O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.104
Reações
28.038
Pontos
1.044
Como já disseram, eu também faz muitos e muitos anos q não via um Flamengo tão fragilizado como ontem, mas tenho minhas opiniões:

O Flamengo de ontem tava desentrosado até o pescoço, ex... Tiago Maia e João Gomes nunca jogaram juntos.
O Flamengo na minha opinião sente imensa falta do Diego, (acreditem, faz mais falta q Gerson), é um LIDER.
Primeiro jogo do Renato e sem tempo de treinamento, foi um "vai ou racha".

Mas temos q tirar coisas boas como> O Michael joga bem quando ele é o centro das atenções, portanto temos q deixar ele pensar q é o astro do time.
Gustavo Henrique e o Léo Pereira jogaram bem ontem e merecem mais chances.

O lado negativo fica por conta do Vitinho, não importa se o Técnico é o Alex Fergunson ou Guardiola, ele é e sempre será o MORTINHO.

No mais como disse o amigo @Krauser_ temos q prestar atenção na volta pq esse D&J é perigoso.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Clube suíço acerta com o Flamengo e fica próximo de anunciar Hugo Moura

hugo-moura-flamengo-x-botafogo.png


Após negociar diversas de suas joias, o Flamengo conversa pelo empréstimo do volante Hugo Moura. A bola da vez é o Lugano, da Suíça, que deseja acertar com o jogador por empréstimo. No entanto, as tratativas avançaram ao longo das últimas semanas e, no momento, o jogador estaria à apenas uma assinatura de se tornar atleta do clube comandado por Abel Braga.


-----------------

 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Mas temos q tirar coisas boas como> O Michael joga bem quando ele é o centro das atenções, portanto temos q deixar ele pensar q é o astro do time.
Pior que eu já imaginei o Michael pelo centro finalizando as jogadas, com BH pela esquerda e Gabigol pela direita, com o Matheuzinho ajudando no apoio.
E o meio seria formado por Arão de primeiro volante, Diego de segundo e Arrasca. E Banco para ER7 e Isla (este merecia mesmo um pé na bunda).
Mas duvido que exista coragem para fazer isso.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Clube da MLS faz proposta milionária por Ramon, e Flamengo estuda vender joia

ramon-flamengo-maracana-taca-guanabara.jpg


Destaque da equipe sub-20 do Flamengo, Ramon pode estar a caminho do futebol norte-americano. Isso porque, o Vancouver Whitecaps, da Major League Soccer (MLS) fez uma proposta na casa dos US$ 8 milhões (R$ 40 milhões, pela cotação atual) por 90% dos direitos econômicos do lateral esquerdo. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal “Torcedores”.

 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
É, esse é o grande problema... Domina no 1 e cochila no 2. Pelo menos dessa vez meteu 2 gols, pq tá um parto pra fazer mais de um gol no 1 tempo.
Tenho confiança de que com o Renight o time jogará ligado até o fim.

Tive uma mostra disso em uma jogada que o Gustavo Henrique pressionado evitou o recuo pro goleiro e tocou pra lateral.

Já percebi que ao mesmo tempo que ele quer posse de bola e pressão na frente, também não quer sufoco lá atrás.

O jogo do Defendia teve circunstâncias bem específicas. Eu já imagina que esse jogo hoje seria bem tranquilo.

No segundo tempo estou curioso pra saber se ele vai fazer substituições pra poupar os jogadores mais importantes e se o time vai manter o ritmo. É essencial preparo físico pra ter sucesso nessas competições.
 
Topo Fundo