O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Flamengo já tem 60% de chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro
Flamengo já lidera as chances matemáticas de ser campeão do Campeonato Brasileiro


Flamengo já lidera as chances matemáticas de ser campeão do Campeonato Brasileiro Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Extra
Tamanho do textoA A A
A liderança isolada do Campeonato Brasileiro deixa o Flamengo perto de "conquistar" o primeiro turno. Com 39 pontos, o time comandado pelo português Jorge Jesus abriu dois de diferença para o vice-líder, o Santos, que tem 37 pontos. Segundo o matemático Tristão Garcia, do site "Infobola", o rubro-negro já aparece com 60% de chance matemática de levantar o troféu em dezembro.
O Santos aparece em segundo, com 20% de chance, seguido do Palmeiras com 12%. Já o Corinthians, São Paulo e Bahia têm 2%. O Internacional e o Atlético-MG fecham o G-7 com 1% de possibilidade de ganharem a competição.


Matemático Tristão Garcia já mostra as chances de cada time de título do Brasileiro


Matemático Tristão Garcia já mostra as chances de cada time de título do Brasileiro Foto: Reprodução / Infobola

No próximo fim de semana, Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã, às 17h, pela última rodada do primeiro turno. Se vencer, o Rubro-negro ampliará a diferença de pontos para o Peixe e as suas chances de vencer mais uma vez o Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde 2009.

https://extra.globo.com/esporte/fla...titulo-do-campeonato-brasileiro-23936078.html
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
A ansiedade já começa a tomar conta de mim pessoal, parece q sábado e os jogos contra o Graymio não chegam nunca, já não tô conseguindo nem assistir mais as notícias na TV, pelo menos hoje tem um joguito pra distrair e torcer pro Atrrético.
foda é toda hora apertar f5 e ver as mesmas notícias requentadas, programas de esporte falando a mesma coisa etc...
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Aquele gol que o Vinícius perdeu no amistoso da seleção.. eu teria feito aquele gol, de voleio ainda por cima.

Os que o Gabriel perdeu pelo Flamengo eu tbm teria feito.

Não se atrevam a duvidar disso, galera
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Quando se trata de Flamengo eu já estou vacinado, foram tantas vezes que o time jogou muito em um momento que parecia que ia ganhar tudo mas no fim não levou. O que eu mais dou atenção é que como clube o gerenciamento o Flamengo deu passos a frente dos outros clubes no Brasil e isso já se colhe agora os bons momentos, então eu não duvido nada que mesmo se não for agora é só uma questão de tempo para o Flamengo angariar títulos internacionais e nacionais com mais frequência.

Excelente entrevista do cuca sem levantar polêmicas e dando um boa resposta. Eu acho ele um bom técnico.

Agora com nem metade do campeonato percorrido dando já 60% de chance acho muito cedo ainda pra isso, espero que o Mengo dessa vez não varzeie e mantenha o ritmo de jogo o campeonato todo. E outra se vocês pudessem escolher entre libertadores ou brasileiro qual desses vocês escolheriam?
Obviamente o Fla tem chances nos dois,mas por escolher , qual seria?
Eu prefiro a liberta pq já faz anos que o Fla nem se quer chega pra disputar uma final. Deixaria o brasileiro de lado por um tempo e investiria tudo na libertadores.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Fut max, bom site
ta ruinzão , não consigo mais ver , a opção de seleção de canal SUMIU , agora aprece uma tela escrito: APERTE PaRA ASSIsTIR e se vc apertar abre uma guia com vírus nessa ao invés dos canais
 
Topo Fundo