O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Kamikaze: diego, everton ribeiro, arrascaeta, bruno henrique, gabigol e pedo.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Bruno Viana é horroroso, tá loko
Sim. O RC deve achar que nenhum zagueiro presta. Vamos terminar o jogo com dois zagueiros improvisados.

Não dá pra aceitar essas ideias de professores pardal.

E o BH que não fez nada no jogo continua em campo.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.300
Pontos
1.514
Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira... a impressão que tenho que qualquer zagueiro que trazer, vai flopar com essa defesa!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Sim. O RC deve achar que nenhum zagueiro presta. Vamos terminar o jogo com dois zagueiros improvisados.

Não dá pra aceitar essas ideias de professores pardal.

E o BH que não fez nada no jogo continua em campo.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
E ta errado?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Muito. Melhor jogar com um zagueiro de ofício do que improvisar o Arão. Todo jogo esse FDP entrega uma.

Entregar no meio campo é uma coisa. Entregar na zaga é diferente.

No banco tem o Noga que é mais zagueiro que os que os titulares de hoje.

E o Gustavo Henrique se tornou um mal necessário. O Léo Pereira não jogou mal o último jogo.

Se o Arão tem sequência porque não dar sequência pra um zagueiro de ofício.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Muito. Melhor jogar com um zagueiro de ofício do que improvisar o Arão. Todo jogo esse FDP entrega uma.

Entregar no meio campo é uma coisa. Entregar na zaga é diferente.

No banco tem o Noga que é mais zagueiro que os que os titulares de hoje.

E o Gustavo Henrique se tornou um mal necessário. O Léo Pereira não jogou mal o último jogo.

Se o Arão tem sequência porque não dar sequência pra um zagueiro de ofício.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
E quem é zagueiro de ofício minimanente decente ai?

Some bruno viana, GH, Leo Pereira e não da 1 zagueiro sequer.
De bonus r.caio é o vidro eterno que já sabemos.

Negócio é testar qualquer coisa que saiba marcar até acertar. O fato de ser posição de origem do jogador é indicativo absolutamente nenhum de qualidade.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Cara, não é possivel que o Ceni não veja que esse esquema de sair sempre no toquinho é um suicidio.

Essa desgraça veio com o maluco do Domenec e nunca mais foi embora.
Essa desgraça de "Saber sair jogando" só pressiona os nossos goleiros. A zaga não quer saber, se ficar no aperto joga a bola no goleiro e f**a-se.

O Hugo vinha jogando bem e se fudeu nisso. O Gabriel entrou hoje e só se livrou da bola com os pés, não teve isso de "sair jogando".



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
E quem é zagueiro de ofício minimanente decente ai?

Some bruno viana, GH, Leo Pereira e não da 1 zagueiro sequer.
De bonus r.caio é o vidro eterno que já sabemos.

Negócio é testar qualquer coisa que saiba marcar até acertar. O fato de ser posição de origem do jogador é indicativo absolutamente nenhum de qualidade.
Os da base são melhores. Noga e Otávio (não sei se ainda está no clube) são melhores que os citados.

GH fez uma reta final de Brasileiro até honesta. E o Léo Pereira não falha mais do que o Arão, eu te garanto.

O GH até tem uma saída de bola boa, acerta lançamentos longos. O problema dele é a lentidão, então qualquer atacante antecipa ele.

Eu acredito que formando uma zaga entrosada, pode até ser ele e o LP, o time consegue firmar a defesa.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Não sei onde o Scout do Flamengo encontra essas lendas pra zaga. Três tiros errados acho um pouco de exagero...
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
E sobre a zaga... Mais uma vez estragando o barato. Agora tá explicado o motivo desse imbecil do bruno viana ter sido chutado lá de portugal. Rsse trouxa babaca é hiperconfiante e no excesso da confiança dele, comete esses vacilos absurdos.
O cara teve TRES, REPITO, TRES!!!!!!!! Oportunidades de se livrar da porra da bola, o imbecil fez o mais difícil e falhou miseravelmente entregando o gol.

Vcs viram que o time dos caras nem é lá essas coisas, dava pra ter evitado o primeiro gol deles e ganhando a porra do jogo.

E outra coisa... Não entendo essa porra de sair jogando, jogo de libertadores, fora de casa e RC mete essa. É brincadeira com o coração do torcedor que fica toda hora com o cu na mão com a possibilidade do adversário fazer o gol.
Das opções que temos o menos pior é o RC que mesmo assim só vive fodido com suas lesões bizzaras.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Bruno Henrique veio passear no Chile, jogou nada e ainda falhou mais q o Arão no gol deles. Pelo menos foi mais um aprendizado pro Flamengo, sabe q não pode cometer falhas no Maracanã.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Os da base são melhores. Noga e Otávio (não sei se ainda está no clube) são melhores que os citados.

GH fez uma reta final de Brasileiro até honesta. E o Léo Pereira não falha mais do que o Arão, eu te garanto.

O GH até tem uma saída de bola boa, acerta lançamentos longos. O problema dele é a lentidão, então qualquer atacante antecipa ele.

Eu acredito que formando uma zaga entrosada, pode até ser ele e o LP, o time consegue firmar a defesa.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
"O banco/base é melhor"

O banco/base é sempre melhor...

...até colocar em campo.
Ai quando entrar em campo quem tiver no banco/base será automaticamente melhor.

Da mesma maneira que só está elogiando GH agora porque quem entrou está tão ruim quanto.
Ai se ele nunca tivesse tirado GH seriam as mesmas críticas de sempre "meu deus porque RC não tira GH, todos já vimos que ja deu, coloca qualquer coisa" e por ai vai como já se falou várias vezes.

Se o zagueiro é ruim não faz diferença alguma entrosamento.

Achar que colocar 2 mlk de base na libertadores fora de casa sem mal jogar profissional seria melhor é ocultismo.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Bruno Henrique veio passear no Chile, jogou nada e ainda falhou mais q o Arão no gol deles. Pelo menos foi mais um aprendizado pro Flamengo, sabe q não pode cometer falhas no Maracanã.
Vitinho fez falta, era pra ter entrado. Ele faz melhor que o BH essa função de criação pelas beiradas do campo.
O michael tbm fez falta... Poderia ajudar a quebrar a defesa deles com sua velocidade e cortes rápidos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
"O banco/base é melhor"

O banco/base é sempre melhor...

...até colocar em campo.
Ai quando entrar em campo quem tiver no banco/base será automaticamente melhor.

Da mesma maneira que só está elogiando GH agora porque quem entrou está tão ruim quanto.
Ai se ele nunca tivesse tirado GH seriam as mesmas críticas de sempre "meu deus porque RC não tira GH, todos já vimos que ja deu, coloca qualquer coisa" e por ai vai como já se falou várias vezes.

Achar que colocar 2 mlk de base na libertadores fora de casa sem mal jogar profissional seria melhor é ocultismo.

Curiosamente os dois moleques da base entraram naquele jogo contra o Palmeiras durante o surto de covid ano passado e depois devolveram a goleada no Dell Valle na época do Domenec.

Eram exatamente esses zagueiros. Natan e Otávio e depois entrou o Noga e Natan, que pegaram uma sequência depois. Foi a época que o time jogou melhor, e com todos esses aí da base que sempre citam no tópico (Ramon, Natan, Hugo, Noga, Otávio, etc).

RC depois do que aconteceu no Cruzeiro não vai barrar jogador mais velho pra colocar moleque da base.

E sobre o GH, foi o que eu disse no post anterior. Frisei que ele fez uma retal final de Brasileiro honesta e que ele é um mal necessário. Não falei em nenhum momento que ele é bom.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Curiosamente os dois moleques da base entraram naquele jogo contra o Palmeiras durante o surto de covid ano passado e depois devolveram a goleada no Dell Valle na época do Domenec.

Eram exatamente esses zagueiros. Natan e Otávio e depois entrou o Noga e Natan, que pegaram uma sequência depois. Foi a época que o time jogou melhor, e com todos esses aí da base que sempre citam no tópico (Ramon, Natan, Hugo, Noga, Otávio, etc).

RC depois do que aconteceu no Cruzeiro não vai barrar jogador mais velho pra colocar moleque da base.

E sobre o GH, foi o que eu disse no post anterior. Frisei que ele fez uma retal final de Brasileiro honesta e que ele é um mal necessário. Não falei em nenhum momento que ele é bom.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Mas a questão é, só está concluindo que é mal necessário depois de tirar ele.
Ou seja, se mantém é erro do rogério, se tira é erro do rogério.

É muita pouca amostragem pros mlk que jogaram ano passado contra o palmeiras.

Não tem zaga, não tem zaga.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Mas a questão é, só está concluindo que é mal necessário depois de tirar ele.
Ou seja, se mantém é erro do rogério, se tira é erro do rogério.

É muita pouca amostragem pros mlk que jogaram ano passado contra o palmeiras.

Não tem zaga, não tem zaga.

Não. Os zagueiros da base tiveram uma sequência de jogos durante o surto de covid. Noga e Natan jogaram uns cinco jogos seguidos e o desempenho do time melhorou. Só o primeiro jogo, que foi contra o Palmeiras a zaga foi formada pelo Otávio e o Natan..e depois o Otávio pegou Covid.

Pega os posts da época aqui nesse tópico que você vai ver que todos estavam satisfeitos.

Eu não tô concluindo que o GH é um mal necessário por isso. Eu tô dizendo que jogar com Arão e mais um não dá. O Arão não tem noção de posicionamento, não antecipa, não vai no corpo pra tirar o atacante da disputa de bola (principalmente em jogo aéreo). Ele simplesmente não domina os requisitos da posição. E sem contar que todo jogo ele entrega a paçoca.

Ele sempre foi assim no meio campo, sempre entregou vários jogos. A diferença é que quando um zagueiro faz isso a chance de perder o jogo é maior.

Quando você fala "se mantém é erro do rogério, se tira é erro do rogério" esquece completamente da insistência dele no Arão. O erro é do Rogério sim em colocar o Arão na zaga, mesmo não tendo grandes zagueiros no elenco.

Você vai ver que eu não reclamei dele ter dado sequência ao Bruno Viana. O próprio BV já tinha falhado em outros jogos e ninguém condenou o cara. Ele precisava de sequência pra sabermos se ele tem bola pra jogar ou não. Hoje vimos que ele não tem.


Os zagueiros que tem no Flamengo jogariam em qualquer equipe do futebol Br e seriam titulares. Não vejo problema em dar sequência em uma zaga e tentar um entrosamento.

Nesse momento eu apostaria no GH e no LP.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Bom dia, abigos!

Ontem era jogo pra ter ganhado com certa tranquilidade... Não fossem os erros defensivos
Time que quer ser campeão não pode ficar entregando a paçoca o tempo todo.

Em questão de defesa, o Palmeiras tá bem melhor que a gente. O Inter e o SP também

Tem que trazer um goleiro que passe confiança, e pelo menos um zagueiro decente, se não for utilizar os jovens da base
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.300
Pontos
1.514
Bom dia, abigos!

Ontem era jogo pra ter ganhado com certa tranquilidade... Não fossem os erros defensivos
Time que quer ser campeão não pode ficar entregando a paçoca o tempo todo.

Em questão de defesa, o Palmeiras tá bem melhor que a gente. O Inter e o SP também

Tem que trazer um goleiro que passe confiança, e pelo menos um zagueiro decente, se não for utilizar os jovens da base

pior que trazer zagueiro não tá sendo garantia de nada. Os 3 citados foram muito bem em outros clubes, aqui não.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Bom dia, abigos!

Ontem era jogo pra ter ganhado com certa tranquilidade... Não fossem os erros defensivos
Time que quer ser campeão não pode ficar entregando a paçoca o tempo todo.

Em questão de defesa, o Palmeiras tá bem melhor que a gente. O Inter e o SP também

Tem que trazer um goleiro que passe confiança, e pelo menos um zagueiro decente, se não for utilizar os jovens da base
Gente, é só pedir pelamordedeus pro Ceni colocar ZAGUEIROS, ZAGUEIROS de profissão na área, Arão (come dorme), é volante caraio, agora só pq o Ceni é puxasaco do Diego tem q por o Arão na defesa pra ter vaga pro Diego. Ontem se tivesse GH e o LEO PEREIRA na zaga duvido q ia ter essas falhas GROTESCAS ali.
 
Topo Fundo