O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Off topic, mas não dá pra deixar de citar a fala de um programa esportivo:


O São Paulo realizou a maior contratação da história não do Brasil, mas da América do Sul... Pior que tem até torcedores de outros times falando algo parecido, porque será né ?

Não preciso nem dizer que essa opinião poderia ter sido modificada para "estão cometendo uma loucura" somente alterando alguns fatores...
 
Ultima Edição:

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Off topic, mas não dá pra deixar de citar a fala de um programa esportivo:


O São Paulo realizou a maior contratação da história não do Brasil, mas da América do Sul...

Não preciso nem dizer que essa opinião poderia ter sido modificada para "estão cometendo uma loucura" somente alterando alguns fatores...
Salario de 1,5m, se fosse pro flamengo iam falar em loucura, da onde sai o dinheiro e por ai vai
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Off topic, mas não dá pra deixar de citar a fala de um programa esportivo:


O São Paulo realizou a maior contratação da história não do Brasil, mas da América do Sul... Pior que tem até torcedores de outros times falando algo parecido, porque será né ?

Não preciso nem dizer que essa opinião poderia ter sido modificada para "estão cometendo uma loucura" somente alterando alguns fatores...
Estranho, não vi ninguém falando em inflacionar o mercado
Valores fora da realidade do futebol Brasileiro

Cade as comparações com os perebas BR? se não tiver, eu vou ficar chateado
É só com Flamengo essas porras ai?!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.045
Reações
106.049
Pontos
1.824


A contratação é boa mesmo é um jogador diferenciado, mas 1,5kk é uma graninha pesada, mas como deve ser só o Daniel o jogador mais caro deles, acho que eles vão dar conta.
São Paulo querendo entrar no páreo.
 


SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Bom pessoal quanto a isso de imprensa não tem jeito, a grande maioria é pró cidade/estado de SP então sempre será assim, o que se faz melhor é só ignorar e não dar o que eles sempre querem, audiência. O Milton Neves é quem faz isso com maestria, vai no twitter fala algo contra um time e diz " Quem não concorda vai lá no meu site e pode discordar a vontade " e nisso lá foi ele ganhar um monte de clicks das pessoas com raiva.

Eu achei uma excelente contratação, inclusive eu se fosse o Cuca usaria ele no meio campo, se vai dar certo ou não, assim como Filipe Luis e Rafinha só no final do contrato que se pode avaliar. Levando em consideração que o Rafinha em 3 jogos tem mais assistências que o Para e o Rodinei juntos pra mim já deu certo.

Quanto ao salario isso pra mim é problema do SP, se conseguir pagar ótimo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
"Daniel Alves não queria deixar de ser campeão, ele é colecionador de títulos e o Flamengo fica só no cheirinho " Comentário de um maluco no instagram falando que Daniel Alves negou o Flamengo pra ir pro SP.
Último título do São Paulo foi em 2008...

A galera fantasia demais. De onde tiraram que o Flamengo tentou o Daniel Alves?
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
"Daniel Alves não queria deixar de ser campeão, ele é colecionador de títulos e o Flamengo fica só no cheirinho " Comentário de um maluco no instagram falando que Daniel Alves negou o Flamengo pra ir pro SP.
Último título do São Paulo foi em 2008...

A galera fantasia demais. De onde tiraram que o Flamengo tentou o Daniel Alves?

Pros caras não existe vida sem Flamengo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
11694097_1178191548864886_3215832020523435812_n.png
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Daniel Alves com certeza viria se não fosse o acerto com Felipe Luis; ele até se ofereceu semana passada, mas como a vaga já estava preenchida não deu liga. A prioridade é um atacante, não dava pra meter mais grana em um setor abarrotado e com o titular do mesmo nível dele.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
Daniel Alves com certeza viria se não fosse o acerto com Felipe Luis; ele até se ofereceu semana passada, mas como a vaga já estava preenchida não deu liga. A prioridade é um atacante, não dava pra meter mais grana em um setor abarrotado e com o titular do mesmo nível dele.
Ele joga no lado do Rafinha. Baita contratação do SP, maluco cheira a título. Só vamos ver se consegue manter. Igual Ronaldinho no Flamengo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Ele joga no lado do Rafinha. Baita contratação do SP, maluco cheira a título. Só vamos ver se consegue manter. Igual Ronaldinho no Flamengo.
Flamengo pode ficar de olho igual o galo fez com o Ronaldinho hehehe.

Qualquer coisinha oferece um ombro amigo. São Paulo tá em crise faz uns 2 anos e com contratações caras e equivocadas...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.736
Pontos
1.634
Off topic, mas não dá pra deixar de citar a fala de um programa esportivo:


O São Paulo realizou a maior contratação da história não do Brasil, mas da América do Sul... Pior que tem até torcedores de outros times falando algo parecido, porque será né ?

Não preciso nem dizer que essa opinião poderia ter sido modificada para "estão cometendo uma loucura" somente alterando alguns fatores...
E pq não seria????

ha sim, a do Romário no auge não conta. kkkkkkkkkkkkk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.736
Pontos
1.634
Então manolos, vi hj no fox radio de ontem a festa da torcida do flamengo. Me espantou ver os "sinalizadores" dentro do estadio como era no velho maracanã. Fiquei feliz em ver! Ficou liberado?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
Então manolos, vi hj no fox radio de ontem a festa da torcida do flamengo. Me espantou ver os "sinalizadores" dentro do estadio como era no velho maracanã. Fiquei feliz em ver! Ficou liberado?
Mas não teve sinalizadores dentro do estádio. Só do lado de fora. Eles estão usando imagens nada a ver.
Usaram até imagem da torcida do Fortaleza...



Esse canal tem que acabar
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.371
Pontos
1.514
Off topic, mas não dá pra deixar de citar a fala de um programa esportivo:


O São Paulo realizou a maior contratação da história não do Brasil, mas da América do Sul... Pior que tem até torcedores de outros times falando algo parecido, porque será né ?

Não preciso nem dizer que essa opinião poderia ter sido modificada para "estão cometendo uma loucura" somente alterando alguns fatores...


é só comparar... se o DA viesse pra cá (só não veio porque acertou com o Rafinha) seria outro discurso, que a idade é avançada, que tem que se adaptar ao Brasil, que ainda não jogou aqui pra ter algum parâmetro, que tá sendo dispensado da Europa, que tá pagando demais... Fizeram isso com o FL, também titular da seleção. E olha que nenhum dos 2 deve chegar nesse valor doido.


Ve se questionam se o SP vai pagar tudo em dia? Tava devendo não tem muito tempo.
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.072
Pontos
1.044
Gabriel lesionado. É amigos...
Alguém tem q falar pro mister pegar menos pesado com a rapaziada nos treinos, os caras não tão acostumados e dá nisso ai ó, sorte nossa q o gabi
é forte pra caramba e vai sarar rapidinho.

Quanto ao DA nos bambis, ele é declarado bambi né, mas não deixa de ser uma baita contratação, é incrível como no Brasil não se forma mais laterais, vejam q os melhores na posição estão em fim de carreira, Rafinha, DA, FL, Danilo e....errr acabou.Também porra, hoje o primeiro presente q uma criança recebe é um PC, CELULAR, IPAD e os caraio, menos bola e chuteira. No meu tempo de jogador de bola eu matava aula pra jogar bola, hoje é tudo marica :klol
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Falar pra vocês que passamos de fase num sufoco desnecessário.

O português maluco tem duas semanas pra arrumar o time com quem não estiver machucado.

Tá bom.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Dani Alves é monstro, adoraria ver ele no Flamengo, mas tudo bem...
Sempre admirei o futebol dele, mas acho que ele deveria assumir logo que é gay...

Tô falando isso não é porque ele assinou com o SPFC não, eu sempre achei ele bem gay mesmo...

E sobre Gabriel, eu vejo como um reforço a lesão dele. E um vislumbre pra conhecermos melhor um novo idolo que logo irá embora, Reinier
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Video dele experimentando salto alto e desfilando com algo que parece uma xuquinha no cabelo. Sem falar no estilo alternativissimo de se vestir, pra não dizer bizarro.
Creio que seja realmente bem gay, extremamente homossexual

Busquem aí na pesquisa, poxa....
 
Topo Fundo