O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
825
Reações
1.208
Pontos
333
engraçado seria o "mister" assinar com o galo e ficar pelo caminho nas 3 principais competições com o Flamengo campeão em alguma delas. Lembrando que em fevereiro tem ainda supercopa, imagina um duelo PS x JJ :klol rindo de neuvosor
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.440
Pontos
2.059
pnc desse véio e desse bando de jogador mimado

paulo sousa se meteu numa enrascada, ja ta sofrendo pressao de todos os lados antes mesmo de começar o trabalho, espero que consiga reverter essa situação e que ponha esse bando de jogador arrombado em seus devidos lugares

88f9e1f9520ba3a6801e3fdd137b7beb.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.594
Pontos
1.179
Duvido muito que o pessoal do Flamengo não sabia, de certo o velho pediu um dinheiro astronômico, não rolou, acho muito difícil essas coisas acontecerem assim igual filme de Hollywood.

Pra mim o JJ já havia negado vir pro Flamengo, essa novela toda ai de um dia depois do Benfica é pra boi dormir.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Eu acho que de todos os cenários possíveis de acontecer após o Flamengo fechar com o Paulo Sousa, o melhor é justamente o Jorge Jesus ir para o Atlético

Assim a torcida vai apoiar muito mais o Paulo Sousa e finalmente vai deixar o fantasma do Jorge Jesus pra trás
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.594
Pontos
1.179
Eu acho que de todos os cenários possíveis de acontecer após o Flamengo fechar com o Paulo Sousa, o melhor é justamente o Jorge Jesus ir para o Atlético

Assim a torcida vai apoiar muito mais o Paulo Sousa e finalmente vai deixar o fantasma do Jorge Jesus pra trás
Tomara.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.253
Reações
12.138
Pontos
1.119
Braz tem que livrar a cara dele após esse mico homérico, discurso de damage control.

Fala sério, 99.9% da torcida queria o Jesus, aí contratam um técnico que os mesmos 99.9% nunca ouviram falar alegando que não podem esperar e horas depois o Jesus fica livre.

Ficou feio demais pro Flamengo.
Não adianta correr atrás de quem não quer. JJ que vá pra put* que pariu.
Feio pro Flamengo ficaria se depois do JJ ser demitido, o Braz cancelasse o acordo com o Paulo Sousa e voltasse com o rabo entre as pernas pro JJ.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Braz tem que livrar a cara dele após esse mico homérico, discurso de damage control.

Fala sério, 99.9% da torcida queria o Jesus, aí contratam um técnico que os mesmos 99.9% nunca ouviram falar alegando que não podem esperar e horas depois o Jesus fica livre.

Ficou feio demais pro Flamengo.
cara vc tem quantos anos ?

vc ainda não entendeu que NÃO TEVE ESSA DE ESPERAR, em nenhum momento jorge jesus disse pra ESPERAR tantos dias, ele simplesmente NÃO AFIRMOU nada , o próprio braz disse que se o jorge jesus tivesse pedido pra ele esperar até o dia 30 ele (braz) teria esperado, mas não houve esse pedido do jorge jesus ,

abaixo tem as palavras do braz BEM CLARO, sobre a situação , se após vc ler a mensagem e ainda achar que o braz esta errado, só lamento por vc ainda não ter maturidade de entender como as coisas funciona no mundo real

OBS: não gosto do braz e acho que ele erra muito, CONTUDO, essa situação e´culpa EXCLUSIVA do jorge jesus


FHqVM-VWUAYpEuL




FHqVM-OXwAM9BMA


fonte : https://www.uol.com.br/esporte/fute...raz-abre-o-jogo-sobre-jesus-e-paulo-souza.htm
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Começou fazendo a limpa na comissão técnica. Preparador de goleiros e preparador físico já foram pro quiabo hoje mesmo.

Na boa ? Flamengo começando certinho; atacando direto nos pontos que fizeram a diferença entre ganhar tudo e ser vice de tudo. Agora é dar aquela rejuvenecida em toda a parte defensiva, porque a parte da frente continua sendo o trator de sempre… porém sem motorista…
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.103
Reações
19.626
Pontos
1.124
Vai está desgastado no meio da primeira temporada.

Assim que perde uma das copas, já vai começar os questionamentos e o cara caira.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que fizeram certo ao contratar o Paulo Sousa.

Ele tá mais interessado no Flamengo que o Jesus.

JJ ficou de cu doce o tempo todo.

JJ não é bobo. Ele sabe o legado que deixou e a pressão que existiria por conta disso. Só aceitaria vir se fosse algo muito irresistível. Ele está totalmente de boa com essa saída do Benfica com os caras pagando o salário dele. Vir para o Flamengo agora tem muito mais chance de dar errado do que certo. Expectativas gigantescas, time um tanto mais envelhecido e cheio de si, por mais respeito que o JJ tenha com o elenco nada garante que ele conseguiria convencer os atletas a entregar a mesma dedicação vista da primeira vez. Ele é muito, muito esperto, aliás como portugueses costumam ser, ao contrário do que algumas piadas sugerem.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.048
Reações
18.739
Pontos
503
Acho que o JJ quer a seleção brasileira. É um cargo que todo mundo sabe que vai abrir final do ano que vem após uma copa patética que o Brasil fara.

Assim como o Simeone, do Atletico, também deve está esperando o Scaloni cair na Argentina.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.048
Reações
18.739
Pontos
503
Fi entendo de futebo... ta escrito isso.

me cobra :kkk

Isso é óbvio. Se ele perder qualquer coisa já vai começar as comparações com o JJ. A torcida do Flamengo é dodói demais. Eles n entendem que o que aconteceu em 2019 raramente vai acontecer novamente.

Queimaram o Jumenec, que foi o melhor técnico que passou aqui depois do JJ, por culpa de 2 idiotas que não jogam bem nem com o Guardiola.

Detalhe que o Domenec não teve tempo pra treinar. Rogério Ceni teve tempo e o time não melhorava. Renight quanto mais tempo tinha, pior o time ficava.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Em tempo, Paulo Sousa já deveria chegar com uma moral absurda pela simples deferência ao Flamengo.
O cara saiu de uma seleção, que é MUITO menos encheção de saco, pagou a própria multa, pra vir treinar o time.

A chance veio e ele, sabendo o tamanho do clube, se jogou nela.

Já o JJ ficou fazendo doce.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Tem torcedor muito incomodado com o nosso time, se a torcida vai ou não pedir a cabeça do técnico, etc.

Medo disfarçado de tomar fumo? Não precisa se preocupar já que 2019 foi um ponto muito fora da curva. Não entendo pq se preocupam. :klolz
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Os Flamenguistas agora parecem aquele cara que ainda não esqueceu a ex e finge não se importar :kkk

"Deixa ela ir com aquele otário, vou ser muito feliz com a minha atual" :kmascaraha

Futebol BR é entretenimento puro até quando acabam os campeonatos :klol
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Os Flamenguistas agora parecem aquele cara que ainda não esqueceu a ex e finge não se importar :kkk

"Deixa ela ir com aquele otário, vou ser muito feliz com a minha atual" :kmascaraha

Futebol BR é entretenimento puro até quando acabam os campeonatos :klol

Mas tá todo mundo assim mesmo

A gente foi campeão ao lado do velho, demonstramos um put* amor por ele e por duas vezes ele colocou o Flamengo em segundo lugar

Quem quer a gente fique como? Eu hein

fma-crying.gif
 
Topo Fundo