O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Se vier né...
As vezes nem fecham e aí rolam piadinhas, mas normal tbm.
Enfim, como os caras viajaram e td mais, acho que vão querer fechar de qualquer jeito pra não voltar de mãos vazias.
Aí me preocupa justamente os dirigentes, querendo fechar negócio a qualquer custo, acabarem negociando e subindo os valores além da conta.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Pode ser bom em termos de marketing,mas em nivel de futebol creio que não

Imagina baloteli na noite carioca :klol :klol vai jogar bebado

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Se vier né...
As vezes nem fecham e aí rolam piadinhas, mas normal tbm.
Enfim, como os caras viajaram e td mais, acho que vão querer fechar de qualquer jeito pra não voltar de mãos vazias.
Aí me preocupa justamente os dirigentes, querendo fechar negócio a qualquer custo, acabarem negociando e subindo os valores além da conta.

Enviado de um telemóvel esperto.
Informação até agora é de €10M de salários + €5M de luvas em contrato ate 2021.

Ele ganharia 2M de euros esse ano + 4M nos dois anos seguintes, fora a luva de 5M, totalizando €15M.


Ja ta bem caro, mas se parar pra pensar que o custo de compra dele foi zero, da pra dizer que essas luvas servem como "compra" do passe + o salario de 1,5M por mês.

Ate ai tudo bem. Se aumentasse ainda mais esse valor (teve gente falando isso hj) ai eu ja acharia bem caro mesmo.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Até que não é tão caro se tu pensar no projeto Balotelli e não no futebol, primeiro que pagamos 40kk mais 900k de salários pro Vitinho que não trouxe nada de bom.
O Balotelli vai atrair muitos patrocinadores, imagina o contrato de TV que vamos assinar na próxima rodada de negociações se tiver com esse cara no time, ou os patrocinadores que vão querer aparecer na camisa vestida do cara comemorando o gol... Acho que vale muito a pena.
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Até que não é tão caro se tu pensar no projeto Balotelli e não no futebol, primeiro que pagamos 40kk mais 900k de salários pro Vitinho que não trouxe nada de bom.
O Balotelli vai atrair muitos patrocinadores, imagina o contrato de TV que vamos assinar na próxima rodada de negociações se tiver com esse cara no time, ou os patrocinadores que vão querer aparecer na camisa vestida do cara comemorando o gol... Acho que vale muito a pena.
O empresario dele tava pedindo 10M de salarios + 10M de luvas.

Essa soma sai quase 3M de reais por mês de salarios + luvas, isso ai eu acho caro sim.

Ele ganhava no OLM 2,1M de reais, a proposta de 10M de salarios + 5M de luvas ja cobre isso.

Fora que esse valor inflaciona o mercado do Fla. Imagina os caras pagando 3M pro Balotelli, todo mundo vai querer ganhar mais.

£15M de salarios + luvas ate 2021 ja ta bom.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Em nivel de futebol nao?

Balotelli manteve média de 0,56 gols p/jogo nas ultimas 3 temporadas no Francês.

Ele é bem acima da media do nivel dos atacantes daqui.
Tem isso ai ne,aqui no brasil qualquer jogador aposentado deita e rola

O negócio e a noitada carioca

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
eu acho incrível essa mídia porca contra o Flamengo. não é preciso fazer conta mágica pra entender que qualquer clube que possa pagar e convencer o Balotelli aqui, o cara vai deitar.

futebol brasileiro é várzea se comparado as principais ligas europeias. tirando milan e liverpool, o cara entregou o que lhe é dever, gol. médias aceitáveis pra campeonatos europeus. imagina pra campeonato brasileiro c***lho que ao inves de brigar frente a frente com thiago silva vai brigar contra uns canelero de m**** porra.

traz o cara, paga 2kk de salário pra ele. pode sair todo dia, tirar foto com fuzil, comer put* na hora do treino, f**a-se. mas entrou em campo, faça gol, coisa que ele sabe fazer.

sem nem falar no marketing desse cara que junto do gabigol poderia explodir demais a favor do flamengo.
flamengo é gigante, tem grana e me orgulha demais em ver meu clube do coração tendo poderio financeiro pra trazer balotelli c***lho, vão tomar no cu. não tem patrocínio por trás, é o flamengo com suas próprias pernas.

e se reclamar, traz o neymar também que tá de putaria entre barça e real
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
tava acompanhando no tuiti as reações dos torcedores sobre comentaristas da ESPN..
falaram até que o cara que os leitões repatriaram da Russia é "mais completo que Balotelli"

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf



UÉ, quando os porcos trouxeram (bateu e voltou né? kkk) o Ricardo Goular machucado da China, nas comparações com o Everton Ribeiro praticamente todos colocaram o RG como mais jogador que ER.

Sendo que quando ambos jogaram no auge do Cruzeiro, o craque do brasileirão e melhor jogador do bi campeão brasileiro foi o Everton Ribeiro... qual critério usaram nessa porra?


Ahhhh mas o ER não foi tão bem no Fla como no Cruzeiro eles disseram... e o RG nem tinha jogado pelos porcos ainda e estava voltando de lesão da China. Me poupem né?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
aliás justamente quando o Uribe começou a fazer seus golzinhos dispensaram o cara pro Santos. Agora temos carência na posição de centroavante. Legal.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
parece que aceitou o pedido do Brescia
Informação do mesmo jornalista que semana passada tinha cravado o anuncio do Balotelli pelo Fla "dentro de poucas horas".

Vamos esperar pra ver, ainda hoje tem reunião do Braz com o Mino b***la, só isso já mostra que não tem nada certo ainda.

E eu acho que ele vem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
aliás justamente quando o Uribe começou a fazer seus golzinhos dispensaram o cara pro Santos. Agora temos carência na posição de centroavante. Legal.
Quer centroavante bom, pega o Wesley do brugger, muito bom centroavante, os jogos que eu cheguei a ver dele nos campeonatos europeus ele é bom e muito promissor, só não sei se é caro
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Quer centroavante bom, pega o Wesley do brugger, muito bom centroavante, os jogos que eu cheguei a ver dele nos campeonatos europeus ele é bom e muito promissor, só não sei se é caro


confesso que não conheço. Ando tão por fora...
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
parece que aceitou o pedido do Brescia
EROUUUUUUU

Em comunicado, Brescia nega acordo com Mario Balotelli
14/08/2019 Coluna do Fla Compartilhar
balotelli.png


O Flamengo segue de olho no mercado europeu. Após trazer o espanhol Pablo Marí, a cúpula rubro-negra foi atrás da estrela Mario Balotelli para fechar o elenco nesta temporada. No entanto, o Mais Querido tem um grande ‘rival’ na batalha pelo centroavante. Trata-se do Brescia, da Itália. Em comunicado oficial, a equipe desmentiu que já tenha fechado acordo com o jogador de 29 anos.
Veja:
“Brescia Calcio trabalha em imprensa silenciosa

O Brescia Calcio S.p.a. nega as notícias do mercado que apareceram no Giornale di Brescia e relata o comunicado de imprensa da empresa e do presidente até a próxima semana. A divulgação indevida dessas horas prejudica as ações de mercado que a empresa poderia concluir e reduz as chances de sucesso de qualquer iniciativa”.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
eu acho que esse lance do balotelli estar confirmado no brescia deve ser caô do mino biolola lá

pode ter soltado isso na imprensa pro flamengo ficar pressionado nessa reunião de hoje a aumentar os valores que estavam preparando

vamos ver. até amanhã deve sair definição.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Em comunicado, Brescia nega acordo com Mario Balotelli
Eu já tinha dito que se tratava de uma barrigada. Esse FDP aí é mestre nas barrigadas contra o Flamengo.

Foi ele quem cravou Walace no Fla e Gerson na Russia, além de ter cravado SEMANA PASSADA Balotelli no Fla sendo anunciado "dentro de poucas horas".

Brescia postou nota oficial desmentindo o mentiroso:
84215

Benzema tem treta com ele por causa das barrigadas:

E digo mais: Balotelli JÁ É DO FLAMENGO. Aposto minha conta aqui que ele vem pra Gávea.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
mais um capitulo amanha

ofereceram 10milhoes de euros + salarios de 300mil euros (R$1.350Milhoes)

cara, pelo atacante acho que vale
estamos pagando 1M ao Gabigol de salários (que já ta no fim de contrato)
e como ja falei, estou pessimista quanto a permanência do gabigol
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
mais um capitulo amanha

ofereceram 10milhoes de euros + salarios de 300mil euros (R$1.350Milhoes)

cara, pelo atacante acho que vale
estamos pagando 1M ao Gabigol de salários (que já ta no fim de contrato)
e como ja falei, estou pessimista quanto a permanência do gabigol
Informação da ESPN é de que o Brescia teria desistido da contratação.

A reunião de amanha seria para resolver detalhes e fechar o contrato. Tambem podem estar ai preparando um marketing especial pro anuncio da contratação.

Além dos valores de £10M à vista + £300mil p/mês até 2021, o Fla teria arranjado um contrato pro irmão dele jogar no Boa Vista.

 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Porra, foda ficar sem o Cuellar. Ao mesmo tempo que fazem um esforço do c***lho pra contratar um centroavante de fora deixam um dos caras que mais joga no elenco (e tem que jogar por dois muitas vezes) ir embora.

Não é mais importante garantir que o cara que já está jogando bem e já está adaptado ao time fique por aqui? Que pelo menos termine a temporada aqui?

Eu sei que a relação dele com o clube já estava uma m****, mas é porque deixaram ficar uma m****. Esse maluco jogava por pelo menos dois, do lado do inútil do Arão, era um dos melhores, muitas vezes o melhor jogador do time nos últimos dois anos... e enquanto isso o time ficava jogando dinheiro fora com o Vitinho...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Porra, foda ficar sem o Cuellar. Ao mesmo tempo que fazem um esforço do c***lho pra contratar um centroavante de fora deixam um dos caras que mais joga no elenco (e tem que jogar por dois muitas vezes) ir embora.

Não é mais importante garantir que o cara que já está jogando bem e já está adaptado ao time fique por aqui? Que pelo menos termine a temporada aqui?

Eu sei que a relação dele com o clube já estava uma m****, mas é porque deixaram ficar uma m****. Esse maluco jogava por pelo menos dois, do lado do inútil do Arão, era um dos melhores, muitas vezes o melhor jogador do time nos últimos dois anos... e enquanto isso o time ficava jogando dinheiro fora com o Vitinho...

então pelo que fiquei sabendo ele ganhava em agosto de 2018 ( após a renovação nesse perido ) 250 mil e a multa subiu de 50 milhões de euros para 70 milhões de euros :
https://esportes.yahoo.com/noticias...ar-e-aceita-negocia-lo-em-2019-090012197.html
https://globoesporte.globo.com/fute...hoes-multa-rescisoria-de-cuellar-no-fla.ghtml

aí agora em julho de 2019 mesmo o flamengo aumentou o salario dele ( mesmo sem aumentar a multa ) acredito que no minimo hoje ele ganha uns 350 mil :
https://esporte.uol.com.br/futebol/...es-mas-ameaca-da-janela-mobiliza-flamengo.htm

o que acho complicado é que ele não quer ficar, esta querendo sair para um time da arabia quando vivia falando que queria ir para europa , vc vê que o cara esta "sendo pressionado por empresario" quando tem 2 campeonatos que ele pode ganhar pelo flamengo ,valorizar o seu nome e assim ir para um time bom da europa e mesmo assim fica querendo forçar a saída
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Obrigado por tudo Cuellar, você tem o direito de se sentir desprestigiado. Toda sorte do mundo pra você.
E agora quem vai ser nosso volante? De todos os jogadores do elenco, o Piris é o que mais tá sofrendo pra conseguir entender o estilo de jogo do JJ

aliás justamente quando o Uribe começou a fazer seus golzinhos dispensaram o cara pro Santos. Agora temos carência na posição de centroavante. Legal.
E o Uribe tá indo bem lá? rsrsrs
Aliás cadê o Geuvanio? Foi pro Galo né? Tá indo bem lá? E o Romulo tá indo bem? E o Vizeu???

Né por nada não, mas acho que só o Guerrero vingou depois que foi embora
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Ficaremos sem volante. Deixaram o Ronaldo sair também.

Eu acho o Piris raçudo, mas tem menos bola que o Ronaldo e o Hugo Moura.

O único cara que eu queria ver longe do clube é queridinho do treinador.

Eu torci pro JJ dar certo, mas o cara é teimoso demais. Já perdi as esperanças pra esse ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Obrigado por tudo Cuellar, você tem o direito de se sentir desprestigiado. Toda sorte do mundo pra você.
E agora quem vai ser nosso volante? De todos os jogadores do elenco, o Piris é o que mais tá sofrendo pra conseguir entender o estilo de jogo do JJ


E o Uribe tá indo bem lá? rsrsrs
Aliás cadê o Geuvanio? Foi pro Galo né? Tá indo bem lá? E o Romulo tá indo bem? E o Vizeu???

Né por nada não, mas acho que só o Guerrero vingou depois que foi embora


mas o Uribe antes de sair entrava bem, fazendo gols. Bem melhor que os que tu citou depois, sem comparação. Não pode é ficar sem ninguém na posição.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
mas o Uribe antes de sair entrava bem, fazendo gols. Bem melhor que os que tu citou depois, sem comparação. Não pode é ficar sem ninguém na posição.
mas tem o problema do custo beneficios...
ele tava ganhando quase 500tão pra fazer uns gols pingados...
claro que é melhor com ele do que sem ninguem...mas agora já foi né
 
Topo Fundo