O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
É revoltante ter um atacante que deveria ser o melhor do Brasil, que ganha mais de 1.5kk e perde gols tão descarados como ontem.

Gols que definem uma partida. Não são gols que você questiona se seria possível ou não, são gols literalmente "feitos". Foi assim na final da libertadores contra o Palmeiras com uma noção tirada do cu ao ir dar uma voadora na bola ao invés de ir de cabeça. Tá mais que claro porque não deu certo na Europa quando se soma essa falta de qualidade com sua marra idiota.

Como disseram acima, só por que fez os dois gols contra o River deve ser titular absoluto ganhando o que ganha? Impressionante.

Time jogou bem ontem. A questão é jogar todos com a mesma postura/foco.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Isso que eu estava pensando, só porque fez os gols do título da Libertadores ele vai ficar no Flamengo até se aposentar? Ganhando 2M mensais?
Inclusive, o cabra que fez o gol do título do Palmeiras já não tá mais no clube.

Já Andreas Pereira foi o primeiro a tomar cartão amarelo ontem (com 1 minuto de jogo pô) e o gabilixo tá engordando a conta bancária sendo o inútil que é.

Complicado hein.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.983
Reações
9.848
Pontos
453
- Rodrigo Caio foi bem na minha visão, pelo menos na medida do possível já que tava parado a bastante tempo.

- Desse jeito aí o Gabriel vai se manchar. Ingratidão é o kct, se for pra jogar sentado no desempenho passado, que saia, aí pelo menos vai preservar o que já fez pelo time.

- O Andreas até tenta, mas não parece jogador de europa e parece que já entra pilhado. Decepção demais ainda mais pelas atuações da chegada.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.884
Pontos
2.069
Flamengo já pode começar a pensar em uma nova contratação de peso, no lugar do Gabigol. Ele foi importante, mas tá na cara que no Flamengo não vai render mais perto do que já rendeu. Faz parte, isso acontece com vários. Talvez vá pra outro time e volte a ser destaque, mas no Flamengo acho que não tem mais jeito.

Então ou reduzem o montante que o cara ganha, ou aproveitem pra vender enquanto ele ainda é minimamente relevante.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Gabigol pode não ser o Ronaldo Fenômeno, Adriano ou Romário, e deve ser criticado pra que renda mais e saia da zona de conforto.

Mas vocês estão malucos em querer se desfazer de um cara desses.

Cara faz 30-40 gols no ano. É média de cara tipo Romário, Neymar. Tenho 34 anos e só o Brocador em 2013 fez algo parecido. Nem o Imperador, Vagner Love, Obina e muito menos o Guerrero chegou nisso.

Pedro é bom, tem um estilo de jogo legal, mas ele não é melhor que o Gabigol. Em 2020, nós arrancamos no final do Brasileiro depois que o Gabigol retornou de lesão e o Pedro vinha em baixa mesmo sendo titular.

Na final contra o Palmeiras, ele errou um gol, mas achou um no segundo tempo também.

Cara marrento, que chama a responsabilidade, bate penâlti com maestria... Eu não quero mais 4 anos de cara tipo Guerrero não.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Gabigol pode não ser o Ronaldo Fenômeno, Adriano ou Romário, e deve ser criticado pra que renda mais e saia da zona de conforto.

Mas vocês estão malucos em querer se desfazer de um cara desses.

Cara faz 30-40 gols no ano. É média de cara tipo Romário, Neymar. Tenho 34 anos e só o Brocador em 2013 fez algo parecido. Nem o Imperador, Vagner Love, Obina e muito menos o Guerrero chegou nisso.

Pedro é bom, tem um estilo de jogo legal, mas ele não é melhor que o Gabigol. Em 2020, nós arrancamos no final do Brasileiro depois que o Gabigol retornou de lesão e o Pedro vinha em baixa mesmo sendo titular.

Na final contra o Palmeiras, ele errou um gol, mas achou um no segundo tempo também.

Cara marrento, que chama a responsabilidade, bate penâlti com maestria... Eu não quero mais 4 anos de cara tipo Guerrero não.
Parece que o JJ quer contar com ele e o Fenerbahçe vai mandar uma proposta.
Ainda bem, eu não queria vê-lo com 33 anos e ainda jogando no Flamengo.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
3.028
Pontos
453
Gabigol pode não ser o Ronaldo Fenômeno, Adriano ou Romário, e deve ser criticado pra que renda mais e saia da zona de conforto.

Mas vocês estão malucos em querer se desfazer de um cara desses.

Cara faz 30-40 gols no ano. É média de cara tipo Romário, Neymar. Tenho 34 anos e só o Brocador em 2013 fez algo parecido. Nem o Imperador, Vagner Love, Obina e muito menos o Guerrero chegou nisso.

Pedro é bom, tem um estilo de jogo legal, mas ele não é melhor que o Gabigol. Em 2020, nós arrancamos no final do Brasileiro depois que o Gabigol retornou de lesão e o Pedro vinha em baixa mesmo sendo titular.

Na final contra o Palmeiras, ele errou um gol, mas achou um no segundo tempo também.

Cara marrento, que chama a responsabilidade, bate penâlti com maestria... Eu não quero mais 4 anos de cara tipo Guerrero não.
Eu concordo.
Apesar de ainda perder muitos gols ele ainda tem crédito. Não a toa ele é o artilheiro do time na temporada.
Agora, acho que as críticas são justas, ele poderia por exemplo ficar alguns jogos no banco. Seria uma forma de tirar ele da zona de conforto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
essa vitória não me empolgou

flamengo só joga assim contra times abertos, foi o caso do palmeiras e patético MG
70 por cento dos times jogarão fechado contra a gente e nisso vamos passar sufoco sem conseguir fazer gol

NÃO ME EMPOLGO com essa vitória
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
essa vitória não me empolgou

flamengo só joga assim contra times abertos, foi o caso do palmeiras e patético MG
70 por cento dos times jogarão fechado contra a gente e nisso vamos passar sufoco sem conseguir fazer gol

NÃO ME EMPOLGO com essa vitória
E nem é pra empolgar realmente. Flamengo tá oscilante demais.

Próximo jogo é contra Goiás, que com certeza vem retrancado. A postura do time vai ser o vital pra definir esse jogo. Se ficar passivo no jogo aéreo, não convence. Precisa ser agressivo, amassar eles até achar brecha e fazer o gol, jogar focado/ligado como ontem.

O último jogo da libertadores dá até pra ir com time misto/reserva.

Depois vem Fluminense. Aqui dependendo do resultado, pode definir o futuro do técnico/ano.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
E nem é pra empolgar realmente. Flamengo tá oscilante demais.

Próximo jogo é contra Goiás, que com certeza vem retrancado. A postura do time vai ser o vital pra definir esse jogo. Se ficar passivo no jogo aéreo, não convence. Precisa ser agressivo, amassar eles até achar brecha e fazer o gol, jogar focado/ligado como ontem.

O último jogo da libertadores dá até pra ir com time misto/reserva.

Depois vem Fluminense. Aqui dependendo do resultado, pode definir o futuro do técnico/ano.

Se ganharmos do Goiás e do Flu, a torcida volta a apoiar o time
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Ruptura entre Paulo Sousa e Diego Alves sobe o clima no Flamengo; cobrado, Bruno Spindel silencia​

Goleiro se revolta com entrevista de técnico e cobra esclarecimento de que teve reunião para dizer que não poderia jogar. Dirigente confirma versão a pessoas próximas, mas não se pronuncia​

Por Cahê Mota, Eric Faria e Fred Gomes — Rio de Janeiro
18/05/2022 14h52 Atualizado há 49 minutos

O placar de 3 a 0 diante da Universidad Católica na terça-feira, pela Libertadores, não foi suficiente para que o Flamengo tivesse dias de paz. E o pavio da vez foi aceso quando Paulo Sousa escancarou em entrevista coletiva o relacionamento distante que tem com Diego Alves. O episódio tornou definitiva uma ruptura iminente entre as partes e gerou cobranças no Ninho do Urubu.

Apesar da folga do restante do elenco, Diego Alves esteve no centro de treinamento para tratamento da pubalgia que o tira das atividades desde o jogo contra o Botafogo, no dia 8, e não escondeu sua revolta com a entrevista coletiva de Paulo Sousa. No meio do embate, está Bruno Spindel, citado pelo treinador como interlocutor da manifestação do goleiro disposto a jogar pela Libertadores.

- Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar - disse Paulo Sousa.

O diretor executivo confidenciou a pessoas próximas que o posicionamento de Diego Alves foi o contrário, de que não teria condição de jogo, e há cobranças no clube para que o dirigente faça esclarecimentos públicos. Procurado pelo ge, Bruno optou por não dar declarações.

O departamento de futebol tenta colocar panos quentes e deixar o assunto cair no esquecimento, mas tanto Diego quanto Paulo se veem expostos diante da passividade dos dirigentes em episódios que se acumulam desde janeiro.

Ainda na entrevista coletiva após a vitória sobre a Universidad Católica, Paulo Sousa foi questionado como encara a exigência por resultados e a cobrança da torcida. Na resposta, o treinador citou Spindel e o vice de futebol Marcos Braz.

- Eu vejo mais como oportunidade, um desafio para poder crescer, desenvolver uma inteligência emocional para estar focado, acreditar nos processos, porque não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. Como tenho dito, e gostaria que vocês perguntassem ao Marcos (Braz) e ao Bruno (Spindel) a importância que era para renovar, reconstruindo, mesmo com uma parte do plantel que tem mais quatro anos do que esses de 2019, onde outros clubes se reforçaram, onde há mais equilíbrio.

Titular do gol rubro-negro nas copas, Santos se machucou e não atua desde o dia 4. Assim, surgiu a possibilidade de Diego Alves ser aproveitado, mas, ainda na coletiva após a derrota para o Botafogo, Paulo Sousa cravou que Hugo seria o titular contra o Altos. Na reapresentação do elenco no Rio de Janeiro, Diego queixou-se da pubalgia.

Não é a primeira vez que Diego Alves fica fora de atividades por questões físicas e Paulo Sousa se posiciona contra o retorno aos jogos sem um período de treinos. Foi uma situação similar, inclusive, que marcou o início do afastamento entre os dois, ainda no início da temporada.

Na ocasião, dores no joelho tiraram o goleiro de uma das primeiras semanas de atividades da temporada, mas ele se colocou à disposição às vésperas do Fla-Flu da Taça Guanabara. Os Paulos Sousa e Grilo (preparador de goleiros) rebateram que ele não atuaria sem treinar. Foi quando Diego pediu o mesmo tratamento e as mesmas oportunidades que a dupla dava a Hugo.

O episódio levou a uma reunião com a presença de Márcio Tannure, Paulo Grilo, Paulo Sousa e Diego Alves, quando o chefe do DM declarou que a ausência do goleiro de algumas atividades era comum em temporadas anteriores para tratamentos preventivos. Não foi suficiente para sanar o mal-entendido. Desde então, a relação entre as partes é protocolar.

 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024

Ruptura entre Paulo Sousa e Diego Alves sobe o clima no Flamengo; cobrado, Bruno Spindel silencia​

Goleiro se revolta com entrevista de técnico e cobra esclarecimento de que teve reunião para dizer que não poderia jogar. Dirigente confirma versão a pessoas próximas, mas não se pronuncia​

Por Cahê Mota, Eric Faria e Fred Gomes — Rio de Janeiro
18/05/2022 14h52 Atualizado há 49 minutos

O placar de 3 a 0 diante da Universidad Católica na terça-feira, pela Libertadores, não foi suficiente para que o Flamengo tivesse dias de paz. E o pavio da vez foi aceso quando Paulo Sousa escancarou em entrevista coletiva o relacionamento distante que tem com Diego Alves. O episódio tornou definitiva uma ruptura iminente entre as partes e gerou cobranças no Ninho do Urubu.

Apesar da folga do restante do elenco, Diego Alves esteve no centro de treinamento para tratamento da pubalgia que o tira das atividades desde o jogo contra o Botafogo, no dia 8, e não escondeu sua revolta com a entrevista coletiva de Paulo Sousa. No meio do embate, está Bruno Spindel, citado pelo treinador como interlocutor da manifestação do goleiro disposto a jogar pela Libertadores.



O diretor executivo confidenciou a pessoas próximas que o posicionamento de Diego Alves foi o contrário, de que não teria condição de jogo, e há cobranças no clube para que o dirigente faça esclarecimentos públicos. Procurado pelo ge, Bruno optou por não dar declarações.

O departamento de futebol tenta colocar panos quentes e deixar o assunto cair no esquecimento, mas tanto Diego quanto Paulo se veem expostos diante da passividade dos dirigentes em episódios que se acumulam desde janeiro.

Ainda na entrevista coletiva após a vitória sobre a Universidad Católica, Paulo Sousa foi questionado como encara a exigência por resultados e a cobrança da torcida. Na resposta, o treinador citou Spindel e o vice de futebol Marcos Braz.

- Eu vejo mais como oportunidade, um desafio para poder crescer, desenvolver uma inteligência emocional para estar focado, acreditar nos processos, porque não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. Como tenho dito, e gostaria que vocês perguntassem ao Marcos (Braz) e ao Bruno (Spindel) a importância que era para renovar, reconstruindo, mesmo com uma parte do plantel que tem mais quatro anos do que esses de 2019, onde outros clubes se reforçaram, onde há mais equilíbrio.

Titular do gol rubro-negro nas copas, Santos se machucou e não atua desde o dia 4. Assim, surgiu a possibilidade de Diego Alves ser aproveitado, mas, ainda na coletiva após a derrota para o Botafogo, Paulo Sousa cravou que Hugo seria o titular contra o Altos. Na reapresentação do elenco no Rio de Janeiro, Diego queixou-se da pubalgia.

Não é a primeira vez que Diego Alves fica fora de atividades por questões físicas e Paulo Sousa se posiciona contra o retorno aos jogos sem um período de treinos. Foi uma situação similar, inclusive, que marcou o início do afastamento entre os dois, ainda no início da temporada.

Na ocasião, dores no joelho tiraram o goleiro de uma das primeiras semanas de atividades da temporada, mas ele se colocou à disposição às vésperas do Fla-Flu da Taça Guanabara. Os Paulos Sousa e Grilo (preparador de goleiros) rebateram que ele não atuaria sem treinar. Foi quando Diego pediu o mesmo tratamento e as mesmas oportunidades que a dupla dava a Hugo.

O episódio levou a uma reunião com a presença de Márcio Tannure, Paulo Grilo, Paulo Sousa e Diego Alves, quando o chefe do DM declarou que a ausência do goleiro de algumas atividades era comum em temporadas anteriores para tratamentos preventivos. Não foi suficiente para sanar o mal-entendido. Desde então, a relação entre as partes é protocolar.

Queria saber qual o motivo dos diretores ficarem quietos e deixarem o elenco as escuras assim.

Porra, que direção é essa? Não tem como tacar esses diretores de outra coisa senão de frouxos.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Queria saber qual o motivo dos diretores ficarem quietos e deixarem o elenco as escuras assim.

Porra, que direção é essa? Não tem como tacar esses diretores de outra coisa senão de frouxos.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk

Pensa que bela liderança e diretoria que temos na área do futebol do Flamengo, se fosse uma empresa privada não serviriam nem mais o café
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Queria saber qual o motivo dos diretores ficarem quietos e deixarem o elenco as escuras assim.

Porra, que direção é essa? Não tem como tacar esses diretores de outra coisa senão de frouxos.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
São dois merdas (Spindel e Braz). Se esconderam completamente desde que a fritura passou do PS pra cima deles também.

Diego Alves vai pra casa do c***lho também. Cara volta de contusão e quer jogar sem treinar? Tem nem lógica. Só ficou putinho porque tá no Brasil, se fosse no Valencia onde jogou a vida toda, duvido dar esse chilique.

Junto com os outros idosos do elenco, já era pra ter vazado.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Minha opinião é que devemos parar de ficar com "dó" de treinador e jogador. Esses caras recebem milhões, se forem demitidos vão se dar bem de qualquer jeito. O que não pode é perder títulos e temporadas inteiras só por "dó" do funcionário rico.

Por mim, no cenário ideal, demitia o Braz, Spindel e qualquer outro nome forte do futebol.

Paga a multa do Paulo Souza, agradece pelos serviços prestados.

E traz o Jesus e que se foda. O velho é arrogante e etc… Não tô nem aí, não é meu pai, quero é ver o Flamengo amassando e jogando com tesão.

E se o Jesus não quiser vir que se foda também.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.580
Pontos
333
Óbvio que não podemos ficar animados com esta vitória, o UNC é horroroso.
Um parâmetro bom p ver se o time está jogando bola é o camp. brasileiro. E por aí não está jogando nada, se perder a próxima deve entrar no Z4.
Com a folha de pagamento que tem é algo inadmissível, e até mesmo inimagínável há pouco tempo atrás.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054


Visualizar anexo 259519

hahah

paulo sousa também não se ajuda, já esta queimado aí solta uma dessas, era só falar que :
diego não foi relacionando porque não vem treinando

simples e objetivo, agora do jeito que ele falou é capaz dos jogadores e voltarem contra ele
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Diego Alves exige retratação pública de Paulo Sousa e pressão sobe

Além de jogador ruim e paneleiro, ainda temos jogadores mimados
Na moral, Flamengo ultimamente só tá trazendo desgosto. Que palhaçada, parece maternal.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O eric faria mandou ao vivo que a pergunta foi encomendada pelo paulo souza.... tacou fogo em tudo mesmo.

Ai depois viu que quem fez a pergunta foi um maluco da globo e quis se retratar kkkk

Se o PS se retratar, é capacho demais mesmo.

que roubada




hahahahha olha isso... convocando o amigo e encurralando o tecnico. é o thiago neves do flamengo esse cara.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Casa da mãe Joana.

Mais um ano m**** pra gente... Ou três né.
Se o Landim bancar esse departamento de futebol até o fim da gestão.

Que desânimo, faz uns 3 jogos que eu já nem assisto mais
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.983
Reações
9.848
Pontos
453
DIRETORIA JIM CARREY :klol

Já não boto fé em mais ninguém, diretoria, elenco, treinador....
 
Topo Fundo