O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Se os árabes aumentarem a proposta p o Michael p uns 10M Euros nem tem mais o que pensar, é pegar na caneta e assinar.
e vai botar quem no lugar ?


vão acabar fazendo que nem o pablo mari, venderem ele e com o dinheiro compraram 2 zagueiros (gustavo henrique e leo pereira) que os 2 juntos não dão um de pablo mari
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
mais aí não adianta pô , receber 8mi pelo michael e pagar esse valor no ferrerinha é burrice, michael a principio já deu certo no flamengo ao contrario do ferriinha, fazer essa troca é trocar o certo pelo duvidoso
Micha já foi destaque 2x nó Brasileirão, sabemos o que ele pode entregar, já se provou que não é jogador de uma só temporada, então, se não for por uma bolada, deixa o Pé de Rato na Gávea
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.491
Reações
10.345
Pontos
353
vão acabar fazendo que nem o pablo mari, venderem ele e com o dinheiro compraram 2 zagueiros (gustavo henrique e leo pereira) que os 2 juntos não dão um de pablo mari
Penso o mesmo. Vão vender o Michael, vai precisar repor. Aí o cara não vai bem, adiantou o que?

Flamengo precisa ter mentalidade de clube gigante e não ficar de perna bamba toda vez que chega uma proposta do exterior.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.227
Pontos
1.514

Por mim não vende o Michael nem a pau. Foi o melhor jogador do Flamengo ano passado.

Coloca um disfarce no Everton Ribeiro e manda ele no lugar.


Eu manteria o ER. Precisamos ter elenco!
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
mais aí não adianta pô , receber 8mi pelo michael e pagar esse valor no ferrerinha é burrice, michael a principio já deu certo no flamengo ao contrario do ferriinha, fazer essa troca é trocar o certo pelo duvidoso
Micha já foi destaque 2x nó Brasileirão, sabemos o que ele pode entregar, já se provou que não é jogador de uma só temporada, então, se não for por uma bolada, deixa o Pé de Rato na Gávea
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.576
Pontos
333
mais aí não adianta pô , receber 8mi pelo michael e pagar esse valor no ferrerinha é burrice, michael a principio já deu certo no flamengo ao contrario do ferriinha, fazer essa troca é trocar o certo pelo duvidoso
Nunca falei em vender por 8M, eu disse se a proposta chegar a 10M de Euros deveriam vender.
E duvido que o Ferrerinha custe isso tudo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Flamengo aceita oferta, comunica ao Goiás e está perto de vender Michael para o Al Hilal O Rubro-Negro receberá US$ 8,4 milhões (cerca de R$ 46,8 milhões) líquido na operação, que está próxima de ser sacramentada.

 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
1.201
Pontos
333
porra ta foda, só saí, nao chega ninguem

dava pra ter pedido mais, 8M pra esses arabes nao é nada, ainda mais que ele se acertou na ultima temporada.. êêê diretoria, só fazendo cagada
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
eu não entendo, flamengo batendo meta de 1B de arrecadação, cheio da grana e resolve vender o décimo segundo jogador do time (aquele que entra todo jogo pra botar fogo no segundo tempo)

muita sacanagem !


torcer para que pelo menos tenham alguns moleques bons na base
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.491
Reações
10.345
Pontos
353
Caramba, nosso melhor jogador na temporada passada sai do time sem mais nem menos. Se Michael voou com o time todo mal treinado daquele jeito, imagina em um esquema tático bem montado e que explore os pontos fortes do jogador?

Achei um movimento muito errado da diretoria. Para vocês terem noção, Michael foi comprado por 35M; vai ser vendido por 46M; lucro de 11M. Dá para trazer algum jogador no nível do Mitael nesse valor?

A única explicação cabível é que o Paulo Sousa não pretendia utilizar o jogador.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Caramba, nosso melhor jogador na temporada passada sai do time sem mais nem menos. Se Michael voou com o time todo mal treinado daquele jeito, imagina em um esquema tático bem montado e que explore os pontos fortes do jogador?

Achei um movimento muito errado da diretoria. Para vocês terem noção, Michael foi comprado por 35M; vai ser vendido por 46M; lucro de 11M. Dá para trazer algum jogador no nível do Mitael nesse valor?

A única explicação cabível é que o Paulo Sousa não pretendia utilizar o jogador.
Talvez o salário fez o Pé de Rato deslumbrar, até uns dias atrás ele jogava terrão perto da casa da minha mãe em Aparecida, dizem que ele chegava a jogar 4 partidas em 1 dia pra comprar botijão de gás. Não posso julgar o cara por ter ido ganhar o dinheiro dele.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Caramba, nosso melhor jogador na temporada passada sai do time sem mais nem menos. Se Michael voou com o time todo mal treinado daquele jeito, imagina em um esquema tático bem montado e que explore os pontos fortes do jogador?

Achei um movimento muito errado da diretoria. Para vocês terem noção, Michael foi comprado por 35M; vai ser vendido por 46M; lucro de 11M. Dá para trazer algum jogador no nível do Mitael nesse valor?

A única explicação cabível é que o Paulo Sousa não pretendia utilizar o jogador.
Que negócio esquisito bixo, um lucro de 11mi num faturamento de 1bi é insignificante, não era mais fácil dar um salário melhor pra ele?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Talvez o salário fez o Pé de Rato deslumbrar, até uns dias atrás ele jogava terrão perto da casa da minha mãe em Aparecida, dizem que ele chegava a jogar 4 partidas em 1 dia pra comprar botijão de gás. Não posso julgar o cara por ter ido ganhar o dinheiro dele.

se o flamengo não quisesse, mesmo ele batendo o pé flamengo não ia liberar, isso aí esta com cara que o próprio flamengo que quiz, talves o paulo sousa tenha dito que não gosta dele ou algo do tipo
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
se o flamengo não quisesse, mesmo ele batendo o pé flamengo não ia liberar, isso aí esta com cara que o próprio flamengo que quiz, talves o paulo sousa tenha dito que não gosta dele ou algo do tipo
Eu acho que tem um pouco de cada no meio dessa negociação
O jogador junto com empresário gostaram da proposta e deixaram isso bem claro, ai pode ter rolado uma certa pressão
O Treinador "talvez" não o viu como alguém que seja muito essencial no estilo de jogo que ele pretende impor, ou não enxergou características suficiente para o Flamengo manter ele pelo valor oferecido na compra.
E o Flamengo viu que pode ser um bom negócio depois de todas essas informações, tendo a chance de ainda ter um lucro.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu acho que tem um pouco de cada no meio dessa negociação
O jogador junto com empresário gostaram da proposta e deixaram isso bem claro, ai pode ter rolado uma certa pressão
O Treinador "talvez" não o viu como alguém que seja muito essencial no estilo de jogo que ele pretende impor, ou não enxergou características suficiente para o Flamengo manter ele pelo valor oferecido na compra.
E o Flamengo viu que pode ser um bom negócio depois de todas essas informações, tendo a chance de ainda ter um lucro.

deve ser isso, só espero que pegue algum refugo na europa emprestado

pegar refugos da europa emprestados por 1 ano parece ser o melhor caminho
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.576
Pontos
333
deve ser isso, só espero que pegue algum refugo na europa emprestado

pegar refugos da europa emprestados por 1 ano parece ser o melhor caminho
Melhor caminho p quem? P os adversários?
Flamengo pegou Kenedy e Andreas, o primeiro não produziu absolutamente nada e o segundo nos custou uma Libertadores.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Melhor caminho p quem? P os adversários?
Flamengo pegou Kenedy e Andreas, o primeiro não produziu absolutamente nada e o segundo nos custou uma Libertadores.

refugo que eu considero é jogador da europa que esta em baixa e VEM MEPRESTADO por um tempo,
vou citar de 2019 pra cá que eu me lembro:

deram certos:
gabigol, pedro

deram errados:
marcos rocha , kenedy

em análise:
thiago maia, andras pereira


não acho o andreas ruim não , acho ele um ótimo jogador para o nivel brasileiro, vamos ver agora nesse ano com um esquema tatico se ele vai render ou não

falha em jogo decisivo não é definitivamente a resposta pra dizer se um jogador deu certo ou errado, marcos no mundial de clubes com o palmeiras deu uma falhada monstra e nem por isso perdeu o amor e carinho da torcida do palmeiras

 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
O Michael até a chegada do Renato Gaúcho tinha sido um péssimo investimento, fora que é um rapaz sem estabilidade emocional, por mais que eu goste dele. Até suicídio o cara cogitou.

Infelizmente o ideal é vender ele em alta mesmo. Infelizmente mesmo, porque eu gosto do Micha. Agora é hora do Lázaro e do Matheus França ganharem rodagem e se tornarem profissionais.

Já o Léo Pereira também eu venderia até por 2/3 do que pagamos, dali não vai sair nada não. Recua o Arão pra zaga estilo Rogério Ceni, se realmente o Paulo joga com linha de 3.... Fica David Luiz, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Noga, Arão e mais os moleques da base.

Pra contratar tem que ser jogador certo.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.576
Pontos
333
refugo que eu considero é jogador da europa que esta em baixa e vem emprestado por um tempo,
vou citar de 2019 pra cá que eu me lembro:

deram certos:
gerson, gabigol, pedro

deram errados:
marcos rocha , kenedy

em análise:
thiago maia, andras pereira


não acho o andreas ruim não , acho ele um ótimo jogador para o nivel brasileiro, vamos ver agora nesse ano com um esquema tatico se ele vai render ou não

falha em jogo decisivo não é definitivamente a resposta pra dizer se um jogador deu certo ou errado, marcos no mundial de clubes com o palmeiras deu uma falhada monstra e nem por isso perdeu o amor e carinho da torcida do palmeiras


Estes 3 que deram certo que vc citou não vieram emprestados, foram comprados, e comprados bem caro. Não dá p considerá-los refugo.
Já o Thiago Maia, Kenedy e Andreas sim, estavam sem perspectiva em seus clubes europeus e foram liberados por empréstimo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Estes 3 que deram certo que vc citou não vieram emprestados, foram comprados, e comprados bem caro. Não dá p considerá-los refugo.
Já o Thiago Maia, Kenedy e Andreas sim, estavam sem perspectiva em seus clubes europeus e foram liberados por empréstimo.


como assim amigo? gabigol e pedro foram emprestados por 1 ano, deram certos E SÓ depois foram comprados, pois deram certos, exatamente seguindo o raciocinio que eu disse

gabigol estava brigado lá na europa e nem jogava, pedro também nem jogava, isso pra mim se se chama REFUGO

REFUGO na minha cabeça e nesse contexto da nossa conversa é :
jogador que não tem espaço e não vem jogando em seus respectivo clube, lembrando que foquei nos refugos que vieram emprestados e não que foram comprados/adquiridos logo de cara, um jogador que não tem espaço no real madrid e que fosse emprestado ao flamengo, eu consideraria refugo, mesmo sabendo que ele teria espaço em outros clubes da espanha de meio de tabela

REFUGO: pra mim também seria jogadores que o clube em que ele estavam não quiseram mais tê-los como : felipe luiz, david luiz., rafinha, diego alves e etc. contudo esses nomes não se encaixariam no meu primeiro post, pois vieram definitivamente e não por empréstimo igual eu foquei no meu primeiro post

sei que refugo não é exatamente o que eu disse acima contudo como é dificil definir o que é refugo eu considerei as regras acima pelo menos nessa nossa conversa

gerson foi comprado logo de cara (errei ao cita-lo) mas gabigol e pedro se encaixam no exemplo que dei no meu primeiro post
 
Ultima Edição:

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
não acho o andreas ruim não , acho ele um ótimo jogador para o nivel brasileiro, vamos ver agora nesse ano com um esquema tatico se ele vai render ou não

falha em jogo decisivo não é definitivamente a resposta pra dizer se um jogador deu certo ou errado, marcos no mundial de clubes com o palmeiras deu uma falhada monstra e nem por isso perdeu o amor e carinho da torcida do palmeiras



Gosto muito do estilo de jogo do Andreas e acho que ele, no esquema que está sendo ventilado que o PS usa eu vejo ele como titular

Se o PS jogar no 3421, meus 11 titulares seriam:

----------------Pedro----------------------
----------Arrasca---Gabigol---------------
BH---------------------------Matheuzinho
----- Thiago Maia-------Andreas---------
Filipe Luis--------Arão---------David Luiz
---------------Diego Alves----------------

Esse esquema é algo da moda que os times da Europa estão adotando. Conte e Tuchel são adeptos dele. Coloco Gabigol ali junto com o Arrasca porque vi ele sendo um camisa 9 classico. Ele para mim é mais um segundo atacante flutuando na entrada da area entrando na area quando desse. E ele TEM que jogar do lado direito para usar o pé trocado uma vez que o pé direito dele não serve para nada.

Infelizmente no que vejo hoje o Everton Ribeiro é reserva de luxo nesse time hoje, ao meu ver.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Talvez o salário fez o Pé de Rato deslumbrar, até uns dias atrás ele jogava terrão perto da casa da minha mãe em Aparecida, dizem que ele chegava a jogar 4 partidas em 1 dia pra comprar botijão de gás. Não posso julgar o cara por ter ido ganhar o dinheiro dele.

do jeito que ele é complicado, viajar para um outro país com o idioma e cultura BEM diferente do nosso é COMPLICADISSMO, torcer para que a depressão não volte

na questão de depressão, seria melhor ele ficar no brasil , fora que o salario que ele ganha é só administrar certo que vive com uma vida bem confortavel após se aposentar
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O filho apanha e o pai vinga, vlw mlkada
Como levaram fumo 2x pra esse time fraco do Oeste
Tmj pede a bença
 
Topo Fundo