O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Não estou com boas espectativas para 2022, todo time com seu técnico, elencos se reformulando, uns indo embora, outros chegando, enquanto isso o Flamengo está sem técnico, renovando contrato dos coroas com salários ainda astronômicos, não se vê notícia de nenhum reforço, e os caras fazendo confraternização pq Landim ficou na presidência, ta tudo errado aí.

Ah, amigos, ainda tiveram a audácia de renovar o contrato do Diego Alves, sinceramente não dá pra entender isso não, ele é um goleiro apenas ok e elogiando muito ainda, fraco pra sair do gol tanto nos cruzamentos como em lançamentos em direção ao gol, tenta adivinhar onde o atacante vai chutar, raramente faz defesas difíceis, não sabe sair jogando com os pés (perdi a conta de quantas vezes ele já tentou lançar uma bola para o lateral e jogou quase na arquibancada), chinelinho, só vive inventando lesão para não jogar e ainda causa intriga no vestiário.
Putz esse cara só sabe pegar pênalti e olhe lá.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Não estou com boas espectativas para 2022, todo time com seu técnico, elencos se reformulando, uns indo embora, outros chegando, enquanto isso o Flamengo está sem técnico, renovando contrato dos coroas com salários ainda astronômicos, não se vê notícia de nenhum reforço, e os caras fazendo confraternização pq Landim ficou na presidência, ta tudo errado aí.

Ah, amigos, ainda tiveram a audácia de renovar o contrato do Diego Alves, sinceramente não dá pra entender isso não, ele é um goleiro apenas ok e elogiando muito ainda, fraco pra sair do gol tanto nos cruzamentos como em lançamentos em direção ao gol, tenta adivinhar onde o atacante vai chutar, raramente faz defesas difíceis, não sabe sair jogando com os pés (perdi a conta de quantas vezes ele já tentou lançar uma bola para o lateral e jogou quase na arquibancada), chinelinho, só vive inventando lesão para não jogar e ainda causa intriga no vestiário.
Putz esse cara só sabe pegar pênalti e olhe lá.

Pelo menos vamos voltar a ter o Flamengo raiz.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Não estou com boas espectativas para 2022, todo time com seu técnico, elencos se reformulando, uns indo embora, outros chegando, enquanto isso o Flamengo está sem técnico, renovando contrato dos coroas com salários ainda astronômicos, não se vê notícia de nenhum reforço, e os caras fazendo confraternização pq Landim ficou na presidência, ta tudo errado aí.

Ah, amigos, ainda tiveram a audácia de renovar o contrato do Diego Alves, sinceramente não dá pra entender isso não, ele é um goleiro apenas ok e elogiando muito ainda, fraco pra sair do gol tanto nos cruzamentos como em lançamentos em direção ao gol, tenta adivinhar onde o atacante vai chutar, raramente faz defesas difíceis, não sabe sair jogando com os pés (perdi a conta de quantas vezes ele já tentou lançar uma bola para o lateral e jogou quase na arquibancada), chinelinho, só vive inventando lesão para não jogar e ainda causa intriga no vestiário.
Putz esse cara só sabe pegar pênalti e olhe lá.
Se este time conseguir perder o carioquinha eu nem assisto mais o resto do ano.
 


sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
1.205
Pontos
333
Poisé.. JJ fica na enrolaçao de sempre, Carvalhal tem multa alta e Vitor Pereira talvez nao queira vir.. ta foda
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
Poisé.. JJ fica na enrolaçao de sempre, Carvalhal tem multa alta e Vitor Pereira talvez nao queira vir.. ta foda


Toda essa novela pra trazer alguém nível Domenec, se bem que ele era mais técnico do que a cagada que foi o Renato.

 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
JJ e Gallardo já floparam.
E se não dá p trazer o Carvalhal nem Vitor Pereira, deveriam tentar o Voevoda ao invés de fazer aposta no escuro.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
1.205
Pontos
333
multa do Julian Alvarez do River, que é promissor, parece ser de 25M de euros, gabigol nao pode sair por menos que isso
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824

Depois da pataquada que foi esse ano, o Gabriel por mim, podem levar.
Agora kedê o c***lho desse técnico, já estamos no meio de Dezembro e nada dessa porra pqp.

 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Não sei se este interesse do Barça pelo Gabigol vai se confirmar, mas se aparecerem com 20M euros pode vender e rápido.
Tá mais do que na hora de efetivar o Pedro de titular e a presença do Gabigol sempre impediu isso. Aí junta o ano com atuações pavorosas, e fica fácil unir o útil ao agradável.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Não sei se este interesse do Barça pelo Gabigol vai se confirmar, mas se aparecerem com 20M euros pode vender e rápido.
Tá mais do que na hora de efetivar o Pedro de titular e a presença do Gabigol sempre impediu isso. Aí junta o ano com atuações pavorosas, e fica fácil unir o útil ao agradável.
Cara, barça acabou mesmo heim? putz, interessados em Gabriel Barbosa perde gol? é, se vier com 20m de Euros pode mandar e ainda levar de brinde o Leo pereira e Gustavo Henrique.

Estava olhando aqui o jogo do Atletico MG e não entra na minha cabeça de onde veio tanto dinheiro para contratar tantos jogadores bons e caros, pra mim esse time sempre foi um mero coadjuvante no Brasil, sempre ficava ali na metade da tabela e tal. Nós ficamos tantos anos sofrendo para reerguer as finanças e agora temos um time bom, ai de repente o Atletico surge com Vargas, Hulk, Savarino, Keno, Junior Alonso, Zaracho, sem falar de Sampaoli que sempre cobra uma fortuna.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cara, barça acabou mesmo heim? putz, interessados em Gabriel Barbosa perde gol? é, se vier com 20m de Euros pode mandar e ainda levar de brinde o Leo pereira e Gustavo Henrique.

Estava olhando aqui o jogo do Atletico MG e não entra na minha cabeça de onde veio tanto dinheiro para contratar tantos jogadores bons e caros, pra mim esse time sempre foi um mero coadjuvante no Brasil, sempre ficava ali na metade da tabela e tal. Nós ficamos tantos anos sofrendo para reerguer as finanças e agora temos um time bom, ai de repente o Atletico surge com Vargas, Hulk, Savarino, Keno, Junior Alonso, Zaracho, sem falar de Sampaoli que sempre cobra uma fortuna.

Torcedor bilionário igual a Leila do Palmeiras. Mas a festa desses times logo acaba. Só Flamengo faz times milionários com a própria força. Galo e Palmeiras é tudo torcedor rico ajudando.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
1.205
Pontos
333
gabigordo tem perdido mto gol, mas ja ajudou pra krl o time também. ainda acho que com um bom tecnico ele possa voltar a rendar, meu receio com o Carvalhal é justamente esse

e 20 milhoes de euros foi o que o flamengo pagou nele, eu só pensaria em vender se chegasse algo em torno de 30~35milhoes
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Torcedor bilionário igual a Leila do Palmeiras. Mas a festa desses times logo acaba. Só Flamengo faz times milionários com a própria força. Galo e Palmeiras é tudo torcedor rico ajudando.

Quanto choro. Pelo menos galo e palmeiras tem vencido campeonatos e estão colhendo louros.

O problema maior é quando o time aposta muito e não ganha nada. Um exemplo recente é o Corinthians que contratou e tá com uma folha salarial gigantossaura.
Se não converter em títulos, o buraco é fundo e a queda é grande. Lembra do cruzeiro? Pois é...

Pro flamengo voltar a ser máquina só precisa de um treinador que ajuste o time... pq jogador bom vocês tem, estrutura nem tem o que falar, da base volta e meia sai medalhão... JJ vindo de volta seria bacana pra dar uma chacoalhada nesses velho paneleiro que tem aqui no BR, e seria aposta certa.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Paulo Sousa se anima com primeiro contato, e Flamengo já tem reunião marcada para sábado, em Lisboa

Saída da seleção polonesa não é tratada como empecilho, e treinador vê com bons olhos ir ao Brasil após sucesso de Jesus e Abel Ferreira; Braz e Spindel querem conversar com o Mister antes.

Com nomes prospectados, o Flamengo já começou a fazer sua agenda para a passagem por Portugal, e Paulo Sousa desponta com boas chances de substituir Renato Gaúcho. O treinador da seleção polonesa tem uma reunião marcada com Marcos Braz e Bruno Spindel, sábado, em Lisboa, e está empolgado com a possibilidade de seguir os passos de seus compatriotas Jorge Jesus e Abel Ferreira.

A diretoria rubro-negra, por sua vez, planeja se encontrar com o Mister antes da reunião com Sousa, seja para ouvir olho no olho que não deixará o Benfica, seja para discutir as possibilidades de mercado. Outros nomes na pasta do Flamengo, Paulo Fonseca é muito bem avaliado, mas os valores apresentados em um primeiro momento são vistos como muito altos, e Carlos Carvalhal tem o empecilho da multa rescisória com o Braga, que não será paga pelos brasileiros.
231500

Paulo Sousa, técnico da seleção da Polônia — Foto: JANEK SKARZYNSKI / AFP

O nome de Paulo Sousa foi oferecido ao Flamengo, que de imediato questionou sobre a situação contratual com a seleção da Polônia. A resposta foi que o distrato não é problema, mesmo com a repescagem europeia para Copa do Mundo marcada para março. Os poloneses terão pela frente a Rússia, fora de casa.

231501
O artilheiro Lewandowski conversa com o técnico Paulo Sousa na véspera da estreia da Polônia na Euro — Foto: Kacper Pempel/Reuters


Paulo Sousa entende que uma vinda ao Flamengo nesta altura seria melhor para sua carreira tanto esportivamente quanto em termos de visibilidade. O impacto do sucesso de Jesus e Abel Ferreira no Brasil, que repercutiu muito em Portugal, fez com que brilhassem os olhos do treinador de 51 anos.

A diretoria rubro-negra ficou satisfeita com as referências recebidas do treinador, que é visto como um profissional de bom relacionamento no dia a dia, carismático e de jogo ofensivo. Além disso, Paulo Sousa conta com comissão técnica completa. Na Polônia, estão com ele dois auxiliares, um preparador de goleiros, dois preparadores físicos e e um analista de desempenho.

Ex-meio-campista, Paulo Sousa é bicampeão da Champions League, por Juventus, em 1996, e Borussia Dortmund, em 1997. Convocado para defender Portugal entre 1991 e 2002, iniciou a carreira de treinador em 2005 nas categorias de base da seleção de seu país. A primeira experiência como profissional aconteceu no Queen Park Rangers, da Inglaterra, em 2008.
Desde então, treinou Swansea, Leicester, Videoton (Hungria), Maccabi Tel Aviv (Israel), Basel, Fiorentina, Tianjin Quanjian e Bordeaux antes da seleção polonesa. Ao todo, são cinco títulos: uma Taça da Hungria, duas Supertaças da Hungria, um Campeonato Israelense e um Campeonato Suíço.


Me parece ser uma boa heim
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Jorge Jesus se recusa a retornar ao Flamengo, diz jornal português

Técnico prefere focar no Benfica, clube que está com relação desgastada

O Globo
18/12/2021 - 09:55 / Atualizado em 18/12/2021 - 11:21

Jorge Jesus: classificação com atuação ruim não ameniza contestações ao seu trabalho Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP

Jorge Jesus: classificação com atuação ruim não ameniza contestações ao seu trabalho

 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
Jorge Jesus se recusa a retornar ao Flamengo, diz jornal português

Técnico prefere focar no Benfica, clube que está com relação desgastada

O Globo
18/12/2021 - 09:55 / Atualizado em 18/12/2021 - 11:21

Jorge Jesus: classificação com atuação ruim não ameniza contestações ao seu trabalho Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP

Jorge Jesus: classificação com atuação ruim não ameniza contestações ao seu trabalho


Gratidão por tudo que fez e pode voltar futuramente se quiser, mas para 2022 o Flamengo precisa seguir em frente e se livrar dessa dependência do Mister.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
O Jesus é tão esperto quanto eu pensava.
Saiu no auge, sem contestações ao seu trabalho e virou o maior técnico do maior time que já se viu no Brasil, isso não é pouca coisa.
Se voltasse teria muito a perder e quase nada a ganhar, a não ser o mundial. Mas é provável que perdesse antes disso.
Eu também não voltaria, deixaria minha imagem de sucesso gravada eternamente.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Gratidão por tudo que fez e pode voltar futuramente se quiser, mas para 2022 o Flamengo precisa seguir em frente e se livrar dessa dependência do Mister.

O mister sempre será ídolo(do clube, não meu, não idolatro pessoas). Sempre terá o respeito e carinho da nação, mas chega. Para de ir atrás desse cara.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Ainda aguardando o Dorival Jr.
É aquele fim de filme que broxa todo mundo. Falaram em Gallardo, JJ, Carvalhal e Vitor Pereira para no final vir algum desconhecido que provavelmente vai atrasar o time uns 6 meses até ser demitido, ficar recebendo do Flamengo sem trabalhar, e aí sim a diretoria incompetente remendar com um brasileiro que esteja livre no mercado.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
Vários times se movimentando no mercado e o Flamengo:

tumblr_pcqospg2MK1uwl6nzo1_540.gifv

(Eu masterizei a habilidade de ficar tão parado que tenho certeza que me tornei invisível aos olhos)
 
Topo Fundo