O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
247726937_433371024815228_1028546445174055578_n.jpg
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.577
Pontos
333
Eita, quantas vezes deu bom um técnico voltar, se JJ voltar e não for como esperado vão estar xingando o portuga tb.
Melhor coisa para o JJ é ficar por lá mesmo é ficar como o melhor técnico na memoria kkkkk.
Até o próprio Jesus sabe que é um tiro no pé voltar a treinar este time.
Ele não tem nada, absolutamente nada a ganhar, e muita coisa para perder.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Fodeo.

Um mês pra ajeitar o time e não levar uma coça do Palmeiras.

15 dias atrás estava tudo ok, porque o Flamengo faz isso com a gente amigos

O lado bom é que basta dois jogos bons pra voltar a ser o time que pode fazer frente ao Chelsea... Aqui as coisas sempre viram dessa forma, resta saber qual vai ser a forma que vai chegar na Libertadores.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Vendo esse tópico e sendo um cara que acompanha o trabalho do Ceni, é sempre engraçado como supervalorizam esse elenco que tem ego pra c***lho e futebol não proporcional ao mesmo.

Dito isso, que o Renato arrume a casa pra vencer o Palmeiras, para mim o Flamengo será Brasil na libertadores. Palmeiras é um time que abraçou o fato de ser um time pequeno, e joga como tal, vai se fechar e apostar no contra ataque como o Atlético fez ontem.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.577
Pontos
333
Eu acho que nunca vi uma situação igual a esta em que o Flamengo se encontra: um único jogo vai definir o ano.
Se perder o ano terá sido um fracasso monumental e seremos zuados por todos os rivais.
Por outro lado se vencer será o campeão mais relevante do ano e será satisfatório (pelo menos para mim).
É um jogo que vai pesar uma tonelada para todo mundo. Eu digo que já é um dos 5 jogos mais importantes da história do Flamengo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
O lado bom é que basta dois jogos bons pra voltar a ser o time que pode fazer frente ao Chelsea... Aqui as coisas sempre viram dessa forma, resta saber qual vai ser a forma que vai chegar na Libertadores.


pra falar a verdade, pensando nessa final, até prefiro meio em baixa, aqui entra mordido sem salto alto pro jogo mais importante do ano. Já falei aqui que se tivesse um contrato garantindo a Liberta (e pode até perder o mundial) mas abrindo mão de todo o resto, eu assinava na hora.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
Final da Libertadores tem tudo para ser igual, ou vocês acham que o Palmeiras vai jogar diferente do Athlético Paranaense?

Renato conseguiu destruir o time quando começou a ter tempo para treinar. Sou mais demitir ele e correr o risco de não ganhar a Libertadores do que manter um trabalho que não tá dando certo.
Final e clássico jogo ta totalmente em aberto.

Os dois foram os últimos campeões da libertadores, Flamengo so pode ser parado pelo Liverpool hoje em dia.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.545
Pontos
503
A torcida do Flamengo é chatona man. Todo tecnico que assumir esse time ta fudido porque tem que ganhar todos os campeonatos que disputar e ainda dando show, do contrario o cara não presta. Não tem ser humano que suporte tanta pressao, mesmo o Renato que diferente do Ceni, ele é bom de grupo e tinha o perfil que o Flamenguista gostava.

Ainda acredito que o Flamengo ganha do Palmares na final da Liberta. Com time completo é outra historia.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
A torcida do Flamengo é chatona man. Todo tecnico que assumir esse time ta fudido porque tem que ganhar todos os campeonatos que disputar e ainda dando show, do contrario o cara não presta. Não tem ser humano que suporte tanta pressao, mesmo o Renato que diferente do Ceni, ele é bom de grupo e tinha o perfil que o Flamenguista gostava.

Ainda acredito que o Flamengo ganha do Palmares na final da Liberta. Com time completo é outra historia.


o trabalho está sendo questionável, mas vc não deixa de ter razão!
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Complicado cara, 2019 foi atípico.
Sábado a batata vai assar.

Vocês acham que foi apenas efeito Jorge Jesus? Não desmerecendo o cara, mas os jogadores tinham acabado de chegar ao clube e estavam em ótima forma. JJ apenas colocou um time bom pra jogar pra frente. Ele mesmo deu esse papo à época
Nem acho que seja muito culpa do Renato não
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
A torcida do Flamengo é chatona man. Todo tecnico que assumir esse time ta fudido porque tem que ganhar todos os campeonatos que disputar e ainda dando show, do contrario o cara não presta. Não tem ser humano que suporte tanta pressao, mesmo o Renato que diferente do Ceni, ele é bom de grupo e tinha o perfil que o Flamenguista gostava.

Ainda acredito que o Flamengo ganha do Palmares na final da Liberta. Com time completo é outra historia.

Não é a torcida do Flamengo não cara, é o torcedor brasileiro que é mimado e não entende nada de futebol. É vergonhoso ver uma torcida se alterar dessa maneira, ameaçando o seu centroavante e tudo, com o time na Final da Libertadores, com o bi na costas e um bi brasileiro nas costas tb. Vocês são felizes e não sabem mano..

O meu time é tetrarebaixado, vice eterno de vocês, ganhou uma copinha no seculo até agora, só passa vergonha e a torcida ta la, indo nos jogos, pagando estatua, pagando CT, mesmo com uma c**** de gente esculachando tb.
Vocês tem que valorizar mais o clube, a historia e os idolos mano, isso ajuda a compreender os momentos ruins e os pessimos tb. Pq a diretoria do Fla, pelo que vejo, não se importa muito com isso e não é de hoje...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
A torcida do Flamengo é chatona man. Todo tecnico que assumir esse time ta fudido porque tem que ganhar todos os campeonatos que disputar e ainda dando show, do contrario o cara não presta. Não tem ser humano que suporte tanta pressao, mesmo o Renato que diferente do Ceni, ele é bom de grupo e tinha o perfil que o Flamenguista gostava.

Ainda acredito que o Flamengo ganha do Palmares na final da Liberta. Com time completo é outra historia.
A questão não é ganhar tudo. É transformar o time num bando em campo sem tática nenhuma. Perfil que flamenguista gosta é aquele que quando perde, não vem falar de A, B ou C pra dar desculpa. "Apesar da derrota, nosso time mostrou coisas positivas", "A grama sintética atrapalha bastante.". "Com time de 200 milhões eu ganharia tudo sem poupar também"... E ai?

O cara em toda entrevista mija na cara do torcedor e eu tenho que aplaudir?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Não é a torcida do Flamengo não cara, é o torcedor brasileiro que é mimado e não entende nada de futebol. É vergonhoso ver uma torcida se alterar dessa maneira, ameaçando o seu centroavante e tudo, com o time na Final da Libertadores, com o bi na costas e um bi brasileiro nas costas tb. Vocês são felizes e não sabem mano..

O meu time é tetrarebaixado, vice eterno de vocês, ganhou uma copinha no seculo até agora, só passa vergonha e a torcida ta la, indo nos jogos, pagando estatua, pagando CT, mesmo com uma c**** de gente esculachando tb.
Vocês tem que valorizar mais o clube, a historia e os idolos mano, isso ajuda a compreender os momentos ruins e os pessimos tb. Pq a diretoria do Fla, pelo que vejo, não se importa muito com isso e não é de hoje...
Já pensou que pelo fato da torcida bascainda ser assim, ajuda o time a estar nessa situacao? Coisa mais absurda eh a torcida do bascao fazer vaquinha pra fazer estatua pra bananite, um escroto que afundou e roubou o bascaum quando presidente e colocou ate o genro pra roubar o clube. Ai fazem vaquinha pra fazer estatua dele? Esse cara deveria ser era proibido de pisar no clube. Nao importa a historia dele como jogador, jogou tudo no lixo quando presidente.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Agora que a raiva passou e não estou mais pensando com o fígado, consigo falar algumas coisas.

A bola não entrou. O ataque do Flamengo não foi fantástico, mas foram detalhes que fizeram a bola não entrar. Além, claro, das boas defesas do Santos. É incrível como goleiros adversários fazem o jogo da vida, contra o Flamengo.

Dá para colocar na conta do Renato o pênalti do Filipe Luís e o frango do Diego Alves? Não dá. Além de que, para não variar, VAR seletivo. Cagaram para a falta no Diego Ribas que iniciou a jogada que culminou no pênalti.

No terceiro gol era visível que o Flamengo estava fisicamente esgotado. O Athlético, naquele joguinho b*sta de se postar na defesa, manteve seus jogadores mais descansados. Defender é muito mais fácil que atacar. Além disso, a impressão de que nosso time está fisicamente aquém dos principais adversários é muito forte.

Claro que estou puto com o Renato. Os outros times aprenderam a ganhar do Flamengo, e essa atitude covarde de entregar o cargo mostra que ele não quer ou não sabe reverter isso.

O time de 2019 está virando uma maldição. Essa viuvez do JJ só traz prejuízo. Ontem a torcida jogou contra. O time de 2020, ainda com o JJ, penou para ganhar o Carioqueta. Não consigo me esquecer disso. E aquele time tinha uma defesa mais forte que o atual. Rafinha e Mari eram melhores que Isla e Leo Pereira. David Luís ainda não mostrou a que veio.

A raiva passou, mas estou muito triste. Um técnico para segurar o Flamengo, com o time que temos e com a torcida nessa onda de querer outro JJ, igual àquele milagre que foi 2019, não pode ser um jovem estudioso, competente e promissor, tem que ser alguém competente, consagrado e cascudo. E quem é assim, no Brasil? Achei que era o Renato. Vanderlei Luxemburgo? Qual gringo irá querer vir para cá, com torcida jogando copo de mijo no campo? Qual gringo a gente tem dinheiro para pagar, com o Real valendo menos que um pacote de amendoim?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Agora que a raiva passou e não estou mais pensando com o fígado, consigo falar algumas coisas.

A bola não entrou. O ataque do Flamengo não foi fantástico, mas foram detalhes que fizeram a bola não entrar. Além, claro, das boas defesas do Santos. É incrível como goleiros adversários fazem o jogo da vida, contra o Flamengo.

Dá para colocar na conta do Renato o pênalti do Filipe Luís e o frango do Diego Alves? Não dá. Além de que, para não variar, VAR seletivo. Cagaram para a falta no Diego Ribas que iniciou a jogada que culminou no pênalti.

No terceiro gol era visível que o Flamengo estava fisicamente esgotado. O Athlético, naquele joguinho b*sta de se postar na defesa, manteve seus jogadores mais descansados. Defender é muito mais fácil que atacar. Além disso, a impressão de que nosso time está fisicamente aquém dos principais adversários é muito forte.

Claro que estou puto com o Renato. Os outros times aprenderam a ganhar do Flamengo, e essa atitude covarde de entregar o cargo mostra que ele não quer ou não sabe reverter isso.

O time de 2019 está virando uma maldição. Essa viuvez do JJ só traz prejuízo. Ontem a torcida jogou contra. O time de 2020, ainda com o JJ, penou para ganhar o Carioqueta. Não consigo me esquecer disso. E aquele time tinha uma defesa mais forte que o atual. Rafinha e Mari eram melhores que Isla e Leo Pereira. David Luís ainda não mostrou a que veio.

A raiva passou, mas estou muito triste. Um técnico para segurar o Flamengo, com o time que temos e com a torcida nessa onda de querer outro JJ, igual àquele milagre que foi 2019, não pode ser um jovem estudioso, competente e promissor, tem que ser alguém competente, consagrado e cascudo. E quem é assim, no Brasil? Achei que era o Renato. Vanderlei Luxemburgo? Qual gringo irá querer vir para cá, com torcida jogando copo de mijo no campo? Qual gringo a gente tem dinheiro para pagar, com o Real valendo menos que um pacote de amendoim?
A culpa passar por muita gente mesmo. Não coloco a culpa de tudo no Renato. No presidente que ta vendo a Comissão Médica cagar os jogadores sem fazer nada. No time que faz m**** em campo.
Ontem a gente precisando de Gol e Gabriel jogando do lado, indo lá atrás buscar bola. PQP. Único centro-avante em campo e quer ir buscar bola no meio? Maluco é uma porta com a bola no pé. Horrível mesmo.

É foda. O clube só desandou em tudo depois de 2019.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Se aquela bola do Michael tivesse entrado e por consequência o jogo tivesse descanbado pra uma virada, a essa hora a preocupação seria o Renato estar sendo cotado para a seleção brasileira. Futebol no Br é sempre assim.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Se aquela bola do Michael tivesse entrado e por consequência o jogo tivesse descanbado pra uma virada, a essa hora a preocupação seria o Renato estar sendo cotado para a seleção brasileira. Futebol no Br é sempre assim.

E teria sido um dos gols mais bonitos dos últimos anos. O Michael driblou lindamente pelo menos cinco defensores, mas não teve o mesmo capricho na hora de finalizar.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.577
Pontos
333
A questão não é ganhar tudo. É transformar o time num bando em campo sem tática nenhuma. Perfil que flamenguista gosta é aquele que quando perde, não vem falar de A, B ou C pra dar desculpa. "Apesar da derrota, nosso time mostrou coisas positivas", "A grama sintética atrapalha bastante.". "Com time de 200 milhões eu ganharia tudo sem poupar também"... E ai?

O cara em toda entrevista mija na cara do torcedor e eu tenho que aplaudir?
Realmente, entrevista do Renato em derrotas é algo que muita gente até decorou. É uma coisa entediante, insuportável, chega a igualar o Tite com aquelas frases pronunciadas com aspecto de retardo mental.
Que ninguém se atreva perguntar sobre tática porque a resposta dele será algo como "não, o fulano foi bem hoje, mas o torcedor tem que entender que o Flamengo está em 3 competições... é uma decisão a cada 3 dias... a gente não tem tempo para treinar... estamos na final da Libertadores e disputando o brasileiro (kkk)..."
Ele não fala sobre tática porque não treina a parte tática, e isso porque não sabe p... nenhuma de tática. Não sabe armar a defesa, não treina jogada ensaiada, não faz variações que possam surpreender o adversário, não ousa, não muda suas convicções ultrapassadas, enfim, não é um técnico de verdade. É sim um motivador, mas não é isso que este time precisa.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Galera...
Fui ao jogo ontem. Que decepção, que tapa na cara, que choque de realidade.
Inacreditável como os caras não conseguiam criar nada. Como a bola queimava no pé do Gabigol.
Aquela bola na trave do Michael foi inacreditável. Merecia ter feito aquele gol, ia ser de placa.
Confesso, fui um dos iludidos pelo Renight, pelo ótimo início dele. Como já disse aqui outras vezes, jamais esperaria que ele fosse um novo JJ (esse ficou no passado, a gente tem que virar essa página!), mas pelo menos achava que ele fosse minimamente decente, que não fosse tão ruim quanto o Dome e o Ceni.
Que nada! Ontem foi a prova viva que, na melhor das hipóteses, ele tá no mesmo nível dos outros dois.
O jogo de ontem pra mim era um divisor de águas. Acabou sendo a prova definitiva da mediocridade dele.
Agora tem nego criticando a torcida, que não tinha que ter vaiado, mas isso eu posso falar: a galera tava incentivado pra c***lho ontem, mesmo com 2 a 0 contra. Isso tá longe de ser coisa de modinha, que nem uns manezões dizem por aí. A galera só jogou a toalha com o 3o gol, mas também com 3 a 0 aos 44 do 2o tempo...
Renato merece vaia, ele é ruim mesmo, não tá conseguindo fazer o time jogar o que pode, mas convenhamos que não é o único culpado, a diretoria tem feito cagadas (vide a questão do DM) e os jogadores tão no saltinho alto.
Mas como disseram acima, algo já vinha dando errado mesmo quando os resultados eram favoráveis. Na semi da Liberta a gente tomou sufoco do Barcelona, acabamos dando sorte e o Diego Alves tava inspirado, mas uma hora isso ia dar m****, e deu.
Quanto ao Renato sair agora, não é tão simples quanto parece... como a gente vai trocar de treinador a 1 mês da final da Liberta? Quem viria pro lugar dele? Será que daria conta do recado? Quanto aos técnicos europeus, será que qualquer um serve? O Dome, por exemplo, querem ele de volta? Até o vasco teve técnico português recentemente, e aí, deu certo tbm? E se trocar de técnico agora, será que o cara vai ter tempo de arrumar a casa pra final da Liberta, com 1 mês vai dar pra fazer o time jogar e ganhar? E o Brzão? Por mais que a gente esteja praticamente fora da briga pelo título, a gente precisa se garantir no G4, será que vai conseguir?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não tiro a culpa do Renato, não. Claramente o time caiu de produção depois que ele teve tempo para treinar.

Duvido nada que, quando ele chegou, deve ter falado para o time jogar do jeito que sabia e depois iria só ajustar.

Eu falei várias vezes, não se enganem com as goleadas. Nenhuma foi construída com volume de jogo, mas sim nos contra ataques.

Está claro que o trabalho dele vem caindo.

Tiraria ele mesmo faltando poucos dias para a final da Libertadores. Só estão adiando o que vai acontecer no sábado. Vamos tomar uma sova do Atlético Mineiro e vão demitir ele, anotem isso.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Nessas horas eu sinto saudades do Carlinhos.

Iria assumir o time, empatar com o Galo, fazer umas vitórias magras no BR...

E no dia 27 Iria ganhar a libertadores com um gol do Vitor Gabriel aos 43 do segundo tempo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
Acho o Renato no mesmo nível dos outros treinadores BR. A maioria não sabe jogar sem a bola, os jogadores não se empenham em recompor os espaços quando perdem a bola e o time não joga compactado.

Podem ficar trocando de treinador que no fim das contas vai dar no mesmo.


Pra quem não sabe jogar sem a bola o estilo de jogo retranqueiro cai bem pro futebol br.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Já pensou que pelo fato da torcida bascainda ser assim, ajuda o time a estar nessa situacao? Coisa mais absurda eh a torcida do bascao fazer vaquinha pra fazer estatua pra bananite, um escroto que afundou e roubou o bascaum quando presidente e colocou ate o genro pra roubar o clube. Ai fazem vaquinha pra fazer estatua dele? Esse cara deveria ser era proibido de pisar no clube. Nao importa a historia dele como jogador, jogou tudo no lixo quando presidente.

Por que absurdo? Segundo sua lógica ser sócio torcedor é um absurdo então. Como assim ajudar o clube? Ele que se exploda ne. Só me interessa torcer pra zoar meus amigos kkkkkk.

O que ajuda um time estar na situação ruim que está é a má gestão do clube. Há algumas poucas outras variantes mas que não fazem tanta diferença. Nenhuma delas tem a ver com torcida amigão. O comportamento da torcida influencia em psicológico o time. O dia dia é administrativo e cabe a diretoria.

Não vou entrar no mérito do Dinamite pois pelo simples fato de você ser flamengo, nada sabe em relação ao cara ou o que rolou na epoca de presidente. Apenas discordo.

Abraços
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Outra coisa que já deu é esse negócio do Gabigol fora da área ! Ele simplesmente desaparece do jogo, e quando finalmente alguém manda a bola na área não tem ninguém pra finalizar. Já tem 200 mil negos em volta da área construindo jogada, que porra ele fica fazendo lá ?
 
Topo Fundo