O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Torcida chatona com esse negócio de Andreas.

Tá firmado já, Flamengo comprou o maluco. Não adianta nada ficar xingando o cara, falando que dava pra trazer o CR7 com o dinheiro dele.

Aceita, deixa o cara recuperar o futebol dele e pronto. Não vai trazer nada de bom pro time, pra ele e pro Flamengo ficar xingando.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Torcida chatona com esse negócio de Andreas.

Tá firmado já, Flamengo comprou o maluco. Não adianta nada ficar xingando o cara, falando que dava pra trazer o CR7 com o dinheiro dele.

Aceita, deixa o cara recuperar o futebol dele e pronto. Não vai trazer nada de bom pro time, pra ele e pro Flamengo ficar xingando.
Que futebol ele vai recuperar se nunca jogou acima do que já vimos?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Que futebol ele vai recuperar se nunca jogou acima do que já vimos?

Chegou e virou titular absoluto, cobrador de faltas, 10 e faixa, virou até "substituto do Arrascaeta" e botou todos os volantes no banco. Seria titular em todos os times aí da primeira divisão.

Tu acha que eu fico feliz lembrando da falha dele, do gol perdido do Michael, do Renato Gaúcho? Óbvio que não.

Agora ficar xingando o cara no meio do jogo é coisa de imbecil, na minha opinião.

Flamengo tem dinheiro, comprou o cara, ele quis ficar aqui e pronto.

Daqui a pouco tá que nem o Vitinho, metendo 8 ou 10 gols e 15 assistencias por ano e nego "aimmm ganha um milhão era pra fazer 297 gols por temporada".

Torcida chata e burra do caramba. Vai lá e reclama com o Braz se for pra ser fiscal de RH e contabilidade, com o presidente, com o conselho. Agora xingar aos 15 do primeiro tempo, te contar hein...
 
Ultima Edição:

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
1.205
Pontos
333
"Substituto do arrascaeta" era o que se supunha que o Andreas poderia ser antes da chegada dele, mas que nunca mostrou futebol pra isso. Virou titular pq nao tinha muita alternativa, era ele ou Diego Beyblade Giras ou Thiago Maia e João Gomes que tem caracteristicas mais defensivas.

Nos primeiros jogos ele até enganou um pouco, chutava razoavelmente bem de longe, muitas vezes na trave, mas sempre muito inconstante. Um jogo ia bem, passava outros em branco. Depois do jogo com gol de falta praticamente nao se viu mais Andreas, e pra coroar com chave de b*sta teve o lance da final da libertadores, naturalmente vai ficar marcado por isso e vai ter que jogar muito pra reverter esse quadro. Longe de ser um jogador que valha 60 milhoes e o que emputece é isso, qual o problema em esperar até o meio do ano pra ver se o cara engrena ou se fica parecendo um vagalume antes de torrar essa grana?

O maluco ainda se peida todo contra o poderoso madureira, perde todas as jogadas no corpo a corpo. Imagino ele como titular numa final, alias, num jogo eliminatório qualquer vai precisar jogar de fralda o fdp.
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
"Substituto do arrascaeta" era o que se supunha que o Andreas poderia ser antes da chegada dele, mas que nunca mostrou futebol pra isso. Virou titular pq nao tinha muita alternativa, era ele ou Diego Beyblade Giras ou Thiago Maia e João Gomes que tem caracteristicas mais defensivas.

Nos primeiros jogos ele até enganou um pouco, chutava razoavelmente bem de longe, muitas vezes na trave, mas sempre muito inconstante. Um jogo ia bem, passava outros em branco. Depois do jogo com gol de falta praticamente nao se viu mais Andreas, e pra coroar com chave de b*sta teve o lance da final da libertadores, naturalmente vai ficar marcado por isso e vai ter que jogar muito pra reverter esse quadro. Longe de ser um jogador que valha 60 milhoes e o que emputece é isso, qual o problema em esperar até o meio do ano pra ver se o cara engrena ou se fica parecendo um vagalume antes de torrar essa grana?

O maluco ainda se peida todo contra o poderoso madureira, perde todas as jogadas no corpo a corpo. Imagino ele como titular numa final, alias, num jogo eliminatório qualquer vai precisar jogar de fralda o fdp.

Não era inconstante, era titular absoluto.


Inclusive era um dos melhores em campo, junto do Arrascaeta, na final, até o erro (de m****).

Sim, vai ter que suar pra reverter o quadro dele, mas se a torcida não deixar o negócio já falhou.

Repito, pra mim é uma burrice, uma estupidez do c***lho xingar com 15 minutos.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Chegou e virou titular absoluto, cobrador de faltas, 10 e faixa, virou até "substituto do Arrascaeta" e botou todos os volantes no banco. Seria titular em todos os times aí da primeira divisão.

Tu acha que eu fico feliz lembrando da falha dele, do gol perdido do Michael, do Renato Gaúcho? Óbvio que não.

Agora ficar xingando o cara no meio do jogo é coisa de imbecil, na minha opinião.

Flamengo tem dinheiro, comprou o cara, ele quis ficar aqui e pronto.

Daqui a pouco tá que nem o Vitinho, metendo 8 ou 10 gols e 15 assistencias por ano e nego "aimmm ganha um milhão era pra fazer 297 gols por temporada".

Torcida chata e burra do caramba. Vai lá e reclama com o Braz se for pra ser fiscal de RH e contabilidade, com o presidente, com o conselho. Agora xingar aos 15 do primeiro tempo, te contar hein...
Xingar assim é coisa de torcedor modinha maluco. Xingam o treinador com 4/5 jogos só.

Só que o Andreas até o momento não mostrou futebol pra valer tudo que pagaram nele é uma verdade. Virou titular absoluto porque veio pra substituir o Gerson e no elenco não tinha ninguém com essas características.
Pode ver que na maioria dos jogos ele sempre some. Alguns minutos de lampejos, e volta a sumir.

Se fosse mais barato, não estaria aqui reclamando. Essa diretoria sabe como jogar dinheiro ao vento.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
1.205
Pontos
333
Mas ser titular absoluto nao tem nada a ver com constancia. Ele foi titular desde que entrou, sim, mas na minha opinião nao era um jogador regular, oscila muito.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Mas ser titular absoluto nao tem nada a ver com constancia. Ele foi titular desde que entrou, sim, mas na minha opinião nao era um jogador regular, oscila muito.
Eu discordo. Era bem constante, sempre bem e participativo.

A avaliação de todo mundo, da diretoria a torcida era extremamente positiva.

A análise em retrospectiva mudou por causa do erro. O que é natural e não acho que deva ser desconsiderado.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Eu discordo. Era bem constante, sempre bem e participativo.

A avaliação de todo mundo, da diretoria a torcida era extremamente positiva.

A análise em retrospectiva mudou por causa do erro. O que é natural e não acho que deva ser desconsiderado.
Cara, aqui mesmo já falavam que ele estava mal bem antes do erro dele.
Não foi o erro que fez a torcida achar que ele é inconstante. Foi o futebol dele mesmo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453

Tipico de torcedor sem noção, isso já é muito exagerado, sério.

Eu vejo cenas desse tipo e me pergunto
Será mesmo que o cidadão com seus varios xingamentos, em algum momento acha mesmo que vai convencer o jogador de sei la, se retirar do clube?!
Ou que em algum momento, ele acha que esse tipo de pressão, vai mesmo fazer o jogador magicamente render no próximo jogo?!
São várias e várias perguntas, pode cobrar o cara merece mesmo, esta jogando bem a baixo.
Mas não é dessa maneira que se faz.
 
Ultima Edição:

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
974
Reações
2.578
Pontos
333
Algum palpite dos membros para domingo?
Creio que o Flamengo fará um bom jogo, com a meiuca funcionando mas Gabigol perdendo um container de gols.
E não sei porque, mas desconfio que alguém de zaga cometerá um erro fatal.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Pra mim Adriano é uma das pessoas mais peculiares que já pisaram na Terra, tanto na história do futebol quanto pelo lado pessoal.

Um craque da bola extremamente rico que escolheu viver na favela e tomar pinga no botequim do Zé.

Ele não preferiu. Ele praticamente desistiu da vida quando perdeu o pai. A favela nunca saiu de dentro dele, então ele preferiu viver assim.

Já vi o Javier Zanetti, capitão da Inter de Milão na época, comentar sobre isso. Acho que foi um dos poucos caras que realmente entenderam o que se passava com o Adriano naquela época. O presidente da Inter também, tanto que liberou ele sem custo pra vir jogar no Brasil.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
Ele não preferiu. Ele praticamente desistiu da vida quando perdeu o pai. A favela nunca saiu de dentro dele, então ele preferiu viver assim.

Já vi o Javier Zanetti, capitão da Inter de Milão na época, comentar sobre isso. Acho que foi um dos poucos caras que realmente entenderam o que se passava com o Adriano naquela época. O presidente da Inter também, tanto que liberou ele sem custo pra vir jogar no Brasil.

Eu já vi essa entrevista, realmente foi algo determinante na carreira dele (infelizmente). Mas não muda que foi o que ele escolheu ao longo da vida. Acho que ele é a maior personificação da frase "a favela não saiu da pessoa".
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Eu já vi essa entrevista, realmente foi algo determinante na carreira dele (infelizmente). Mas não muda que foi o que ele escolheu ao longo da vida. Acho que ele é a maior personificação da frase "a favela não saiu da pessoa".
É onde o cara conseguia ser feliz né. Com a morte do pai ele quebrou, e na favela, perto da família e amigos ele conseguia ter um pouco de felicidade.
História dele é incrível. Didico é um ser humano impossível de odiar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
É onde o cara conseguia ser feliz né. Com a morte do pai ele quebrou, e na favela, perto da família e amigos ele conseguia ter um pouco de felicidade.
História dele é incrível. Didico é um ser humano impossível de odiar.

Exato. Ele mesmo já disse que no auge teve proposta do Chelsea e poderia ganhar muita grana, mas que tinha dado a palavra pro presidente da Inter e honrou tudo o que prometeu. Depois quando ele teve o problema com a morte do pai o presidente da Inter entendeu e deixou ele fazer o que fosse preciso pra se recuperar.

Nessas horas dinheiro realmente não faz diferença. O cara é foda mesmo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Manto 2022 oficialmente lançado :kchapo



FL3sX0uXIAkWQVw

FL2SyZCWYAMg7LE

FL4ZR2RX0AwS8Tv
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
É onde o cara conseguia ser feliz né. Com a morte do pai ele quebrou, e na favela, perto da família e amigos ele conseguia ter um pouco de felicidade.
História dele é incrível. Didico é um ser humano impossível de odiar.
Exato. Ele mesmo já disse que no auge teve proposta do Chelsea e poderia ganhar muita grana, mas que tinha dado a palavra pro presidente da Inter e honrou tudo o que prometeu. Depois quando ele teve o problema com a morte do pai o presidente da Inter entendeu e deixou ele fazer o que fosse preciso pra se recuperar.

Nessas horas dinheiro realmente não faz diferença. O cara é foda mesmo.
Então, mas é por esses motivos que eu acho ele um ser humano extremamente peculiar, no bom sentido. Acho que ninguém na história da humanidade fez algo parecido ou na mesma proporção, ainda que tenha perdido um parente importante.

Manto 2022 oficialmente lançado :kchapo



FL3sX0uXIAkWQVw

FL2SyZCWYAMg7LE

FL4ZR2RX0AwS8Tv

A frente até que dá para relevar, mas as costas tá muito feia.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Na primeira vez que eu vi, achei a camisa horrível.

Olhando agora pela segunda vez, parecia a primeira. Troço feio.

Zuera...

Até que sem patrocínio eu achei bonita. Era só tirar a impressão digital que ficaria perfeita, eu adoro essas camisas do Flamengo com predominância preta.




Me lembrou a camisa do TRI:

0dde03ded6ae171afdbe14a803c47250.png



Outras que eu curto:

fut_dimba_glo_62.jpg
 
Topo Fundo