O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
Eu já estou RENATIZADO.

Ah não, não vem com esse negocio de "IZADO" não, "saporra" costuma dar azar.

Bater%2Bna%2BMadeira%2B-%2BCapa.jpg
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Eu assisto alguns programas em que o Mauro Cezar participa e tô achando bizarro. Ele vivia defendendo o Ceni e agora com o Renato ele disse que são os jogadores quem estão decidindo a estratégia de jogo porque eles sabem mais de futebol que o Renato, kkk.
Eu já achei ele um bom comentarista mas tá cada vez mais risível.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.965
Reações
18.395
Pontos
453
Eu assisto alguns programas em que o Mauro Cezar participa e tô achando bizarro. Ele vivia defendendo o Ceni e agora com o Renato ele disse que são os jogadores quem estão decidindo a estratégia de jogo porque eles sabem mais de futebol que o Renato, kkk.
Eu já achei ele um bom comentarista mas tá cada vez mais risível.

Cabelo de playmobil tá dodói até hoje que demitiram o aeroporto de mosquito paulista.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Já peguei várias melhores que essa aí
Resfriado.


Galera não entrei ontem pq tava tardaço e quem tem q acordar 5 da manhã é fodis.
Sobre o jogo de ontem, tava tudo as mil maravilhas até o DA jogar água no chopp, ele pensou q era treino, tava viajando, sei lá,
mas o cara do defensa chegando tinha q dar bicão pra lateral. Depois no vestiário o Renight deu um esporro legal nos caras.
Voltaram ainda nervosos e o Renight pode não ser maravilha de técnico mas tem visão de jogo, ele viu q o mequetrefe do ER,
( que só joga pro TITE), TAVA MAL PRA CARALEO, botou o Micha, falou pra ele ir pra cima dos caras, e gol do Arrasca. Depois o Defensa já tava
cambaleando ele coloca o Vitinho pra fechar a tampa do caixão.
Amigos o Renato tem excelente visão de jogo, coisa q o Ceni não tinha. além de ter um bom papo com nossos boleiros.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tirando a falha, o time jogou muito!

Mas não vamos esquecer que o DJ perdeu muitos titulares desde o ano passado, porém continua sendo um time chato, sem dúvida. Agora, esse Becacece é um bom técnico, 20 do 1 tempo tava mudando o time já.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Inter deixou nosso caminho para semi tão fácil que temo aquelas flamengadas antológicas a serem lembradas pelas futuras gerações de Flamenguistas…

Em tempo: Depois daquela graça do Galhardo parece que nada mais relacionado a Flamengo da certo pro cara…
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Pessoal acho q junto com Renato Gaúcho voltou nosso DM das antigas e fazendo servíço rápido, vide a recuperação do BH, com estiramento muscular e voltou em 2 semanas, q os anjos digam amém.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Com força máxima contra time reserva do reserva do sp brigando pra fugir da zona e no maracanã menos de 10x0 é vergonha, só avisando.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Com força máxima contra time reserva do reserva do sp brigando pra fugir da zona e no maracanã menos de 10x0 é vergonha, só avisando.
Perder de menos de 3 do poderoso Soberano 7-4-4 será honroso demais!

:kforever
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Com força máxima contra time reserva do reserva do sp brigando pra fugir da zona e no maracanã menos de 10x0 é vergonha, só avisando.
jogo é jogado, lambari é pescado, aposto q os reservas dos bambis vão se doar mais.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Neuvosor, galera

Palmires venceu ontem. Se não conseguirmos 3 pontos hoje, vai ficar pesado demais
 
Topo Fundo