O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E deixa os reais responsáveis em casa de boa.
Não sei de onde diabos você tira essa logica absurda

Fica martelando na mesma tecla que não tem sentido mesmo ja tendo sido mostrado isso

Punir o flamengo nao significa que os responsaveis nao podem ser punidos, nao tem um minimo de lógica nesse pensamento, mas foi o que sobrou pra você ter algum argumento pra responder, mesmo que sem sentido

Ja mostrei que a Vale foi punida e mesmo assim os responsaveis foram presos, mesmo os que nem trabalhavam pra vale

A diferença é que a Vale ninguem ficou defendendo

Quem ficou pedindo que alguem saia sem punição foi você, não eu, por favor não confunda isso



Quero que você se foda
Quando nao tem argumento resta fazer isso ai mesmo
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Falei de todos e você se doeu. Namoral mesmo, enchi de tu já. Chato pra c***lho.

Eu me doí?

Quem foi que apelou pra ofensa, eu ou você?

O minimo que se espera numa discussão é respeito, quem manda a outra pessoa se foder ao invés de argumentar é pq ja perdeu a razão faz tempo

Você manda eu me foder e eu que to me doendo, enfim...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Eu me doí?

Quem foi que apelou pra ofensa, eu ou você?

O minimo que se espera numa discussão é respeito, quem manda a outra pessoa se foder ao invés de argumentar é pq ja perdeu a razão faz tempo

Você manda eu me foder e eu que to me doendo, enfim...
Falei no sentido que estou pouco me f**end0 pra você, pra Flamengo, até pra mim.
Você quer vir aqui ficar discutindo punição enquanto as famílias estão sofrendo.

Em tanto tempo de fórum nunca vi ninguém tão chato como você. Se fosse o SP duvido que estaria com essa mesma ideia ai de punição a clube.
Punir Clube não adianta de nada. Se não tiver medidas drásticas, vai acontecer de novo. E não é só no Flamengo. Na Vale também vai continuar acontecendo porque aconteceu uma vez e não adiantou.

A todo momento eu falo uma coisa e você interpreta como se eu estivesse defendendo o Flamengo e tirando ele da reta. A parada aconteceu lá, então tem que investigar. O que to falando é que não vai adiantar nada punir instituição porque isso não doi na pessoa culpada.
"Mas punir a vale fez com que os engenheiros e não sei quem mais fosse presos." E você acha que vai acontecer isso com os presidentes, diretores e não sei quem mais do Flamengo? Claro que não vai. A lei não funciona no País. Tanto que o Flamengo tinha 30 multas e ninguém fez nada. Não era mais fácil ir lá e interditar tudo ao invés de ficar multando e deixando acontecer?

Agora, se você continua interpretando que estou defendo Flamengo, então sinto muito. Não vou perder mais tempo falando contigo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Falam de saída de emergência, mas não existe isso na maioria dos lugares em funcionamento no Brasil.
É descaso SIM, mas falta uma punição severa pra todos. Ou acham que esses conteiners hospital tem saída de emergência também?
.

orra, nem por isso deixa de estar errado oras. E passem a exigir saídas de emergência então... a diretoria na minha visão errou feio nessa e não é porque todo mundo deixa assim que tá tudo bem.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
orra, nem por isso deixa de estar errado oras. E passem a exigir saídas de emergência então... a diretoria na minha visão errou feio nessa e não é porque todo mundo deixa assim que tá tudo bem.
Exato. Tem que cobrar de todo mundo. Mas nego é cego e só cobra quando da m****.
Mas vem nego falar de punição ao clube enquanto ta todo mundo na m**** junto. Punam todo mundo ai a coisa começa a andar.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Se fosse o SP duvido que estaria com essa mesma ideia ai de punição a clube.
Ai eu nao admito

Nao me compare com você por favor

Eu nao misturo as coisas, futebol pra mim é lazer e apenas isso, você nunca vai me ver tendo a mesma atitude que muitos aqui

Se o SPFC fizer uma m**** desse tipo eu vou ser o primeiro a cobrar que se fodam lindamente todos os envolvidos, inclusive o clube

Mais uma vez eu peço, não me compare com vocês, futebol pra mim é lazer, se um dia o Sao Paulo acabar no dia seguinte eu vou continuar levantando da cama e seguindo minha rotina diária normalmente, tem 0 influencia sobre a minha vida porque eu sei separar o que é importante do que não é, o que é lazer do que é sério

A todo momento eu falo uma coisa e você interpreta como se eu estivesse defendendo o Flamengo e tirando ele da reta
Eu interpreto? Que tal parar e ler o que você mesmo escreve

A instituição Flamengo não tem nada a ver com o ocorrido. As pessoas ligadas sim. Punam elas.

Isso nao é tentar tirar da reta?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Vocês ainda estão dando papo para eles? Sério? Já até parei de seguir o topico, cada atualização é o mesmo mimimi.

Tapando do Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
DamageControlFeature.jpg
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Minha ultima retratação sobre o assunto porque já deu né. Aqui é pra falar de Futebol.

A MINHA opinião é que deve ser punido sim, qualquer um que seja culpado. Não estou passando pano pra ninguém. Se o culpado for o presidente anterior, que pague. Se for 3 anteriores, que paguem. Se for a Instituição Flamengo, que pague.
Só que na MINHA opinião, punir instituição não vai adiantar nada, porque vai continuar acontecendo. Em nenhum momento defendi ninguém para não pagar, não ser punido. Só to falando que não vai adiantar punir Instituição, porque isso vai passar e depois outros diretores irão fazer a mesma coisa.

Nós como torcedores do Flamengo temos que ser os primeiros a cobrarem algo. Eu estou achando ridícula a forma como eles estão se "escondendo" das perguntas, esperando perícia. Se tiver errado, não tem o que esconder, vai ter que pagar. Eu falo de uma forma geral. Poderia ser o Vasco que é o time que mais odeio, mas odeio o Time de Futebol como torcedor. Se pega fogo em algo lá e morre alguém, não vai adiantar punir a Instituição Vasco porque quem faz são as pessoas.

Se vocês acham que punir o Flamengo vai dar em algo, tudo bem. Desculpa se me exaltei em algum momento, mas isso tava me enchendo o saco já. Porque o que li de brincadeira me deixou realmente puto. Acreditem que tem gente falando que foi incêndio de propósito. Porque em câmeras de seguranças as primeiras pessoas a saírem do alojamento estavam "tranquilas" demais. Mano, me revolta demais isso.

Por estar exaltado, posso ter deixado algumas coisas confusas. Mas em nenhum momento defendi ninguém. MORRERAM 10 PESSOAS. Isso não é algo pra ser defendido. Poderia ser um primo, irmão, filho meu.
Só que se não doer na pessoa, não vai mudar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553




Flamengo acerta compra de Vitinho com o CSKA por 43 Milhões de R$

https://maquinadoesporte.uol.com.br...-ibope-com-jogos-da-premier-league_35839.html

-----------------

Realmente não dá pra entender, Brasileiro só pensa em Dinheiro... Dinheiro... Dinheiro... Dinheiro...

Uma analogia que eu faço com o Flamengo é o seu zé que mora num barraco na Favela, o barraco caindo aos pedaços, a fiação exposta e perigando incêndio... e o seu Zé tem 10.000R$ no banco.

E o que o seu Zé faz? Compra uma TV OLED de 9500R$ e pendura na parede.

Igualzinho ao Flamengo. Não só Flamengo mas mesma coisa de Chapecoense, Fluminense, Vasco, Botafogo... exceto times como São Paulo e o Atlético Paranaense que eu vejo por exemplo que se preocupam com a BASE primeiro, em proporcionar instalações decentes independente de qualquer coisa.
 
Ultima Edição:

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209


Porra perfeito, Mauro resumiu o meu sentimento até esse exato momento. Maior derrota da história do Flamengo e que nenhuma vitória irá modificar isso. Mistura de tristeza, raiva e vergonha, você pensa que o clube está mudando aí acontece isso, tudo ilusão, tudo igual acontece no país, tudo fachada sempre pelos mesmos motivos descaso, incompetência, corrupção...que m****.

Irei aguardar o final das investigações porém duvido que arrumem provas ou documentos que mostrem que a tragédia não ocorreu pelos motivos que citei.

Não percam tempo com pessoas que usam seu ódio disfarçado de opinião, principalmente na internet onde as pessoas são tudo que elas quiserem menos quem são realmente, e falando em internet ahhhhhhhhhhhh esses valentões da internet

giphy.gif
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tragédia na Boate Kiss = Culpa do dono da Boate PROCESSEM, PRENDAM!
Tragédia no Hospital, bebês mortos por negligência Médica = Culpa dos Médicos, e do Hospital PROCESSEM, PRENDAM!
Tragédia do avião da TAM = Culpa da empresa e da ANAC! PROCESSEM, PRENDAM!
Tragédia de Brumadinho = Culpa da Vale! PROCESSEM, PRENDAM!

Tragédia no Ninho do Urubu = #ForçaFlamengo :kpaixao
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Porra perfeito, Mauro resumiu o meu sentimento até esse exato momento. Maior derrota da história do Flamengo e que nenhuma vitória irá modificar isso. Mistura de tristeza, raiva e vergonha, você pensa que o clube está mudando aí acontece isso, tudo ilusão, tudo igual acontece no país, tudo fachada sempre pelos mesmos motivos descaso, incompetência, corrupção...que m****.

Irei aguardar o final das investigações porém duvido que arrumem provas ou documentos que mostrem que a tragédia não ocorreu pelos motivos que citei.

Não percam tempo com pessoas que usam seu ódio disfarçado de opinião, principalmente na internet onde as pessoas são tudo que elas quiserem menos quem são realmente, e falando em internet ahhhhhhhhhhhh esses valentões da internet

giphy.gif


perfeito.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399




Flamengo acerta compra de Vitinho com o CSKA por 43 Milhões de R$

https://maquinadoesporte.uol.com.br...-ibope-com-jogos-da-premier-league_35839.html

-----------------

Realmente não dá pra entender, Brasileiro só pensa em Dinheiro... Dinheiro... Dinheiro... Dinheiro...

Uma analogia que eu faço com o Flamengo é o seu zé que mora num barraco na Favela, o barraco caindo aos pedaços, a fiação exposta e perigando incêndio... e o seu Zé tem 10.000R$ no banco.

E o que o seu Zé faz? Compra uma TV OLED de 9500R$ e pendura na parede.

Igualzinho ao Flamengo. Não só Flamengo mas mesma coisa de Chapecoense, Fluminense, Vasco, Botafogo... exceto times como São Paulo e o Atlético Paranaense que eu vejo por exemplo que se preocupam com a BASE primeiro, em proporcionar instalações decente independente de qualquer coisa.


Vocês realmente postam essa coisa porque são desinformados ou ignoram de propósito a realidade ?

Supondo que ninguém saiba que existe um put* de um C.T. pronto, que inclusive eu acreditava que a base já estava alojada lá, fiz questão de postar até imagem dele há umas 3 páginas.

Os moleques estavam nos containers como medida provisória até terminarem as obras, da mesma forma como os profissionais ficaram por bons anos nos mesmos containers. Estavam ilegais, não tinham vistorias e tudo isso torna a culpa do clube inegável, mas vocês parece que ficaram cegos com tudo isso e argumentam somente com o que convém.

Percebe porque no início todos estávamos discutindo e revoltados com a situação igualmente até que ficou óbvio o motivo de vocês estarem tão indignados ?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Vocês realmente postam essa coisa porque são desinformados ou ignoram de propósito a realidade ?

Supondo que ninguém saiba que existe um put* de um C.T. pronto, que inclusive eu acreditava que a base já estava alojada lá, fiz questão de postar até imagem dele há umas 3 páginas.

Os moleques estavam nos containers como medida provisória até terminarem as obras, da mesma forma como os profissionais ficaram por bons anos nos mesmos containers. Estavam ilegais, não tinham vistorias e tudo isso torna a culpa do clube inegável, mas vocês parece que ficaram cegos com tudo isso e argumentam somente com o que convém.

Percebe porque no início todos estávamos discutindo e revoltados com a situação igualmente até que ficou óbvio o motivo de vocês estarem tão indignados ?
Cara, você não percebeu que agora as postagens são apenas para tentar arranjar discussão? Olhem as últimas postagens. Vocês estão caindo fácil.

Tapando do Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Cara, você não percebeu que agora as postagens são apenas para tentar arranjar discussão? Olhem as últimas postagens. Vocês estão caindo fácil.

Tapando do Tapatalk

Tem razão, tem que deixar os caras falando sozinho porque a argumentação tá tão ruim que ou os caras não respondem, ou respondem algo totalmente diverso.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Eu espero que o Flamengo indenize e faça o possível pelas famílias.
ERAM 10 MOLEQUES QUE MORRERAM!

Que m****, o Flamengo é o time que mais investe na base...
PANO TÁ PASSANO PANO

Flamengo fez a vistoria no ar esse mês e os containers eram certificados.
SÓ TINHA UMA PORTA SEUS ASASSINO

Espero que se tenha um culpado, seja averiguado
TÁ PASSANO PANO PRA ASSSASSSINO VCS SAO ASSASISSNSISONO

Flamengo é maior que que os burocratas que fizeram essa cagada
E A VALE E A VALE E A VALE E VALEVALELELVLALLLVALLE!!!!!

Parem de dar trela.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Eu espero que o Flamengo indenize e faça o possível pelas famílias.
ERAM 10 MOLEQUES QUE MORRERAM!

Que m****, o Flamengo é o time que mais investe na base...
PANO TÁ PASSANO PANO

Flamengo fez a vistoria no ar esse mês e os containers eram certificados.
SÓ TINHA UMA PORTA SEUS ASASSINO

Espero que se tenha um culpado, seja averiguado
TÁ PASSANO PANO PRA ASSSASSSINO VCS SAO ASSASISSNSISONO

Flamengo é maior que que os burocratas que fizeram essa cagada
E A VALE E A VALE E A VALE E VALEVALELELVLALLLVALLE!!!!!

Parem de dar trela.

Pois é quem vê pensa que o Flamengo quis matar as pessoas.
Seria tipo:
"Vamos assassinar 10 jogadores da base intencionalmente e jogar o nome do Flamengo na lama muahahahaah"
Comparar esse acontecido com o da Vale, chega a ser mal cartismo.
Como eu disse antes:
A Vale negligenciou a Samarco, matou várias pessoas, não deu qualquer assistência as famílias, destruiu a fauna e a flora do local.

De novo esse ano, onde matou mais centenas de pessoas, criou mais prejuízos financeiros ao estado e ao meio ambiente, o presidente ainda mentiu sobre os alarmes e etc.
Flamengo deve pagar sim e prestar tudo o que tiver ao seu alcance, para amenizar a dor dos familiares, mas comparar com a Vale já deixa de ser ignorância passa a ser mal-caratismo.

Mas querer esperar honestidade de gente má intencionada é querer pedir demais.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
doloso é quando há intenção de matar. Culposo é quando não há intenção. Dá pra perceber bem a diferença. Complicado dizer que houve intenção de matar né?

de todo modo vamos esperar as investigações...


O Dolo pode ser eventual também.

Quando não se tem a intenção primária de matar mas se assume os riscos para que isso ocorra.

Em homicídios de trânsito é o que mais rola a discussão se tal caso foi culposo ou houve dolo eventual.

Quanto a chamar a instituição como assassina, lembrando que com a Vale estão fazendo a mesma coisa e praticamente ninguém contesta isso.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Quanto a chamar a instituição como assassina, lembrando que com a Vale estão fazendo a mesma coisa e praticamente ninguém contesta isso.
Casos totalmente distintos em todos os aspectos. Parem de usar esse espantalho.

Compare com o caso da Chapecoense, aí sim semelhante.

Ninguém chamou a Chapecoense de time assassino. Ninguém reclamou do #forcachape. Ninguém reclamou do apelo. Mesmo os dirigentes contratando uma empresa de m**** pra fretar o avião. Algo muito arriscado e perigoso. Mesmo ninguém discordando que erraram nisso.

Mostra o viés errado de vocês.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Mals por vir aqui, mas é um put* tópico.

Passou da hora de responsabilizar os clubes por problemas estruturais. Muitos acidentes ocorreram e ocorrerão, infelizmente. Estrutura é muito sucateada no esporte como um todo.

É torcedor do Palmeiras que morre depois de briga em Estádio cheio de entulho.

Arquibancada que despenca com superlotação.

Torcedor/jogador que tem enfarto e morre em campo, pq tem apenas 1 ambulância.

Teto que desaba em Estádio novo de copa.

Vai oc querer fazer um evento, pra ver se não te cobram N coisas pra funcionar. Parece que o futebol é uma área a parte.

Vá a um cinema, e olha as indicações de segurança, rodam até filme sobre as saídas. Agora vá a um estádio, mesmo de copa, e me diz se as saídas de segurança são sinalizadas, se oc sabe pra onde ir, ninguém sabe.

Olha que futebol, nos grandes clubes ainda é onde tem dinheiro, imagina estes ginásios de volley/basquete.

Tem muita coisa errada no país, Flamengo não foi o primeiro nem o último a dar m****. Mas, é o caso da vez, ou algum exemplo sai disso ou continuaremos lamentando as merdas por economia em manutenção de estrutura.


Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Bah galera nem comentei no topico mas o comentario acima foi muito bem colocado.
Flamengo cagou no pau, e teve "azar" de acontecer com ele e nao com outros grandes clubes que tem alojamentos iguais e ate piores que esse ai.
No mais uma put* tragedia e tristeza.

hans o cavalo inteligente.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
O Dolo pode ser eventual também.

Quando não se tem a intenção primária de matar mas se assume os riscos para que isso ocorra.

Em homicídios de trânsito é o que mais rola a discussão se tal caso foi culposo ou houve dolo eventual.

Quanto a chamar a instituição como assassina, lembrando que com a Vale estão fazendo a mesma coisa e praticamente ninguém contesta isso.


No caso da diretoria do Flamengo podemos falar em negligencia mas nunca em dolo... e sim, negligencia é crime.


Aliás eu trampo no complexo universitário de Macaé e lá tem uma construção em contêiner nesse mesmo estilo e acho que só tem uma porta só... imagina se dá um princípio de incêndio o desespero que seria pra sair de lá? E não é só com contêiner não, alvenaria também vejo isso, uma única porta pequena...


Vamos esperar a conclusão das investigações. Pra mim independente de ter toda a documentação ou não, o fato de ter só uma saída já foi o bastante pra constatar que teve culpa sim mais até que do Ar condicionado em si, já que infelizmente mesmo com tudo certo é possível sim ter um princípio de incêndio ainda mais com tempestade que teve na cidade. Até celular pode pegar fogo... mas teria que dimensionar o lugar já contando com essa possibilidade, incluindo dispositivos anti incêndio e pelo menos mais uma porta para saída de emergência...

E não é só o Flamengo, tem muito clube aí com condições até piores... se passa esse semana, iriam desmontar tudo e os garotos já estariam no CT definitivo, aí provavelmente aconteceria com outro clube.


Aliás pode ser até de alvenaria e até bonito, mas tem que checar o sistema anti incêndio e saídas de emergência, isso é fundamental e ninguém tá livre. Tem que servir pelo menos de lição e começarem a cobrar isso de todos os clubes e outras instituições.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
https://globoesporte.globo.com/fute...urubu-foi-feito-com-material-antichamas.ghtml


Ah, sim, a empresa que alugou disse que obedecia as normas de segurança e que foi feito com material anti-chama... tá... mas pegou fogo, não foi? Então não me venha com essa...


e nada me tira da cabeça que deveria haver pelo menos mais uma saída lá. Só aquela porta prejudicou bastante na fuga dos meninos... absurdo isso.
Bom, a construção pode ser anti-chamas, mas colchões, móveis, roupas e outras coisas não são. Infelizmente essas tragédias não ocorrem por um fato isolado, mas sim por um conjunto de fatos que culminam na tragédia.

Às vezes alguns dos meninos perderam a consciência por causa de fumaça e morreram queimados depois ..

Eu estou com meu filhote aqui, pulando e fazendo anmairo bagunça, e não consigo imaginar a dor dessas famílias. Ficam aí minhas condolências e que Deus conforte o coração de cada membro dessas famílias, que de paz e que auxilie para que a justiça seja feita.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Bom, a construção pode ser anti-chamas, mas colchões, móveis, roupas e outras coisas não são. Infelizmente essas tragédias não ocorrem por um fato isolado, mas sim por um conjunto de fatos que culminam na tragédia.

Às vezes alguns dos meninos perderam a consciência por causa de fumaça e morreram queimados depois ..

Eu estou com meu filhote aqui, pulando e fazendo anmairo bagunça, e não consigo imaginar a dor dessas famílias. Ficam aí minhas condolências e que Deus conforte o coração de cada membro dessas famílias, que de paz e que auxilie para que a justiça seja feita.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk


to falando também daqueles dispositivos que ficam no teto e jogam água ao menor sinal de fumaça, tinha lá? Não sei se tinha mas duvido que tivesse... mas o mais importante ali seria mais saídas de emergência, o alojamento tinha vários quartos, os sobreviventes tiveram dificuldade de sair, era pra ter pelo menos mais uma saída... mais duas então seria o ideal... alguns podem ter perdido a coincidência principalmente os que estavam no quarto que deu o problema, mas acredito que mais vidas seriam poupadas só com isso.

Mas é foda mesmo, isso pode acontecer em qualquer lugar, por isso tem que pensar em tudo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Casos totalmente distintos em todos os aspectos. Parem de usar esse espantalho.

Compare com o caso da Chapecoense, aí sim semelhante.

Ninguém chamou a Chapecoense de time assassino. Ninguém reclamou do #forcachape. Ninguém reclamou do apelo. Mesmo os dirigentes contratando uma empresa de m**** pra fretar o avião. Algo muito arriscado e perigoso. Mesmo ninguém discordando que erraram nisso.

Mostra o viés errado de vocês.
Wtf, quanta besteira e absurdo

Você nao tem vergonha de escrever um absurdo desses?

No caso da chapecoense quem fez m**** foi o piloto, nenhum dirigente ou o clube tiveram culpa, a empresa nao tinha nenhuma irregularidade e ja tinha transportado varias outras equipes e até seleções, alias, quase toda a diretoria da chape morreu no acidente junto

O caso do flamengo foi NEGLIGÊNCIA

9FD8F430-548B-46F1-8F72-4886F70DD316.jpeg

6ACA41DF-2FAA-4026-9BE7-BBF35BB55513.jpeg

F7258D51-0A34-4E2A-9D52-B8CD41049929.jpeg


E o diretor executivo ainda teve a cara de pau de dar uma declaração dessas

index.php



Essa comparação com a chape beira o mau-caratismo, ta loco

Você ta acusando aqueles que foram claramente vitimas e perderam a vida de maneira tragica só pra tentar defender o flamengo, não sente vergonha?
 

Anexos

  • 3BFB5C4C-ECB4-4B74-98C5-51BE0A027C90.jpeg
    719,1 KB · Visualizações: 93
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Gente, para de dar trela. Se quiserem discutir o acidente, tem o tópico no Vale Tudo. Ficar enchendo o saco aqui não adianta.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
simples, não houve intenção de matar, isso é tão óbvio de ver. A irregularidade aconteceu e tem que ser apurado mas dizer que tiveram intenção de matar os garotos é muita má fé.
Repito a pergunta

Quão profundo é seu conhecimento juridico pra afirmar isso? Pq os juristas discordam de você

“Simples”

Não é simples

E parece que você não ta entendendo, ninguém ta dizendo que houve intenção de matar por parte de alguem, estao dizendo que se assumiu o risco e ao assumir esse risco pode ser considerado como dolo eventual, que é o que o jurista explica

Se eu dirijo bebado, atropelo e mato alguém, eu posso dizer que não tinha intenção de matar ninguém, mas pela minha conduta errada eu assumi o risco de causar uma tragédia

Como você classificaria o caso acima se você fosse o juiz? Enxerga como não é “simples” como você ta dizendo
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Repito a pergunta

Quão profundo é seu conhecimento juridico pra afirmar isso? Pq os juristas discordam de você

“Simples”

Não é simples

E parece que você não ta entendendo, ninguém ta dizendo que houve intenção de matar por parte de alguem, estao dizendo que se assumiu o risco e ao assumir esse risco pode ser considerado como dolo eventual, que é o que o jurista explica

Se eu dirijo bebado, atropelo e mato alguém, eu posso dizer que não tinha intenção de matar ninguém, mas pela minha conduta errada eu assumi o risco de causar uma tragédia

Como você classificaria o caso acima se você fosse o juiz? Enxerga como não é “simples” como você ta dizendo


falo especificamente da intenção de matar... assassinato é intenção de matar. Simples assim. Não to vendo um monte de jurista falando que tiveram intenção de matar e que foi assassinato como vc andou dizendo antes... É isso que estou dizendo desde o começo e parece que você não entendeu.

Lembrando que ainda estão investigando e opinião de alguns juristas pode variar. Esse mesmo exemplo de bêbado atropelando e matando alguém já vi jurista classificando como culposo sem intenção de matar... Vamos esperar pela conclusão. Pra mim só pela falta de mais saída de emergência já faz dos responsáveis culpados.

PS: Não terminei a faculdade de direito, vi que não era o que eu realmente queria. Lembro do tribunal que fizemos baseado naquele livro dos exploradores de caverna, um clássico pra quem já estudou direito, eu fui da promotoria e mandamos os caboclos pra forca, bons tempos. Obviamente como não terminei, não tenho esse conhecimento profundo, pelo contrário.

Mas enfim, falo justamente da intenção de matar e assassinato. Dizer uma coisa dessas pra mim é má fé.
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Tem gente no outro tópico falando que só vem aqui ler e sai, mas ta toda hora falando um monte de asneira.
 
Topo Fundo