O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Quanto mais eu vejo jogos da Libertadores mais triste fico, esse trem é basicamente só cera, enrolação, catimba... ganha quem sabe administrar isso melhor
Hoje teve o classico, jogador desabando no campo, goleiro levando 5 horas pra bater tiro de meta, só não teve gandula retendo a bola porque o jogo foi aqui...

E se perdêssemos iria rolar aquela quebradeira clássica.

 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Quanto mais eu vejo jogos da Libertadores mais triste fico, esse trem é basicamente só cera, enrolação, catimba... ganha quem sabe administrar isso melhor
Hoje teve o classico, jogador desabando no campo, goleiro levando 5 horas pra bater tiro de meta, só não teve gandula retendo a bola porque o jogo foi aqui...
Dos que eu vi ontem e hoje só o do flamengo foi assim... inter x nacional foi bom jogo.

E por sinal o Inter vem chegando muito forte, pro flamengo passar vao ter que jogar muito mais do que jogaram hoje... filipe luiz ja vai poder jogar, da tempo tambem de recuperar rodrigo caio, arrasca e everton ribeiro.
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.606
Pontos
703
Estou vendo muito chororô da galera falando que não foi penalti, principalmente Caio Ribeiro falando que o juiz deu uma mãozinha para o Flamengo, porra velho, como pode dizer que não foi penalti? o cara bota o braço quase no pescoço de Rafinha pra impedir a passagem e o pessoal vem dizer que é roubo, o arbitro é apitou esses dias a final da copa do mundo, tem mais 3 pessoas no var e confirmaram o penalti, sinceramente tá complicado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.589
Pontos
1.399
Dos que eu vi ontem e hoje só o do flamengo foi assim... inter x nacional foi bom jogo.

E por sinal o Inter vem chegando muito forte, pro flamengo passar vao ter que jogar muito mais do que jogaram hoje... filipe luiz ja vai poder jogar, da tempo tambem de recuperar rodrigo caio, arrasca e everton ribeiro.

A diferença é que o Inter tá jogando o fino, mas já no limite, e nós estamos indo jogo por jogo e jogando com meio time sempre desentrosado. O potencial de crescimento é grande.

Agora é tática argentina, partir com tudo pra cima deles lá no Beira Rio como se estivesse no Maracanã.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Eu não acredito em vitória quarta de jeito algum, ainda mais com tanto desfalque
Mas se conseguir seguir na libertadores, vai dar uma moral de mais pra esse time
E como que vai, vai ser épico.
Ainda bem que eu estava errado
Que alivio, seguimos em frente agora
Confiança esta aumentando

---
Podem anotar ai
Vai começar a falação
Lei do Ex, Guerreiro jogando muito no inter, Inter mais consiste que o Flamengo e bla bla bla
PODE VIR PORRA!
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
porquinha lá querendo comparar os penaltis. Esse do Rafinha dá pra ter discussão, dá pra ter dúvida. O dos porquetes não há dúvida alguma.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
E outra... GABIGOL TÁ MTO FODA, PQP




dsc-1676.jpg


bicho é marrento pqp



parece que esse tipo de jogador que dá certo por aqui. Tipo o Dudu nos porcos que é marrento pra c***lho também.


Só tem que se controlar com os cartões bobos. Ainda mais que o Fla não trouxe centro avante. BH é outro que leva cartão direto. O animal me dá um carrinho no começo do jogo NO CAMPO DE ATAQUE!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
dsc-1676.jpg


bicho é marrento pqp



parece que esse tipo de jogador que dá certo por aqui. Tipo o Dudu nos porcos que é marrento pra c***lho também.


Só tem que se controlar com os cartões bobos. Ainda mais que o Fla não trouxe centro avante. BH é outro que leva cartão direto. O animal me dá um carrinho no começo do jogo NO CAMPO DE ATAQUE!

pqp, mas é um mulambo kkkkkkkkkk :klol:klol:klol:klol:klol

fantasia de pobre no carnaval em quarta feira de cinza
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Outra coisa, torcedores rivais e mídia ficam repetindo esse mantra que o Fla não tem tradição nenhuma em LA e isso joga contra o time também... ah, vão pra PQP. Cruzeiro tem uma a mais, SP, Santos e Grêmio tem 2 a mais...

Se for assim são todos nanicos perto do Indepiendente, Boca, Penarol... o Inter pegou em 2006 o SP tricampeão sem nenhuma LA, sem nem sequer ter chegado a uma mísera final... o Corinthians em sua décima participação (sem nunca ter chegado numa final) mata o Boca que chegava na décima final. Atlético MG 50000 anos que nem participava da LA e levou em 2013 contra um time já com tradição. São Caetano e Atlético PR também foram finalistas sem tradição alguma, aliás o SC era um clube novo e que tava na primeira divisão a pouco tempo. E foi bem melhor que o Olimpia no geral perdendo pra catimba e arbitragem contra. Flu também chegou na final e podia ter sido campeão tranquilamente em 2008, aliás perdeu pra outro que não tinha tradição. E ninguém, nem a mídia ficava falando de tradição.

San Lorenzo só foi ganhar sua primeira em 2014 sendo que na Argentina é considerado maior que o Estudiantes que tem mais LA que qualquer brasileiro. O Racing, que faz parte dos cinco grandes de lá, também só tem uma e não ficam com essa putaria.

Agora o Inter passa porque o Flamengo não tem tradição.



O que eu concordo é que o histórico recente é bem ruim com várias quedas em oitavas e primeira fase. E pode muito bem cair pro Inter agora. Pode até dizer que tem tradição em dar vexames de uns tempos pra cá.

Masss pera lá também né? O Fla ainda tem 2 títulos oficiais da Conmebol (Copa Ouro e Mercosul) sendo que a Mercosul só jogavam times tradicionais Argentinos e Uruguaios com titulares. Ainda tem 2 finais de Super Copa e uma de Sulamiranda. Pode não ter uma tradição grande de LA, longe disso inclusive, mas também não é um Tucuman da vida. Os brasileiros mesmo não tem essa tradição toda, se for medir grandeza por número de títulos ficam bem aquém de alguns gigantes.

E alguns dos citados não tinham nada de 2005 pra cá enquanto o Fla já tinha uma taça desde 81.


Aliás pro Fla é até bom pegar brasileiro já que tem um dos melhores retrospectos em Copa do Brasil. Realmente de uns anos pra cá o Fla tem muito mais dificuldade com times de fora.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
O Inter ainda está na copa do Brasil. Jogo duríssimo contra o Cruzeiro.

Flamengo vai ter mais tempo de descanso antes do primeiro jogo, eles virão lá de Fortaleza...

Dá tempo de recuperar uns jogadores e descansar.

Vamos ter que rodar o elenco agora e lançar uns jovens. Por mim Vitor Gabriel já é titular no próximo jogo...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824

Já tem p*t1nha revoltada, timeco rebaixando não ganha nada e ta com o rabo afofado em dívida e quer descontar a raiva nos outros.
O jornalismo anti, ta inconformada com a classificação do Flamengo (e do Palmeiras também).
Os dois retardados da Globo, aquele Caio e mais uma desconhecida lá, também dizendo que não foi pênalti.
Flamengo contra tudo e contra todos.


Gabigol deveria ser contratado mesmo, meteu o f**a-se para a fofox ispoti.

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
@Alberon3 temos que comprar esse homem!



Podia ter dado o Lincoln na época... COMPRA ELE PORRA!!!!





Foda é que tá valorizando e a tendencia é mais pra frente ter que pagar ainda mais caro. Já tão falando em clube russo oferecendo uma grana preta pra Inter. O cara perde gol pra c***lho? Sim. Mas faz também e se identificou com a torcida.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
@Alberon3 temos que comprar esse homem!



Podia ter dado o Lincoln na época... COMPRA ELE PORRA!!!!





Foda é que tá valorizando e a tendencia é mais pra frente ter que pagar ainda mais caro. Já tão falando em clube russo oferecendo uma grana preta pra Inter. O cara perde gol pra c***lho? Sim. Mas faz também e se identificou com a torcida.



Time russo milionário no meio, aí ferra as paradas.:ktrigger
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
@Alberon3 temos que comprar esse homem!



Podia ter dado o Lincoln na época... COMPRA ELE PORRA!!!!





Foda é que tá valorizando e a tendencia é mais pra frente ter que pagar ainda mais caro. Já tão falando em clube russo oferecendo uma grana preta pra Inter. O cara perde gol pra c***lho? Sim. Mas faz também e se identificou com a torcida.

Time russo milionário no meio, aí ferra as paradas.:ktrigger

Time Russo ofereceu R$ 63 mi, a gente consegue oferecer mais eu acho, pelo Gabigol vale a pena
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Time Russo ofereceu R$ 63 mi, a gente consegue oferecer mais eu acho, pelo Gabigol vale a pena
só guardar a grana da venda do Leo Duarte e fazer uns catas por ai q dá sim pra comprar esse cara q pra mim tá sendo um Adriano 2


Sobre o penalti cobrado pelo Arroyo, o cara da Fox falou assim:
-Hi agora vai bater o jogador q deu aquela entrada no Diego e o tirou de campo.
Logo q ele falou assim pensei: ...e por causa disso ele vai errar...e perdeu mesmo :klol, será uma vingança dos Deuses?
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
dsc-1676.jpg


bicho é marrento pqp



parece que esse tipo de jogador que dá certo por aqui. Tipo o Dudu nos porcos que é marrento pra c***lho também.


Só tem que se controlar com os cartões bobos. Ainda mais que o Fla não trouxe centro avante. BH é outro que leva cartão direto. O animal me dá um carrinho no começo do jogo NO CAMPO DE ATAQUE!

Não sei vocês, mas eu curto jogador de personalidade assim. No Flamengo, especialmente, é essencial o jogador ter personalidade pra saber absorver a grande pressão e intensidade que vem de fora do campo e usar isso a seu favor.

Sobre o jogo contra o Internacional, é o time do Rodrigo Caetano e do Guerrero, ou seja, ser eliminados por eles seria um put* vexame.
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
tava vendo declarações do JJ e gostei do q ele falou:

Queda no segundo tempo

- É impossível uma equipe jogar como o Flamengo fez por 45 minutos, quando o Emelec não fez um arremate. Foram 70% de posse de bola, como que você quer que uma equipe seja, no Brasil, China ou Europa, como o Flamengo foi por 105 metros pressionando o portador da bola e chegue na segunda parte com a mesma intensidade? Sabe onde isso acontece? No PlayStation. Quero agradecer aos jogadores por fazerem tudo que deviam fazer.
:klol
 
Topo Fundo