O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ



Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Muito bom voltar a ver isso :kpaixao

E7gHQIlXsAADGhQ


A alegria de jogar voltou!
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Caras, andei fazendo umas contas aqui e deu pra animar bastante!

Vamos lá.

O orçamento de 2021 tá assim:

Em R$ milhões2020 (realizado)2021 (orçado)
Direitos de transmissão183406
Patrocínios123171
Bilheterias e estádio44100
Sócio-torcedor7173
Transferências de atletas224168
Social, amador e outros3236

O que vejo de problema aí:

Patrocínios, sócio-torcedor e bilheteria.

Patrocínio - o Flamengo tá com a camisa pagando 140. Têm um bônus do BRB de 18. De qualquer forma, deve ter algo que a gente não sabe pra chegar nesses 171.

Sócio-torcedor - De 2020/março pra agora o time perdeu 3 mil sócios. Claro que com a volta do público aos estádios esse número será próximo aos 100k de 2019. Então aqui, fica dentro do orçado mesmo.

Bilheteria - Apesar da pandemia em 2020, o Flamengo conseguiu 44 em 4 meses. Não consegue nem 10 esse ano, com certeza. No entanto, essa falta de receita seria compensada pela venda de atletas.
Só com Gerson foram 154 + 48 do Rodrigo Muniz agora + 77 que tem pra receber de outras vendas, vai dar 110 milhões (já descontado o previsto com o item transferencia de atletas ali).

E é justamente na venda de atletas + titulos que temos tudo pra passar 1 bi!

Com o Renato, se ganharmos Brasileiro + Copa do Brasil + Libertadores, o time vai ter > de 250 milhões (250 milhões foi o que o Palmeiras ganhou ano passado com Libertadores + Copa do Brasil + Participação no Mundial).

Só esse ano o Flamengo já tá com 29 em premiações:kcaro. Chutando baixo com os + 250 milhões ali, chegamos em quase 300 milhões em premiações (já que dá pra botar na conta o título do brasileirao - que o palmeiras n ganhou - e que a copa do brasil e a libertadores esse ano tao pagando mais que ano passado)

E o melhor, tiraríamos esses 250kk do Palmeiras E do Atlético.

Palmeiras vendeu só 41kk, ninguém quer comprar os caras.

A receita do Palmeiras em 2020 foi de 568 (com os 250 milhões em premiações).

Se o Flamengo tirar esses 250kk do Palmeiras, os caras vão ter receita de 318kk :kzonzo

E o Atletico... bom, os caras tem uma dívida de 500 milhões vencendo em 2021. Desses 500, só 120 são lá do cara do BMG. Se tirar premiação deles, também vão ficar complicados DEMAIS.

Acredito que a receita deles (atletico mg) vai voltar aos 354kk de 2019.

Vão ser só 700kk de diferença.

Eu não sei vocês, mas eu tô de pau durasso com essas contas.

OU SEJA, se o Flamengo NÃO FLAMENGAR, corremos o sério risco de sermos soberanos por MUITO TEMPO.

É só fazer o que tá fazendo que não teremos mais adversários financeiros a altura do Mengão!!!!
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pra mim, botava a camisa amarela nesse time, o terno verde no Renight e mandava pra copa ano que vem.
Sem zuera
O ruim é o Arrascaeta que é Uruguaio. Estava até conversando com um pessoal, incrível que o Arrascaeta não é titular no Uruguai mas seria titular na seleção Brasileira. Ou tem meia melhor que ele na seleção? Sinceramente, não acho nenhum melhor.

O Isla pode ser trocado por qualquer um fácil.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
O ruim é o Arrascaeta que é Uruguaio. Estava até conversando com um pessoal, incrível que o Arrascaeta não é titular no Uruguai mas seria titular na seleção Brasileira. Ou tem meia melhor que ele na seleção? Sinceramente, não acho nenhum melhor.

O Isla pode ser trocado por qualquer um fácil.

Não tem mesmo
Mas inventava o Arthur de meia, ou Gérson...kkk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Caras é muito assustador como ex crias do Santos se tornaram flamenguistas de coração e parecem serem torcedores desde crianças,
casos de Gabigol, Diego Ribas e Thiago Maia, Gabigol então é APAIXONADO pelo Flamengo:kluv.


Quanto ao jogo de ontem vou continuar com meu pezinho no chão, pq se um dia o Flamengo tropeçar vou absorver tranquilo, o negócio é torcer sempre por uma vitória e esse negócio de querer cincum um dia pode ser balela pessoal.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
Sei lá, acho que o Gabigol é torcedor do Gabigol Futebol Clube. Ando reparando que ele mal comemora gols que não são dele, e o comportamento nas eliminatórias foi exemplar do que to falando.

Enfim, é idolo, também é meu ídolo, mas considero amor não correspondido.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Gosto de torcedor como o @soap, pé no chão.
Sou assim, não me iludo com vitórias e nem grandes jogos, a coisa pode mudar muito fácil, não quer dizer que não comemoro, eu só não fico contando vitória.
Mas cada um com seu jeito de torcer, mas ainda ta cedo pra muita empolgação, seguimos na luta, humildade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
Galera !

Fiquei até mal por ter massacrado tanto ele. Não tinha como jogar mesmo.

https://www.flamengorj.com.br/notic...H0bIhR78QJFKxFyROHayCTkvrbSIJSg5ZK-J1LnOGawq8


MICHAEL REVELA TENTATIVA DE SUICÍDIO EM 2020, SE EMOCIONA E COMEMORA VOLTA POR CIMA NO FLAMENGO
  • 30 DE JULHO DE 2021 À30 21:46H


Contratado sob alta expectativa, Michael acabou rendendo abaixo do esperado no início de Flamengo e viveu momentos turbulentos no clube. Contudo, especialmente com Renato Gaúcho, o atacante atravessa ótima fase e já caiu nas graças dos torcedores rubro-negros. Em entrevista ao Canal Barbaridade, nesta sexta (30), o camisa 19 revelou que sofreu de depressão e chegou a tentar cometer suicídio no ano passado, mas, por fim, celebrou a volta por cima no Mais Querido.


– Eu tive depressão no ano passado, sofri muito com isso. Na época, eu estava no hotel e quis me suicidar. Me veio pensamento ruins e eu queria saber como era me jogar do prédio. Então, eu gritei por socorro, pela minha mulher, pelo doutor Tanurre, Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, o Rafinha, o Marcos Braz também. Eles me fizeram ser querido, ser abraçado. Eles tiveram um cuidado comigo, que ninguém antes tinha feito.


– Por isso, eu comecei a fazer psicólogo, psiquiatra. Hoje, eu continuo fazendo, mas apenas uma vez na semana. Sou muito grato pelo que fizeram por mim. Não tenho vergonha de falar isso porque depressão quase todo mundo tem, mas ninguém quer assumir. Orgulho não serve para nada, só serve para nos matar. A gratidão que eu tenho pelo Flamengo, pelo profissionais principalmente, será para o resto da vida. Quando eu mais precisei de um amigo, o Flamengo estendeu a mão para mim.



A temporada 2021 de Michael certamente coroa a perseverança do atleta, que não desistiu de conquistar a Nação Rubro-Negra. Ao todo, o atacante já balançou as redes cinco vezes e deu sete assistências para os companheiros. Dessa forma, o camisa 19 figura entre os sete principais goleadores do time e é o segundo no ranking de passes para gol.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Michael vem se consolidando com BOM futebol. Espero que ele siga firme, tanto dentro quanto fora de campo!
Não só Michael, mas o Vitinho e o GH também vem fazendo bons jogos, podemos incluir ai o LP pq não?
Só refrescando a memória galera, q esses caras ai citados seriam TITULARES em qualquer time do HUEZIL então temos q ter muita calma e carinho com eles.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Foda que atrapalha no campo e isso atrapalha ainda mais na vida pessoal. Um ciclo FDP. Espero que ele tenha conseguido sair disso mesmo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Michael vem se consolidando com BOM futebol. Espero que ele siga firme, tanto dentro quanto fora de campo!
Verdade! Eu sempre respeitei o Michael pelo esforço dentro de campo, isso é inegável. Mas faltava MUITA técnica e calma, porém agora as coisas tão dando certo. Acho que é um misto de dedicação e boa fase atualmente, e as coisas tão dando certo. Espero que continue assim, gosto da personalidade do Michael.

Engraçado que o Vitinho é um cara com uma técnica acima da média, corre, dribla, chuta bem, toca bem... Mas ao contrario do Michael, o fdp não demonstra raça quando as coisas estão dando errado. Podia ter uma fusão do Michael com o Vitinho, seria bola de ouro com certeza :klol
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Que barra pesada o Michael passou. Acho que ninguem sabia disso e sem duvida alguma esse era o motivo do seu baixo desempenho.
No futebol ele tem melhorado bastante e esta proximo de se tornar uma peça importante na nossa equipe.

Espero que ele melhore dessa depressão.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Visualizar anexo 203562

Rodrigo Caio poupado, zaga será GH & LP

Rodrigo Caio desfalca Flamengo no jogo contra o Corinthians

Leo Pereira deve formar dupla com Gustavo Henrique. Veja a lista dos relacionados

Por Redação do ge — Rio de Janeiro
31/07/2021 12h21 Atualizado há uma hora


Rodrigo Caio vai desfalcar o Flamengo neste domingo contra o Corinthians, às 16h, em São Paulo. De acordo com comunicado do clube rubro-negro, o zagueiro ficará no Rio de Janeiro fazendo trabalho de reequilíbrio muscular.

 
Topo Fundo