O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
10 milhões no Gerson pra ser banco do Arão...

Já larguei de mão também...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Parece que o elenco do Flamengo não é qualificado o suficiente pra absorver e assimilar o esquema do tecnico, aqui não é Europa.
O esquema dos tecnicos aqui é fechar a casinha e arriscar nunca.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.817
Pontos
1.824


Nunca vi tantas línguas queimadas. :klol
Queria saber qual é a culpa do JJ por uma falha individual bisonha.
O time até tomar o gol devido a falha, estava jogando bem.
Depois se abalaram um pouco pelo gol sofrido e votaram a se recuperar novamente.
Olha que tudo isso ainda é início de trabalho.
Vocês são muito imediatistas.
O bebedor de vinho, tomou sufoco de time pequeno e reserva jogando em casa e pelo visto ninguém se lembra mais.





 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429


Nunca vi tantas línguas queimadas. :klol
Queria saber qual é a culpa do JJ por uma falha individual bisonha.
O time até tomar o gol devido a falha, estava jogando bem.
Depois se abalaram um pouco pelo gol sofrido e votaram a se recuperar novamente.
Olha que tudo isso ainda é início de trabalho.
Vocês são muito imediatistas.
O bebedor de vinho, tomou sufoco de time pequeno e reserva jogando em casa e pelo visto ninguém se lembra mais.





So boto o cuellar
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549


Cuellar deve estar descansando

A atuação ruim no jogo do passado deve ser devido ao cansaço.
Acho que é isso.






Sem falar q o Arão hj não comprometeu
Jogou até bem, apesar do adversário fraco

O Cuellar treinou pouco com o Jesus tb.. No último jogo achei que tava meio perdido.. Mas vai subir de produção!

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.817
Pontos
1.824
Sem falar q o Arão hj não comprometeu
Jogou até bem, apesar do adversário fraco

O Cuellar treinou pouco com o Jesus tb.. No último jogo achei que tava meio perdido.. Mas vai subir de produção!

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk





Eu já subiu nesse jogo.
Ele entrou bem, só foi ofuscado pelo espetáculo que foi esse jogo.
Como o @Magalhanze já disse, muito legal o JJ chamar todo mundo para agradecer a presença da torcida.

Isso é só o começo de um trabalho, ainda iremos tropeçar, mas se mantivermos a confiança, esse time/técnico vão render bons frutos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.275
Pontos
1.514
O flamenguista mais critico que existe, Mauro Cesar, tá numa live agora falando especialmente dos jogos do Flamengo e Santos, por causa dos seus tecnicos estrangeiros.
Um monte de gente doando grana pra ele na Live, muita mesmo...


ele sempre cobrou futebol de intensidade e toque de bola, podemos discordar dele, mas coerente ele é.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
ele sempre cobrou futebol de intensidade e toque de bola, podemos discordar dele, mas coerente ele é.
Tô nem aí pra esse Mauro, o que me surpreende é o tanto de gente dando dinheiro pra ele.

o cara já deve ter feito o pé de meia dele... essa seria a hora de voltar abrindo mão de salário chines, masss não ganharia pouco aqui.
Diego é querido pelo Simeone, mas perdeu espaço pra Morata e aquele portugues Felix...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Muito maneiro o Jesus chamando pro meio do campo todo o time e comissão pra agradecerem à torcida.
certinho, agora falta o Mister pedir pra ao término de cada jogo ninguém ficar tirando a camisa, muito constrangedor o repórter pedir pro jogador vestir a camisa pra dar entrevista, isso devia partir dos patrocinadores, já q retira ali as marcas.

Quanto ao jogo, q partidaça do Arrascaeta meu Deus e do Gabriel também, mas não esperem um Flamengo assim quarta feira, o Mister jogou com essa escalação pra frente pq sabia q.....era o...Goiás né. Mas q foi de encher os olhos heim
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.275
Pontos
1.514
certinho, agora falta o Mister pedir pra ao término de cada jogo ninguém ficar tirando a camisa, muito constrangedor o repórter pedir pro jogador vestir a camisa pra dar entrevista, isso devia partir dos patrocinadores, já q retira ali as marcas.

Quanto ao jogo, q partidaça do Arrascaeta meu Deus e do Gabriel também, mas não esperem um Flamengo assim quarta feira, o Mister jogou com essa escalação pra frente pq sabia q.....era o...Goiás né. Mas q foi de encher os olhos heim


se bem que o Goiás está bem colocado no campeonato, tinha campanha parecida com o Fla até gora. Então não era essa galinha morta não. Méritos total do time do mister hehehehe

muito bom ver o time não tirando o pé mesmo com grande vantagem e domínio total.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu fiz umas contas aqui...

Depois que o Gabriel fez o segundo gol dele no jogo de hoje, ele ainda perdeu outros dois. Como sabemos, ele faz um gol a cada 4 ou 5 perdidos.
Me pergunto se esses dois que ele perdeu hoje acumulam e pode-se contar com eles na contagem pro proximo jogo, ou se a contagem é zerada a cada jogo.

Se os gols perdidos acumularem, então no proximo jogo, o Gabriel só precisará perder uns 3 gols antes de fazer um, seria bom né gente?
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Vocês estão menosprezando a vitória pq virou passeio.

O Goiás estava em 6° no campeonato, com 1 jogo a menos que a geral (×curintia). Bateu o Atlethico Paranaense, Botafogo e Fluminense. Não é time de brigar por titulo, mas não vai brigar para cair.

A diretoria poderia desistir do Filipi Luis, Trauco começou mal pra cacete, mas cresceu no jogo. Agora, a reserva do Rafinha que é foda, Rodinei tava mal posicionado no lance que o Diego Alves teve que desarmar de libero.

Arão não prejudicou, mas também não fez nada. Cuellar entrou muito melhor e dando sangue, mesmo com todo mundo se arrastando em campo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.275
Pontos
1.514
66849700_2373130206107198_2074717427307905024_n.png
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Vocês estão menosprezando a vitória pq virou passeio.

O Goiás estava em 6° no campeonato, com 1 jogo a menos que a geral (×curintia). Bateu o Atlethico Paranaense, Botafogo e Fluminense. Não é time de brigar por titulo, mas não vai brigar para cair.

A diretoria poderia desistir do Filipi Luis, Trauco começou mal pra cacete, mas cresceu no jogo. Agora, a reserva do Rafinha que é foda, Rodinei tava mal posicionado no lance que o Diego Alves teve que desarmar de libero.

Arão não prejudicou, mas também não fez nada. Cuellar entrou muito melhor e dando sangue, mesmo com todo mundo se arrastando em campo.
Sim, o Trauco começou muito tímido pq tava pertinho do Mister, depois no 2º tempo se soltou pq jogou afastado do Mister :klol, mas como falei aqui acho q o Mister vai quere-lo no time, fez uma ótima copa américa.
 
Topo Fundo