O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Estou vendo o modus operandi do Flamengo e antes do dia 30 não teremos anúncio de técnico novo. Ou seja, técnico só no ano que vem mesmo.
Acontece que na 5a feira tem Porto x Benfica pela Taça de Portugal, jogo eliminatório. E no dia 30 tem Porto x Benfica pelo Portuguesão. Ambos os jogos na cidade do Porto. Se o Benfica apanhar nos 2 talvez JJ seja demitido, e o Flamengo resolveu que vai esperar até lá.
O problema, na minha opinião, é que são muitos "se´s". Se o Benfica perder, se JJ for demitido, se ele aceitar retornar, e ainda que tudo dê certo e ele retorne, tem o maior de todos os se´s: se ele vai conseguir fazer algo parecido com o time de 2019. O elenco está envelhecido, enfraquecido pela saída de jogadores chaves, e com concorrentes bem melhores agora.
O Flamengo deveria seguir em frente ao invés de ficar refém do Mister. Ele foi gigante, mas passou, acabou, então bola p frente. Não é garantia nenhuma de sucesso, acho até que as chances dele fracassar com este time são grandes.
Tem o Vitor Pereira dando mole no mercado, foi demitido e não tem multa rescisória, me parece um bom técnico para um novo começo em 2022.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Só eu acho que é uma soberba do carai isso de ficar entrevistando tecnico escondendo negociação?
na ultima vez q fizeram isso, veio o Domenec e em momento algum o Braz assumiu a culpa pela cagada

O que custa fazer as paradas as escondidas (sem divulgar q ta lá no país negociando)

esses dirigentes do mengo são tudo uns pavão
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Estou vendo o modus operandi do Flamengo e antes do dia 30 não teremos anúncio de técnico novo. Ou seja, técnico só no ano que vem mesmo.
Acontece que na 5a feira tem Porto x Benfica pela Taça de Portugal, jogo eliminatório. E no dia 30 tem Porto x Benfica pelo Portuguesão. Ambos os jogos na cidade do Porto. Se o Benfica apanhar nos 2 talvez JJ seja demitido, e o Flamengo resolveu que vai esperar até lá.
O problema, na minha opinião, é que são muitos "se´s". Se o Benfica perder, se JJ for demitido, se ele aceitar retornar, e ainda que tudo dê certo e ele retorne, tem o maior de todos os se´s: se ele vai conseguir fazer algo parecido com o time de 2019. O elenco está envelhecido, enfraquecido pela saída de jogadores chaves, e com concorrentes bem melhores agora.
O Flamengo deveria seguir em frente ao invés de ficar refém do Mister. Ele foi gigante, mas passou, acabou, então bola p frente. Não é garantia nenhuma de sucesso, acho até que as chances dele fracassar com este time são grandes.
Tem o Vitor Pereira dando mole no mercado, foi demitido e não tem multa rescisória, me parece um bom técnico para um novo começo em 2022.
JJ foi a pior melhor coisa que aconteceu ao Flamengo, o futebol do time dele realmente era outro patamar, mas agora qualquer treinador que nao performar o mesmo que ele no mesmo tempo vai ser demitido

O galo foi campeão com cuca enquanto flamengo tá indo pro 4 treinador pós JJ e coincidentemente todos os 3 anteriores são """ HORRÍVEIS"""

Pessoal tem que reconhecer que o problema do flamengo não e treinador

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tá tendo um papo aí de Di Maria no Galo. Será que o Fla não podia trazer? Possivelmente o substituto ideal pro Gerson? O que acham?
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.064
Reações
106.167
Pontos
1.824
Tá tendo um papo aí de Di Maria no Galo. Será que o Fla não podia trazer? Possivelmente o substituto ideal pro Gerson? O que acham?


Na boa, o Flamengo só vai ter problema com esses times se eles contratarem um técnico bom.
O Atlético Mineiro com aquele elenco, jogava aquele futebolzinho muito safado, nem sombra daquele futebol do Flamengo de 2019.

 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Bom dia CARALHES!!!

Jorge Jesus diz ‘sim’, e Flamengo deve abrir negociação com o Benfica

Jorge-jesus.jpg
Foto: Divulgação

Treinador se reuniu com dirigentes do Rubro-Negro nessa terça-feira (21), em Cascais
O Flamengo não esconde o fato de Jorge Jesus ser prioridade para assumir o comando do time em 2022. Por isso, o Rubro-Negro se encontrou com o treinador nessa terça-feira (21), na residência do Mister, que deu aval para o clube carioca tentar tirá-lo do Benfica (POR).

Apesar de garantir estar focado nos próximos compromissos dos Encarnados, Jorge Jesus disse “sim” ao Flamengo. Com isso, o Rubro-Negro agora terá que abrir negociação com o Benfica. A informação foi publicada pelo jornalista português Bruno Andrade.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022, e a multa rescisória é de 6 milhões de euros (cerca de R$38,9 milhões na cotação atual). O Flamengo, no entanto, deseja diminuir este valor, pois não está nos planos desembolsar alta quantia para tirar o técnico dos Encarnados.

Embora tenha sinalizado positivamente, Jorge Jesus foi claro de que está concentrado nos dois compromissos contra o Porto (POR), nos dias 23 e 30. O Flamengo não descarta a possibilidade de esperar passar estas duas partidas para intensificar as tratativas com o Benfica pelo treinador.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Foda que já jogaram água no chope da galera...

Auxiliar de Jorge Jesus quebra o silêncio e confirma encontro do técnico com o Fla
joao-de-deus-benfica.jpeg


Jorge Jesus jantou com Marcos Braz e Bruno Spindel na noite de terça (21)
A novela entre Jorge Jesus e Flamengo ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (22). Isso porque, após suposto ‘sim’ do Mister na última terça (21), o auxiliar técnico João de Deus quebrou o silêncio sobre as negociações de Mister com o Rubro-Negro e cravou a permanência do técnico no Benfica.
Durante a entrevista coletiva antes da partida contra o Porto, João de Deus foi intermediário no recado em que Jesus queria dar aos torcedores do Benfica. O auxiliar confirmou as notícias do encontro com o Flamengo, mas reforçou o compromisso do Mister com Benfica e o desejo de permanecer em Portugal para conquistar títulos.

— Estou aqui hoje porque o nosso treinador foi castigado senão teria todo o gosto em responder. Em relação às notícias que têm vindo a público, dizer-vos que tenho falado muito com o mister e especificamente hoje mais ainda. Quero-vos dizer o seguinte: ontem houve um encontro do mister com os amigos do Flamengo e devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento do presidente Rui Costa. O Mister disse que não pode nem quer neste momento abandonar o Benfica. Há um contrato para cumprir, quer cumprir e quer ganhar títulos no Benfica. Foi esse o propósito que nos fez vir para a Portugal novamente. Ele mantem-se inalterado e cada vez com mais convicção. É só para acabarem com as dúvidas. A mensagem é dita por mim por um pedido de Jorge Jesus – desabafou João de Deus.

Ainda que o desejo de Jorge Jesus seja retornar ao Brasil, a negociação dependeria da autorização do Benfica. As partes possuem contrato até maio de 2022 e, para a liberação do treinador, a multa rescisória está na casa dos 6 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 38 milhões na cotação atual.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.983
Reações
9.848
Pontos
453
Blz, agora estão dispostos a pagar a multa? É bom não criar muitas expectativas.

E esperar pelo fim do contrato não faz muito sentido já que a gente precisa solidificar o trabalho desde o começo da temporada.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
833
Reações
1.213
Pontos
333
Véspera de classico com o Porto, nao tnha como o Joao de Deus falar outra coisa.

Eu só espero que o Flamengo não ache que a simples vinda do Jesus vai resolver todos os problemas. O time precisa renovar algumas várias peças, jogadores já com idade e que nao estão rendendo nem vao render o que jogarem em 2019, fora que alguns adversarios estão consideravelmente mais fortes também.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
É engraçado porque agora é capaz do Jesus fazer com o Benfica o que ele fez com o Flamengo, quando foi para lá. Falar que não tem nada certo, que são só conversas, confirmar que "fica", e de repente mudar de país.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.983
Reações
9.848
Pontos
453

Em nota, o clube português afirmou que não há qualquer acordo com o clube carioca para a liberação do treinador.

Os Encarnados ainda lamentaram que “informações falsas” foram disseminadas às vésperas de um clássico contra o FC Porto.

O Benfica ainda ressaltou que os dirigentes do Fla desmentiram as informações dadas por Bruno Andrade, da CNN Portugal e do UOL.

Por fim, o clube ressaltou que Jorge Jesus não quer retornar ao Brasil, mas ser campeão pelo Benfica.

----
Piada esses jornalistas atirando toda hora pra tudo quanto é lado.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Véspera de classico com o Porto, nao tnha como o Joao de Deus falar outra coisa.

Eu só espero que o Flamengo não ache que a simples vinda do Jesus vai resolver todos os problemas. O time precisa renovar algumas várias peças, jogadores já com idade e que nao estão rendendo nem vao render o que jogarem em 2019, fora que alguns adversarios estão consideravelmente mais fortes também.

Acho que a diretoria tá esperando o técnico inclusive para realizar vendas e contratações, pode ver que ainda não nos mexemos no mercado...

De todos esses técnicos que estão falando, qual vocês queriam ver no Flamengo? Eu queria ver o Carvalhal
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Quero ver o carvalhal TB
A maneira q ele monta o time é interessante p caramba. Marcação alta, troca de posicionamento conforme o adversário.

Esse negócio de "meu time é esse ae" sem surpresas pro adversário é uma coisa q não dá p entender

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
833
Reações
1.213
Pontos
333
Sim, flamengo ainda nao se mexeu no mercado justamente por estar esperando definir um tecnico, por isso que eu acho que nao tem que ficar nessa chupação eterna ao Jesus. Flamengo é maior que ele, nao pode se dar ao luxo de ficar parado esperando o cara definir o que quer da vida.

Eu iria no Vitor Pereira logo sem nem pensar 2x, fora que atende as exigencias do flamenengo, sem contrato, futebol ofensivo, etc.
Outros nomes ventilados e que parecem bons são do Pedro Martins e Paulo Fonseca, mas um ta sob contrato e o outro deve pedir uma fortuna.

Não sei se Carvalhal é uma boa.. poucos titulos na bagagem, pouco tempo em times grandes, não sei como ele ia lidar com o vestiario cheio de estrelinha.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Sim, flamengo ainda nao se mexeu no mercado justamente por estar esperando definir um tecnico, por isso que eu acho que nao tem que ficar nessa chupação eterna ao Jesus. Flamengo é maior que ele, nao pode se dar ao luxo de ficar parado esperando o cara definir o que quer da vida.

Sem contar que no momento que o Jesus estiver livre (vamos supor que seja demitido) o Flamengo vai tratá-lo como uma diva.
Tudo que o Mister pedir será atendido, como por exemplo, um contrato sem multa rescisória, o que possibilita que ele saia a hora que quiser. Já aconteceu uma vez e nada leva a crer que será diferente se ele voltar.
Eu também iria p cima do Vitor Pereira, tem currículo bom e foi campeão mais de uma vez em cima do Jesus. Não dá p ficar esperando uma situação totalmente incerta. Daqui a pouco o Braz e o Spindel vão esperar até o mata-mata da Champions p ver se dá p trazê-lo...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.983
Reações
9.848
Pontos
453

“A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse “sim”, mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado.

A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas – sublinho, de todas as partes envolvidas – e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo.”

-----

Agora deu! :klol
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
jorge jesus seria bom pois viria motivo pra repetir o feito de 2019, ele sabe que tite cai depois da copa do mundo e a cbf já se mostrou disposta a contratar técnico estrangeiro ( xavi que o diga) , então caso o jorge jesus venha ele virá com foco total em pegar a seleção brasileira pra ele o que seria a maior conquista em toda a sua carreira, se ele vier repetir o que fez em 2019 e sair no final do ano pra assumir a seleção ficarei feliz por ele e desejarei boa sorte na seleção
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.983
Reações
9.848
Pontos
453

Desejos à parte, Jesus vê volta ao Flamengo inviável no momento: "Não tenho hipóteses de sair".

Preferido da torcida rubro-negra e desejo antigo da diretoria, treinador de 67 anos tem contrato com o Benfica até 30 de maio de 2022.

Em rápido contato via WhatsApp, o repórter Eric Faria, da TV Globo, perguntou a Jorge Jesus como este encarava todo o frisson em torno de seu nome. A resposta foi direta: "Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes" - afirmou.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
833
Reações
1.213
Pontos
333
engraçado q com o flamengo ele tb tinha contrato até sei la quando por ter acabado de renovar e saiu mesmo assim.. veremos as cenas dos proximos capitulos.

gosto do velho e sou grato pelo ano de 2019, mas isso que o flamengo ta fazendo é muito sem noção.. ta dando uma raiva do krl dessa diretoria. parte pra outro, ô porra, esquece o jj, até parece que ele é o unico treinador na face da terra que pode fazer o flamengo jogar bola
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Incrível como não saiu nenhuma noticia sobre contratação do técnico hj.
Parece até q estão esperando o jogo de hj :viraolho
 
Topo Fundo