O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ



ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.327
Pontos
1.049
Atuações do Flamengo:

Santos - 8
Rodnei - 5
Gustavo Henrique - 7
Leo Pereba - 5
Ayrton Lucas - 6
Thiago Maia - 8
João Gomes - 9
Andreas Pereira - 8
Arrascaeta - 8
Gabriel - 5
Pedro - 6

Everton Ribeiro - 5
Diego - 0
Lazaro - 4
Marinho - 7
Willian Arão - 0

Dorival Jr - 7
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.077
Pontos
1.044
Que coisa incrível é essa torcida quando o Flamengo ganha, q festa ela faz ainda mais com Vini Jr de maestro, coisa linda.]Até minha mãe de 89 anos me ligou agorinha toda alegrinha com nosso Flamengo e podem apostar q pela voz dela tava tomando uma cervejinha :klol, sempre q o Flamengo joga ela toma um copinho de cerveja.

Tomara q esse jogo seja um "Sai Zika" pessoal, e o goleiro Santos chegou pra ficar.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.578
Reações
13.088
Pontos
1.189
Rezar pro Santos não se lesionar tão cedo, senão....

PS: Atlético tomando do Fortaleza em casa... É aquela parada, se tá em crise é só chamar o Flamengo!

Tomar no cu. O Fortaleza deixou o Gaylo virar no último lance do jogo.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Como o amigo @Rubro Negro disse, a festa no Maracanã foi maravilhosa. O time melhorou absurdamente em todos os setores do campo. Gostei da atuação de praticamente todos os jogadores, com destaque para o João Gomes. Quem tá devendo demais é o Lil Gabi, precisa calibrar a pontaria urgentemente.

Acredito que esse foi o jogo da virada como um todo, principalmente com a presença do Vini Jr!
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Como o amigo @Rubro Negro disse, a festa no Maracanã foi maravilhosa. O time melhorou absurdamente em todos os setores do campo. Gostei da atuação de praticamente todos os jogadores, com destaque para o João Gomes. Quem tá devendo demais é o Lil Gabi, precisa calibrar a pontaria urgentemente.

Acredito que esse foi o jogo da virada como um todo, principalmente com a presença do Vini Jr!
Agora é ir com tudo na quarta
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Galera do Rio, da de pegar Uber ou Táxi depois do jogo do Flamengo? Comprei passagem e ingresso para o jogo de volta da CB e queria me hospedar por perto, mas tenho medo de não conseguir chegar no hotel depois do jogo que termina 23:30h

---

Edit: acabei pegando um Hostel do lado do maraca mesmo, já que é só para dormir e voltar no outro dia cedo
 
Ultima Edição:

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
"Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram. Vai acontecer de eu errar. Bati mascado, campo não estava em perfeitas condições ali, a bola saiu mascada. Quando erro, sei que preciso melhorar. Segunda vou treinar e bater mais 500 pênaltis, espero não errar mais, mas vai acontecer, sinto informar", avisou na zona mista do Maracanã após a partida.

 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
"Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram. Vai acontecer de eu errar. Bati mascado, campo não estava em perfeitas condições ali, a bola saiu mascada. Quando erro, sei que preciso melhorar. Segunda vou treinar e bater mais 500 pênaltis, espero não errar mais, mas vai acontecer, sinto informar", avisou na zona mista do Maracanã após a partida.

Seria de boa perder um pênalti se ele não perdesse um caminhão de gols com a bola rolando.

Mas é assim mesmo, segue o fluxo.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
1656275381299.png

1656275435777.png


Bruno Henrique, do Flamengo, é operado e deve ter alta nesta segunda-feira: 'Está tudo bem. Obrigado a todos', diz jogador

26/06/22 13:04 Atualizado em 26/06/22 17:25

O procedimento foi realizado pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals. Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, acompanhou a cirurgia.

Bruno Henrique precisou realizar o procedimento para reconstruções do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral do joelho direito. Ele se lesionou na partida contra o Cuiabá, no último dia 15.

Ainda de acordo com o Flamengo, o atleta, de 31 anos, iniciará a fisioterapia, no CT Ninho do Urubu, no dia 4 de julho. O prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses.

 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.245
Reações
21.432
Pontos
353
Visualizar anexo 265770

Visualizar anexo 265771


Bruno Henrique, do Flamengo, é operado e deve ter alta nesta segunda-feira: 'Está tudo bem. Obrigado a todos', diz jogador

26/06/22 13:04 Atualizado em 26/06/22 17:25

O procedimento foi realizado pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals. Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, acompanhou a cirurgia.

Bruno Henrique precisou realizar o procedimento para reconstruções do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral do joelho direito. Ele se lesionou na partida contra o Cuiabá, no último dia 15.

Ainda de acordo com o Flamengo, o atleta, de 31 anos, iniciará a fisioterapia, no CT Ninho do Urubu, no dia 4 de julho. O prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses.


Que rápido heim? O sus é maravilhoso mesmo!!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.077
Pontos
1.044
Fulham acerta com United por Andreas Pereira e busca 'sim' do jogador
1656286809804.png

Fulham, da Inglaterra, tem acordo com Manchester United para contratar Andreas Pereira e tenta convencer jogador Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

O Fulham (Inglaterra) fez uma proposta para contratar Andreas Pereira, do Flamengo, e tem um princípio de acordo com o Manchester United por cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões) mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) condicionados a bônus por metas. Após o avanço entre clubes, os ingleses negociam com o jogador e seu estafe e tentam convencer o meio-campista da transferência. A decisão, portanto, está nas mãos de Andreas Pereira, que também avalia um eventual cenário de retorno ao United com o novo técnico Erik Ten Hag..
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Fulham acerta com United por Andreas Pereira e busca 'sim' do jogador
Visualizar anexo 265800

Fulham, da Inglaterra, tem acordo com Manchester United para contratar Andreas Pereira e tenta convencer jogador Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

O Fulham (Inglaterra) fez uma proposta para contratar Andreas Pereira, do Flamengo, e tem um princípio de acordo com o Manchester United por cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões) mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) condicionados a bônus por metas. Após o avanço entre clubes, os ingleses negociam com o jogador e seu estafe e tentam convencer o meio-campista da transferência. A decisão, portanto, está nas mãos de Andreas Pereira, que também avalia um eventual cenário de retorno ao United com o novo técnico Erik Ten Hag..
Andreas tem jogado muito nos últimos jogos, será uma perda significativa no elenco se ele sair, dita pelo próprio Dorival.

O pior que parte da torcida não quer que ele fique, mas quando o Arão ou Diego entrarem no lugar dele, vão reclamar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.077
Pontos
1.044
Três jogadores do Flamengo estão com covid e não jogam contra o Toliminado, DA, RC e Arão. Fabrício Bruno q está voltando de lesão e já podia "estrear" também está com Covid, esse rapaiz é muito zicado pelamorde Deus.:kwow

 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Três jogadores do Flamengo estão com covid e não jogam contra o Toliminado, DA, RC e Arão. Fabrício Bruno q está voltando de lesão e já podia "estrear" também está com Covid, esse rapaiz é muito zicado pelamorde Deus.:kwow


 
Topo Fundo