O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.510
Reações
179.243
Pontos
1.514

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Goleiro precisamos contratar um porque infelizmente Diego Alves machuca muito e ja tem 35 anos.

Zaga nao digo que precisamos contratar, mas o Rodrigo Caio tem vivido no DM tambem e todo mundo sabe ser o nosso ponto mais fraco, tomara que o leo pereira se firme com o viana porque com o rodrigo caio machucado e o arao improvisado com o gustavo henrique precisa melhorar muito.

Mas podia ser pior, ja tivemos wallace e wellington na zaga, irineu e arroz, etc, tempos medonhos.
 
Ultima Edição:


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.510
Reações
179.243
Pontos
1.514
To nem aí, vem careca gostoso!

havan.jpg













:klolwtf
sCeJEdA.jpg
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Galera put* com um patrocínio porque a empresa é do amigo do político odiado é de fuder...
Não é só por isso né, mas vida que segue.
Eu acho meio tenso vincular a marca Flamengo com umas empresas assim, mas se ta pagando bem, fazer oque?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Goleiro precisamos contratar um porque infelizmente Diego Alves machuca muito e ja tem 35 anos.

Zaga nao digo que precisamos contratar, mas o Rodrigo Caio tem vivido no DM tambem e todo mundo sabe ser o nosso ponto mais fraco, tomara que o leo pereira se firme com o viana porque com o rodrigo caio machucado e o arao improvisado com o gustavo henrique precisa melhorar muito.

Mas podia ser pior, ja tivemo wallace e wellington na zaga, irineu e arroz, etc, tempos medonhos.
Leo Pereira vai ser ressuscitado pelo Ceni, escreve ai, só lembrar daquela bola q ele tirou contra o voltinha já dá pra perceber q ele quer ganhar espaço.
Agora RCaio e DAlves pelamor eim, se não tivessem convênio médico já tinham quebrado, bom aliás quebrado já estão né..
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Bom, quem tá à frente disso provavelmente é o Bap; o cara só enxerga dinheiro e é tão cabeça dura que supostamente trocou o Rafinha pelo Isla por pura birra, então se existe alguma esperança desse acordo melar, ela tá unicamente na votação do conselho.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
COLUNA DO VENÊ
EXCLUSIVO Metas e possibilidade de faturar R$ 33 milhões: detalhes da proposta do Genk ao Flamengo por Rodrigo Muniz

O time belga conversa com o Rubro-Negro há cerca de 15 dias e realizou oferta, mas encontra jogo duro do time carioca


Rodrigo Muniz é um dos nomes mais conhecidos no time que iniciou o Carioca: o atacante fez seis jogos pelo Coritiba no Brasileirão

Rodrigo Muniz é um dos nomes mais conhecidos no time que iniciou o Carioca: o atacante fez seis jogos pelo Coritiba no BrasileirãoMarcelo Cortes / Flamengo / DIVULGAÇÃO
POR VENÊ CASAGRANDE

Publicado 10/05/2021 14:58 | Atualizado 10/05/2021 15:19

Artilheiro, jovem, tratado como promessa e valorizado no mercado. É esse o cenário que se encontra Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo. Depois de receber consulta do Atlético-MG, o atacante está sendo alvo do Genk, da Bélgica, que conversa com o Rubro-Negro há cerca de 15 dias e já realizou proposta oficial para contratar o garoto de 20 anos.

A reportagem apurou detalhes da última oferta feita pelo time belga ao Flamengo para contratar Rodrigo Muniz: 2,5 milhões de euros à vista + 1,5 milhões de euros em novembro + duas parcelas de 500 mil euros se o atacante atingir a meta de atuar em 20 partidas como titular nas duas primeiras temporadas na Bélgica. Ou seja, o Rubro-Negro pode faturar, caso aceite a oferta, 5 milhões de euros no total, que dá cerca de 33 milhões de reais na cotação atual.

A informação do interesse e as conversas foi noticiada primeiramente pelo Globoesporte.com e o Jornal O Dia trouxe detalhes da proposta do time belga.

O montante oferecido é equivalente a 70% dos direitos econômicos, deixando o time carioca com 30% em uma futura venda. O Flamengo, entretanto, dificulta o jogo e quer ficar com, pelo menos, 50% de Rodrigo Muniz. A estratégia é visando ao futuro do atacante, que tem potencial para mais uma venda e, se destacando, com chances de surgir na Premier League, principal competição da Inglaterra e que mira bastante jogadores que atuam na Bélgica.

Rodrigo Muniz é um dos destaques da categoria de base do Flamengo e foi promovido ao time profissional após a chegada de Rogério Ceni, que pediu o retorno do jogador, então emprestado ao Coritiba. Na temporada 2021, o jovem tem cinco gols em 12 jogos. Com apenas 20 anos, ele é visto como um centroavante raro no mercado, com boa estatura, rápido e bom poder de finalização e cabeceio.

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Patrocínios do Flamengo até o momento:

32M do BRB
18M do Mercado Livre
8,5M do Sportsbet io
6M da Total
40,6M da Adidas
3,5M da Moss
7M da Havan
115,6 milhões/ano

Se não acontecer nenhuma catástrofe no comando do Flamengo, e nenhuma manipulação na CBF, TV, se não acontecer qualquer armação por clubismo para conter o tamanho do Flamengo, e continuar com Landim e Braz, ganhando títulos e taças, vendendo alguns jogadores da base e tendo time forte, dá para o Flamengo ficar cada vez mais milionário com o passar dos anos pelo engajamento, torcida, Ibope, visibilidade que atrai patrocinadores para marca Flamengo. Isso sem torcida no estádio que fez o Flamengo perder algum dinheiro na pandemia, mas o Flamengo está se adaptando a ganhar dinheiro de outras formas.

E1CreL8XEAM4yNH

E1Crfk7XoAQrzzq

E1CrkGOWQAAi_J-

E1CrotNXIAEiDak

E1Crx8UX0AIDSA6


E1Crvc_WEAICfFp




Flamengo é uma máquina mesmo, impressionante. Pelo menos atualmente tá conseguindo reverter a força da torcida em dinheiro, o que era algo que me revolta a anos atrás.. Como um clube desse tamanho não tirava proveito do marketing.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
COLUNA DO VENÊ
EXCLUSIVO Metas e possibilidade de faturar R$ 33 milhões: detalhes da proposta do Genk ao Flamengo por Rodrigo Muniz

O time belga conversa com o Rubro-Negro há cerca de 15 dias e realizou oferta, mas encontra jogo duro do time carioca


Rodrigo Muniz é um dos nomes mais conhecidos no time que iniciou o Carioca: o atacante fez seis jogos pelo Coritiba no Brasileirão

Rodrigo Muniz é um dos nomes mais conhecidos no time que iniciou o Carioca: o atacante fez seis jogos pelo Coritiba no BrasileirãoMarcelo Cortes / Flamengo / DIVULGAÇÃO
POR VENÊ CASAGRANDE

Publicado 10/05/2021 14:58 | Atualizado 10/05/2021 15:19

Artilheiro, jovem, tratado como promessa e valorizado no mercado. É esse o cenário que se encontra Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo. Depois de receber consulta do Atlético-MG, o atacante está sendo alvo do Genk, da Bélgica, que conversa com o Rubro-Negro há cerca de 15 dias e já realizou proposta oficial para contratar o garoto de 20 anos.

A reportagem apurou detalhes da última oferta feita pelo time belga ao Flamengo para contratar Rodrigo Muniz: 2,5 milhões de euros à vista + 1,5 milhões de euros em novembro + duas parcelas de 500 mil euros se o atacante atingir a meta de atuar em 20 partidas como titular nas duas primeiras temporadas na Bélgica. Ou seja, o Rubro-Negro pode faturar, caso aceite a oferta, 5 milhões de euros no total, que dá cerca de 33 milhões de reais na cotação atual.

A informação do interesse e as conversas foi noticiada primeiramente pelo Globoesporte.com e o Jornal O Dia trouxe detalhes da proposta do time belga.

O montante oferecido é equivalente a 70% dos direitos econômicos, deixando o time carioca com 30% em uma futura venda. O Flamengo, entretanto, dificulta o jogo e quer ficar com, pelo menos, 50% de Rodrigo Muniz. A estratégia é visando ao futuro do atacante, que tem potencial para mais uma venda e, se destacando, com chances de surgir na Premier League, principal competição da Inglaterra e que mira bastante jogadores que atuam na Bélgica.

Rodrigo Muniz é um dos destaques da categoria de base do Flamengo e foi promovido ao time profissional após a chegada de Rogério Ceni, que pediu o retorno do jogador, então emprestado ao Coritiba. Na temporada 2021, o jovem tem cinco gols em 12 jogos. Com apenas 20 anos, ele é visto como um centroavante raro no mercado, com boa estatura, rápido e bom poder de finalização e cabeceio.

Flamengo tem q fazer jogo duro mesmo, perceba q o Muniz só não é titular pq tem 2 monstros acima dele, tem cheiro de gol o menino e o Flamengo vai lucrar bem com ele.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Nessas coisas que você percebe como o país tá doente. Gente balançando na torcida pelo seu time do coração por conta de intolerância ao pensamento contrário do dono do novo patrocinador...

Não interessa se o pensamento contrário parece flagrantemente errado ( Como parece e tá cada vez mais evidente ), a partir do momento que você se coloca como juiz e decide não aceitar de forma alguma gente pensando do outro lado, o errado passa a ser você com 100% de certeza.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
INVESTIGAÇÃO NO FLAMENGO

Hoje pela manhã, dia 11 de maio (quinta-feira), o STF convocou Flamengo e Havan para prestarem esclarecimentos.

Os ministros querem saber como que a Havan irá patrocinar as mangas da camisa do Flamengo se o clube é de regatas.

Globo Esqorte

:coolface
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.302
Pontos
1.054
INVESTIGAÇÃO NO FLAMENGO

Hoje pela manhã, dia 11 de maio (quinta-feira), o STF convocou Flamengo e Havan para prestarem esclarecimentos.

Os ministros querem saber como que a Havan irá patrocinar as mangas da camisa do Flamengo se o clube é de regatas.

Globo Esqorte

:coolface
:kkk:kkk:kkk
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Adriano abre o coração sobre morte do pai e saída da Itália: 'Meu amor pelo futebol nunca mais foi o mesmo'

Adriano Imperador abre o jogo sobre saída da Itália, Flamengo e seleção

Adriano Imperador abre o jogo sobre saída da Itália, Flamengo e seleção Foto: Fernando Maia
Extra

Em depoimento concedido ao site "Players Tribune", o ex-atacante Adriano, ex-Flamengo, São Paulo, Inter de Milão e seleção brasileira, abriu o coração sobre a carreira e o momento atual de sua vida. No texto, intitulado "Adriano tem uma história para contar", o jogador credita a morte do pai, em 2004, como fator crucial para a saída da Inter de Milão, clube pelo qual ganhou a alcunha de "Imperador".
— Eu realmente não queria falar sobre isso, mas vou te dizer que, depois daquele dia, meu amor pelo futebol nunca mais foi o mesmo. Ele amava futebol, então eu amava futebol. Simples assim. Era meu destino. Quando joguei futebol, joguei pela minha família. Quando marquei, marquei para a minha família. Então, quando meu pai morreu, o futebol nunca mais foi o mesmo — relembra Adriano.
O falecimento de Almir Leite Ribeiro, por ataque cardíaco, aconteceu dias após a conquista da Copa América de 2004, com gol salvador de Adriano no empate contra a Argentina. Ele deixaria a Itália quatro anos depois.
— Para ser honesto com você, embora eu tenha marcado muitos gols na Série A ao longo desses anos, e embora os torcedores realmente me amem, minha alegria se foi. Foi meu pai, sabe? Eu não poderia simplesmente apertar um botão e me sentir eu mesmo novamente.

Golaço na estreia
Adriano estourou rapidamente no futebol brasileiro. Revelado pelo Flamengo, foi convocado à seleção brasileira ainda com 18 anos. Vendido à Inter, marcou um golaço de falta em sua estreia, em 2001, contra o Real Madrid. O Imperador relembra as passagens com carinho no depoimento.
— Materazzi queria pegar a bola. Mas o Seedorf chegou e disse: "não, quem vai bater é o Adriano" [...]. As pessoas me perguntam o tempo todo sobre aquela cobrança de falta. Como, como, como? Como você chutou a bola com tanta força? Eu digo a eles: "Ah, cara! Não sei! Eu bati com a esquerda e Deus fez o resto! — brinca.

Retorno ao Brasil
O ex-jogador contou detalhes dos retornos ao Brasil, em 2008. Ele assinou por empréstimo com o São Paulo antes de rumar ao Flamengo, onde foi campeão brasileiro. No meio do caminho, chegou a retornar à Inter brevemente, mas deixou o clube de vez no ano ano seguinte, quando assinou com o rubro-negro. Adriano rasga elogios ao então presidente da Inter, Massimo Moratti, e conta que ele foi compreensivo sobre sua saída, mas que José Mourinho, técnico do clube em sua despedida, nem tanto. No Brasil, diz ter recuperado sua "essência".
— Sim, talvez eu tenha desistido de milhões. Mas quanto vale a sua paz de espírito? Quanto você pagaria para ter de volta a sua essência? Na época, eu estava desolado com a morte do meu pai. Queria me sentir eu mesmo novamente. Eu não estava drogado. Isso nunca. Eu estava bebendo? Sim, claro. m****, sim, eu estava. Saúde! Mas, se quiser testar, te juro por Deus, você não vai encontrar droga nenhuma no meu sangue. O dia em que eu usar droga, minha mãe e minha avó morrem. Bebida alcoólica? Ah, isso vai dar mesmo, bastante, até porque eu gosto de tomar um "danone".
O jogador encerra o depoimento contando sobre o Flamengo, por onde foi campeão brasileiro ao lado de Petkovic. Ele lembra a união do grupo rubro-negro e diz que, naquela temporada, voltou a "ser o Adriano".
— Às vezes, a gente chegava para o treino não pelo futebol, mas pela resenha depois. Assim que o treino acabava – poom! –, hora de tomar um "querosene". Hora da resenha. Direto para o Mercado Produtor. Todo o time. Até as esposas já sabiam: Estaremos em casa à meia-noite! — recorda-se, aos risos.

—Sempre fizemos tudo juntos, cara. E vencemos. Demos um Brasileirão para o Flamengo depois de 17 anos. Foi especial. Nunca fui completamente o mesmo depois que meu pai faleceu, mas naquela temporada eu realmente me senti em casa. Senti alegria novamente. Eu voltei a ser o Adriano.

 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
COLUNA DO VENÊ
Veja como Hugo Souza, do Flamengo, está sendo trabalhado para entender que 'grandes poderes trazem grandes responsabilidades'

Goleiro rubro-negro tem passado por um trabalho intensivo com o seu estafe (empresários e assessores) para saber lidar com críticas, relacionamento com imprensa, utilização de redes sociais e representatividade fora das quatro linhas


Hugo em ação pelo Flamengo

Hugo em ação pelo FlamengoAlexandre Vidal/Flamengo
POR VENÊ CASAGRANDE
Publicado 11/05/2021 07:00 | Atualizado 11/05/2021 09:25

De quarta opção a destaque. De garoto promissor a solucionador de problema. De elogiado a criticado. De Neneca a Hugo Souza. Assim pode se resumir a vida do jovem goleiro desde a estreia no elenco principal do Flamengo, no dia 27 de setembro de 2020, até o momento.
De lá para cá pouco mais de sete meses se passaram e muitas histórias já aconteceram, desde defesas milagrosas, com direito à entrevista emocionante, à falha em jogo decisivo pela Copa do Brasil contra o São Paulo, com declarações mostrando personalidade.

Fato é que Hugo Souza não tem mais o mesmo prestígio com a torcida como em outrora e não vive o seu melhor momento desde a estreia no time principal. Porém, o que está acontecendo com o goleiro é tratado com naturalidade pelas pessoas que compõe o estafe dele, que enxergam que é mais um exemplo para mostrar que "grandes poderes trazem grandes responsabilidades".

Hugo Souza - Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Hugo SouzaAlexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Pouca gente sabe, mas os representantes responsáveis pela carreira de Hugo Souza, que conta com o ex-jogador André Bahia, não têm medido esforços no trabalho de orientação e formação na transição de atleta de base para jogador de alto nível. E tudo acontece pela conversa, através do conhecimento dos bastidores do futebol.
Os agentes e os assessores pessoais têm se reunido com Hugo Souza com frequência, no escritório da empresa que toma conta da carreira dele, a Sports Advisor, para por em prática o planejamento de lapidação que todo atleta com muito destaque precisa passar.

A orientação começa no saber lidar com críticas, passa por relacionamento com imprensa, utilização de redes sociais e, principalmente, o significado que ele tem fora de campo por conta da representatividade de ser um negro que atua no gol do Flamengo, algo que pouco aconteceu na história do clube.
A preocupação começou depois das recentes matérias de tabloides brasileiros sobre a vida pessoal de Hugo Souza, como compra de carro, separação, foto em barco durante folga e evento com aglomeração, que contou com "fake news" de traição. Tudo isso, somado a atuações não contundentes, deixaram a cabeça do garoto a mil. Mas vale ressaltar que Hugo Souza não tem histórico de indisciplina e que, segundo uma fonte da reportagem, nunca ingeriu bebida alcoólica.

Hugo Souza - Marcelo Cortes / Flamengo

Hugo SouzaMarcelo Cortes / Flamengo

O estafe tenta mostrar a Hugo Souza é que a expressão dele hoje é diferente. Ele não é mais o "Neneca revelação do Flamengo". Mas, sim, um goleiro que ganhou notoriedade mundial, com direito a interesse real do Ajax, da Holanda, que aguarda o desfecho da situação de Andre Onana, arqueiro pego em doping, para avançar nas tratativas.

Outro ponto que preocupa os empresários do jogador do Flamengo é que em breve acontecerá a convocação para a seleção brasileira olímpica, um dos focos de Hugo Souza. O planejamento de todos que administram a carreira dele é a presença na lista do técnico Jardine.
A última reunião aconteceu na sexta-feira, véspera de jogo contra o Volta Redonda, que o jogador já sabia que seria reserva na partida mesmo com a ausência de Diego Alves, lesionado. Na conversa, Hugo Souza não demonstrou abatimento pelo fato de ver seu companheiro Gabriel Batista ganhar uma oportunidade, mas revelou no encontro que "iria correr atrás do prejuízo".

Blindado e orientado, Hugo Souza está com a delegação do Flamengo no Chile, onde o Rubro-Negro encara o La Calera nesta terça-feira, às 21h30, pela quarta rodada da Libertadores da América. Sem Diego Alves, machucado, ele surge como a principal opção para a meta do time carioca.

 
Topo Fundo