O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.804
Pontos
1.654
Que jogão hein!!!

Eliminamos essa zica desgraçada de 4 anos, finalmente!!!

BH oto Patamá foi matador. Triturador dos bambis. Michel e Vitinho estão ganhando confiança e mostrando evolução nos jogos. Já achei o Pedro um pouco apagado.

Goleada indecente e categórica.

Sobre libertadores que fiquei um tempinho off do fórum.

O Flamengo fez um jogaço contra o D&J com a volta da maior torcida do Brasil que veio prestigiar o mais querido.

A falha dos Diegos foram toscas, mas nem isso tirou o brilho do 4 x 1.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Notícia ruim desse jogo fica por conta da atuação ruim de novo do Everton Ribeiro, a verdade nua e crua é q o Flamengo joga melhor quando ele é substituido,
deve tá acontecendo algum problema com esse cara.
Futebol do Everton Ribeiro morreu depois que foi pra seleção em outubro do ano passado. Antes ele tava voando, jogando demais..
Um fato curioso é que isso também aconteceu quando ele tava no auge no Cruzeiro em 2014.

Depois de seleção, Éverton Ribeiro produz muito menos

"Depois que vestiu a camisa da seleção brasileira pela primeira vez, no início de setembro, em amistoso contra a Colômbia, Evérton Ribeiro virou outro jogador no Cruzeiro. E para pior."

a0b21f34-6071-3ced-b2aa-551f4864503f.jpg



Muito bizarro. Acho que pra ele voltar a jogar bem no Flamengo, o ideal é NUNCA MAIS ser convocado haha
 


The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
972
Reações
2.575
Pontos
333
Eu preciso me desculpar por ter falado que não queria o Renato no Flamengo. O cara melhorou todas as fraquezas do time e ainda aprimorou as qualidades.

Renatizado aqui.
+1. Todas as desconfianças que eu tinha sobre ele se dissiparam rapidamente.
Se imprimir meu post o criticando eu engulo minhas palavras. Mas tem que ser uma fonte bem pequena, arial 7.
 

LeeozeraS

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
240
Pontos
69
Rapaz, sai de casa aos 10min do segundo tempo, 1x0 pro SP
quando abri no cel pra ver o resultado, pqp
fiquei em choque
continuo com minha opinião em relação ao gustavo henrique... muito ruim, na moral, todo jogo faz um monte de cagada
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.451
Pontos
1.399
SP em determinados lances estava marcando muito bem. O ER7 ficou totalmente nulo. E já tem um tempo que eu vejo ele matando várias jogadas, igual ao Vitinho um dia desses.

Vitinho agora á extremamente vertical. Quando ele parte pra entrada da área sai um chute forte de surpresa que tá costumando entrar direto. Quem diria que Vitinho tá dando mais resultado que E.R.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Vitinho agora á extremamente vertical. Quando ele parte pra entrada da área sai um chute forte de surpresa que tá costumando entrar direto. Quem diria que Vitinho tá dando mais resultado que E.R.
Exato. Só pra corrigir, eu falei "um dia desses", mas já tem uns meses. Realmente o Vitinho mudou.
 

LeeozeraS

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
240
Pontos
69
Exato. Só pra corrigir, eu falei "um dia desses", mas já tem uns meses. Realmente o Vitinho mudou.
Rapaz, e eu fui no jogo das quartas da copa do brasil em 2018, o vitinho tinha chegado no mengo ha pouco tempo na epoca
ele tava jogando bem viu, depois que desandou
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.451
Pontos
1.399
Mas Vitinho e Michael só ganharam essa forma porque Rogério Ceni fez eles pegarem rítmo; porém parece que só o Renato sabe o que fazer com eles agora, normalmente pra alterar a característica do time e espaçar a defesa adversária. Quando eles não entram e fazem logo a parte deles, no mínimo eles abrem o meio de campo pra quem tava ali travado no meio decidir. Virou uma arapuca essas mudanças.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.051
Pontos
1.189
Os senhores já disseram quase tudo sobre o jogo de ontem, que começou deixando todo mundo puto e, depois, todo mundo em êxtase!

ER7 está precisando esquentar banco, mesmo. Mas e o Gabi, hein? Ontem jogou nada. Pesado, errando passes de 2 metros. Matou um monte de jogadas. Tomara que tenha sido uma exceção de um jogo só.

Renatão, sou seu fã desde quando fui ao Mineirão e te vi calando a boca da torcida do Galo, em 1987!!!
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Os senhores já disseram quase tudo sobre o jogo de ontem, que começou deixando todo mundo puto e, depois, todo mundo em êxtase!

ER7 está precisando esquentar banco, mesmo. Mas e o Gabi, hein? Ontem jogou nada. Pesado, errando passes de 2 metros. Matou um monte de jogadas. Tomara que tenha sido uma exceção de um jogo só.

Renatão, sou seu fã desde quando fui ao Mineirão e te vi calando a boca da torcida do Galo, em 1987!!!

Mas no jogo contra o Bahia ele foi bem, as vezes o próprio SP se planejou de tentar anular o Gabi
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.051
Pontos
1.189
Poderia ser o ER7 nisso, mas...

Fui lembrar do Flamengo de 1987, comecei a lembrar da dupla Zinho e Renato. Esses dois jogavam o que ER7 e BH jogaram em 2019. Renato era mais completo que BH, mas quando o Zinho armava para o Renato, era a mesma coisa. Se BH voltou, ER7 pode voltar também. Minha ilusão já está a ponto de achar que Pai Renato pode dar um choque no ER7 também!


Mas no jogo contra o Bahia ele foi bem, as vezes o próprio SP se planejou de tentar anular o Gabi

Sim. Ontem fiquei muito frustrado com a atuação dele. Mas acho que não temos mesmo porque achar que pode ser um problema.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.024
Reações
18.644
Pontos
503
O maior problema do Gabigol é ele perder gols. Ele teve boas chances em que perdeu.

Muito difícil vc ter um ponta de lança (se bem que o gabigol n é um ponta de lança) que tenha um bom passe. Um cara que é assim é muito diferenciado.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.024
Reações
18.644
Pontos
503
Teve uma época que o ER tava p ser negociado com os árabes e o negócio não rolou.
Pode ser que isso tenha dado uma bagunçada na cabeça dele, afinal de contas ir jogar no oriente médio é enriquecer de maneira fácil.

Ele não joga bem desde a primeira convocação do Tite.

Pra mim quem tá boladinha assim é o Pedro que n foi pra Olimpíadas.
 
Topo Fundo