O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333

Foi embora o menino. Agora é usar esse tempo pra ir atrás de peças de reposição com essa grana ai.
Este é o meu medo, que não contratem ninguém e usem o dinheiro apenas para saldar dívidas.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.837
Pontos
1.044
Quem deve herdar a vaga de Gerson no meio-campo do Flamengo?
192231

pra mim a princípio seria o Tiago Maia, mas o Gomes vai fungar no cangote, Hugo Moura tá atento e Piris da mota acho q vai ser somente um cafezinho no piris mesmo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Quem deve herdar a vaga de Gerson no meio-campo do Flamengo?
Visualizar anexo 192231

pra mim a princípio seria o Tiago Maia, mas o Gomes vai fungar no cangote, Hugo Moura tá atento e Piris da mota acho q vai ser somente um cafezinho no piris mesmo.
Se o Thiago Maia voltar bem da lesão a vaga é dele. João Gomes deve assumir a vaga por enquanto. Já o Piris, ele não tem nenhuma chance no estilo de jogo do Ceni, não sabe dar dois toques na bola sem se atrapalhar.
 


Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Se o Thiago Maia voltar bem da lesão a vaga é dele. João Gomes deve assumir a vaga por enquanto. Já o Piris, ele não tem nenhuma chance no estilo de jogo do Ceni, não sabe dar dois toques na bola sem se atrapalhar.
Acho que ele deveria botar um cara marcador pra jogar junto com o Diego
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Se o Thiago Maia voltar bem da lesão a vaga é dele. João Gomes deve assumir a vaga por enquanto. Já o Piris, ele não tem nenhuma chance no estilo de jogo do Ceni, não sabe dar dois toques na bola sem se atrapalhar.
Reza a lenda que o Piris tava jogando bem nesse clube aí, inclusive era o batedor de penalidades... Vai que o cara se reinventou hahaha
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Seria excelente. Muito bom jogador, só não sei se viria pro BR.

Lembro que ele queria ficar perto da família. Ele acabou indo jogar no futebol argentino ou tá sem clube ?
Ele parece que está com problemas de adaptação na europa. É muito bom jogador, mas parece que quer sair da europa.
Pelo que li na internet, o arsenal quer empresta-lo, valor na casa de 800 mil libras o valor do empréstimo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654
e eu que estava achando um exagero colocar o Fla como grande favorito a chegar na final por causa do chaveamento... To com mais medo do DyJ que do Binter.

O futebol dos chorolados é uma tristeza, mais um gol do Fortaleza.

Muito ruim essa defesa, mais um gol do Fortaleza.

Tomar gol de ex jogador do Vasco que dureza, mais um gol do Fortaleza.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
JJ vem aí...



















Juan Jesus é oferecido ao Flamengo; zagueiro ficará livre no mercado neste mês
juan-jesus-roma.jpg


FOTO: LUCIANO ROSSI / ROMA

O Flamengo tem sofrido com o sistema defensivo ao longo desta temporada. Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana não conseguiram se firmar e costumam receber muitas críticas dos torcedores. Porém, um nome de peso foi oferecido à diretoria rubro-negra. Trata-se de Juan Jesus, da Roma (ITA) e ex-Inter de Milão (ITA).


O jogador vive os últimos dias como jogador da Roma. Ele ficará livre no mercado no próximo dia 30 e poderá assinar com qualquer clube do mundo. Juan Jesus é observado já há algum tempo pela análise de desempenho do Flamengo, liderado pelo ex-atleta Fabinho. As informações foram publicadas primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.

O estafe de Juan Jesus indicou o zagueiro ao Flamengo, que ainda não sinalizou se abrirá ou não negociação para contratá-lo. Vale lembrar, no entanto, que o Rubro-Negro deseja acertar com um jogador da posição, desde que uma oportunidade de mercado apareça, como é o caso do atleta da Roma. Entretanto, o Mengão ainda analisa a situação, tendo em vista que o defensor está há dez temporadas na Europa e recebe em euros.

Juan Jesus atua pelo lado esquerdo da zaga e foi revelado pelo Internacional, de Porto Alegre-RS. Ele foi vendido em 2011 à Inter de Milão e chegou à Roma em 2016, onde está até então. Com o vínculo se encerrando no próximo dia 30, o atleta não descarta retornar ao futebol brasileiro, e o Flamengo pode aparecer como boa opção ao jogador. Para a posição, o Rubro-Negro conta com Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Apesar de volante, Willian Arão também tem atuado como titular absoluto no setor.

 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
JJ vem aí...



















Juan Jesus é oferecido ao Flamengo; zagueiro ficará livre no mercado neste mês
juan-jesus-roma.jpg


FOTO: LUCIANO ROSSI / ROMA

O Flamengo tem sofrido com o sistema defensivo ao longo desta temporada. Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana não conseguiram se firmar e costumam receber muitas críticas dos torcedores. Porém, um nome de peso foi oferecido à diretoria rubro-negra. Trata-se de Juan Jesus, da Roma (ITA) e ex-Inter de Milão (ITA).


O jogador vive os últimos dias como jogador da Roma. Ele ficará livre no mercado no próximo dia 30 e poderá assinar com qualquer clube do mundo. Juan Jesus é observado já há algum tempo pela análise de desempenho do Flamengo, liderado pelo ex-atleta Fabinho. As informações foram publicadas primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.

O estafe de Juan Jesus indicou o zagueiro ao Flamengo, que ainda não sinalizou se abrirá ou não negociação para contratá-lo. Vale lembrar, no entanto, que o Rubro-Negro deseja acertar com um jogador da posição, desde que uma oportunidade de mercado apareça, como é o caso do atleta da Roma. Entretanto, o Mengão ainda analisa a situação, tendo em vista que o defensor está há dez temporadas na Europa e recebe em euros.

Juan Jesus atua pelo lado esquerdo da zaga e foi revelado pelo Internacional, de Porto Alegre-RS. Ele foi vendido em 2011 à Inter de Milão e chegou à Roma em 2016, onde está até então. Com o vínculo se encerrando no próximo dia 30, o atleta não descarta retornar ao futebol brasileiro, e o Flamengo pode aparecer como boa opção ao jogador. Para a posição, o Rubro-Negro conta com Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Apesar de volante, Willian Arão também tem atuado como titular absoluto no setor.

Não conheço. É bom?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.837
Pontos
1.044
Precisamos mesmo urgente de um bom zagueiro pq Rodrigo Caio vai ficar no DM, o problema com seu joelho voltou e tá zicado. Esse tal Juan é cria do Binter e é uma incógnita, pelo menos tem nome de zagueiro craque né, vai q vinga.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Gabigol acho que enterrou a chance dele na selecinha no jogo anterior... Fico triste por ele

Sacanagem com ele, tanto jogador b*sta que jogou 500 partidas e ele deixaram 1 jogo só e tiraram
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Gabigol acho que enterrou a chance dele na selecinha no jogo anterior... Fico triste por ele

Sacanagem com ele, tanto jogador b*sta que jogou 500 partidas e ele deixaram 1 jogo só e tiraram
Não sei nem como chamaram ele pro amistoso.
Dizem ai as linguas que Gabigol é persona non grata na panela da seleção.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
"Obviamente vai ser falado em algum momento, mas não vai ser notícia porque não vai ter nunca nenhuma polêmica. Tanto eu quanto todos os dirigentes e comissão técnica colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo, pelo Flamengo."

Já agradeceram por termos Filipe Luis na verdadeira seleção? :kpaixao
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Dentre essa avacalhação de seleções, tivemos somente a baixa de Gabigol e Rodrigo Caio machucados. Acho que saímos no lucro !
 
Topo Fundo