O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Só 8? Se eu contei direito hoje caberia 10x1 fácil. Senão vejamos:
  • passe do BH e ER7 chutando um tiro mas bem em cima do goleiro
  • passe do Gabigol e Arrasca perdendo na marca do penalti
  • Gabigol limpando na marca do penalti e chutando por cima
  • furada do Matheuzinho e Gabigol chutando rente a trave
  • falta do Arrasca que o goleiro nem se mexeu, em qualquer lugar que fosse dentro do gol era gol.
  • ER7 limpando dentro da área e chutando por cima.
E eu ainda devo ter esquecido algum lance.
Tem uma do Michael no final tb. Que ele entrou na área driblando 2 caras
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Sorte nossa q já tava resolvido, senão o ERRE ERRE demonstrou ser um pé frio de mão cheia. :klol


Lembra daquela eliminação traumática de 2012?


Aquele Emelec contra o Olímpia.. enfim, o Flamengo nos acréscimos estava se classificando e... bem, não preciso lembrar né?


Então, eu estava na casa de um casal de amigos, todos flamenguistas. Nos comprometemos em não ver o jogo, deixar no GE... estávamos lá bebendo. Olímpia empatou o jogo já no fim, eu e a esposa desse meu amigo furamos a promessa e fomos assistir esses segundos finais.... e aconteceu a tragédia! :kcry
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.332
Reações
29.373
Pontos
1.054
Lembra daquela eliminação traumática de 2012?


Aquele Emelec contra o Olímpia.. enfim, o Flamengo nos acréscimos estava se classificando e... bem, não preciso lembrar né?


Então, eu estava na casa de um casal de amigos, todos flamenguistas. Nos comprometemos em não ver o jogo, deixar no GE... estávamos lá bebendo. Olímpia empatou o jogo já no fim, eu e a esposa desse meu amigo furamos a promessa e fomos assistir esses segundos finais.... e aconteceu a tragédia! :kcry
OLHA AÍ!!!

AQUI ESTÁ O CULPADO RAPAZES! APEDREJEM-NO
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
Acho q ainda não, o Michael brilha mais quando entra no 2º tempo, agora quem tá merecendo um banquinho é o Diego Ribas pro T Maia.

Problema que o Everton Ribeiro não tá acrescentando em nada ultimamente, e o Michael tá merecendo uma oportunidade faz tempo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
Goleou ? Sim !
Gostei ? Não !
Sai mais preocupado com os próximos jogos do que satisfeito.

Percebi que um adversário mais qualificado que marcar um gol primeiro e souber dar uma travada no nosso meio de campo vai conseguir enfiar um caminhão de gols na gente. O time simplesmente tava jogando absolutamente aberto até o fim !
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
sei lá velho, acho que não foi pênalti no arrasca não , um pisão daquele não é pênalti não
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
sei lá velho, acho que não foi pênalti no arrasca não , um pisão daquele não é pênalti não

O zagueiro foi dar o bote, errou e pisou no pé do atacante que estava correndo, derrubando ele... acho que o do Diego lá por exemplo não foi, mas esse acho difícil não marcar, pensa, se tivesse sido fora da área marcaria falta? Se sim, pênalti.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
Só não estou botando fé nessa defesa e principalmente nesse goleiro nosso.
Ele deu umas três saídas de bola errada, entregando para o adversário nessa partida.

Se fosse só nessa partida... Todo jogo tem alguma entregada fenomenal porque ele não quis dar chutão quando precisava.

A zaga não está ruim, o problema é que o time tá deixando tudo explodir nela de novo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Lembra daquela eliminação traumática de 2012?


Aquele Emelec contra o Olímpia.. enfim, o Flamengo nos acréscimos estava se classificando e... bem, não preciso lembrar né?


Então, eu estava na casa de um casal de amigos, todos flamenguistas. Nos comprometemos em não ver o jogo, deixar no GE... estávamos lá bebendo. Olímpia empatou o jogo já no fim, eu e a esposa desse meu amigo furamos a promessa e fomos assistir esses segundos finais.... e aconteceu a tragédia! :kcry
E eu que fui no último Flamengo x Olimpia, justamente nessa libertadores... Jogo no Engenhão, Fla meteu 3x0 e levou o empate, perdemos a classificação ali. Mengão das antigas em quesito vexame era nota 1000. Sai do Engenhão puto pra c***lho igual ao Sorriso... "campeão o c***lho!''
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
Apesar de estar feliz com a vitória, ficaria mais tranquilo se o jogo terminasse 6x1.

Estou com um trauma de 2008 daquele jogo contra o América-MEX até hoje.


Tá certo que com 3x0 contra, o mesmo placar daquele fatídico jogo, o Fla ainda passa por causa do gol fora. Mas todo flamenguista em Libertadores é meio escaldado, e com razão!


Pior que naquele jogo do América do México foi o contrário, o jogo do Maracanã eu preferi ver o filme do Homem de Ferro no cinema do que o jogo. Na época que eu não tinha smart com internet, imagina a surpresa que foi quando cheguei à casa lendo a notícia no Yahoo que o Fla foi eliminado?


Aliás esse jogo do América tem sempre que ser lembrado! Agora mais ainda!


E eu que fui no último Flamengo x Olimpia, justamente nessa libertadores... Jogo no Engenhão, Fla meteu 3x0 e levou o empate, perdemos a classificação ali. Mengão das antigas em quesito vexame era nota 1000. Sai do Engenhão puto pra clho igual ao Sorriso... "campeão o clho!''

Lembro desse jogo. Eu não cheguei a ver, deixei no GE hehehe

Fora 3 gols na reta final do segundo tempo né?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
pdJlgFS.png
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tá certo que com 3x0 contra, o mesmo placar daquele fatídico jogo, o Fla ainda passa por causa do gol fora. Mas todo flamenguista em Libertadores é meio escaldado, e com razão!


Pior que naquele jogo do América do México foi o contrário, o jogo do Maracanã eu preferi ver o filme do Homem de Ferro no cinema do que o jogo. Na época que eu não tinha smart com internet, imagina a surpresa que foi quando cheguei à casa lendo a notícia no Yahoo que o Fla foi eliminado?


Aliás esse jogo do América tem sempre que ser lembrado! Agora mais ainda!




Lembro desse jogo. Eu não cheguei a ver, deixei no GE hehehe

Fora 3 gols na reta final do segundo tempo né?
Foi isso mesmo. Vergonha demais, pqp.

 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
18.749
Pontos
503
Se fosse só nessa partida... Todo jogo tem alguma entregada fenomenal porque ele não quis dar chutão quando precisava.

A zaga não está ruim, o problema é que o time tá deixando tudo explodir nela de novo.

O nome disso é Diego e Arão.

Arão é um escárnio. Eu não entendo como ele ainda está no time em pleno 2021. Ano que vem esse pela saco e Vitinho precisam ser vendidos.

Diego é outro que não marca nem a mulher a dele.

O foda é que o Braz foi tirar férias na Europa. Se tivesse trago um volante igual era os planos estariamos numa melhor posição. João Gomes é mt novo e pode entregar a paçoca a qualquer momento.
 
Topo Fundo