O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
O nome disso é Diego e Arão.

Arão é um escárnio. Eu não entendo como ele ainda está no time em pleno 2021. Ano que vem esse pela saco e Vitinho precisam ser vendidos.

Diego é outro que não marca nem a mulher a dele.

O foda é que o Braz foi tirar férias na Europa. Se tivesse trago um volante igual era os planos estariamos numa melhor posição. João Gomes é mt novo e pode entregar a paçoca a qualquer momento.

Eu curto o Thiago Maia, quem sabe quando ele recuperar 100% pode ocupar o lugar do Arão.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.956
Pontos
353
Tá certo que com 3x0 contra, o mesmo placar daquele fatídico jogo, o Fla ainda passa por causa do gol fora. Mas todo flamenguista em Libertadores é meio escaldado, e com razão!


Pior que naquele jogo do América do México foi o contrário, o jogo do Maracanã eu preferi ver o filme do Homem de Ferro no cinema do que o jogo. Na época que eu não tinha smart com internet, imagina a surpresa que foi quando cheguei à casa lendo a notícia no Yahoo que o Fla foi eliminado?


Aliás esse jogo do América tem sempre que ser lembrado! Agora mais ainda!




Lembro desse jogo. Eu não cheguei a ver, deixei no GE hehehe

Fora 3 gols na reta final do segundo tempo né?

Esse do América eu lembro que tinha ido ao show do Whitesnake lá na Barra. Após acabar o show, eu liguei para o meu pai e recebi a triste notícia.
Foda!
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.580
Pontos
333

Tá poha, bicho. Não pareceu pra tanto, mas as reações do cara depois do lance mostraram outra coisa. O mlk teve traumatismo craniano.
Pior foi em outro fórum que eu participo. Um vascaíno doente, um gambá e um porco, todos concordando "ah mas era lance p expulsão. o juiz deveria ter mostrado vermelho..."
O ódio que o Flamengo desperta cega os antis.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Pior foi em outro fórum que eu participo. Um vascaíno doente, um gambá e um porco, todos concordando "ah mas era lance p expulsão. o juiz deveria ter mostrado vermelho..."
O ódio que o Flamengo desperta cega os antis.
o cara do Olímpia que foi como louco pra fazer a falta, só levou a pior. Incrível como o Flamengo deixou essas caras assados de 2019 pra cá. :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Esse do América eu lembro que tinha ido ao show do Whitesnake lá na Barra. Após acabar o show, eu liguei para o meu pai e recebi a triste notícia.
Foda!
E eu, que fui no jogo contra o América do México? Voltei pra casa olhando pela janela do táxi estático, sem emoção. Os maiores vexames eu estava lá... Santo André, Defensor, América do México e etc etc e tal.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403




Thiago era o único jogador do elenco profissional que ainda não havia sido infectado pelo coronavírus. No ano passado, o Rubro-Negro sofreu uma baixa em praticamente todo seu elenco ao enfrentar um surto após uma viagem pela Libertadores.

Além de Thiago Maia, o Flamengo tem outros três casos de infectados no elenco atual. Bruno Viana, Renê e Rodrigo Muniz contraíram a doença nos últimos dias. Os dois primeiros são casos de reinfecção.

 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.126
Reações
28.087
Pontos
1.044
Thiago Maia testa positivo para Covid-19 e desfalca Flamengo contra o Sport
205728

Nesta quinta-feira (12), uma péssima notícia pegou a torcida do Flamengo de surpresa. Isso porque, o clube emitiu um comunicado informando que Thiago Maia testou positivo para a covid-19. O atleta estava sendo cotado como titular no jogo de domingo (15), contra o Sport, para suprir a ausência de Diego Ribas, que cumprirá suspensão automática. Além de Thiago, recentemente, Bruno Viana e Renê também foram diagnosticados com o novo coronavírus.


Com a infecção de Thiago, o Flamengo chegou ao quarto caso de covid-19 em duas semanas. Antes dele, também testaram positivo: Rodrigo Muniz (negociado com o Fulham), Bruno Viana e Renê. Os dois últimos da lista, ainda estão cumprindo quarentena e seguem afastados do restante do grupo.
De alerta ligado para possíveis novos casos de reinfecção, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Sport e o técnico Renato Gaúcho terá a missão de escalar a equipe sem duas peças importantes no meio de campo. Como dito anteriormente, como Diego Ribas recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática, a tendência era que Thiago Maia assumisse a titularidade. No entanto, com o teste positivo, a vaga fica em aberto.

putz esse jogo contra o Sport era a feição pro TM pra dar descanso pro Diego:ktriste2
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.580
Pontos
333
E eu, que fui no jogo contra o América do México? Voltei pra casa olhando pela janela do táxi estático, sem emoção. Os maiores vexames eu estava lá... Santo André, Defensor, América do México e etc etc e tal.
No gol de barriga do nosso técnico vc tbm estava? Aquele foi o pior jogo que eu compareci no Maraca.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.100
Pontos
1.189

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
976
Reações
2.580
Pontos
333
O cara nem aparece no campo de visão do Arrascaeta, chega a 20km/h pelas costas e por baixo, tem nem conversa essa bobagem aí que estão falando, é só o choro mesmo.
Os antis queriam que o Arracaeta pulasse para o lado para evitar qualquer tipo de contato. Só assim ele seria inocente no lance.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
O pau vai comer no segundo jogo, fica vendo.

Ele nem vê o cara chegando, esse vídeo não mostra a perspectiva real da jogada. A porrada foi tão grande que justifica a velocidade que o jogador do Olímpia vinha.

Se o jogo de volta fosse lá fora, o bagulho ia ficar louco.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.527
Reações
179.427
Pontos
1.514
Santos deve tá atrasando salário, será? Vamos tentar tirar uma graninha do mengaum! Será que o Grêmio pagava tudo isso? Se não me engano o Leo Moura anos atrás tentou a mesma coisa. A cara de pau é grande!


Nós e clube é que tinham que ser indenizados com quantidade de m**** que ele fazia em campo!




:klolwtf


Disputando o Campeonato Brasileiro e as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo vive um ótimo momento dentro das quatro linhas. Fora de campo, no entanto, o clube vem sofrendo com problemas judiciais. Depois de Everton e Paulo Victor, foi a vez de Pará acionar o Rubro-Negro na justiça, cobrando uma dívida milionária.

O lateral-direito que hoje defende o Santos entrou com uma ação judicial para cobrar o valor de R$ 4.010.874,09 do Flamengo, segundo informações do portal Esporte News Mundo. Agora, o caso corre na 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).

Os valores cobrados pelo jogador são referentes ao período de quatro anos e meio que defendeu o Mais Querido. Entre alguns pontos do processo, ele cobra adicional noturno, 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias.

O Flamengo, por sua vez, foi intimado na última quinta-feira (12) e terá que apresentar contestação da cobrança do atleta para se livrar de uma possível condenação. Vale destacar que ainda existe a possibilidade de as partes entrarem em algum tipo de acordo.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.349
Reações
29.399
Pontos
1.054
Santos deve tá atrasando salário, será? Vamos tentar tirar uma graninha do mengaum! Será que o Grêmio pagava tudo isso? Se não me engano o Leo Moura anos atrás tentou a mesma coisa. A cara de pau é grande!


Nós e clube é que tinham que ser indenizados com quantidade de m**** que ele fazia em campo!




:klolwtf


Disputando o Campeonato Brasileiro e as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo vive um ótimo momento dentro das quatro linhas. Fora de campo, no entanto, o clube vem sofrendo com problemas judiciais. Depois de Everton e Paulo Victor, foi a vez de Pará acionar o Rubro-Negro na justiça, cobrando uma dívida milionária.

O lateral-direito que hoje defende o Santos entrou com uma ação judicial para cobrar o valor de R$ 4.010.874,09 do Flamengo, segundo informações do portal Esporte News Mundo. Agora, o caso corre na 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).

Os valores cobrados pelo jogador são referentes ao período de quatro anos e meio que defendeu o Mais Querido. Entre alguns pontos do processo, ele cobra adicional noturno, 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias.

O Flamengo, por sua vez, foi intimado na última quinta-feira (12) e terá que apresentar contestação da cobrança do atleta para se livrar de uma possível condenação. Vale destacar que ainda existe a possibilidade de as partes entrarem em algum tipo de acordo.
Essa naba é um aproveitador, isso sim
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.527
Reações
179.427
Pontos
1.514

Flamengo fecha venda de Muniz ao Fulham, e atacante viaja para se apresentar ao novo clube
Clube inglês vai pagar 8 milhões de euros, e Flamengo terá direito a 25% de uma futura venda. Jogador precisará passar por quarentena na Espanha
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

Flamengo fecha venda de Muniz ao Fulham, e atacante viaja para se apresentar ao novo clube
Clube inglês vai pagar 8 milhões de euros, e Flamengo terá direito a 25% de uma futura venda. Jogador precisará passar por quarentena na Espanha
Bom jogador, queria ve-lo atuar mais pelo Fla, mas vendeu bem pelo menos.

Domingo vai ser complicado, Gabigol expulso e Pedro lesionado... Só quero ver.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Uma coisa bem comum em 2019 quando o Gabigol não jogava, era botar o BH de centroavante. E ele metia muito gol nessa posição...

Com a chegada do Pedro isso morreu.

Acho que dá pra fazer isso tranquilamente no próximo jogo, botando o Micha na ponta. Daí no segundo tempo dá oportunidade pra algum centroavante da base tipo o Vitor Gabriel, Werton ou o outro maluco que esqueci o nome.
 
Topo Fundo