar 2 e empatar 1

Não é tão fácil assim..
Então, cara. Tem Santos, Grêmio e Palmeiras fora. Jogos difíceis que podemos perder pontos. Teoricamente seria fácil ganhar do Ceará e Avaí em casa. Mas depois do jogo de ontem, nem sei mais o que é fácil.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
Todo cacete no mundo é pouco pra um cara desses, violência com violência, em teoria não resolve muita coisa (dizem), mas isso aí é um lixo, deve ser tratado como tal.

Isso me lembra uma coisa, a raiva gratuita pelo Flamengo é incrível. Ouvindo e lendo uns Vascaínos comemorando esse empate, xingando o Flamengo por uma tal "soberba".

Todo ano um time campeão, todos merecem elogios e auto confiança, pq o Flamengo, que por sinal, me corrijam se estiver errado, tem a melhor campanha em muito anos, não pode ser respeitado? De vez em quando é normal, jogar mal, mas mesmo assim, olha a campanha. É Flamengo, né? Só por isso é soberba, ou qualquer outra justificativa tola pra desmerecer o trabalho.

Visto o que dizem sobre o Jesus, que tem um time forte, por isso é fácil.

Nós poderíamos ganhar Brasileiro, Liberta e Mundial, ainda sim achariam um jeito de desmerecer. :facepalm


É aquela coisa, o campeonato deles (
Basco) só se resume a esse jogo, empatar com o Flamengo (que para eles hoje é uma vitória) agora eles podem voltar novamente irrelevância e a realidade onde se encontravam (dívidas, corrupção e lutas contra o rebaixamento).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Eu gostei muito do jogo, foi o tapa na cara necessário, um jogo de catimba pura, pegado, com o time tendo que correr atrás de prejuízo sem se desequilibrar, e um jogo que mostrou tudo que o River poderia utilizar contra nós a tempo de ser corrigido. Como eu disse pra um colega, esse foi o jogo dos campeonatos, tão importante quanto foi tomar 3 do Bahia.

Flamengo tende a estar cada vez mais desfalcado a partir de agora, a começar pelo Gremio que estará sem Gerson, Arão(eba!) e Bruno Henrique

Todo mundo pendurado se livrou do cartão agora, na volta vai estar todo mundo disponível sem muitos riscos de suspensões.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Eu gostei muito do jogo, foi o tapa na cara necessário, um jogo de catimba pura, pegado, com o time tendo que correr atrás de prejuízo sem se desequilibrar, e um jogo que mostrou tudo que o River poderia utilizar contra nós a tempo de ser corrigido. Como eu disse pra um colega, esse foi o jogo dos campeonatos, tão importante quanto foi tomar 3 do Bahia.



Todo mundo pendurado se livrou do cartão agora, na volta vai estar todo mundo disponível sem muitos riscos de suspensões.
Exatamente o q pensei, acho até q forcaram o cartao já sabendo q o mister vai poupar jogadores contra o Greymio, assim já ficam livres.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Não é isso, estamos putos pelo jogo ridiculo q fizemos contra nosso arquirrival, serve de alerta contra o River.
Hoje em dia nem considero mais assim, pode ser pro lado vascaíno, mas pro Flamengo ou pra qualquer outro time grande, enfrentar o Vasco é o mesmo que pegar um Ceará da vida.
Veja o Palmeiras por exemplo, tacou um time misto contra o Vasco e f**a-se, ainda ganhou (daquele "jeito", mas ganhou).

Desde aquela libertadores que o Diego Souza entregou pro Curintia, o Vasco se apequenou a ponto de se tornar irrelevante no cenário nacional. Se o Flamengo precisasse dessa vitória teria ganho sem dificuldade.

O Gerson mesmo foi claro que forçou o cartão, até demorou para levar, foi fazendo várias faltas seguidas bobas

E o Bruno Henrique tirou a camisa depois do seu segundo gol pq "cochicharam" no ouvido dele pra tirar e provocar o cartão.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Não é isso, estamos putos pelo jogo ridiculo q fizemos contra nosso arquirrival, serve de alerta contra o River.


River também tem feito jogos ruins. Perdeu agora em casa pro RC que tá bem fraco lá. Ontem foi a soma de tudo isso aliado aos méritos do Vasco que jogaram a vida. O Fla tava visivelmente se poupando em alguns momentos. Jogo ruim, até o Barcelona do Guardiola fazia.

O mais importante é chegar lá na final 100%, com todo mundo bem. Brasileiro não tá ganho mas tá bem encaminhado sim. Se acumulamos gordura, é pra isso mesmo.


Só fique puto com o 4x4 e tomando gol já no último lance... se terminasse 0x0 ou 1x1 eu acharia bom o pontinho sem ninguém machucado. Os Vices não são mais aquela baba toda e vieram pilhados. Quase empatamos com o Botafogo que hoje é pior que o Vice da Gama.


Quero o time inteiro pro dia 23/11. A gente pode sim se dar o luxo de dar uma "esquecida" no Brasileiro até lá.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Isso considerando que o Palmeiras ganhe todas as suas partidas, com esse pseudo futebol que tem jogado acho bem difícil, (pega o próprio Flamengo, além de Fluminense e Cruzeiro fora, ainda tem o Grêmio pelo caminho, ganhar tudo isso eu duvido).
So tá ainda nessa disputa matemática pelo campeonato graças as bizarrices extra campo que tem ocorrido.
Flamengo pega Avaí e e Ceará no Maraca, ganha esses dois ou nem isso e vai pro abraço.


a não ser que o Var entre novamente em ação, duvido que ganhe do Bahia lá. Ainda mais que o Bahia tá 5000 jogos sem vencer e é um bom time.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
a não ser que o Var entre novamente em ação, duvido que ganhe do Bahia lá. Ainda mais que o Bahia tá 5000 jogos sem vencer e é um bom time.

Palmeiras não ganha todas, pode colocar 1 tropeço aí pela frente dele, precisamos de 1 vitória e 1 empate para sermos campeões
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
a não ser que o Var entre novamente em ação, duvido que ganhe do Bahia lá. Ainda mais que o Bahia tá 5000 jogos sem vencer e é um bom time.
Ninguém pode "Varcilar" contra o Palmeiras pois o campeonato decidido muito cedo é financeiramente ruim pra muita gente,
mas o próprio Palmeiras deu sinais que ja jogou a toalha quando entrou com time misto contra o Vasco mesmo com o jogo fora,
deram mais importância pro jogo com o Curintia que pro campeonato em si.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Palmeiras não ganha todas, pode colocar 1 tropeço aí pela frente dele, precisamos de 1 vitória e 1 empate para sermos campeões

Tem isso também; foram uns quatro jogos na sequência deles que o resultado foi definido no VAR; bastou um jogo justo e quase perderam. Na boa ? Acho que ganharíamos esse campeonato perdendo todos os próximos jogos.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Flamengo ainda precisa de 7 pontos e só tem 2 jogos em casa.

Grêmio, Palmeiras e Santos fora. Só pedreira.

Tá todo mundo já pensando que tá ganho, mas o meu maior medo está se concretizando: a CBF fez de tudo e está quase conseguindo transformar o Palmeiras e Flamengo numa final.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Flamengo ainda precisa de 7 pontos e só tem 2 jogos em casa.

Grêmio, Palmeiras e Santos fora. Só pedreira.

Tá todo mundo já pensando que tá ganho, mas o meu maior medo está se concretizando: a CBF fez de tudo e está quase conseguindo transformar o Palmeiras e Flamengo numa final.
Não vão nessa que o Palmeiras vai perder uma, já jogou a toalha... Vale lembrar que já aconteceram algumas coisas estranhas e duvidosas a favor do Palmeiras. E andam acontecendo.



isso é verdade. Temos que ficar com a barba de molho. Mas também acho que devemos pegar o River 100% fisicamente com todo mundo disponível.
 
Topo Fundo