O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pablo Mari deu uma recuada horrorosa pro Diego Alves que quase o Guerrero alcança, no primeiro tempo. No segundo tempo foi dominar a bola achando que é o Beckenbauer, perdeu e o Nico Lopez quase descontou pro Inter.
Guerrero muito pilantra, furou feio no primeiro tempo, quase dentro da pequena área, e já caiu pedindo penalty. De longe, como tinha muita gente ao redor dele, deu a impressão de falta mesmo, de perto fica nitido a falta de caráter do cara
No lance do primeiro gol, é engraçado demais, o zagueiro do Inter viu que a bola tava entrando e desabou, parece estar tentando sinalizar que foi falta do Bruno nele, esse tipo de coisa, pilantragem, me deixa triste demais.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.856
Pontos
1.824



Pior que não duvido, Brasil tá foda, eu atpe entendo o lado dele.
Mas tenho até medo do pereba que a diretoria pode contratar.
Para mim no lugar só outro técnico europeu, estrangeiro ou no máximo o Dorival.
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Zico, Zico, Zico, Zico, Zicooooo
O Pelé é maconheiro
e o Guerrero cheiradooor

kkkkkkkkkkk Vai tomar essa na cabeça toda vez que vier agora.

#empazcomminhaex
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.538
Pontos
1.399
Pior que não duvido, Brasil tá foda, eu atpe entendo o lado dele.
Mas tenho até medo do pereba que a diretoria pode contratar.
Para mim no lugar só outro técnico europeu, estrangeiro ou no máximo o Dorival.

Perguntaram direto pro presida ontem e ele falou que estavam dando essa notícia em primeira mão... Isso é a imprensa !
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.538
Pontos
1.399
Não querendo zicar nem nada, mas sendo Flamenguista o oba oba é natural... Estão lembrados quem ganhou a Champions ? Liverpool ? Sinal ?

E não sendo só para o nosso caso, mas o Liverpool não é Real Madrid imbatível dos últimos anos. Tenho impressão que um Boca Juniors ou outro time bem ajeitado arruma problema lá...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.305
Pontos
1.054
Como as coisas são...

há uns anos, vivíamos brigando pra não cair, tomávamos fumo de qualquer timeco. Contas sempre no vermelho, devíamos horrores. Eis que surge uma equipe administrativa muito técnica e responsável e ajustaram as finanças. Ficamos anos sem títulos de expressão, e de fato ainda não ganhamos, levou tempo pras coisas irem se ajeitando, mas olha onde estamos agora! Brigamos pelo campeonato brasileiro e pela libertadores, e com boas chances de levar ambos. Temos um belo time e um bom elenco, um ótimo treinador, temos recursos financeiros pra nos mantermos competitivos nas próximas temporadas, e a expectativa é só melhorar!

Enquanto isso, muitos times estão devendo até as cuecas, não pagam salários, e a última agora foi o meu Figueirão das massas tomando W.O. porque os jogadores se recusaram a jogar sem receber salários. Futebol brasileiro tem que aprender com essa experiência que o Flamengo está vivendo!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Voltei de uma Eurotrip e vi só no avião agora pouco o resultado do jogo. Que coisa linda, minha amigo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
O que esse Gerson está jogando meusa migos...

Ontem o time se mostrou muito maduro, tranquilo... Não apelou pro show de chuveirinho, não se afobou quando o Inter se fechou.
Rodrigo Caio, voltou e nem precisou de ritmo, voltou jogando demais.
Aliás, essa Dupla R. Caio e o espanhol pode dar certo. O Marí até vacilou, mas pode ser corrigido e acho que ele fica mais esperto agora.
E o Filipe Luís que muitos até queriam Renê pro jogo de ontem, acabou que jogou muito bem, deixa o homem entrosar, entrar no ritmo.

No jogo da volta o Inter vai ter que atacar, não tem jeito, então espero que o time encaixe e aproveite os espaços pra meter gol.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Vou te dizer, que em muito tempo eu não via o time do Flamengo sem um jogador daqueles ruins. Sempre no time tem aquele jogador ruim que destoa do resto.
Tipo, o time estava com qualidade em todos os setores, que emoção hahaha.
Tá tinha o corno do Arão, mas não dá pra negar que ele tem jogado melhor nos últimos jogos.

Mas seguimos sem oba-oba, rsrs
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.298
Pontos
1.514
Não sei se alguém aqui já disse, mas repararam que pouco tempo antes do gol já estavam ensaiando vaias???


Toma no cu essa torcida ridícula pqp!!! Ve se a torcida do Gremio, do Boca, do River fazem essa porra? 0x0 jogo nervoso que quartas de final e torcida começando a vaiar? Vá pra put* que pariu!
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Não sei se alguém aqui já disse, mas repararam que pouco tempo antes do gol já estavam ensaiando vaias???


Toma no cu essa torcida ridícula pqp!!! Ve se a torcida do Gremio, do Boca, do River fazem essa porra? 0x0 jogo nervoso que quartas de final e torcida começando a vaiar? Vá pra put* que pariu!

Acho que não rolou isso não.
Vaiaram time do Inter, Guerrero... time estava bem postado. Eu pelo menos não reparei nisso de vaiar o time não.
Mas tbm estava enchendo a cara assistindo. rsrs
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.298
Pontos
1.514
Acho que não rolou isso não.
Vaiaram time do Inter, Guerrero... time estava bem postado. Eu pelo menos não reparei nisso de vaiar o time não.
Mas tbm estava enchendo a cara assistindo. rsrs


vi isso sim, num erro no campo de ataque com a bola indo pra lateral. Nego FDP tava começando a ensaiar vaia. Lembro que amigo meu que tava vendo comigo chamou de modinhas. Logo depois saiu o gol. Aí mudou tudo. Se aquele gol não sai me deu a impressão que iam começar a vaiar.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
O que esse Gerson está jogando meusa migos...

Ontem o time se mostrou muito maduro, tranquilo... Não apelou pro show de chuveirinho, não se afobou quando o Inter se fechou.
Rodrigo Caio, voltou e nem precisou de ritmo, voltou jogando demais.
Aliás, essa Dupla R. Caio e o espanhol pode dar certo. O Marí até vacilou, mas pode ser corrigido e acho que ele fica mais esperto agora.
E o Filipe Luís que muitos até queriam Renê pro jogo de ontem, acabou que jogou muito bem, deixa o homem entrosar, entrar no ritmo.

No jogo da volta o Inter vai ter que atacar, não tem jeito, então espero que o time encaixe e aproveite os espaços pra meter gol.

Isso aí é time bem treinado, se fosse na época da aberração do Abel iria ser aquele desespero, 500 cruzamentos e nada de jogadas bem trabalhadas, a jogada do segundo gol foi uma coisa linda. Jogo truncado e o Flamengo tocando a bola, esperando e sendo paciente, na primeira bobeira defensiva do Inter abrimos o placar.


Não sei se alguém aqui já disse, mas repararam que pouco tempo antes do gol já estavam ensaiando vaias???


Toma no cu essa torcida ridícula pqp!!! Ve se a torcida do Gremio, do Boca, do River fazem essa porra? 0x0 jogo nervoso que quartas de final e torcida começando a vaiar? Vá pra put* que pariu!

Esse foi um dos motivos de eu parar de ir nos jogos, nossa torcida é nosso maior patrimônio e também nosso maior inimigo. Ontem no início do jogo também foi assim, não foram vaias, foi o ahhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhh porra qualquer jogada era isso, essa porra deixa o time nervoso, ansioso e atrapalhado, joga de forma afobada, vamos cantar e apoiar, deixa o jogo seguir.

Tem muito torcedor maluco que acha que todo jogo vai ser atropelo, e aí não é do jeito que imaginavam e começa essa m****, passa pro campo, depois não, a torcida viu que o jogo tava complicado e aí voltou a apoiar, mas realmente no fim antes do gol já estavam impaciente de novo.

Torcida tem que ser inteligente, esses jogos de mata são complicados, jogados em 180 min, ontem seria melhor empatar de 0x0 que 1x1, quantos jogos já perdemos e fomos eliminados em casa por causa dessa m****. Temos que amar o clube, gostar do esporte, ser torcedor de ocasião é foda, só quer apoiar quando ganha.

De apoio incondicional da torcida de Flamengo eu lembro de 2007, ali nunca brigamos por título, mas demos uma arrancada incrível, ficamos em terceiro e fizemos vários jogos cascudos, jogando contra time bem melhores e ganhando na raça e muitos por 1x0, torcida cantava e apoiava do início ao fim, Maraca cheio tremia.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
De apoio incondicional da torcida de Flamengo eu lembro de 2007, ali nunca brigamos por título, mas demos uma arrancada incrível, ficamos em terceiro e fizemos vários jogos cascudos, jogando contra time bem melhores e ganhando na raça e muitos por 1x0, torcida cantava e apoiava do início ao fim, Maraca cheio tremia.
Esse foi o auge da torcida.

Era tão foda que até o Jaílton e o Léo Medeiros jogaram bem.

Tem que pegar e dar Neston pra essa torcida atual pra ver se resolve...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Pessoal da Globo elogiando a defesa do inter ontem, dizendo q é uma defesa quase imbatível, dificil de tomar gol, 5 m depois PIMBA gol do BH, mais 5m PIMBA, outro do BH, daí falaram "Foi só elogiar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E o Galvão não escondeu sua alegria de ver o mengão.
Gerson é o CARA pessoal, BH monstro, só saber q o TITE tava lá, jogou melhor ainda, enfim vamo q vamo pro sul :klolwtf
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Bom o jogo. Tudo bem, 2 a 0 em casa é o placar mínimo pra você sair feliz num jogo de ida (menos que isso fica mais tenso), mas não tem como reclamar de um jogo assim em quartas de final de Libertadores.

Negócio agora é quarta que vem. Fim de semana vai passar meio batido.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Bom o jogo. Tudo bem, 2 a 0 em casa é o placar mínimo pra você sair feliz num jogo de ida (menos que isso fica mais tenso), mas não tem como reclamar de um jogo assim em quartas de final de Libertadores.

Negócio agora é quarta que vem. Fim de semana vai passar meio batido.
Final de semana batido entre aspas né, pq olha atrás de nós a rennnnca de timecos querendo nos ultrapassar, então domingo os 3 pontos seria de vital importancia, mas acho q teremos q preservar alguns valores em especial nosso BH.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Concentração e isolamento: Flamengo define planejamento para "decisão" contra o Inter
Rubro-Negro escolhe sede no Rio Grande do Sul em Viamão, a 25 km de Porto Alegre, e só irá para a capital no dia do jogo. Diretoria fecha hotel e veta exclusivas até a partida no Beira-Rio
Por Eric Faria, Ivan Raupp e Thiago Lima — Rio de Janeiro
22/08/2019 14h55 Atualizado há 2 horas


85322
Concentração e isolamento: Flamengo define planejamento para

Divulgação

O Flamengo definiu o planejamento para a "decisão" contra o Inter no Beira-Rio, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), valendo vaga na semifinal da Libertadores. A diretoria rubro-negra optou pelo isolamento e trocou Porto Alegre e os treinos na Arena do Grêmio por Viamão, a 25 km da capital gaúcha, como sua sede no Rio Grande do Sul.

Na segunda-feira, a delegação viajará direto de Fortaleza, onde enfrenta o Ceará domingo pelo Campeonato Brasileiro, para Porto Alegre em voo fretado. De lá, seguirá para Viamão, onde fechou um resort e vai se isolar em dos centros de treinamentos da Copa do Mundo de 2014, que foi utilizado pelo Equador do ex-técnico rubro-negro, Reinaldo Rueda.

85323
Resort em Viamão foi CT da Copa do Mundo de 2014 no Brasil — Foto: Divulgação

Resort em Viamão foi CT da Copa do Mundo de 2014 no Brasil — Foto: Divulgação

O hotel de luxo conta com vestiários para 22 jogadores, academia acoplada aos dois campos oficiais e spa. O espaço também serviu de campo de treinamento da seleção brasileira após o Mundial de 2014 e para outros times brasileiros. O próprio Flamengo já ficou lá no ano passado, antes do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, que terminou em 1 a 1.
Após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, a diretoria também quer evitar qualquer clima de "oba-oba" e manter a concentração do elenco. Além de ter reservado o resort só para si, e dos já tradicionais treinos fechados, estão vetadas entrevistas exclusivas, e os jogadores só falarão em coletivas até a partida. A delegação só irá para o Beira-Rio no dia do jogo.
Como venceu por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por 1 a 0 que ainda se classifica. Caso marque um gol fora de casa, o Inter precisará fazer quatro. Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu, e o técnico Jorge Jesus vai começar a projetar o time que enfrentará o Ceará no domingo. A tendência é que alguns atletas sejam poupados.

Veja outras fotos do QG do Flamengo:


85324
Piscina do hotel em Viamão — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

Piscina do hotel em Viamão — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com


85325
Quartos que serão usados pelos jogadores — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

Quartos que serão usados pelos jogadores — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

85326
Centro de convenções para preleção — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

Centro de convenções para preleção — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

85327
Academia adaptada para jogadores profissionais — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

Academia adaptada para jogadores profissionais — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com


85328
Vestiários comportam até 22 jogadores — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

Vestiários comportam até 22 jogadores — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

85329
Quadra de areia também é opção para trabalhos — Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com

Quadra de areia também é opção para trabalhos — Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com

85330
Campo padrão Fifa foi usado como CT do Equador em 2014 — Foto: Divulgação

Campo padrão Fifa foi usado como CT do Equador em 2014 — Foto: Divulgação

Olha só q coisa linda pessoal, bom lugar pra desestressar.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vou te dizer, que em muito tempo eu não via o time do Flamengo sem um jogador daqueles ruins. Sempre no time tem aquele jogador ruim que destoa do resto.
Tipo, o time estava com qualidade em todos os setores, que emoção hahaha.
Tá tinha o corno do Arão, mas não dá pra negar que ele tem jogado melhor nos últimos jogos.

Mas seguimos sem oba-oba, rsrs
Era o Arão que tava jogando nos últimos jogos? Tem jogado tão bem que eu pensei que era o Fellaini.
 
Topo Fundo