O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acham que procede?






Pessoalmente eu não sou muito fã do trabalho do Ceni, mas também acho que já teve técnico pior que ele. O resto deixo por vocês.

Mas TNT Sports não é muito confiável, já não chega a realidade paralela que eles vivem quando falam do Neymar.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.090
Reações
27.996
Pontos
1.044
Acham que procede?

Pessoalmente eu não sou muito fã do trabalho do Ceni, mas também acho que já teve técnico pior que ele. O resto deixo por vocês.

Mas TNT Sports não é muito confiável, já não chega a realidade paralela que eles vivem quando falam do Neymar.
Logo logo voltam Arrascaeta. Gabigol, ER, pra segurar o cargo do Ceni, isso mesmo ele aposta nesses medalhoes pra vencer, pq com essa turma de hoje o Ceni não tem cacoete de bom treinador pra fazer esse time trilhar o caminho das vitórias sem esses medalhões. Agora q perdeu o Gerson então, tá descabelando.
Vão esperar o q, perder pro Defensa e Justicia e ser eliminado da CB pra depois tirar ele?
Como eu disse aqui, o Ceni tem umas boas idéias mas q não saem da prancheta, pq o q vemos em campo é um time q faz o q quer, vejam ontem Vitinho, BH, GH ,
o Vitinho na cara do Ceni perdeu a bola e to nem ai, ficou ali parado. Então acho q pra dar uma sacudida tem q ter um Técnico q não seja padrinho desses caras, que cobra até em treinos senão vai ser sacado do time, tem q ser assim ué ou to errado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Logo logo voltam Arrascaeta. Gabigol, ER, pra segurar o cargo do Ceni, isso mesmo ele aposta nesses medalhoes pra vencer, pq com essa turma de hoje o Ceni não tem cacoete de bom treinador pra fazer esse time trilhar o caminho das vitórias sem esses medalhões. Agora q perdeu o Gerson então, tá descabelando.
Vão esperar o q, perder pro Defensa e Justicia e ser eliminado da CB pra depois tirar ele?
Como eu disse aqui, o Ceni tem umas boas idéias mas q não saem da prancheta, pq o q vemos em campo é um time q faz o q quer, vejam ontem Vitinho, BH, GH ,
o Vitinho na cara do Ceni perdeu a bola e to nem ai, ficou ali parado. Então acho q pra dar uma sacudida tem q ter um Técnico q não seja padrinho desses caras, que cobra até em treinos senão vai ser sacado do time, tem q ser assim ué ou to errado.

Pior é que isso é familiar e era comum que situações acontecessem antes da chegada do Jorge Jesus no Flamengo.

O JJ realmente deixou o torcedor mal acostumado, maior treinador da história do clube.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.090
Reações
27.996
Pontos
1.044
Vi o primeiro tempo da seleção e o q o Paquetá tá jogando é uma pintura....:ksnif:ksnif:ksnif
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Sei nem o que falar. O time perdeu um caminhão de gols como sempre. Quando a fase não está boa, não tem jeito, a bola não entra no gol.

Já estamos no meio do ano. A hora de trocar o treinador não é agora. Iria vir um novo treinador para conhecer elenco, modificar filosofia de jogo e com jogo de Libertadores, CdB e Brasileirão rolando. Quando o JJ veio ele teve a pausa da Copa América para treinar o time no estilo dele.

Somente trocaria de técnico quando a vaca fosse para o brejo de vez e só sobrasse o Brasileirão para disputar.

Vamos lembrar que o time do Flamengo está jogando muito desfalcado por causa da Copa América. Mesmo nos jogos que perdeu, não teve um que o time não se mostrou superior na maior parte da partida.

Então, por mais que eu não goste do trabalho do Ceni, se o time concluisse metade das grandes chances criadas, não teria perdido nenhum jogo. E olha que criar chances criou, e muitas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.207
Reações
33.449
Pontos
1.399
O time ta jogando de forma superior a TODOS os times que enfrentou, e por vezes tem TRÊS titulares em campo.

A demissão pode vir a acontecer, mas agora não é parâmetro pra decisão de nada. Era inclusive esperadas essas derrotas com o Flamengo absolutamente incapaz de reagir nos jogos.

A partir dessa semana vamos ter argumentos reais pra qualquer decisão.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Hugo Souza recebe liberação do Flamengo e está fora do jogo contra o Atlético-MG

hugo-souza-flamengo-x-ldu-libertadores.jpg


O Flamengo não contará com Hugo Souza como opção no banco de reservas para o compromisso desta quarta-feira (07), contra o Atlético-MG, no Mineirão. O goleiro foi liberado pelo clube para resolver questões pessoais e sequer viajou com a delegação rumo a Belo Horizonte.


------

Convocação de Ramon às pressas para clássico teve peso em desgaste de Ceni com diretoria do Flamengo

ramon-flamengo-bola.jpg


O Flamengo encarou o Fluminense, no último domingo (04), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, e o resultado esquentou ainda mais o clima dos bastidores do Fla. Isso porque, antes mesmo da bola rolar, a diretoria questionou uma decisão de Rogério Ceni.

O jovem lateral esquerdo Ramon estava junto com o Sub-20, em Goiânia, onde o Flamengo enfrentaria o Atlético-GO, no mesmo domingo (04). No entanto, Ceni convocou o jogador às pressas para se apresentar ao profissional e, no fim, quase o deixou de fora do banco de reservas por opção da comissão técnica.

Sendo assim, essa situação criou uma capítulo a mais na novela de desgaste entre Ceni e diretoria do Flamengo. Isso porque, os dirigentes acharam desnecessária a logística feita para ter Ramon no profissional, não utilizar o atleta e ainda o tornar desfalque no compromisso do Sub-20. As informações foram inicialmente divulgadas pelo Globo Esporte.

 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Pra mudar de técnico agora tem que ter uma opção muito boa já engatilhada, e a gente não tem.

Acho que o Ceni deveria ter saído depois do título brasileiro. Não gosto dele, acho que ele faz muita m****, mas mandar embora pra apostar em outro estágiário que conhecia não sei quem ou algum velho medalhão do estilo “vamo lá porra” não vale a pena.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
3.022
Pontos
453
Hugo Souza recebe liberação do Flamengo e está fora do jogo contra o Atlético-MG

hugo-souza-flamengo-x-ldu-libertadores.jpg


O Flamengo não contará com Hugo Souza como opção no banco de reservas para o compromisso desta quarta-feira (07), contra o Atlético-MG, no Mineirão. O goleiro foi liberado pelo clube para resolver questões pessoais e sequer viajou com a delegação rumo a Belo Horizonte.


------

Convocação de Ramon às pressas para clássico teve peso em desgaste de Ceni com diretoria do Flamengo

ramon-flamengo-bola.jpg


O Flamengo encarou o Fluminense, no último domingo (04), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, e o resultado esquentou ainda mais o clima dos bastidores do Fla. Isso porque, antes mesmo da bola rolar, a diretoria questionou uma decisão de Rogério Ceni.

O jovem lateral esquerdo Ramon estava junto com o Sub-20, em Goiânia, onde o Flamengo enfrentaria o Atlético-GO, no mesmo domingo (04). No entanto, Ceni convocou o jogador às pressas para se apresentar ao profissional e, no fim, quase o deixou de fora do banco de reservas por opção da comissão técnica.

Sendo assim, essa situação criou uma capítulo a mais na novela de desgaste entre Ceni e diretoria do Flamengo. Isso porque, os dirigentes acharam desnecessária a logística feita para ter Ramon no profissional, não utilizar o atleta e ainda o tornar desfalque no compromisso do Sub-20. As informações foram inicialmente divulgadas pelo Globo Esporte.

Acho que Ceni não vai resistir a uma derrota pro Atlético.
Quando começam esses rumores, sei não...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acho que Ceni não vai resistir a uma derrota pro Atlético.
Quando começam esses rumores, sei não...
Não sei se cai agora, mas uma derrota hoje vai pesar MUITO. E se for goleado (o que é bem provável), ai é um pé na cova.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não vou ver nem o jogo hoje para não passar raiva. Espero que a derrota não seja por goleada para não ficar mais vergonhoso.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Não adianta dizer que vou assistir sem expectativa, a raiva é inerente. Quero ver o que vai rolar hoje, espero que não seja uma derrota feia. :kpensa:klolz
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Jogo acabou de começar e Arão quase entrega a paçoca!

Edit: Foi o Arão não, foi o Bruno Viana (maluco tá nervosão)
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Tô gostando do jogo, apesar de alguns erros bestas como sempre.

Agora esse Bruno Viana é complicado, tá louco.

Michael aparecendo muito como sempre, mas faz o básico do básico.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.207
Reações
33.449
Pontos
1.399
Dessa vez não deram de loucos no início, pra serem dominados no segundo tempo.

Todos os jogos do campeonato o time dominou, dessa vez parece o time do Dome e tá pintando uma goleada...

Tchau Ceni.
 
Topo Fundo