O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Futebol tem muito disso e eu acho foda... Renight acabou de sair do clube onde passou 5 anos e conquistou vários títulos, e agora vai enfrentar o ex-clube num campeonato que ele adorava. Ansioso por isso!
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Rapaiz tomara q na cláusula do Grêmio o Renato poderá ficar ali na beira do campo:klol
Gostei demais desse sorteio, mais um freguês no caminho do Fla, não vou pedir goleada só a classificação.


Quanto ao jogo de ontem, o Pedro tem q tirar as olimpíadas da cabeça já era, fez muito mal pra ele. e o João Gomes melhor em campo, tem muito futuro esse menino.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
que crime que fizeram contra o fortaleza, o cara ser expulso por uma falta que sofreu e mesmo assim os porcos conseguiram perder

agora é a nossa hora de encostar nos lideres
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Eu não consigo ver futebol pro Palmeiras ser líder, na boa. Pra mim eles dão mais sorte do que tem competência!
Arrancada inicial, muitos times dão, o negócio msm é do meio da pra frente. A famosa consistência. O mesmo eu penso com o Flamengo. É muito bom começar com tudo, mas não adianta meter essas goleadas como tem sido ultimamente e não manter o ritmo nas fases decisivas.
 
Topo Fundo