O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O fato dessa árbitra ter conseguido acompanhar os jogadores homens mais ou menos nesse ou naquele jogo específico não serve de parâmetro.
No geral, mulher não acompanha homem em termos de poder físico, estão muitos níveis abaixo.
O ideal é homem apitando jogo de homem e mulher de mulher.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.829
Pontos
1.044
Reparem q essa árbitra ao ver o vídeo da agressão no Rafinha, ela demorou eternidade pra ver o q até um CEGO viu, aquele pisão lambida de vaca, no joelho do Rafinha, demorou tanto q esqueceu até quem foi o agressor, teve q ir olhando numero de camisas affff. Mas no conjunto da obra ela foi bem.

No mais a noite quase foi completa pra nós heim, curica empatou, são paulo perdeu e até os 30 do 2º tempo o parmerinha tava perdendo pro Goiás, mas virou o jogo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Vitória do primeiro colocado contra o último era obrigação vencer com autoridade.
Mesmo com desfalques.
O curioso é que o Avaí levou muito mais perigo que a crefisa.

Mas em outros tempos realmente podia rolar flamengada.
O Fla venceu até no lol, um sinal de novos tempo? rsrs

Ademais, Gerson dono do meio de campo, que jogador é esse?!

Enviado de um telemóvel esperto.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É porque o nivel na Europa é muito mais alto que aqui, certamente.
Até o Gabriel que mete gol todo jogo aqui lá é segundo reserva, é outro nivel, não tem jeito.

Esse Marí aí oh... se ele fosse bom não estaria no Flamengo.

No mais, faz um tempo que não vejo o Flamengo flamengar, tô preocupado
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
A única reclamação da arbitragem que tenho é que o Gerson protege a bola bem pra porra, e tava apanhando demais e ela marcou UMA falta só nele.

Ela não classificava como falta as porradas que ele tomava porque ele é um jogador forte. Cara saiu mancando com 3 pisões no pé.

Daí quando ele chegava pra tirar a bola, encostava e ela já apitava faltapro Avaí.

Me irritou um pouco isso.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
É porque o nivel na Europa é muito mais alto que aqui, certamente.
Até o Gabriel que mete gol todo jogo aqui lá é segundo reserva, é outro nivel, não tem jeito.

Esse Marí aí oh... se ele fosse bom não estaria no Flamengo.

No mais, faz um tempo que não vejo o Flamengo flamengar, tô preocupado
Saiu entrevista com o Jorge Jesus hoje no Esporte Espetacular e, segundo o próprio, se o time do Flamengo disputasse o Campeonato Inglês brigaria pra ficar entre os 6 primeiros.

No Campeonato Português, seria amplo favorito ao título. Isso de acordo com o próprio Jorge Jesus.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Jesus parece ser um cara realista nas declarações, mas obviamente ele exagerou nisso que ele falou sobre o Flamengo se fosse um clube europeu.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Se for levar em conta a retrospectiva dos últimos jogos, tá merecendo sim levantar o caneco.
b4b8fd7e034f3b820d145b173ac0b5b2.jpg


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.829
Pontos
1.044
Foi absurdo o penal...
Absurdo...
Esse VAR é uma vergonha.
Foi falta fora da área, mas o árbitro com medo q o Sampaoli o pegasse lá fora, deu o penal.
Mas q se foda, eu sequei pra caraleo e deu certo somos lider isolado, o negócio agora é meter o ferro no peixe sábado e ficar com 5 pontos de diferença.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.829
Pontos
1.044
Não sei se já postaram aqui esse bate papo do JJ no EE, realmente o cara é diferenciado meus amigos, reparem quando ele foi perguntado pq ele é muito intenso ali na beira do gramado, ele diz q faz isso pq tá ali pra trabalhar e ajudar os jogadores e disse ainda q Técnico q não trabalha na beira do campo é melhor assistir o jogo pela TV.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514

Flamengo mete miedo
El conjunto de Río de Janeiro le ganó 3-0 a Avaí y se aseguró terminar la fecha líder del Brasileirao: solamente Santos, si gana, lo puede alcanzar. Además está en la semi de la Libertadores, donde será rival de Gremio
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Espero que esse Oba Oba generalizado não esteja contaminando o time, porque até eu como Flamenguista típico de Oba Oba to achando demais.
 
Topo Fundo