O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
Falando em Ronaldão, esse foi um dos melhores times que vi do Flamengo (1996):

96.jpg


Comecei a acompanhar em 95...

No brasileiro 96 foi um fiasco com direito a 4x1 pro Basco... se bem que o time que ganhou o carioca invicto foi desmanchado né?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Agora que fui ver melhor, o Gilberto estava impedido mesmo. Mesmo com VAR o juiz errou, sacanagem.
E não faz muito tempo que fomos prejudicados, contra o Corinthians pelo brasileirão, no empate em Itaquera.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Papo de Balotelli tá forte. Sempre achei um put* jogador, seria foda ver ele aqui.
Sobre seu comportamento, é tão confuseiro quanto as maiores estrelas do futebol brasileiro, ou seja, nada que não estivéssemos acostumados ou nunca tenhamos visto. Ele mudar radicalmente esse comportamento logo agora, ainda mais no Rio de Janeiro, é altamente improvável. Então o jeito é encontrar um equilíbrio com o atleta para que sua vida extracampo não afete tanto seu desempenho em campo. Ou seja, caia na noite, mas jogue bola e faça gols no outro dia.

Sobre "contaminação de ambiente", que é um assunto frequente quando envolve atletas desse tipo, não tem o que se contaminar no Flamengo, não ganhamos nada. Vai contaminar o que? :kkk Não temos nada a perder. Se der ruim, deu e continuamos na mesma, ou seja, sem títulos.
 


albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Ué? Mas como eles diziam "De onde vem o dinheiro do Framengu?", não era assim que eles se referiam a gente?
A verdade é que os jornalistas brasileiros (os que tem espaço na mídia) são preguiçosos
Amigos de dirigentes/jogadores/tecnicos, só repetem o que ouvem

Essa recuperação financeira do mengo não é do dia pra noite, segredo ou novidade pra ninguém,
mas ainda assim esses "jornalistas" repetem os ignorantes "de ondi o framengu tira dinheiru?"

Os balanços são públicos, todo ano da pra saber como q cada time ta financeiramente

A série de matérias que o Rodrigo Capelo tem feito sobre as finanças dos clubes brasileiros nada mais é que olhar o balanço de cada clube e transcrever dos números pra um texto. E ainda assim a maioria não entende...

hahahahhahah
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Flamengo se vender o Reinier não fecha no vermelho.

E ano que vem o time vai estar prontinho. Jorge Jesus só sai na janela de verão (junho/julho), Flamengo provavelmente vai querer comprar o Gabigol e é só fechar com uns 3 jogadores aí porque o elenco vai rodar um pouco (jogadores em fim de contrato, deficiências e etc..)
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Flamengo se vender o Reinier não fecha no vermelho.

E ano que vem o time vai estar prontinho. Jorge Jesus só sai na janela de verão (junho/julho), Flamengo provavelmente vai querer comprar o Gabigol e é só fechar com uns 3 jogadores aí porque o elenco vai rodar um pouco (jogadores em fim de contrato, deficiências e etc..)
Então se não vender fecha no vermelho? Que porra é essa?
50 anos tentando se recuperar pra fechar 2019 no vermelho
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Já que não pode mais falar de CT, Salário, Estádio, dívidas, elenco, comissão tecnica a imprensa quer criar polêmica com apelido de jogador do mengo??
Sempre conheci o cara por "Gabigol", e nunca teve problema algum no apelido...
ae somente agora q fez 22 gols em 33 partidas q "não pode" ser chamado assim??

tenor.gif
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Então se não vender fecha no vermelho? Que porra é essa?
50 anos tentando se recuperar pra fechar 2019 no vermelho
Flamengo gastou bastante esse ano.

Tá controlado, mas ano que vem não vai dar pra fazer isso de novo.

Não tenho números mas li uma matéria sobre isso. Essa diretoria contratou bem e vendeu bem, mas os gastos foram um pouco acima do teto.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Flamengo gastou bastante esse ano.

Tá controlado, mas ano que vem não vai dar pra fazer isso de novo.

Não tenho números mas li uma matéria sobre isso. Essa diretoria contratou bem e vendeu bem, mas os gastos foram um pouco acima do teto.
na verdade nem tanto...pq parcelou os gastos.
ainda assim, vai ter que segurar nas contratações ano que vem
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Que isso, falando que meu Flamengo vai fechar no vermelho...
Pode nem brincar com uma coisa dessas hein

Flamengo contratou muito, ano que vem vai ser no maximos contratações pontuais e tal, o presidente não vai se arriscar demais, tem aquele negocio dele ser responsabilizado
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Que isso, falando que meu Flamengo vai fechar no vermelho...
Pode nem brincar com uma coisa dessas hein

Flamengo contratou muito, ano que vem vai ser no maximos contratações pontuais e tal, o presidente não vai se arriscar demais, tem aquele negocio dele ser responsabilizado

A diferença é que hoje somos um clube sanado e estabilizado, com dívida controlada e abaixo da receita total. Pela transparência e credibilidade, conseguimos crédito a juros mais baixos, além de parcelas mais longas. O perfil da nossa dívida também nos ajuda, já que a maior parte são débitos de longo prazo (65% do total impostos já equacionados pelo Profut). Com isso, podemos nos dar ao luxo de aumentar a dívida um pouco num ano pra fazer investimentos mais ousados, como esse ano, por exemplo, para em seguida abate-la já no próximo. Todo grande clube opera de forma semelhante:

O único motivo de preocupação seria se o clube aumentasse sua dívida sem controle e responsabilidade alguma e terminasse tendo sua capacidade de investimento afetada, como nos ocorreu no passado. Mas o estatuto do clube de hoje torna isso praticamente impossível ou muito mais difícil, pelo menos.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Já tivemos Adriano e Vagner Love posando com armas com PCC. Tiro na mão de piriguete dentro do carro.
Balotelli é nada perto disso.

Uma vez li que o Balotelli doa boa parte do salário que recebe, sempre duvidei
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.261
Pontos
1.399
na verdade nem tanto...pq parcelou os gastos.
ainda assim, vai ter que segurar nas contratações ano que vem

Mas também, vai contratar mais quem ? O time tem que se fechar com o treinador e passar um ano jogando junto, no mesmo esquema tático, saindo e entrando poucos jogadores.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Mas também, vai contratar mais quem ? O time tem que se fechar com o treinador e passar um ano jogando junto, no mesmo esquema tático, saindo e entrando poucos jogadores.
Pro ano que vem provavelmente deve vir um zagueiro porque o Rhodolfo encerra contrato.

Um meia/volante ou dois (Piris, Cuellar, Hugo Moura, Arão, Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro... Com Diego lesionado estamos com poucas opções).

E centroavantes (não se sabe se o Gabigol fica, só tem o Lincoln e Vitor Gabriel).

Deve ser por aí.

Laterais estamos ok, goleiro também, Pontas ok...
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Sendo bem sincero, tô torcendo mesmo pro Balotelli vir.


Esse tipo de jogador extraclasse (assim como o Daniel Alves no SPFC e como foi o Seedorf no Botafogo) só agrega ao futebol brasileiro.
de boas mesmo, vc acha que Daniel Alves ainda vai render no SP?
Claro que ele sempre foi um fora de série,na seleção ao lado de um monte de bons jogadores, ok!
mas com 36 anos e um time desestruturado em campo...sei não..
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.308
Pontos
1.714
de boas mesmo, vc acha que Daniel Alves ainda vai render no SP?
Claro que ele sempre foi um fora de série,na seleção ao lado de um monte de bons jogadores, ok!
mas com 36 anos e um time desestruturado em campo...sei não..

Eu acho que ele rende sim.

E a vinda do JuanFran é o sinal de que ele vai jogar no meio, na armação. Logo, o físico pesa menos.

O peso dele em campo, tanto técnico quanto em efeito psicológico (nos companheiros e adversários) vai agregar muito ao SP.


Agora, sim, Cuca vai ter que montar o esquema para dar liberdade ao DA.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Eu acho que ele rende sim.

E a vinda do JuanFran é o sinal de que ele vai jogar no meio, na armação. Logo, o físico pesa menos.

O peso dele em campo, tanto técnico quanto em efeito psicológico (nos companheiros e adversários) vai agregar muito ao SP.


Agora, sim, Cuca vai ter que montar o esquema para dar liberdade ao DA.
Se o Flamengo esperasse um pouco mais, (Rafinha), podia ter pego o DA, q acho ser mais jogador q Rafinha. Pra mim o SP deu uma cartada legal, vai ser um outro time pra nos bater de frente.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Se o Flamengo esperasse um pouco mais, (Rafinha), podia ter pego o DA, q acho ser mais jogador q Rafinha. Pra mim o SP deu uma cartada legal, vai ser um outro time pra nos bater de frente.

Nem se compara, Rafinha é mais novo e recebe muito menos, não valeria a pena pro Flamengo trazer o DA. Nem pro SP mas né...

O Flamengo não vai fechar as contas no vermelho, estão esquecendo do monte de jogadores que vendemos esse ano! Até o Léo Duarte... Recebemos quase tudo avista.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514

Mauro se manifesta sobre atuação da mídia paulista com relação ao Flamengo


O Flamengo continua no mercado em busca de um centroavante de renome para atender ao pedido de Jorge Jesus e reforçar ainda mais o elenco, visando o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Negociando com Mario Balotelli, atacante italiano, o Rubro-Negro ganha ainda mais evidência na mídia. Sobre a atuação da imprensa paulista com relação ao Mais Querido, o jornalista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, destacou:
Eu não gosto muito dessa coisa de imprensa paulista, imprensa carioca… Tem gente na imprensa com diferentes perfis. Eu acho que parte da imprensa paulista, aqueles colegas que são mais torcedores, se preocupam com o Flamengo, lógico.

Em ‘live’ no seu canal no YouTube, na tarde desta quinta-feira (08), Mauro Cezar opinou, quando indagado sobre o bairrismo para prejudicar o Flamengo, e procurou deixar claro sua forma de pensar e fazer jornalismo esportivo, seja em televisão, rádio, internet ou mídia impressa:
Acho que, as vezes, há um tratamento diferenciado de alguns setores da mídia, com um rigor maior com o Flamengo, com os gastos do Flamengo, com as decisões do Flamengo com relação as outras equipes. Isso, para mim, é claro, mas é problema de quem age assim. Eu procuro seguir a linha do ‘pau que dá em Chico, dá em Francisco’.
 
Topo Fundo