O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Eu não tenho acompanhado muito os jogos do Flamengo no carioca mas tenho visto que o Michael vem jogando bem demais

Fico feliz pelo moleque
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.803
Pontos
1.824
Olha o nível dos nossos "jornalistas" esportivos.
Acho que o Santos tem a possibilidade de cair amanhã e o velho esclerosado quer colocar o Flamengo nesse rolo, só pode ser isso.
Se bem que esse velho morre de ódio do Flamengo.



 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Baita defesa do João Gomes, digassi di passagi

:klolwtf
Cisne, acho q se fosse no gol o Batista pegava, ele tava no lance, mas o João Gomes tem muito crédito e vai nos dar muitas alegrias.

O Mitinho eu falei aqui q ele tá jogando bem, tá voltando a ser o Mitinho q despontou no exterior, vamu ver as cenas dos próximos capítulos.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Até o Leo Pereira jogando bem hoje, eita lele

Todos viram um Gabriel Batista melhor q o Hugo ai?

Certamente. Bem melhor do que o Hugo. Seria interessante colocar o garoto para jogar inclusive na libertadores. O Neneca é de longe o nosso pior goleiro.

Gostei do Vitinho, Michael, Pedro (apesar de não ter feito o gol) e o Gabigol que fez uma excelente partida.

Hugo Moura foi bem também.

Se não fosse a falha do João Gomes no fim do jogo seria perfeito, mas o Flamengo jogou com uma equipe praticamente derrotada, pois perdeu de 3 x 0 na sua casa.

A partida do LDU, lá em Quito foi sensacional no primeiro tempo e com queda de rendimento no segundo tempo. Os dois gols que tomamos vi falha do Neneca. Muito ruim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu vejo o tópico aqui, um tempo atrás o Hugo era um monstro, hj é o pior goleiro.

O Vitinho era um lixo tinha que apanhar ele e o Rogério pq colocava ele, agora está jogando bem.


Sobre o o Hugo, um amigo meu flamenguista disse que ele se perdeu completamente, adora uma festa, esta perdendo na vida, é loucura dele ou acontece isso mesmo com o goleiro?
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.304
Pontos
1.054
Eu vejo o tópico aqui, um tempo atrás o Hugo era um monstro, hj é o pior goleiro.

O Vitinho era um lixo tinha que apanhar ele e o Rogério pq colocava ele, agora está jogando bem.


Sobre o o Hugo, um amigo meu flamenguista disse que ele se perdeu completamente, adora uma festa, estande perdendo na vida, é loucura dele ou acontece isso mesmo com o goleiro?
Acontece mesmo. Bicho tem cabeça só pra separar as orelhas...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.304
Pontos
1.054
Sobre o Mitinho, sempre foi bom, mas tava uma draga desde que veio pro Fla... O que a galera sempre pediu é que ele correspondesse aos €10.000.000,00 que foram pagos por ele, hu3
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Acontece mesmo. Bicho tem cabeça só pra separar as orelhas...
Não deixa de ser uma pena pq ele tem potencial é novo, e goleiro precisa de dedicação se não não melhor e nem mantém o nível.

O cara era adorado pela torcida novo, com potencial e tendo chances, coisa que é extremamente difícil para a posição dele, o titular está até próximo de parar ele assumiria a titularidade do Flamengo, deixar isso escapar é muita burrice
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu vejo o tópico aqui, um tempo atrás o Hugo era um monstro, hj é o pior goleiro.

O Vitinho era um lixo tinha que apanhar ele e o Rogério pq colocava ele, agora está jogando bem.


Sobre o o Hugo, um amigo meu flamenguista disse que ele se perdeu completamente, adora uma festa, esta perdendo na vida, é loucura dele ou acontece isso mesmo com o goleiro?
Infelizmente tá se perdendo... Fama e dinheiro, começou a querer putaria e tá perdendo o foco na profissão.

Obviamente querer putaria é natural, mas tem que saber separar as coisas, senão daqui a pouco tá perdendo treino pq virou a noite bebendo.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Infelizmente tá se perdendo... Fama e dinheiro, começou a querer putaria e tá perdendo o foco na profissão.

Obviamente querer putaria é natural, mas tem que saber separar as coisas, senão daqui a pouco tá perdendo treino pq virou a noite bebendo.

Consequentemente perdendo a oportunidade de jogar pelo Flamengo.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Michael sofre lesão e não viaja com o Flamengo para enfrentar o La Calera na Libertadores

Autor de um gol contra o Volta Redonda, jogador será reavaliado, mas está vetado para o jogo da próxima terça-feira, no Chile, depois de ter sentido um desconforto na panturrilha esquerda



 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
As finais do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, acontecerão nos próximos dois sábados, dias 15 e 22 de maio. As duas partidas serão no Maracanã, às 21h15. As informações foram confirmadas pela assessoria da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Depois da "investigação" do Mauro Cezar, o cabeça de de jaca, alegou que caiu em uma notícia falsa e apagou a postagem.


Sempre jogo isso aqui na cara dos antis



incrível como essa fake news ganhou força! Antigamente tinha aquela que Argentinos e Uruguaios não jogaram a Libertadores de 81 :klolwtf











auummm mas vcs caíram em 1930, mas vcs pagaram a portuguesa, auuuum caso Wendel 2002 auuuuuu
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
O vitinho teoricamente sempre foi bom. O grande problema sempre foi falta de vontade e isso já foi discutido bastante aqui.
Já o Hugo é burrice mesmo. Desse jeito ele vai se afundar.


acho que era mais o psicológico abalado mesmo, falta de confiança, timidez. Potencial ele sempre teve. Teve uma matéria dizendo que ele ganhou mais massa também, isso mostra dedicação!
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.304
Pontos
1.054
As finais do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, acontecerão nos próximos dois sábados, dias 15 e 22 de maio. As duas partidas serão no Maracanã, às 21h15. As informações foram confirmadas pela assessoria da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Poderia ser jogo único essa budega
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Olha o nível dos nossos "jornalistas" esportivos.
Acho que o Santos tem a possibilidade de cair amanhã e o velho esclerosado quer colocar o Flamengo nesse rolo, só pode ser isso.
Se bem que esse velho morre de ódio do Flamengo.




Por algum motivo estranho, não estou conseguindo reagir aos seus posts. Dá erro na página.

Esse cara do video não faz gameplay? Já vi esse cara fazendo, eu acho... Não sigo canais de gameplay, então posso estar confundindo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Por algum motivo estranho, não estou conseguindo reagir aos seus posts. Dá erro na página.

idem comigo, sempre dá erro quando vou reagir aos posts do Albieri!

Esse cara do video não faz gameplay? Já vi esse cara fazendo, eu acho... Não sigo canais de gameplay, então posso estar confundindo.

sim, faz gameplay, nem sigo o cara por eu considerar esses vídeos de gameplay genéricos! Deve fazer sucesso com a pivetada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.803
Pontos
1.824
Por algum motivo estranho, não estou conseguindo reagir aos seus posts. Dá erro na página.

Esse cara do video não faz gameplay? Já vi esse cara fazendo, eu acho... Não sigo canais de gameplay, então posso estar confundindo.

Sim minha conta possuí um bug que está acontecendo isso.:ktriste2
Acho que o @-=|R.R.|=- me colocou no limbo, entre os banidos e não banidos.:ktriste2

:coolface
O cara do vídeo é aquele que tem um canal de games, de notícias de games, um canal pessoal e como ele é Rubro Negro, fez um canal para a Nação também.

images
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.803
Pontos
1.824
Achei que só acontecesse comigo esse bug do Alberão, maior trampo reagir as paradas dele hahaha

Eu chuto que é excesso de gostosura dessa skin da Leona


Off:
Minha assinatura é "hospedada" no tópico Desmotivacional, será que isso tem alguma coisa a ver?
 
Topo Fundo