O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
só pedir pra darem uma maneirada no treino.. querem treinar com intensidade de time europeu mas esqueceram que o calendário aqui é diferente
lá tb se joga 2x na semana...
sem falar q o mengo investiu em tecnologia que detecta se o jogador ta desgastado
não é 100% de certeza, mas a porcentagem deve ser maior que essa "certeza" dos comentaristas

acho que é mais azar mesmo
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.169
Pontos
333
"Em 2017, se os torcedores brasileiros lembram bem, muitos clubes destacaram-se entre os que mais jogaram no mundo, como o Flamengo, que somou 84 partidas no ano, seguido por Sport (80) e Grêmio (79). Os três clubes conquistaram, cada um, apenas um título. Já o clube que mais atuou na temporada europeia de 2016/17, o Manchester United, entrou em campo 68 vezes, seguido por Real Madrid (64) e Barcelona (63) — os três times levantaram ao menos três taças de campeão, cada. "
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
PVC aponta grandes do Brasil com jejum superior ao do Flamengo: “Tem que ter tranquilidade”

Desde a temporada de 2016, o elenco do Flamengo é apontado como um dos mais qualificados do futebol nacional. De lá para cá, o time bateu na trave em diversas ocasiões, ficando com o vice da Sul-Americana e da Copa do Brasil em 2017, além do segundo lugar no Brasileirão 2018. Nesse cenário, a pressão por títulos sobre o Rubro-Negro tem aumentado a cada ano. No entanto, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, analisou a situação.

Durante o programa Expediente Futebol, os membros da bancada discutiram o jejum de títulos do Flamengo, que tem sido destaque em boa parte da imprensa e também entre torcedores. Contudo, PVC partiu por outra linha, relembrando outras equipes que estão na fila há mais tempo e ressaltando a evolução do Rubro-Negro.

– O Flamengo foi campeão carioca. Ele não foi campeão dos torneios que a torcida espera. O Flamengo tem uma pressão de time que está na fila há 20 anos, mas isso é mentira. O Flamengo foi campeão esse ano, o último torneio nacional veio em 2013. O Fluminense, por exemplo, não ganha desde 2012. O Flamengo não ganha o Brasileirão desde 2009, o São Paulo não ganha desde 2008. O Flamengo está longe de ser o clube grande que está a mais tempo sem ganhar nada. Isso não significa que não tenha que haver uma pressa para ganhar, mas não pode ser refém do próprio sucesso. O Flamengo tem que ter tranquilidade, porque vai ser campeão -, declarou o comentarista.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303

"No início do ano, um movimento religioso já havia tomado conta do Flamengo. O ex-candidato José Carlos Peruano, que encabeçou a Chapa Amarela na eleição para presidente do Flamengo em dezembro de 2018, foi à Gávea no início de janeiro com um Pai de Santo para fazer uma lavagem na escadaria da sede, para espantar o espírito derrotado que, na visão dele, tomava conta do Rubro-Negro."

DNKjAMbWkAAJM3G.jpg
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Todo mundo alegre que o padre foi la e etc
Mas esqueceram de notar que não deixaram o padre entrar no CT
Pelo menos foi isso que diz na matéria do globo esporte.
 
Ultima Edição:


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Senhores, tem alguma esperança de Miteiro ou Arrascaeta jogarem amanhã? só me animo a assistir se algum dos dois jogar, pq a esperança tá pouca.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.826
Pontos
1.044
Flamengo libera, e Pará fecha com o Santos
Lateral será cedido sem custos, mas clube da Gávea não pagará salários até o fim do contrato
Diogo Dantas
30/07/2019 - 20:58 / Atualizado em 30/07/2019 - 21:18
Pará se despede do Flamengo Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo
Pará se despede do Flamengo Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça:Flamengo libera, e Pará fecha com o Santos0:0002:05Audima
PUBLICIDADE

O lateral-direito Pará foi liberado pelo Flamengo para assinar contrato com o Santos. O clube da Gávea chegou a exigir uma compensação financeira, mas abriu mão e cedeu o jogador, com a condição de não pagar seu salário até o fim do atual vínculo, em dezembro.

A operação vai resultar em uma economia de R$ 1,2 milhão em salários até o fim de 2019. E ajudar o Flamengo a equilibrar o fluxo de caixa após aquisição de uma série de reforços. Para a posição, apenas, o clube trouxe Rafinha e João Lucas.
Pará foi contratado em 2015 junto ao Grêmio, a pedido do então técnico Vanderlei Luxemburgo. Aos 33 anos, completou mais de duzentos jogos com a camisa do Flamengo.

A passagem ficou marcada também por polêmicas como a participação no chamado Bonde da Stella, grupo de jogadores que acabaram afastados pela diretoria naquele ano por conta de problemas extracampo. Além de Pará, Marcelo Cirino, Paulinho, Alan Patrick e Éverton já deixaram o clube.
https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-libera-para-fecha-com-santos-23843814

Valeu Pará, vai nessa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Não costumava ter nada contra o Cruzeiro, pelo contrário, tenho até uma caneca linda vinda de BH.



Massss graças aquele Itair Machado e a Dona Neves...


FmmtvLM.jpg



linda cena! Chupa Dona Neves. Falou muita m**** do Flamengo e da torcida. Bom que fechas as portas definitivamente como aconteceu com o Diego Souza que só não foi contratado por causa da alta rejeição. Que vá para o Sport e use a camisa 87 também.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Galera, o globoesporte fez uma compilação de quantas vezes o Flamengo conseguiu reverter um placar de 2 ou mais gols, de 11 vezes entre competições nacionais e internacionais, só conseguimos passar duas vezes, uma contra o coritiba na copa do Brasil em 2014 (lembro) e outra contra o poderosíssimo Figueirense na sulamericana de 2016.
É amigos, a urucubaca já vem de tempos...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Olhem só que engraçado... Palmeiras mais uma vez beneficiado com penalti mandrake, aliás o de ontem foi bem absurdo e o jogo era outro... ve assim algum porquinho se manifesta... devem achar que foi certinho né?

Hipocrisia do c***lho. Pra falar do Flamengo esses mesmos aparecem. Aliás lembro que em 2016 quando ambos disputavam ponto a ponto sempre que o Fla fazia um gol inventavam um penalti logo em seguida. Fora que fomos garfados lá na casa deles na cara dura em 2016 e 2018...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
Olhem só que engraçado... Palmeiras mais uma vez beneficiado com penalti mandrake, aliás o de ontem foi bem absurdo e o jogo era outro... ve assim algum porquinho se manifesta... devem achar que foi certinho né?

Hipocrisia do c***lho. Pra falar do Flamengo esses mesmos aparecem. Aliás lembro que em 2016 quando ambos disputavam ponto a ponto sempre que o Fla fazia um gol inventavam um penalti logo em seguida. Fora que fomos garfados lá na casa deles na cara dura em 2016 e 2018...
po cara
entra la no topico
todo mundo ta dizendo q nao foi penalti e que o resultado foi enganoso

mas se todo mundo for falar de erro e acerto, vamos ficar o dia todo contabilizando
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
po cara
entra la no topico
todo mundo ta dizendo q nao foi penalti e que o resultado foi enganoso

mas se todo mundo for falar de erro e acerto, vamos ficar o dia todo contabilizando


falo dessa vitimização besta que tem por aqui. Um erro a favor do Fla caiu o mundo... contra, fica todo mundo quieto ou ignoram e segue o jogo. Olha só o mimimi com as não expulsões de Fla x Bot. Quer apostar que se fosse ao contrário iam falar apenas do gol que deveria ser anulado e não foi? Quando o Pimpão quebrou o Berrío num outro jogo em lance semelhante ao Cuellar teve esse choro todo? Ou o Arroyo quebrando o Diego na tesourada, teve? Não né? Até hoje os vascaínos choram aquele gol impedido do Márcio Araújo nos acréscimos em 2014 na final do carioquinha mas não falam que o Guiñazú deveria ter sido expulso nesse mesmo jogo (isso que nem falei do primeiro jogo daquela final onde o gol do Vasco foi com falta).

É tipo aquele presidente do galo em 2015 chorando, falando em favorecimento do Corinthians e outros, e mimimimi, mas comemoraram aquele título "roubado" contra a Caldense no mineirinho... que credibilidade tem? Quando é contra, abro o choro, quando é a favor segue o jogo.


E nem falo de vc e sim das cartas marcadas que a gente sabe quem é, incluindo o santista lá que acha que tudo é contra eles. Não que isso me incomode, tenho o mais o que fazer e nem vivo de futebol, mas acho engraçado pra caramba.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Galera, o globoesporte fez uma compilação de quantas vezes o Flamengo conseguiu reverter um placar de 2 ou mais gols, de 11 vezes entre competições nacionais e internacionais, só conseguimos passar duas vezes, uma contra o coritiba na copa do Brasil em 2014 (lembro) e outra contra o poderosíssimo Figueirense na sulamericana de 2016.
É amigos, a urucubaca já vem de tempos...


Nosso retrospecto é péssimo mesmo. Como você disse, as únicas vezes que conseguimos reverter foram em anos recentes. De fato, não parece ter muito sentido ficar exaltando o passado, como se fossemos tão superiores antigamente. Tirando a geração Zico, colecionamos decepções depois. Hoje vivemos um ótimo momento do clube em termos de estrutura, organização e financeiro – provavelmente o melhor da história – o que nos deu capacidade para montar um grande time e a chance de finalmente construirmos um retrospecto vasto em vitórias para deixar como referência para o futuro. Mas está difícil...
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703

Nosso retrospecto é péssimo mesmo. Como você disse, as únicas vezes que conseguimos reverter foram em anos recentes. De fato, não parece ter muito sentido ficar exaltando o passado, como se fossemos tão superiores antigamente. Tirando a geração Zico, colecionamos decepções depois. Hoje vivemos um ótimo momento do clube em termos de estrutura, organização e financeiro – provavelmente o melhor da história – o que nos deu capacidade para montar um grande time e a chance de finalmente construirmos um retrospecto vasto em vitórias para deixar como referência para o futuro. Mas está difícil...
Vou ser sincero que tenho me decepcionado muito assistindo o Flamengo nos últimos anos, hoje nós temos elenco para disputar e ganhar qualquer campeonato, mas parece que as coisas não andam como deveriam no Flamengo, não sei o que é, mas as coisas não encaixam, jogadores que vem pra cá com status de craque vira apenas mais um no elenco, aí o cara sai, vai jogar em outro clube brasileiro e deslancha, vira o jogador que esperavam que era para ser no Flamengo, tem exemplos por aí. Não sei também se é o fantasma da geração perdedora que criaram e essa idiotice de cheirinho (quem inventou essa m**** mesmo?), só sei que a atmosfera não é boa nos campeonatos que o Flamengo joga.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Vou ser sincero que tenho me decepcionado muito assistindo o Flamengo nos últimos anos, hoje nós temos elenco para disputar e ganhar qualquer campeonato, mas parece que as coisas não andam como deveriam no Flamengo, não sei o que é, mas as coisas não encaixam, jogadores que vem pra cá com status de craque vira apenas mais um no elenco, aí o cara sai, vai jogar em outro clube brasileiro e deslancha, vira o jogador que esperavam que era para ser no Flamengo, tem exemplos por aí. Não sei também se é o fantasma da geração perdedora que criaram e essa idiotice de cheirinho (quem inventou essa m**** mesmo?), só sei que a atmosfera não é boa nos campeonatos que o Flamengo joga.


acompanhava muito mais aquele Flamengo bagunça com elencos limitadíssimos que de uns tempos pra cá...




sei que uma hora a bola vai entrar depois de bater tanto na trave... mas que incomoda, incomoda... e isso passa pra porra dos jogadores, são humanos, não robôs... aí a perna pesa na hora decisiva.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Vou ser sincero que tenho me decepcionado muito assistindo o Flamengo nos últimos anos, hoje nós temos elenco para disputar e ganhar qualquer campeonato, mas parece que as coisas não andam como deveriam no Flamengo, não sei o que é, mas as coisas não encaixam, jogadores que vem pra cá com status de craque vira apenas mais um no elenco, aí o cara sai, vai jogar em outro clube brasileiro e deslancha, vira o jogador que esperavam que era para ser no Flamengo, tem exemplos por aí. Não sei também se é o fantasma da geração perdedora que criaram e essa idiotice de cheirinho (quem inventou essa m**** mesmo?), só sei que a atmosfera não é boa nos campeonatos que o Flamengo joga.
Esse lance do cheirinho foi a própria torcida que inventou quando o Flamengo deu aquela arrancada em 2016 de 6 vitórias seguidas até parar no Curitiba no Mané Garrincha. A torcida falou que estava com cheirinho de 2009 novamente, pois o Palmeiras estava na liderança igual em 2009.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Esse lance do cheirinho foi a própria torcida que inventou quando o Flamengo deu aquela arrancada em 2016 de 6 vitórias seguidas até parar no Curitiba no Mané Garrincha. A torcida falou que estava com cheirinho de 2009 novamente, pois o Palmeiras estava na liderança igual em 2009.
Putz, eu já ouvi falar que tinha sido Diego, mas não acreditei não, não imaginaram que poderia virar contra a gente, é foda...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Esse lance do cheirinho foi a própria torcida que inventou quando o Flamengo deu aquela arrancada em 2016 de 6 vitórias seguidas até parar no Curitiba no Mané Garrincha. A torcida falou que estava com cheirinho de 2009 novamente, pois o Palmeiras estava na liderança igual em 2009.


essa das 6 vitórias seguidas foi em 2015
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Esse lance do cheirinho foi a própria torcida que inventou quando o Flamengo deu aquela arrancada em 2016 de 6 vitórias seguidas até parar no Curitiba no Mané Garrincha. A torcida falou que estava com cheirinho de 2009 novamente, pois o Palmeiras estava na liderança igual em 2009.
Putz, eu já ouvi falar que tinha sido Diego, mas não acreditei não, não imaginaram que poderia virar contra a gente, é foda...
Foi a própria torcida que inventou, na época tava todo mundo falando "tá sentindo esse cheirin? Cheirin de hepta!"

Fizeram até música
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Topo Fundo