O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Senti-me menosprezado pelo pipoca. Logo eu que tantas vezes te defendi. Está na minha lista negra agora, abraço.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Cara, 1 mês para o Adriano estar nos campos (segundo ele lol), mas imagina só se essa porra volta justamente contra o atlético e o Flamengo ganha justo com jogo do gordo!!! Com direito a uma atuação apagada do ronaldo. Que isso.. acho que a torcida goza litros!

Pois pode se animar, pois tem 90% de chances disso acontecer. Esse gordo maldito sempre faz gol no Galo. :kclassic
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Nego acha que o Adriano ainda tem moral pra tá nessa vibe de zuar a porra toda? O que, vocês não ofereciam um contrato de risco por um cara com a carcaça futebolística do Adriano que atrai torcida? Não fode né, aqui é Flamengo - é aqui que tudo de ruim acontece mesmo, então f**a-se se ele treinar bêbado e fizer gols. Capa de jornal estampando a zona que é o Flamengo já nem faz mais diferença pra mim hoje em dia, mais uma menos uma eu tô cagando. Moralização de cu é rola. Vai IMPERA!
 

Passarossauro

Supra-sumo
Mensagens
1.678
Reações
368
Pontos
154
Nego acha que o Adriano ainda tem moral pra tá nessa vibe de zuar a porra toda? O que, vocês não ofereciam um contrato de risco por um cara com a carcaça futebolística do Adriano que atrai torcida? Não fode né, aqui é Flamengo - é aqui que tudo de ruim acontece mesmo, então f**a-se se ele treinar bêbado e fizer gols. Capa de jornal estampando a zona que é o Flamengo já nem faz mais diferença pra mim hoje em dia, mais uma menos uma eu tô cagando. Moralização de cu é rola. Vai IMPERA!
c***lho, comentario de quem ta no fundo do poço :klol



Agora sério, nunca se sabe né, mas o Adriano pra mim é um dos que eu nunca botaria fé de se recuperar.

E eu espero mesmo que ele volte a tempo de pegar o Atletico aqui, seria legal um Flamengo de Imperador Aposentado x Galo de Ronadin :klingua.

Aquele negocio de ser em Volta Redonda ta confirmado mesmo? Ou se o Engenhão tiver em condições o jogo vai poder ser la? Se for em Volta Redonda mesmo vai ser foda, queria ir pro jogo. :kduvida
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Sério mesmo... Traz o sujeito pesando 110 arrobas pra foder a porra toda.
Fode sim, espero queimar minha língua como nunca antes. Mas só de lembrar o retrospecto dele no corinthians, e ficar esperando boa vontade e dedicação do sujeito nesse estado e com 30 anos...
Sem politicagem, direção com amor e sem razão nesse Mengão... ok.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Como eu disse no tópico da contratação dele, péssima contratação de um jogador que eu gosto muito e torço pra que dê certo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Preocupado... Wellinton deve estar querendo fazer uma m**** colossal, está acumulando sua energia negativa.
Daqui a pouco entrega 3 gols em uma partida, lesiona seus companheiros, faz o time perder mando de campo e é escalado pro próximo jogo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Às vezes eu fico imaginando se na verdade eu sou o único flamenguista do fórum que não sente essa rivalidade com o Atlético, e se o tópico oficial deles também tem um monte de posts de flamenguistas, tipo os posts do Gabriel_Mimimi aqui.


Só que dá preguiça de ir lá ver como é.
 

Passarossauro

Supra-sumo
Mensagens
1.678
Reações
368
Pontos
154
Que rivalidade? Meu desprezo independe de quaisquer opiniões que vocês tenham.

E o post do marginal foi sério, falei do Junior Cesar mal carater. Unico cara que fez feio no classico.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
Eu não sinto por não considerar o Atlético um time grande. Pra mim é só um time que se aproveita da grandeza do rival. E nem sabia que tinha tópico oficial do atlético aqui. Sem querer desmerecer o time ou os torcedores, mas eu só lembro do Dalet e do Gabriel Mimimi...

O atletico consegue ser mais desconsiderado que o fluminense, que pelo menos ganhou alguma coisa um dia desses. Mas os dois são times que voce so ve gente usando camisa na rua quando ganha alguma coisa.

Do atletico eu nunca vi porque moro em brasilia, nem sei se tem torcida deles aqui. Mas do fluminense eu vejo torcedores usando camisas quando o time ganha alguma coisa... se bem que tem tempo que eu nao vejo.
 

Passarossauro

Supra-sumo
Mensagens
1.678
Reações
368
Pontos
154
Foda. Um flamenguista candango enaltecendo a presença de tricolores em Brasilia como algum tipo de merito.

Acho que você não faz ideia do elogio que é dizer que não há atleticanos candangos. Que vocês continuem se orgulhando de torcerem para o Botafogo, Flamengo e essas outras coisas ai.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
Eu sou carioca, to aqui temporariamente..mas isso nao vem ao caso.

Eu nao sei de onde vc é, mas nas duas vezes que fui a BH não vi atleticanos com camisas na rua manifestando a paixão pelo seu time. Talvez por ter sido uma época de baixa.

Se eu tiver que ir por agora vou prestar atencao, ja que o momento do time é bom.
 

Passarossauro

Supra-sumo
Mensagens
1.678
Reações
368
Pontos
154
Sim, é porque nossa torcida em BH é pequena e não tem paixão pra mostrar, só usam a camisa quando o time está bem. Pra achar um de nós, no maximo se for pro estádio em dia de jogo e procurar bem entre os poucos presentes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
Quando eu fui na primeira vez fiquei na av do contorno perto dos hospitais, e no domingo a noite fui jantar no barzinho da esquina, que estava lotado passando atletico x coritiba. Achei que quase nao tinha torcedores porque nao via muita gente usando camisa. Eu só saquei que era um bar de atleticano porque todas as tvs estavam passando o jogo.

Nesse dia o cruzeiro estava jogando com o gremio no mineirao, lembro que depois do jogo teve um put* buzinaço lá perto. Outra coisa que fiquei de cara foi que o Sportv nao passa os jogos de 6:30 nas localidades em que tem times disputando o campeonato. Porra, nem pros caras passarem um jogo de time do rio ou sp.

Acho que quem ama o time deve demonstrar, sem vergonha de ser feliz. Eu só não tenho um monte de camisas do flamengo porque de uns tempos pra ca os precos dispararam.

O que eu acho chato é só demonstrar apoio quando o time está bem.
 

Passarossauro

Supra-sumo
Mensagens
1.678
Reações
368
Pontos
154
Tambem acho isso foda cara. Vivo cobrando isso dos atleticanos, mas não da. Nego não compra camisa, não vai no estadio e nem assiste pelo PFC. Tem coisa que já vem desde sempre, não vão melhorar nunca, já desisti.
 

Kahnm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.412
Reações
1.568
Pontos
204
c***lho, que jogo escroto foi aquele do botafogo?
ninguém queria marca o negão.:klol
o liedson meteu uma na trave, porra, se aquela entra...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Às vezes eu fico imaginando se na verdade eu sou o único flamenguista do fórum que não sente essa rivalidade com o Atlético, e se o tópico oficial deles também tem um monte de posts de flamenguistas, tipo os posts do Gabriel_Mimimi aqui.


Só que dá preguiça de ir lá ver como é.
Pra mim Patético Mineiro é tão lixo quanto o Ixpó. Dois times que vivem apenas na sombra do Flamengo, estilo o merdinha do Hélio dos Anjos, que pra ganhar matéria no Globo.com tem que ofender o Flamengo......aí todo mundo lembra que ele existe.

Menosprezo patético e ixpó. São dois times estilo botafoguinho, não fazem mal a ninguém. São times do tipo daquelas equipes de F1 que existem apenas pra completar o grid e por aí vai....


Eu nem sei pq vcs ficam dando tanto cartaz pra nego de outro time que vem bostar aqui.....Sério que quando eu vejo isso acho vcs trouxa pra caramba. O cara joga um flame e todo mundo cai...Em outros tópicos até vai, mas aqui, deixa bostar larga de mão porra....
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Aliás, vc é um babaca Figulo.

Vai chupar o ovo daquela baiano babaca moderador daquela b*sta lá vc sabe onde....
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.793
Pontos
1.824
Nem é rivalidade, nem considero atlético mineiro ameaça.
Fosse pelo menos um Cruzeiro no auge, ainda vai, mas atlético?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.239
Reações
33.529
Pontos
1.399
Às vezes eu fico imaginando se na verdade eu sou o único flamenguista do fórum que não sente essa rivalidade com o Atlético, e se o tópico oficial deles também tem um monte de posts de flamenguistas, tipo os posts do Gabriel_Mimimi aqui.


Só que dá preguiça de ir lá ver como é.

Na verdade é igual vascaíno, palmeirense e afins.... surgem não se sabe da onde quando ganha um título, incomodam até não pder mais Flamenguistas, São Paulinos, Corinthianos, e somem nos 10 anos seguintes em que seus times passam flertando e visitando a zona de rebaixamento.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.793
Pontos
1.824
m**** de jogo. Dorival burro.

Pra mim, ele acertou com a entrada do Botinelle, foda que o Wagner tava uma agua, não dominava uma bola.
Mas o time voltou a errar passes, já tava puto com isso.

E aquele fdp do varsea de recife achando que a bomba deles foi o unico prejudicado com aquele lixo de bandeirinha.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
Nem fiquei comentando durante o jogo, mas esse Dorival vai morrer abraçado com Negueba, Wellinton, Marllon e outros nabas da base.

Acho que ele devia insistir com esses caras mais tarimbados, tipo Botinelli, Liedson, etc.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.793
Pontos
1.824
Nem fiquei comentando durante o jogo, mas esse Dorival vai morrer abraçado com Negueba, Wellinton, Marllon e outros nabas da base.

Acho que ele devia insistir com esses caras mais tarimbados, tipo Botinelli, Liedson, etc.


Acho que o Wellinton ta jogando bem.
Mas concordo com o resto.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
Acho que o Wellinton ta jogando bem.
Mas concordo com o resto.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Ele nao tá jogando bem, só não está falhando e jogando de forma atabalhoada. Mas pode reparar como nas saídas de bola ele continua ridículo.

Isso quando ele não inventa de ir ao ataque.

Esse tipo de jogo não se pode perder pontos como hoje.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Wagner Love tá um completo lixo. Mas lixo mesmo.....tá dando raiva. Não domina uma bola, só fica se jogando, só fica de mimimi. Não fode.

Negueba. O que dizer desse m****???

Welinton realmente não está fazendo m****, mas anotem, vai fazer. Tá no sangue dele....e como o Trendkill disse, ele continua fazendo m**** na saída de jogo.
 
Topo Fundo